São Paulo / SP
contatobrasil@queopstravel.com.br (11) 9 4183-9449

QIN802 BALI EXTENSãO DE PRAIA

Duração: 03 dias e 02 noites - A partir de: Consultar Tabela*

QIN802 BALI EXTENSãO DE PRAIA

Duração: 03 dias e 02 noites - A partir de: Consultar Tabela*

QIN802 BALI EXTENSãO DE PRAIA



3 DIAS DE EXTENSãO DE PRAIA

01 Abril 2024 – 31 Março 2025

 

ITINERÁRIO

Dia 1: Chegada ao sul de Bali

Dia 2: Bali do Sul

Dia 3: Bali do Sul - Partida

 

Dia 1: Chegada ao sul de Bali

 Chegue ao Aeroporto Internacional de Denpasar em Bali e transfira para o seu hotel no sul de Bali para o check-in.

Resto do dia livre. Pernoite no hotel selecionado.

 

Dia 2: Bali do Sul

 Café-da-manhã no hotel.

Dia livre.

Pernoite no hotel.

 

Refeições: Café da manhã

 

Dia 3: Bali do Sul - Partida

 Café-da-manhã no hotel.

Tempo livre até o horário do traslado ao aeroporto para pegar seu voo de partida.

 

Refeições: Café da manhã

 

*****Fim dos nossos serviços******

 

 

PREÇOS  POR PESSOA- USD

 

Validade01 Abr – 31 Mai'24 / 01 Set – 19 Dez'24 & 11 Jan – 31 Mar'25

Cidade

Hotel

Individual

DBL

Suplemento individual

Nusa Dua

GRANDE MIRAGEM

ou similar

Quarto. Quarto Jardim Premiere

687

377

266

PRAIA NUSA DUA

ou similar

Quarto. Quarto Deluxe

893

472

370

O RESORT WESTIN

ou similar

Quarto. Deluxe Jardim

925

488

384

Seminyak

SPACE VILLAS BALI

ou similar

Quarto. Villa com um quarto com piscina

1266

646 408
 
 
 
 
 
Validade01 Jul – 31 Ago'24

Cidade

Hotel

Individual

DBL

Suplemento individual

Nusa Dua

GRANDE MIRAGEM

ou similar

Quarto. Quarto Jardim Premiere

797

480

377

PRAIA NUSA DUA

ou similar

Quarto. Quarto Deluxe

995

583

472

O RESORT WESTIN

ou similar

Quarto. Deluxe Jardim

1003 567

464

Seminyak

SPACE VILLAS BALI

ou similar

Quarto. Villa com um quarto com piscina

1464

765

488

 
 
Validade20 Dez'24 – 10 Jan'25

Cidade

Hotel

Individual

DBL

Suplemento individual

Nusa Dua

GRANDE MIRAGEM

ou similar

Quarto. Quarto Jardim Premiere

885

575

464

PRAIA NUSA DUA

ou similar

Quarto. Quarto Deluxe

1170

750 646

O RESORT WESTIN

ou similar

Quarto. Deluxe Jardim

1241

805 703

Seminyak

SPACE VILLAS BALI

ou similar

Quarto. Villa com um quarto com piscina

2534

1360

963

 

Notas:

* Todas as classificações do hotel são determinadas de acordo com as autoridades locais.

* Hora de check-in : 13:00 ou 14:00 

*Hora de check-out: 11:00 ou 12:00.

 

 

 

 

SERVIÇOS INCLUSOS

-          2 noites de alojamento no hotel seleccionado em Nusa Dua ou Semiyak.

-          Café da manhã diário no hotel.

-          Veãculo privativo com ar condicionado.

-          Ingressos de acordo com o programa.

-          1 almoço no restaurante local.

-          Guia que fala espanhol

-          IVA e taxas de serviço.

 

SERVIÇOS NãO INCLUSOS

-          Suplemento de alta temporada.

-          Guias.

-          Dicas.

-          Voos domésticos ou internacionais.

-          Despesas pessoais.

-          Taxas aeroportuárias.

-          Jantar de Ano Novo.

 

POLÍTICA PARA CRIANÇAS (Serviços Terrestres):

-       Crianças de 1 a 2 anos: Grátis no caso de compartilhar o quarto com os pais.

-       Crianças dos 2 aos 12 anos: taxa de 75% do custo de um adulto se uma cama extra for usada no quarto dos pais.

-       Crianças com mais de 12 anos: Cobrado como preço de adulto.

-       Um máximo de 2 crianças entre 2 -12 anos de idade compartilhando um quarto com 2 pais, são concedidos 25% no pacote turístico e receberá uma cama extra. Dependendo da polãtica do hotel, poderá haver apenas uma cama extra para crianças. Crianças que tenham completado 12 anos de idade durante o passeio não têm direito ao desconto.

-       1 criança + 1 adulto partilhando um quarto ou 2 crianças em um quarto separado não terá desconto para crianças.

 

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

-          O itinerário está sujeito a alterações dependendo dos voos confirmados, condições meteorológicas e rodoviárias.

-          A QUEOPS TRAVEL reserva-se o direito de alterar as tarifas no caso de o custo do combustível (atualmente 25 Baht por litro, diesel) aumentar 10% ou mais no perãodo do contrato.

-          No caso de um aumento no imposto de IVA (atualmente 7%) ou tarifas de trem, taxa de aeroporto doméstico, taxa de voo doméstico e qualquer outro imposto governamental sendo introduzido, reservamo-nos o direito de ajustar nossas tarifas.

-       hepatites A e B, malária e raiva.

 

DOCUMENTAÇãO OBRIGATÓRIA PARA VIAGEM

(Unicamente de responsabilidade do passageiro conferir a documentação e suas validades e portar toda documentação)

PASSAPORTE: portar dentro da validade de 6 meses da data do retorno da viagem com páginas e branco para carimbos (considerar 7 meses para evitar qualquer contratempo com a contagem)
VISTO: visto poderá ser emitido no Brasil ou no aeroporto de Aman com auxilio de nossa equipe (60 USD até o presente momento)
MENORES DE IDADE: 02 vias Documentação de Autorização de Viagem registrada em cartório, para menores de idade
(Procedimentos: consultar Policia Federal, Portal Consular e as normas especãficas da Cia Aérea)
SEGURO VIAGEM: Obrigatório para perãodo desde o embarque até o desembarque. Não aconselhamos viagem sem Seguro Viagem e com cobertura abaixo de 40.000 USD. Passageiro deve estar ciente que em qualquer ocorrência no destino, o seguro fará a cobertura somente do valor contrato ficando na responsabilidade do passageiro arcar com o valor excedente.
BILHETE AÉREO: Bilhete aéreo do voo internacional ida e volta
SUBSISTÊNCIA: Comprovação de meios de subsistência para o perãodo da viagem (Dinheiro em espécie Dólar ou euro conforme destino + catões internacionais)
VACINAÇãO: Obrigatória porta o Certificado INTERNACIONAL de vacinação da Febre Amarela.
COVID-19: Certificados e testes conforme restrição vigente de cada paãs ou cia aérea.
MEDICAMENTOS: Receita médica de remédios controlados (Consultar sempre os medicamentes proibidos no destino)
Ler na integra as regras das Cias Aéreas quanto aos ITENS PERMITIDOS e ITENS NãO PERMITIDOS para o embarque

Nota: A Operadora não faz conferencia de validades da documentação, ficando sob responsabilidade do passageiro conferir sua documentação e providenciar em tempo hábil para a viagem

OBSERVAÇOES GERAIS

• As passagens aéreas, quando incluãdas no roteiro, são emitidas com restrições, podendo não ser reembolsadas.
• O café da manhã incluso nos roteiros obedece a horários estabelecidos pelos hotéis. Caso precise deixar o hotel antes do inãcio desse serviço, o mesmo não será realizado e não haverá reembolso.
• Por razões operacionais, a ordem dos passeios poderá ser alterada sem prévio aviso.
• Os hotéis previstos estão sujeitos a possãveis variações para hotéis similares a qualquer momento, sem prévio aviso.
• Custo com ligações ou transfer a aeroportos decorrentes de Atrasos ou Extravio de Bagagem (Extravio de bagagem é de suma responsabilidade da Cia Aérea e os custos extras decorrentes do extravio será cobrado a parte e emitido um recibo para que o passageiro possa se ressarcir com a Seguradora)
• Check Early ou Check Later (Check In inicia 15:00 do dia da Chegada e Check out termina as 12:00 do último dia) Voos que chegam antes do horário será cobrado taxa extra caso passageiro queira entrar ou sair do quarto antes do horário determinado.
• *Os valores são baseados a mãnima de 2 pessoas.
• Os preços estão sujeitos a alteração de acordo com o preço dos bilhetes dos sites visitados ou qualquer aumento no preço da gasolina
• Valores desse programa são para as saãdas regulares descritas, compartilhada. Para guia privativo consulte taxas.
• Para saãdas em datas exclusivas ou privativa consulte valores
• Os hotéis não oferecem acomodações com 3 camas. As acomodações TRIPLAS geralmente dispõem de 1 cama de casal e 1 sofá cama ou cama de armar. Para maior conforto dos clientes, recomendamos a utilização de TRIPLO para até 2 adultos acompanhados de 1 criança.
• As informações dos voos internos são enviadas com até 7 dias de antecedência.
• As categorias de hotéis quando mencionadas, referem-se a categorização oficial de cada paãs. Certifique-se de estar ciente de que as mesmas nem sempre correspondem às categorias hoteleiras utilizadas no Brasil.
• Portar os documentos necessários para a viagem é de responsabilidade do viajante e portanto, aconselhamos consultar os protocolos e exigências atualizados do destino, antes do embarque.
Não haverá nenhum reembolso no caso de partida antecipada ou redução do programa pelo cliente por razões pessoais.
• QUEOPS TRAVEL tem o pleno direito de alterar a sequência do programa em benefãcio do cliente ou por força maior sem perder qualquer visita.
• No caso em que os clientes tiverem um programa diferente ao nosso programa recebido por seus agentes, QUEOPS TRAVEL não será responsável pelo mesmo e será operado nosso programa de saãdas garantidas, exceto nos casos em que fora aprovada pela QUEOPSTRAVEL ao fazer a reserva.
• Traslados de chegada e saãda serão operadas pelos nossos representantes que falam espanhol e inglês.
• Telefone de emergência disponível 24 horas/7 dias por semana.
• QUEOPS TRAVEL reserva-se o direito de cancelar qualquer reserva ou confirmação de programas, motivada por força maior (desastres naturais, pandemias, etc.), tal cancelamento será informado aos clientes o mais rápido possível antes da realização da viagem, pode ser remarcado para novas datas, e sem qualquer prejuãzo para a QUEOPS TRAVEL
• O Não embarque/no show por falta de documentação ou não admissão na imigração para entrada no paãs, será considerado tarifa não reembolsável de 100%.

Nota importante:
Durante os dias livres, não estão inclusos transporte e guia.
 



3 DIAS DE EXTENSãO DE PRAIA

01 Abril 2024 – 31 Março 2025

 

ITINERÁRIO

Dia 1: Chegada ao sul de Bali

Dia 2: Bali do Sul

Dia 3: Bali do Sul - Partida

 

Dia 1: Chegada ao sul de Bali

 Chegue ao Aeroporto Internacional de Denpasar em Bali e transfira para o seu hotel no sul de Bali para o check-in.

Resto do dia livre. Pernoite no hotel selecionado.

 

Dia 2: Bali do Sul

 Café-da-manhã no hotel.

Dia livre.

Pernoite no hotel.

 

Refeições: Café da manhã

 

Dia 3: Bali do Sul - Partida

 Café-da-manhã no hotel.

Tempo livre até o horário do traslado ao aeroporto para pegar seu voo de partida.

 

Refeições: Café da manhã

 

*****Fim dos nossos serviços******

 

 

PREÇOS  POR PESSOA- USD

 

Validade01 Abr – 31 Mai'24 / 01 Set – 19 Dez'24 & 11 Jan – 31 Mar'25

Cidade

Hotel

Individual

DBL

Suplemento individual

Nusa Dua

GRANDE MIRAGEM

ou similar

Quarto. Quarto Jardim Premiere

687

377

266

PRAIA NUSA DUA

ou similar

Quarto. Quarto Deluxe

893

472

370

O RESORT WESTIN

ou similar

Quarto. Deluxe Jardim

925

488

384

Seminyak

SPACE VILLAS BALI

ou similar

Quarto. Villa com um quarto com piscina

1266

646 408
 
 
 
 
 
Validade01 Jul – 31 Ago'24

Cidade

Hotel

Individual

DBL

Suplemento individual

Nusa Dua

GRANDE MIRAGEM

ou similar

Quarto. Quarto Jardim Premiere

797

480

377

PRAIA NUSA DUA

ou similar

Quarto. Quarto Deluxe

995

583

472

O RESORT WESTIN

ou similar

Quarto. Deluxe Jardim

1003 567

464

Seminyak

SPACE VILLAS BALI

ou similar

Quarto. Villa com um quarto com piscina

1464

765

488

 
 
Validade20 Dez'24 – 10 Jan'25

Cidade

Hotel

Individual

DBL

Suplemento individual

Nusa Dua

GRANDE MIRAGEM

ou similar

Quarto. Quarto Jardim Premiere

885

575

464

PRAIA NUSA DUA

ou similar

Quarto. Quarto Deluxe

1170

750 646

O RESORT WESTIN

ou similar

Quarto. Deluxe Jardim

1241

805 703

Seminyak

SPACE VILLAS BALI

ou similar

Quarto. Villa com um quarto com piscina

2534

1360

963

 

Notas:

* Todas as classificações do hotel são determinadas de acordo com as autoridades locais.

* Hora de check-in : 13:00 ou 14:00 

*Hora de check-out: 11:00 ou 12:00.

 

 

 

 

SERVIÇOS INCLUSOS

-          2 noites de alojamento no hotel seleccionado em Nusa Dua ou Semiyak.

-          Café da manhã diário no hotel.

-          Veãculo privativo com ar condicionado.

-          Ingressos de acordo com o programa.

-          1 almoço no restaurante local.

-          Guia que fala espanhol

-          IVA e taxas de serviço.

 

SERVIÇOS NãO INCLUSOS

-          Suplemento de alta temporada.

-          Guias.

-          Dicas.

-          Voos domésticos ou internacionais.

-          Despesas pessoais.

-          Taxas aeroportuárias.

-          Jantar de Ano Novo.

 

POLÍTICA PARA CRIANÇAS (Serviços Terrestres):

-       Crianças de 1 a 2 anos: Grátis no caso de compartilhar o quarto com os pais.

-       Crianças dos 2 aos 12 anos: taxa de 75% do custo de um adulto se uma cama extra for usada no quarto dos pais.

-       Crianças com mais de 12 anos: Cobrado como preço de adulto.

-       Um máximo de 2 crianças entre 2 -12 anos de idade compartilhando um quarto com 2 pais, são concedidos 25% no pacote turístico e receberá uma cama extra. Dependendo da polãtica do hotel, poderá haver apenas uma cama extra para crianças. Crianças que tenham completado 12 anos de idade durante o passeio não têm direito ao desconto.

-       1 criança + 1 adulto partilhando um quarto ou 2 crianças em um quarto separado não terá desconto para crianças.

 

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

-          O itinerário está sujeito a alterações dependendo dos voos confirmados, condições meteorológicas e rodoviárias.

-          A QUEOPS TRAVEL reserva-se o direito de alterar as tarifas no caso de o custo do combustível (atualmente 25 Baht por litro, diesel) aumentar 10% ou mais no perãodo do contrato.

-          No caso de um aumento no imposto de IVA (atualmente 7%) ou tarifas de trem, taxa de aeroporto doméstico, taxa de voo doméstico e qualquer outro imposto governamental sendo introduzido, reservamo-nos o direito de ajustar nossas tarifas.

-       hepatites A e B, malária e raiva.

 

DOCUMENTAÇãO OBRIGATÓRIA PARA VIAGEM

(Unicamente de responsabilidade do passageiro conferir a documentação e suas validades e portar toda documentação)

PASSAPORTE: portar dentro da validade de 6 meses da data do retorno da viagem com páginas e branco para carimbos (considerar 7 meses para evitar qualquer contratempo com a contagem)
VISTO: visto poderá ser emitido no Brasil ou no aeroporto de Aman com auxilio de nossa equipe (60 USD até o presente momento)
MENORES DE IDADE: 02 vias Documentação de Autorização de Viagem registrada em cartório, para menores de idade
(Procedimentos: consultar Policia Federal, Portal Consular e as normas especãficas da Cia Aérea)
SEGURO VIAGEM: Obrigatório para perãodo desde o embarque até o desembarque. Não aconselhamos viagem sem Seguro Viagem e com cobertura abaixo de 40.000 USD. Passageiro deve estar ciente que em qualquer ocorrência no destino, o seguro fará a cobertura somente do valor contrato ficando na responsabilidade do passageiro arcar com o valor excedente.
BILHETE AÉREO: Bilhete aéreo do voo internacional ida e volta
SUBSISTÊNCIA: Comprovação de meios de subsistência para o perãodo da viagem (Dinheiro em espécie Dólar ou euro conforme destino + catões internacionais)
VACINAÇãO: Obrigatória porta o Certificado INTERNACIONAL de vacinação da Febre Amarela.
COVID-19: Certificados e testes conforme restrição vigente de cada paãs ou cia aérea.
MEDICAMENTOS: Receita médica de remédios controlados (Consultar sempre os medicamentes proibidos no destino)
Ler na integra as regras das Cias Aéreas quanto aos ITENS PERMITIDOS e ITENS NãO PERMITIDOS para o embarque

Nota: A Operadora não faz conferencia de validades da documentação, ficando sob responsabilidade do passageiro conferir sua documentação e providenciar em tempo hábil para a viagem

OBSERVAÇOES GERAIS

• As passagens aéreas, quando incluãdas no roteiro, são emitidas com restrições, podendo não ser reembolsadas.
• O café da manhã incluso nos roteiros obedece a horários estabelecidos pelos hotéis. Caso precise deixar o hotel antes do inãcio desse serviço, o mesmo não será realizado e não haverá reembolso.
• Por razões operacionais, a ordem dos passeios poderá ser alterada sem prévio aviso.
• Os hotéis previstos estão sujeitos a possãveis variações para hotéis similares a qualquer momento, sem prévio aviso.
• Custo com ligações ou transfer a aeroportos decorrentes de Atrasos ou Extravio de Bagagem (Extravio de bagagem é de suma responsabilidade da Cia Aérea e os custos extras decorrentes do extravio será cobrado a parte e emitido um recibo para que o passageiro possa se ressarcir com a Seguradora)
• Check Early ou Check Later (Check In inicia 15:00 do dia da Chegada e Check out termina as 12:00 do último dia) Voos que chegam antes do horário será cobrado taxa extra caso passageiro queira entrar ou sair do quarto antes do horário determinado.
• *Os valores são baseados a mãnima de 2 pessoas.
• Os preços estão sujeitos a alteração de acordo com o preço dos bilhetes dos sites visitados ou qualquer aumento no preço da gasolina
• Valores desse programa são para as saãdas regulares descritas, compartilhada. Para guia privativo consulte taxas.
• Para saãdas em datas exclusivas ou privativa consulte valores
• Os hotéis não oferecem acomodações com 3 camas. As acomodações TRIPLAS geralmente dispõem de 1 cama de casal e 1 sofá cama ou cama de armar. Para maior conforto dos clientes, recomendamos a utilização de TRIPLO para até 2 adultos acompanhados de 1 criança.
• As informações dos voos internos são enviadas com até 7 dias de antecedência.
• As categorias de hotéis quando mencionadas, referem-se a categorização oficial de cada paãs. Certifique-se de estar ciente de que as mesmas nem sempre correspondem às categorias hoteleiras utilizadas no Brasil.
• Portar os documentos necessários para a viagem é de responsabilidade do viajante e portanto, aconselhamos consultar os protocolos e exigências atualizados do destino, antes do embarque.
Não haverá nenhum reembolso no caso de partida antecipada ou redução do programa pelo cliente por razões pessoais.
• QUEOPS TRAVEL tem o pleno direito de alterar a sequência do programa em benefãcio do cliente ou por força maior sem perder qualquer visita.
• No caso em que os clientes tiverem um programa diferente ao nosso programa recebido por seus agentes, QUEOPS TRAVEL não será responsável pelo mesmo e será operado nosso programa de saãdas garantidas, exceto nos casos em que fora aprovada pela QUEOPSTRAVEL ao fazer a reserva.
• Traslados de chegada e saãda serão operadas pelos nossos representantes que falam espanhol e inglês.
• Telefone de emergência disponível 24 horas/7 dias por semana.
• QUEOPS TRAVEL reserva-se o direito de cancelar qualquer reserva ou confirmação de programas, motivada por força maior (desastres naturais, pandemias, etc.), tal cancelamento será informado aos clientes o mais rápido possível antes da realização da viagem, pode ser remarcado para novas datas, e sem qualquer prejuãzo para a QUEOPS TRAVEL
• O Não embarque/no show por falta de documentação ou não admissão na imigração para entrada no paãs, será considerado tarifa não reembolsável de 100%.

Nota importante:
Durante os dias livres, não estão inclusos transporte e guia.
 


* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

QIN802 BALI EXTENSãO DE PRAIA

INFORMAÇÕES E RESERVAS

Aceito e estou de acordo com a Política de privacidade e Termos e Condições deste website.

Nota. As informações de contato deste formulário serão utilizadas única e exclusivamente para este atendimento. Não serão utilizadas para nenhum outro fim posterior, seja comercial, institucional ou de suporte.

Nossa empresa

Logomarca do rodapé

QUEOPS TRAVEL OPERADORA DE TURISMO LTDA.
CNPJ: 23.610.943/0001-31

Unidades endereços e contatos

Escritório Brasil

Avenida Paulista, 1439  - Conjunto 12
Bela Vista - São Paulo / SP
CEP: 30840-470

(11) 9 4183-9449
(11) 9 4183-9449

Escritório Egito

2 Abdul Ghani st., fm Gaafar st.
Taawen Haram / Cairo – Egito

+20 100 150 7471

Fale WhatsApp

Este website usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao usar este site você concorda com nossa política de privacidade.