São Paulo / SP
contatobrasil@queopstravel.com.br (11) 9 4183-9449

QID200 CIRCUITO ASIÁTICO (BKK- VN- REP- SIN- BALI)

Duração: 17 dias e 16 noites - A partir de: Consultar Tabela*

QID200 CIRCUITO ASIÁTICO (BKK- VN- REP- SIN- BALI)

Duração: 17 dias e 16 noites - A partir de: Consultar Tabela*

QID200 CIRCUITO ASIÁTICO (BKK- VN- REP- SIN- BALI)



CIRCUITO ASIÁTICO

17 DIAS BANGKOK & NORTE DA TAILÂNDIA –  NORTE DO VIETNã  – SIEM REAP – SINGAPURA- BALI

01 Abril – 31 Outubro 2024

 

Saãdas regulares com guia de lãngua espanhola min. 2 pessoas todas as quintas-feiras

Abr

Mai

Jun

Jul

Ago

Set

Out

Qui

Qui

Qui

Qui

Qui

Qui

Qui

4

2

6

4

1

5

3

11

9

13

11

8

12

10

18

16

20

18

15

19

 

25

23

27

25

22

26

 

 

30

 

 

29

 

 

 

ITINERÁRIO

Dia 1 Chegada a Banguecoque

Dia 2 Banguecoque

Dia 3 Banguecoque – Chiang Rai

Dia 4 Chiang Rai – Chiang Mai

Dia 5 Chiang Mai

Dia 6 Chiang Mai – Banguecoque – Hanói

Dia 7 Hanói - Sightseeing

Dia 8 Hanói – Baãa de Halong

Dia 9 Halong – Hanói – Siem Reap

Dia 10 Siem Reap – Angkor Thom – Angkor Wat

Dia 11 Siem Reap – Singapura

Dia 12 Singapura

Dia 13 Singapura – Bali – Ubud

Dia 14 Ubub

Dia 15 Ubud – Sul de Bali

Dia 16 Sul de Bali

Dia 17 Sul de Bali – Partida

 

PROGRAMAÇãO:

 

Dia 1 Chegada em Bangkok

 

Chegue ao aeroporto de Bangkok, onde seu guia que fala espanhol estará esperando por você e transfira para o hotel. Tempo livre até o check-in no hotel de acordo com a disponibilidade (normalmente os quartos estão disponãveis a partir das 14.00h).   Pernoite no hotel.

 

 

Dia 2 Bangkok

Após o café da manhã, visite três dos templos budistas mais incomuns da cidade. Começaremos em Wat Traimit, localizado no final de Chinatown, na Yaowarat Road, perto da Estação de Trem de Hualampong. Wat Traimit é o lar do maior Buda de ouro maciço do mundo, medindo quase cinco metros de altura com um peso de cinco toneladas e meia. O passeio continuará até Wat Pho, o maior templo de Bangkok. O Templo do Enorme Buda Reclinado e os Chedis dos Reis. Este está localizado atrás do Templo do Buda. É um dos maiores templos da cidade e famoso por seu gigantesco Buda reclinado que tem 46 metros de comprimento e coberto de ouro. Em seguida, você visitará o Palácio Real, que é, sem dúvida, o monumento mais famoso da cidade. Construãdo em 1782, por 150 anos foi a casa do rei da Tailândia, a corte real e a sede administrativa do governo. O Grande Palácio de Bangkok é um edifãcio antigo que continua a impressionar seus visitantes com sua bela arquitetura e detalhes. Dentro do complexo, Wat Phra Kaew ou o Templo do Buda de Esmeralda (oficialmente conhecido como Wat Phra Sri Rattana Satsadaram), considerado o templo budista mais importante da Tailândia, consagra a imagem de um Buda altamente reverenciado meticulosamente esculpido a partir de um único bloco de jade. Traslados inclusos. Alojamento no hotel.

 

Refeições: Café da manhã

 

Dia 3 Bangkok - Chiang Rai

Após o café da manhã traslado ao aeroporto para pegar o voo para Chiang Rai Bem-vindo pelo nosso guia que fala espanhol. Continue de micro-ônibus e visite o Triângulo Dourado, onde as fronteiras entre Mianmar (antiga Birmânia), Laos e Tailândia se encontram no rio Mekong.

Passeio de barco tradicional de 30 minutos desfrutando da vida diária do povo do Laos. Almoço em restaurante local.  Visite a Casa do Ópio antes de visitar as aldeias das minorias étnicas Akha e Yao. Visita à aldeia das famosas girafas. Jantar e pernoite no hotel.

Refeições: Almoço e jantar

 

Dia 4 Chiang Rai - Chiang Mai

Café-da-manhã no hotel. Pela manhã, nos moveremos para o cais e faremos um agradável passeio de barco tradicional no rio Kok visitando as tribos Karen que vivem em cabanas de bambu no meio da selva. Continuaremos com a visita ao Templo Wat Rong Suea Tean, também conhecido como Templo Azul, outro templo budista moderno incomum que se distingue por sua intensa cor azul e estátuas elaboradas.

Em seguida, visitaremos o famoso templo branco de Wat Rong Khun. Após a visita, iremos de carro de Chiang Rai para Chiang Mai por estrada (3 Hrs). Chegada em Chiang Mai e almoço em um restaurante local. Visite o complexo do templo Wat Doi Suthep, o mais conhecido em Chiang Mai, localizado no topo de uma pequena colina 15 km a noroeste da cidade.

 Alojamento em hotel.

Refeição: Café da manhã, almoço e jantar.

 

Dia 5 Chiang Mai

Café-da-manhã no hotel.

Pela manhã visitaremos algumas fábricas de artesanato, onde veremos o processo de trabalho local. Em seguida, saãda para o vale de Mae Sa visitando a fazenda de orquãdeas.

 Almoço em restaurante local.

Depois, nos mudaremos para o santuário de elefantes para aprender sobre esses animais e fazer várias atividades, incluindo dar-lhes comida e tomar um banho, uma experiência inesquecível. Jantar Kantoke.

Retorno ao hotel. Pernoite no hotel.

 

Refeição: Café da manhã, almoço e jantar.

Dia 6 Chiang Mai - Hanói

Café-da-manhã no hotel, traslado ao aeroporto para o voo de Chiang Mai para Hanói e traslado ao hotel para check-in.

 

Pernoite em Hanói, pernoite no hotel.

 

Refeições: Café da manhã.

 

Recomendações: Desfrute de uma massagem relaxante, passeie e tome um café no Lago Hoan Kiem, faça compras no Old Quarter.

 

Dia 7 Hanói – Sightseeing

Após o café da manhã, começaremos nosso passeio turístico por Hanói. Hoje, Hanói é a capital do Vietnã, a única cidade asiática com avenidas arborizadas, arquitetura colonial francesa, lagos pacãficos e templos orientais.  

O passeio inclui a visita do Templo da Literatura, a primeira universidade do paãs, fundada em 1070 e considerada o sãmbolo de Hanói, continuaremos até o Museu de Etnologia, onde você pode admirar uma coleção variada e interessante da cultura vietnamita.

Almoço em restaurante local.  

Após o almoço, teremos uma experiência com flores e sua maneira tradicional de decorá-las. Visite uma florista artesanal para ver como os buquês são feitos e como a bela e tradicional arte espiritual vietnamita que geração após geração sobreviveu até hoje é transmitida e preservada. Os hóspedes aprenderão a reconhecer flores exóticas enquanto desfrutam da preparação de uma oferenda floral espiritual. Continuamos com a visita ao Mausoléu de Ho Chi Minh: visitando o exterior da Praça Ba Dinh, continuaremos até a Pagoda do Pilar Único, construãdo em 1049 pelo imperador Ly Thai Tong, que reinou de 1028 a 1054, construãdo em madeira sobre um único pilar de pedra, é projetado à semelhança de uma folha de flor de lótus em homenagem a Buda.

Mais tarde, chegamos ao Lago Hoan Kiem - o coração de Hanói, onde teremos uma caminhada ao redor do lago, com a vista panorâmica do templo Ngoc Son, localizado no meio do lago, e da ponte vermelha The Huc.

 

Finalmente, faremos um passeio panorâmico em um ciclo de pousse pelo bairro antigo de Hanói, também conhecido como o distrito das 36 ruas, como já foi conhecido pelo artesanato dos artesãos que as habitavam e pelas oficinas que estavam lá. 

Retorno ao hotel e pernoite em Hanói.

Refeições: Café da manhã e almoço

Recomendações: Espetáculo aquático de mariotes

 

 

 

 

Dia 8 Hanói – Baãa de Halong

 

 

Após o café da manhã, encontre seu guia no lobby do hotel. 

Dirija para Halong Bay, um passeio pelas ricas terras agrãcolas do Delta do Rio Vermelho, sua paisagem de campos de arroz e búfalos de água, exemplificando a vida rural e tradicional, será seu primeiro encontro com o autêntico Vietnã rural. Chegada em Halong e embarque a bordo do tradicional barco de madeira, "junco". Almoço a bordo. Após o almoço, continuaremos navegando e descobrindo as muitas ilhas da Baãa, como a Tartaruga, o Cão, a Cabeça do Homem, etc.  Aproveite o tempo livre ou algumas das atividades opcionais. Demonstração de culinária vietnamita no terraço ao ar livre.  Jantar e pernoite a bordo.

 

Notas: Halong Bay Transfer Duração 2,5 horas (com rodovia)

O itinerário do cruzeiro está sujeito a alterações sem aviso prévio devido às condições climáticas.

Refeições: Café da manhã, almoço e jantar.

Recomendações: Desfrute de uma massagem, aprenda cozinha vietnamita ou admire o belo pôr do sol do deck.

 

Dia 9 Halong – Hanói – Siem Reap

 

Ao nascer do sol e para aqueles que estão interessados, há uma aula de Tai chi no terraço para banhos de sol.

 

Continuamos navegando pela baãa de quase 2000 ilhas de calcário e desfrutando de suas paisagens únicas. Aproveite esse momento incrível para tirar as melhores fotos dessas maravilhas. Teremos um bom brunch para recarregar as baterias e voltar para terra.  Desembarcamos no Halong Pier, de onde seguimos para Hanói por estrada até o aeroporto para pegar o voo para Siem Reap.

 

 Chegada ao Aeroporto Internacional de Siem Reap, encontro com nosso guia e traslado ao hotel. Resto do dia livre. Pernoite em Siem Reap.

 

Notas: Duração do transfer de volta ao aeroporto, 3,5 horas (sem rodovia). Duração do voo até Siem Reap, aprox. 1h 10min

Refeição: Brunch

Recomendações: Tai chi a bordo. Reserve uma massagem tradicional, participe do curso de culinária vietnamita ou reserve um jantar em um dos restaurantes ribeirinhos.

 

 

 

Dia 10 Siem Reap – Passeios turísticos

 

 

Café-da-manhã no hotel. 

Partida de tuk-tuk (uma espécie de automóvel, um veãculo muito tãpico no Camboja) para o Portão Sul, de onde você pode contemplar suas impressionantes estátuas representando o movimento do oceano, a Antiga Capital de Angkor Thom (século 12), o templo de Bayon com suas 54 torres decoradas e cerca de 200 rostos sorridentes enigmáticos de Avalokitesvara, o templo de Phimeanakas,  os terraços do rei leproso e os elefantes e as câmaras reais. Em seguida, visite o templo Ta Prohm, um dos templos mais espetaculares da região, que permaneceu relativamente o mesmo de quando foi descoberto e ainda mantém muito de seu mistério. Almoço em restaurante local.

À tarde, traslado de ônibus para visitar o mais famoso de todos os templos, Angkor Wat - Declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. O complexo do templo cobre 81 hectares, comparável em tamanho ao Palácio Imperial em Pequim. As conhecidas cinco torres fazem parte da bandeira cambojana. Eles representam os 5 picos de Meru, as muralhas que os cercam, são as montanhas e o vale que os cerca, o oceano. Olhamos para esta obra de arte do século 12, considerada pelos historiadores como o primeiro exemplo de arquitetura e arte clássica Khmer, enquanto desfrutamos de seu belo pôr do sol - um excelente panorama para terminar o dia.

Retorno ao hotel e pernoite em Siem Reap.

 

Refeição: Café da manhã e almoço.

Recomendações: Aproveite o show de dança Apsara assim que entrar, participe do curso de culinária Khmer, reserve uma massagem tradicional ou participe de uma cerimônia de casamento com monges budistas na manhã seguinte.

 

Dia 11 Siem Reap – Singapura

 

 

Café-da-manhã no hotel. 

Traslado ao aeroporto para o voo para Singapura. Chegada ao aeroporto de Singapura, traslado ao hotel para check-in.

Pernoite no hotel.

Refeições: Café da manhã e almoço.

 

 

 

Dia 12 Singapura

Descubra a história, a cultura e o estilo de vida de Singapura.

Passeie ao longo do rio Singapura e explore o British Colonial District e o Merliot Park, a foz do rio Singapura. Visite Chinatown, onde você pode ver o magnãfico Templo Sri Mariamman e o Templo da Relãquia dos Dentes de Buda. Visite o Templo Thian Hock Keng, o templo mais antigo e importante do povo Hokkien no paãs. Finalmente, visite o Jardim Botânico de Singapura, o "pulmão verde" do centro da cidade.

Depois disso, volta para o hotel. Pernoite em Singapura.

Refeições: Café da manhã

Dia 13 Singapura – Bali – Ubud

Café-da-manhã no hotel. 

No horário indicado, traslado ao aeroporto de Singapura para pegar um voo para Bali.  Chegada em Bali. Conheça nosso guia que irá acompanhá-lo durante sua transferência para o hotel em Ubud.

Pernoite no hotel.

Refeições: Café da manhã

Dia 14 Ubud

Café-da-manhã no hotel. Os passeios de dia inteiro começam às 09:00 a.m. Esta será uma excursão de dia inteiro começando com o magnãfico campo de arroz Tegallalang, que fica a aproximadamente 10 km do hotel ou a 30 minutos de carro. Ao chegar em Tegallalang, desfrutaremos de um passeio suave enquanto admiramos a paisagem de Tegallalang e a próxima parada é Gunung Kawi, que fica a aproximadamente 5 km ou 15 minutos de carro.

Complexo do templo de Gunung Kawi, conhecido localmente como Pura Gunung Kawi, um dos sãtios arqueológicos mais únicos de Bali, compreendendo uma coleção de antigos relevos de santuário esculpidos na face de um penhasco rochoso. Almoce em um restaurante local, depois continue até a Floresta dos Macacos, que fica a aproximadamente 5 km ou 20 minutos de carro. A Floresta dos Macacos também é conhecida como a Floresta Sagrada dos Macacos de Padangtegal.

É uma das atrações mais populares em Ubud, um santuário florestal natural que abriga uma horda de macacos cinzentos de cauda longa. Além de observar macacos brincalhões em seu habitat natural, balançando na copa das árvores, descansando em trilhas ou se alimentando de bananas, o local oferece agradáveis caminhadas em trilhas pavimentadas por uma exuberante floresta de noz-moscada. Retorno ao hotel.

 

Refeições: Café da manhã e almoço.

 

Dia 15 Ubud – Bali do Sul

Café-da-manhã no hotel.

Pela manhã teremos tempo livre. Começaremos esta viagem à tarde com uma visita a um dos mais belos templos do sul de Bali, o Pura Taman Ayun. O templo foi construãdo no século 17 pelo prãncipe I Gusti Anom. Traduzido literalmente, o significado é "Jardim de Flores Flutuantes", porque o templo está localizado no meio de um lago artificial. Dê um passeio pelo complexo e admire os arredores deslumbrantes. Sua última parada e destaque deste passeio aguarda na costa. O famoso Templo Tanah Lot é um dos templos mais importantes de Bali. Construãdo em uma pequena ilha no mar, é um lugar perfeito para desfrutar de um pôr do sol incrível em um cenário de tirar o fôlego. 

Traslado ao seu hotel em Nusa Dua.

Refeições: Café da manhã.

 

Dia 16 Bali do Sul

Café-da-manhã no hotel.

Dia livre à sua disposição.

Pernoite no hotel selecionado.

Refeições: Café da manhã.

 

 

Dia 17 Bali do Sul – Partida

Café-da-manhã no hotel.

Traslado ao aeroporto de Denpasar para pegar seu voo para seu próximo destino.

 

Refeições: Café da manhã.

 

*****Fim dos nossos serviços*****

 

 

 

HOTÉIS

 

O pedido de alteração do quarto está sujeito à disponibilidade e pode implicar custos adicionais.

Cidade

Standard

Superior

Deluxe

Gold Deluxe

Bangkok

MANDARIN HOTEL BY CENTRE POINT

Quarto Deluxe ou similar

NOVOTEL SILOM ou similar
Quarto Superior

MONTIEN SURAWONG ou similar

Quarto Deluxe

SO BANGKOK ou similar

Quarto So Cozy

Chiang Rai

LALUNA HOTEL & RESORT

Quarto Garden Bungalow

ou

 PHOWADOL ou similar

Quarto Standard

LEGEND

ou similar

Quarto Superior

THE RIVERIE by Katathani

ou similar

Quarto Deluxe Garden

LE MERIDIEN

ou similar

Quarto Deluxe Garden

Chiang Mai

IBIS CHIANG NIMMAN JOURNEYHUB

ou similar
Quarto Standard

NOVOTEL NIMMAN

Quarto Standard

 

TRAVELODGE NIMMAN ou similar

Quarto Superior

DUSIT D2

ou similar

Quarto Deluxe

SHANGRI-LA CHIANG MAI  ou similar

Quarto Deluxe

Hanoi

FLOWER GARDEN

Quarto ROH ou similar

THE ANN

Quarto Deluxe

Ou
LE JARDIN HAUTE COUTURE

Quarto Superior

PAN PACIFIC HANOI

Quarto Deluxe ou similar

MELIA HANOI
Quarto Deluxe ou similar

Halong

BHAYA CLASSIC CRUISE

Quarto Deluxe ou similar

BHAYA CLASSIC CRUISE

Quarto Deluxe ou similar

AU CO CRUISE

Quarto Deluxe ou similar

PARADISE ELEGANCE CRUISE

Quarto Deluxe Balcony ou similar

Siem Reap

TARA ANGKOR HOTEL

Quarto Superior

Ou

SOKCHEA HOTEL

Quarto Deluxe ou similar

LOTUS BLANC RESORT

Quarto Deluxe

Ou

HILLOCK HOTEL & SPA

Quarto Deluxe ou similar

MEMOIRE PALACE Resort & Spa

Quarto Junior Garden Suite King 

Ou

ANJALI BY SYPHON

Quarto Deluxe ou similar

SOFITEL ANGKOR

Quarto Superior ou similar

Singapura

PENINSULA EXCELSIOR HOTEL ou similar

Quarto Superior

PARADOX MERCHANT COURT AT CLARKE QUAY o similar

Quarto Premier room

ONE FARRER HOTEL o similar

Quarto Mint room

PARKROYAL COLLECTION MARINA BAY SINGAPORE ou similar Quarto Urban room

Ubud

UBUD PITA MAHA RESORT ou similar

Quarto Garden Villa

ALAYA UBUD ou similar

Quarto Deluxe Room

COMO UMA UBUD

ou similar

Quarto Ubud room

Para Triple share será usado categoria superior no Pool Suite Room devido ao Quarto Ubud não pode fornecer cama extra

FOUR SEASON SAYAN UBUD ou similar

Quarto Duplex Suite

Nusa Dua

GRAND MIRAGE RESORT ou similar

Hab. Premiere Garden

SPACE AT BALI ou similar

Hab. One Bedroom Pool Villa

MELIA NUSA DUA ou similar

Quarto Melia room

FOUR SEASONS JIMBARAN ou similar

Hab.Garden Villa

Notas:

* Todas as classificações do hotel são determinadas de acordo com as autoridades locais.

* Hora de check-in: 13:00 ou 14:00

Hora de check-out: 11:00 ou 12:00

* Vietnã : Suppl. TPL: Suplemento para quarto triplo porque em Halong, em Bhaya/Paradise Sails o triplo torna-se 01 TWIN + 01 SGL

* Singapura: As tarifas só se aplicam em perãodo não festivo, Para todos os itens acima, as tarifas não são válidas durante qualquer convenção envolvendo os hotéis listados acima ou quaisquer eventos especiais e de Fórmula Um. A maioria das vezes ainda não há datas disponãveis para 2024-2025

PREÇO POR PESSOA  USD EM REGULAR

Temporada

Standard

Superior

Deluxe

Gold Deluxe

DBL/

TRIPLO

Supl.

Indv

DBL/

TRIPLO

Supl.

Indv

DBL/

TRIPLO

Supl.

Indv.

DBL/

TRIPLO

Supl.

Indv.

Abr – Jun 24 &

Set – Out 24

4248

2293

4531

2510

5238

3405

8659

6400

Jul – Ago 24

4350

2388

4626

2604

5397

3564

8950

6815

 

 

VIETNã OPCIONAL

Servicios

Preço / pessoa (mãn. 02 passageiros)

Voo de hidroavião sobre a Baãa de Halong (15 minutos), transferência incluãda

210 USD

Bilhete para A O Show (Asiento AAH!) em Hanói

51 USD

Ingresso para o My Village Show (Asiento AAH!) em Hanói

51 USD

Excursão Hoa Lu - Tam Coc em Ninh Binh Tour de Hanói (regular) às terças-feiras

122 USD

Excursão Hoa Lu - Tam Coc Tour em Ninh Binh de Hanói (Privado)

165 USD

Aula de Culinária (Hanói)

139 USD

1 hora de massagem tradicional (Hanói)

83 USD

Serviço Fast Track na Chegada ao Vietnã - Aeroporto de Hanói ou Ho Chi Minh (Entrada Única)

83 USD

 

 

 

 

 

OPÇÕES DO CAMBOJA

Serviços Opcionais

Preço/ pessoa (mãn. 02 passgeiros)

Aula de culinária em Siem Reap, 01 almoço e traslado inclusos

139 USD

1 hora de massagem tradicional em Siem Reap, transfer incluãdo

83 USD

Cerimônia de Bênção com Monges Budistas em Siem Reap, Guia e Transfer Incluãdo

67USD

Voo de helicóptero em Angkor Wat (8 minutos) em Siem Reap, transferência incluãda

194 USD

Jantar com danças Apsara no restaurante local em Siem Reap (transfer incluãdo)

51 USD

Jantar com danças Apsara no restaurante Kanell em Siem Reap (transfer incluãdo)

 67 USD

Serviço Fast Track na Chegada ao Camboja – Aeroporto de Siem Reap (entrada única)

51 USD

 

 

VOOS (Valor NET)

Voo

Preço

Bangkok – Chiang Rai

247 USD pessoa/trajeto

Chiang Mai – Hanói

344 USD pessoa/trajeto

Hanói – Siem Reap

455 USD pessoa/trajeto

Siem Reap - Singapura

547 USD pessoa/trajeto

Singapura - Denpasar

581 USD pessoa/trajeto

Se os bilhetes puderem ser emitidos pelo menos 2 meses antes ou se os setores forem operados por companhias aéreas de baixo custo, tarifas aéreas mais baixas podem ser aplicadas, as tarifas aéreas estão sujeitas a alterações.

 

    SERVIÇOS INCLUSOS

*Hospedagem nos hotéis planejados (ou similares) com café da manhã.

*Traslados, visitas e excursões com um guia que fala inglês.

*Taxas de entrada para locais de interesse durante visitas e excursões.

 

*Vietnam :

-Visitas de acordo com o itinerário com guias locais de lãngua espanhol, exceto a bordo do cruzeiro na Baãa de Halong, que não permite o acesso do guia, os passageiros serão servidos pela tripulação do navio em Ingles

-Land tour de acordo com o programa em ônibus com ar condicionado. 

-Refeições mencionadas

-Todas as taxas de entrada conforme indicado no passeio Pousse

-Passeio de bicicleta

-Cruzeiro compartilhado na Baãa de Halong

 -Uma garrafa de água e uma toalha refrescante por dia de excursão

 

*Siem Reap:

-Tours conforme itinerário com guia local de lãngua inglesa

-Passeio de tuk tuk, passeio de barco em Tonle Sap

 

*Singapura: Guia de lãngua espanhola apenas para o passeio.

-Guia de lãngua espanhola sobre os passeios

-Todas as taxas de entrada durante os passeios

 

 

 

 

SERVIÇOS NãO INCLUSOS

 

-Passeios Opcionais

-Voos

-Bebidas

-Despesas Pessoais e Gratificações

- Voo Doméstico

-Passagens aéreas no Vietnã

-Passagens aéreas de voo internacional

- Carta de visto do Vietnã

-Taxa de visto para o Vietnã

-Visto para o Camboja

-Todos os itens não mencionados em SERVIÇOS INCLUSOS

 

POLÍTICA PARA CRIANÇAS (Serviços Terrestres):

 

*Crianças de 1 a 2 anos: Grátis no caso de compartilhar o quarto com os pais.

*Crianças dos 2 aos 12 anos: taxa de 75% do custo de um adulto se utilizar uma cama extra no quarto dos pais. 

*Crianças com mais de 12 anos: Preço de adulto

 

NOTAS IMPORTANTES:

O fechamento das vendas para partidas não garantidas é de 30 dias, ou seja, os 30 dias anteriores à data de inãcio da viagem, fechamos a partida e não aceitamos reservas com 1 ou 2 passageiros. Nossa cotação não inclui seguro viagem. Recomendamos que os clientes obtenham um seguro de viagem do seu paãs. A QUEOPS TRAVEL reserva-se o direito de modificar as taxas em todas as cotações feitas no caso de o combustível aumentar em mais de 25%. Se tal acontecesse, a QUEOPS TRAVEL informá-los-ia por escrito pelo menos 15 dias antes da aplicação do novo preço.  No Vietnã há dois feriados nacionais, 30 de abril e 2 de setembro, nos quais é possível que o acesso a algumas ruas não seja permitido ou que os locais onde as visitas normalmente ocorrem sejam fechados.

 


DOCUMENTAÇãO OBRIGATÓRIA PARA VIAGEM

(Unicamente de responsabilidade do passageiro conferir a documentação e suas validades e portar toda documentação)

PASSAPORTE: portar dentro da validade de 6 meses da data do retorno da viagem com páginas e branco para carimbos (considerar 7 meses para evitar qualquer contratempo com a contagem)
VISTO: visto poderá ser emitido no Brasil ou no aeroporto de Aman com auxilio de nossa equipe (60 USD até o presente momento)
MENORES DE IDADE: 02 vias Documentação de Autorização de Viagem registrada em cartório, para menores de idade
(Procedimentos: consultar Policia Federal, Portal Consular e as normas especãficas da Cia Aérea)
SEGURO VIAGEM: Obrigatório para perãodo desde o embarque até o desembarque. Não aconselhamos viagem sem Seguro Viagem e com cobertura abaixo de 40.000 USD. Passageiro deve estar ciente que em qualquer ocorrência no destino, o seguro fará a cobertura somente do valor contrato ficando na responsabilidade do passageiro arcar com o valor excedente.
BILHETE AÉREO: Bilhete aéreo do voo internacional ida e volta
SUBSISTÊNCIA: Comprovação de meios de subsistência para o perãodo da viagem (Dinheiro em espécie Dólar ou euro conforme destino + catões internacionais)
VACINAÇãO: Obrigatória porta o Certificado INTERNACIONAL de vacinação da Febre Amarela.
COVID-19: Certificados e testes conforme restrição vigente de cada paãs ou cia aérea.
MEDICAMENTOS: Receita médica de remédios controlados (Consultar sempre os medicamentes proibidos no destino)
Ler na integra as regras das Cias Aéreas quanto aos ITENS PERMITIDOS e ITENS NãO PERMITIDOS para o embarque

Nota: A Operadora não faz conferencia de validades da documentação, ficando sob responsabilidade do passageiro conferir sua documentação e providenciar em tempo hábil para a viagem

OBSERVAÇOES GERAIS

• As passagens aéreas, quando incluãdas no roteiro, são emitidas com restrições, podendo não ser reembolsadas.
• O café da manhã incluso nos roteiros obedece a horários estabelecidos pelos hotéis. Caso precise deixar o hotel antes do inãcio desse serviço, o mesmo não será realizado e não haverá reembolso.
• Por razões operacionais, a ordem dos passeios poderá ser alterada sem prévio aviso.
• Os hotéis previstos estão sujeitos a possãveis variações para hotéis similares a qualquer momento, sem prévio aviso.
• Custo com ligações ou transfer a aeroportos decorrentes de Atrasos ou Extravio de Bagagem (Extravio de bagagem é de suma responsabilidade da Cia Aérea e os custos extras decorrentes do extravio será cobrado a parte e emitido um recibo para que o passageiro possa se ressarcir com a Seguradora)
• Check Early ou Check Later (Check In inicia 15:00 do dia da Chegada e Check out termina as 12:00 do último dia) Voos que chegam antes do horário será cobrado taxa extra caso passageiro queira entrar ou sair do quarto antes do horário determinado.
• *Os valores são baseados a mãnima de 2 pessoas.
• Os preços estão sujeitos a alteração de acordo com o preço dos bilhetes dos sites visitados ou qualquer aumento no preço da gasolina
• Valores desse programa são para as saãdas regulares descritas, compartilhada. Para guia privativo consulte taxas.
• Para saãdas em datas exclusivas ou privativa consulte valores
• Os hotéis não oferecem acomodações com 3 camas. As acomodações TRIPLAS geralmente dispõem de 1 cama de casal e 1 sofá cama ou cama de armar. Para maior conforto dos clientes, recomendamos a utilização de TRIPLO para até 2 adultos acompanhados de 1 criança.
• As informações dos voos internos são enviadas com até 7 dias de antecedência.
• As categorias de hotéis quando mencionadas, referem-se a categorização oficial de cada paãs. Certifique-se de estar ciente de que as mesmas nem sempre correspondem às categorias hoteleiras utilizadas no Brasil.
• Portar os documentos necessários para a viagem é de responsabilidade do viajante e portanto, aconselhamos consultar os protocolos e exigências atualizados do destino, antes do embarque.
Não haverá nenhum reembolso no caso de partida antecipada ou redução do programa pelo cliente por razões pessoais.
• QUEOPS TRAVEL tem o pleno direito de alterar a sequência do programa em benefãcio do cliente ou por força maior sem perder qualquer visita.
• No caso em que os clientes tiverem um programa diferente ao nosso programa recebido por seus agentes, QUEOPS TRAVEL não será responsável pelo mesmo e será operado nosso programa de saãdas garantidas, exceto nos casos em que fora aprovada pela QUEOPSTRAVEL ao fazer a reserva.
• Traslados de chegada e saãda serão operadas pelos nossos representantes que falam espanhol e inglês.
• Telefone de emergência disponível 24 horas/7 dias por semana.
• QUEOPS TRAVEL reserva-se o direito de cancelar qualquer reserva ou confirmação de programas, motivada por força maior (desastres naturais, pandemias, etc.), tal cancelamento será informado aos clientes o mais rápido possível antes da realização da viagem, pode ser remarcado para novas datas, e sem qualquer prejuãzo para a QUEOPS TRAVEL
• O Não embarque/no show por falta de documentação ou não admissão na imigração para entrada no paãs, será considerado tarifa não reembolsável de 100%.

Nota importante:
Durante os dias livres, não estão inclusos transporte e guia.
 



CIRCUITO ASIÁTICO

17 DIAS BANGKOK & NORTE DA TAILÂNDIA –  NORTE DO VIETNã  – SIEM REAP – SINGAPURA- BALI

01 Abril – 31 Outubro 2024

 

Saãdas regulares com guia de lãngua espanhola min. 2 pessoas todas as quintas-feiras

Abr

Mai

Jun

Jul

Ago

Set

Out

Qui

Qui

Qui

Qui

Qui

Qui

Qui

4

2

6

4

1

5

3

11

9

13

11

8

12

10

18

16

20

18

15

19

 

25

23

27

25

22

26

 

 

30

 

 

29

 

 

 

ITINERÁRIO

Dia 1 Chegada a Banguecoque

Dia 2 Banguecoque

Dia 3 Banguecoque – Chiang Rai

Dia 4 Chiang Rai – Chiang Mai

Dia 5 Chiang Mai

Dia 6 Chiang Mai – Banguecoque – Hanói

Dia 7 Hanói - Sightseeing

Dia 8 Hanói – Baãa de Halong

Dia 9 Halong – Hanói – Siem Reap

Dia 10 Siem Reap – Angkor Thom – Angkor Wat

Dia 11 Siem Reap – Singapura

Dia 12 Singapura

Dia 13 Singapura – Bali – Ubud

Dia 14 Ubub

Dia 15 Ubud – Sul de Bali

Dia 16 Sul de Bali

Dia 17 Sul de Bali – Partida

 

PROGRAMAÇãO:

 

Dia 1 Chegada em Bangkok

 

Chegue ao aeroporto de Bangkok, onde seu guia que fala espanhol estará esperando por você e transfira para o hotel. Tempo livre até o check-in no hotel de acordo com a disponibilidade (normalmente os quartos estão disponãveis a partir das 14.00h).   Pernoite no hotel.

 

 

Dia 2 Bangkok

Após o café da manhã, visite três dos templos budistas mais incomuns da cidade. Começaremos em Wat Traimit, localizado no final de Chinatown, na Yaowarat Road, perto da Estação de Trem de Hualampong. Wat Traimit é o lar do maior Buda de ouro maciço do mundo, medindo quase cinco metros de altura com um peso de cinco toneladas e meia. O passeio continuará até Wat Pho, o maior templo de Bangkok. O Templo do Enorme Buda Reclinado e os Chedis dos Reis. Este está localizado atrás do Templo do Buda. É um dos maiores templos da cidade e famoso por seu gigantesco Buda reclinado que tem 46 metros de comprimento e coberto de ouro. Em seguida, você visitará o Palácio Real, que é, sem dúvida, o monumento mais famoso da cidade. Construãdo em 1782, por 150 anos foi a casa do rei da Tailândia, a corte real e a sede administrativa do governo. O Grande Palácio de Bangkok é um edifãcio antigo que continua a impressionar seus visitantes com sua bela arquitetura e detalhes. Dentro do complexo, Wat Phra Kaew ou o Templo do Buda de Esmeralda (oficialmente conhecido como Wat Phra Sri Rattana Satsadaram), considerado o templo budista mais importante da Tailândia, consagra a imagem de um Buda altamente reverenciado meticulosamente esculpido a partir de um único bloco de jade. Traslados inclusos. Alojamento no hotel.

 

Refeições: Café da manhã

 

Dia 3 Bangkok - Chiang Rai

Após o café da manhã traslado ao aeroporto para pegar o voo para Chiang Rai Bem-vindo pelo nosso guia que fala espanhol. Continue de micro-ônibus e visite o Triângulo Dourado, onde as fronteiras entre Mianmar (antiga Birmânia), Laos e Tailândia se encontram no rio Mekong.

Passeio de barco tradicional de 30 minutos desfrutando da vida diária do povo do Laos. Almoço em restaurante local.  Visite a Casa do Ópio antes de visitar as aldeias das minorias étnicas Akha e Yao. Visita à aldeia das famosas girafas. Jantar e pernoite no hotel.

Refeições: Almoço e jantar

 

Dia 4 Chiang Rai - Chiang Mai

Café-da-manhã no hotel. Pela manhã, nos moveremos para o cais e faremos um agradável passeio de barco tradicional no rio Kok visitando as tribos Karen que vivem em cabanas de bambu no meio da selva. Continuaremos com a visita ao Templo Wat Rong Suea Tean, também conhecido como Templo Azul, outro templo budista moderno incomum que se distingue por sua intensa cor azul e estátuas elaboradas.

Em seguida, visitaremos o famoso templo branco de Wat Rong Khun. Após a visita, iremos de carro de Chiang Rai para Chiang Mai por estrada (3 Hrs). Chegada em Chiang Mai e almoço em um restaurante local. Visite o complexo do templo Wat Doi Suthep, o mais conhecido em Chiang Mai, localizado no topo de uma pequena colina 15 km a noroeste da cidade.

 Alojamento em hotel.

Refeição: Café da manhã, almoço e jantar.

 

Dia 5 Chiang Mai

Café-da-manhã no hotel.

Pela manhã visitaremos algumas fábricas de artesanato, onde veremos o processo de trabalho local. Em seguida, saãda para o vale de Mae Sa visitando a fazenda de orquãdeas.

 Almoço em restaurante local.

Depois, nos mudaremos para o santuário de elefantes para aprender sobre esses animais e fazer várias atividades, incluindo dar-lhes comida e tomar um banho, uma experiência inesquecível. Jantar Kantoke.

Retorno ao hotel. Pernoite no hotel.

 

Refeição: Café da manhã, almoço e jantar.

Dia 6 Chiang Mai - Hanói

Café-da-manhã no hotel, traslado ao aeroporto para o voo de Chiang Mai para Hanói e traslado ao hotel para check-in.

 

Pernoite em Hanói, pernoite no hotel.

 

Refeições: Café da manhã.

 

Recomendações: Desfrute de uma massagem relaxante, passeie e tome um café no Lago Hoan Kiem, faça compras no Old Quarter.

 

Dia 7 Hanói – Sightseeing

Após o café da manhã, começaremos nosso passeio turístico por Hanói. Hoje, Hanói é a capital do Vietnã, a única cidade asiática com avenidas arborizadas, arquitetura colonial francesa, lagos pacãficos e templos orientais.  

O passeio inclui a visita do Templo da Literatura, a primeira universidade do paãs, fundada em 1070 e considerada o sãmbolo de Hanói, continuaremos até o Museu de Etnologia, onde você pode admirar uma coleção variada e interessante da cultura vietnamita.

Almoço em restaurante local.  

Após o almoço, teremos uma experiência com flores e sua maneira tradicional de decorá-las. Visite uma florista artesanal para ver como os buquês são feitos e como a bela e tradicional arte espiritual vietnamita que geração após geração sobreviveu até hoje é transmitida e preservada. Os hóspedes aprenderão a reconhecer flores exóticas enquanto desfrutam da preparação de uma oferenda floral espiritual. Continuamos com a visita ao Mausoléu de Ho Chi Minh: visitando o exterior da Praça Ba Dinh, continuaremos até a Pagoda do Pilar Único, construãdo em 1049 pelo imperador Ly Thai Tong, que reinou de 1028 a 1054, construãdo em madeira sobre um único pilar de pedra, é projetado à semelhança de uma folha de flor de lótus em homenagem a Buda.

Mais tarde, chegamos ao Lago Hoan Kiem - o coração de Hanói, onde teremos uma caminhada ao redor do lago, com a vista panorâmica do templo Ngoc Son, localizado no meio do lago, e da ponte vermelha The Huc.

 

Finalmente, faremos um passeio panorâmico em um ciclo de pousse pelo bairro antigo de Hanói, também conhecido como o distrito das 36 ruas, como já foi conhecido pelo artesanato dos artesãos que as habitavam e pelas oficinas que estavam lá. 

Retorno ao hotel e pernoite em Hanói.

Refeições: Café da manhã e almoço

Recomendações: Espetáculo aquático de mariotes

 

 

 

 

Dia 8 Hanói – Baãa de Halong

 

 

Após o café da manhã, encontre seu guia no lobby do hotel. 

Dirija para Halong Bay, um passeio pelas ricas terras agrãcolas do Delta do Rio Vermelho, sua paisagem de campos de arroz e búfalos de água, exemplificando a vida rural e tradicional, será seu primeiro encontro com o autêntico Vietnã rural. Chegada em Halong e embarque a bordo do tradicional barco de madeira, "junco". Almoço a bordo. Após o almoço, continuaremos navegando e descobrindo as muitas ilhas da Baãa, como a Tartaruga, o Cão, a Cabeça do Homem, etc.  Aproveite o tempo livre ou algumas das atividades opcionais. Demonstração de culinária vietnamita no terraço ao ar livre.  Jantar e pernoite a bordo.

 

Notas: Halong Bay Transfer Duração 2,5 horas (com rodovia)

O itinerário do cruzeiro está sujeito a alterações sem aviso prévio devido às condições climáticas.

Refeições: Café da manhã, almoço e jantar.

Recomendações: Desfrute de uma massagem, aprenda cozinha vietnamita ou admire o belo pôr do sol do deck.

 

Dia 9 Halong – Hanói – Siem Reap

 

Ao nascer do sol e para aqueles que estão interessados, há uma aula de Tai chi no terraço para banhos de sol.

 

Continuamos navegando pela baãa de quase 2000 ilhas de calcário e desfrutando de suas paisagens únicas. Aproveite esse momento incrível para tirar as melhores fotos dessas maravilhas. Teremos um bom brunch para recarregar as baterias e voltar para terra.  Desembarcamos no Halong Pier, de onde seguimos para Hanói por estrada até o aeroporto para pegar o voo para Siem Reap.

 

 Chegada ao Aeroporto Internacional de Siem Reap, encontro com nosso guia e traslado ao hotel. Resto do dia livre. Pernoite em Siem Reap.

 

Notas: Duração do transfer de volta ao aeroporto, 3,5 horas (sem rodovia). Duração do voo até Siem Reap, aprox. 1h 10min

Refeição: Brunch

Recomendações: Tai chi a bordo. Reserve uma massagem tradicional, participe do curso de culinária vietnamita ou reserve um jantar em um dos restaurantes ribeirinhos.

 

 

 

Dia 10 Siem Reap – Passeios turísticos

 

 

Café-da-manhã no hotel. 

Partida de tuk-tuk (uma espécie de automóvel, um veãculo muito tãpico no Camboja) para o Portão Sul, de onde você pode contemplar suas impressionantes estátuas representando o movimento do oceano, a Antiga Capital de Angkor Thom (século 12), o templo de Bayon com suas 54 torres decoradas e cerca de 200 rostos sorridentes enigmáticos de Avalokitesvara, o templo de Phimeanakas,  os terraços do rei leproso e os elefantes e as câmaras reais. Em seguida, visite o templo Ta Prohm, um dos templos mais espetaculares da região, que permaneceu relativamente o mesmo de quando foi descoberto e ainda mantém muito de seu mistério. Almoço em restaurante local.

À tarde, traslado de ônibus para visitar o mais famoso de todos os templos, Angkor Wat - Declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. O complexo do templo cobre 81 hectares, comparável em tamanho ao Palácio Imperial em Pequim. As conhecidas cinco torres fazem parte da bandeira cambojana. Eles representam os 5 picos de Meru, as muralhas que os cercam, são as montanhas e o vale que os cerca, o oceano. Olhamos para esta obra de arte do século 12, considerada pelos historiadores como o primeiro exemplo de arquitetura e arte clássica Khmer, enquanto desfrutamos de seu belo pôr do sol - um excelente panorama para terminar o dia.

Retorno ao hotel e pernoite em Siem Reap.

 

Refeição: Café da manhã e almoço.

Recomendações: Aproveite o show de dança Apsara assim que entrar, participe do curso de culinária Khmer, reserve uma massagem tradicional ou participe de uma cerimônia de casamento com monges budistas na manhã seguinte.

 

Dia 11 Siem Reap – Singapura

 

 

Café-da-manhã no hotel. 

Traslado ao aeroporto para o voo para Singapura. Chegada ao aeroporto de Singapura, traslado ao hotel para check-in.

Pernoite no hotel.

Refeições: Café da manhã e almoço.

 

 

 

Dia 12 Singapura

Descubra a história, a cultura e o estilo de vida de Singapura.

Passeie ao longo do rio Singapura e explore o British Colonial District e o Merliot Park, a foz do rio Singapura. Visite Chinatown, onde você pode ver o magnãfico Templo Sri Mariamman e o Templo da Relãquia dos Dentes de Buda. Visite o Templo Thian Hock Keng, o templo mais antigo e importante do povo Hokkien no paãs. Finalmente, visite o Jardim Botânico de Singapura, o "pulmão verde" do centro da cidade.

Depois disso, volta para o hotel. Pernoite em Singapura.

Refeições: Café da manhã

Dia 13 Singapura – Bali – Ubud

Café-da-manhã no hotel. 

No horário indicado, traslado ao aeroporto de Singapura para pegar um voo para Bali.  Chegada em Bali. Conheça nosso guia que irá acompanhá-lo durante sua transferência para o hotel em Ubud.

Pernoite no hotel.

Refeições: Café da manhã

Dia 14 Ubud

Café-da-manhã no hotel. Os passeios de dia inteiro começam às 09:00 a.m. Esta será uma excursão de dia inteiro começando com o magnãfico campo de arroz Tegallalang, que fica a aproximadamente 10 km do hotel ou a 30 minutos de carro. Ao chegar em Tegallalang, desfrutaremos de um passeio suave enquanto admiramos a paisagem de Tegallalang e a próxima parada é Gunung Kawi, que fica a aproximadamente 5 km ou 15 minutos de carro.

Complexo do templo de Gunung Kawi, conhecido localmente como Pura Gunung Kawi, um dos sãtios arqueológicos mais únicos de Bali, compreendendo uma coleção de antigos relevos de santuário esculpidos na face de um penhasco rochoso. Almoce em um restaurante local, depois continue até a Floresta dos Macacos, que fica a aproximadamente 5 km ou 20 minutos de carro. A Floresta dos Macacos também é conhecida como a Floresta Sagrada dos Macacos de Padangtegal.

É uma das atrações mais populares em Ubud, um santuário florestal natural que abriga uma horda de macacos cinzentos de cauda longa. Além de observar macacos brincalhões em seu habitat natural, balançando na copa das árvores, descansando em trilhas ou se alimentando de bananas, o local oferece agradáveis caminhadas em trilhas pavimentadas por uma exuberante floresta de noz-moscada. Retorno ao hotel.

 

Refeições: Café da manhã e almoço.

 

Dia 15 Ubud – Bali do Sul

Café-da-manhã no hotel.

Pela manhã teremos tempo livre. Começaremos esta viagem à tarde com uma visita a um dos mais belos templos do sul de Bali, o Pura Taman Ayun. O templo foi construãdo no século 17 pelo prãncipe I Gusti Anom. Traduzido literalmente, o significado é "Jardim de Flores Flutuantes", porque o templo está localizado no meio de um lago artificial. Dê um passeio pelo complexo e admire os arredores deslumbrantes. Sua última parada e destaque deste passeio aguarda na costa. O famoso Templo Tanah Lot é um dos templos mais importantes de Bali. Construãdo em uma pequena ilha no mar, é um lugar perfeito para desfrutar de um pôr do sol incrível em um cenário de tirar o fôlego. 

Traslado ao seu hotel em Nusa Dua.

Refeições: Café da manhã.

 

Dia 16 Bali do Sul

Café-da-manhã no hotel.

Dia livre à sua disposição.

Pernoite no hotel selecionado.

Refeições: Café da manhã.

 

 

Dia 17 Bali do Sul – Partida

Café-da-manhã no hotel.

Traslado ao aeroporto de Denpasar para pegar seu voo para seu próximo destino.

 

Refeições: Café da manhã.

 

*****Fim dos nossos serviços*****

 

 

 

HOTÉIS

 

O pedido de alteração do quarto está sujeito à disponibilidade e pode implicar custos adicionais.

Cidade

Standard

Superior

Deluxe

Gold Deluxe

Bangkok

MANDARIN HOTEL BY CENTRE POINT

Quarto Deluxe ou similar

NOVOTEL SILOM ou similar
Quarto Superior

MONTIEN SURAWONG ou similar

Quarto Deluxe

SO BANGKOK ou similar

Quarto So Cozy

Chiang Rai

LALUNA HOTEL & RESORT

Quarto Garden Bungalow

ou

 PHOWADOL ou similar

Quarto Standard

LEGEND

ou similar

Quarto Superior

THE RIVERIE by Katathani

ou similar

Quarto Deluxe Garden

LE MERIDIEN

ou similar

Quarto Deluxe Garden

Chiang Mai

IBIS CHIANG NIMMAN JOURNEYHUB

ou similar
Quarto Standard

NOVOTEL NIMMAN

Quarto Standard

 

TRAVELODGE NIMMAN ou similar

Quarto Superior

DUSIT D2

ou similar

Quarto Deluxe

SHANGRI-LA CHIANG MAI  ou similar

Quarto Deluxe

Hanoi

FLOWER GARDEN

Quarto ROH ou similar

THE ANN

Quarto Deluxe

Ou
LE JARDIN HAUTE COUTURE

Quarto Superior

PAN PACIFIC HANOI

Quarto Deluxe ou similar

MELIA HANOI
Quarto Deluxe ou similar

Halong

BHAYA CLASSIC CRUISE

Quarto Deluxe ou similar

BHAYA CLASSIC CRUISE

Quarto Deluxe ou similar

AU CO CRUISE

Quarto Deluxe ou similar

PARADISE ELEGANCE CRUISE

Quarto Deluxe Balcony ou similar

Siem Reap

TARA ANGKOR HOTEL

Quarto Superior

Ou

SOKCHEA HOTEL

Quarto Deluxe ou similar

LOTUS BLANC RESORT

Quarto Deluxe

Ou

HILLOCK HOTEL & SPA

Quarto Deluxe ou similar

MEMOIRE PALACE Resort & Spa

Quarto Junior Garden Suite King 

Ou

ANJALI BY SYPHON

Quarto Deluxe ou similar

SOFITEL ANGKOR

Quarto Superior ou similar

Singapura

PENINSULA EXCELSIOR HOTEL ou similar

Quarto Superior

PARADOX MERCHANT COURT AT CLARKE QUAY o similar

Quarto Premier room

ONE FARRER HOTEL o similar

Quarto Mint room

PARKROYAL COLLECTION MARINA BAY SINGAPORE ou similar Quarto Urban room

Ubud

UBUD PITA MAHA RESORT ou similar

Quarto Garden Villa

ALAYA UBUD ou similar

Quarto Deluxe Room

COMO UMA UBUD

ou similar

Quarto Ubud room

Para Triple share será usado categoria superior no Pool Suite Room devido ao Quarto Ubud não pode fornecer cama extra

FOUR SEASON SAYAN UBUD ou similar

Quarto Duplex Suite

Nusa Dua

GRAND MIRAGE RESORT ou similar

Hab. Premiere Garden

SPACE AT BALI ou similar

Hab. One Bedroom Pool Villa

MELIA NUSA DUA ou similar

Quarto Melia room

FOUR SEASONS JIMBARAN ou similar

Hab.Garden Villa

Notas:

* Todas as classificações do hotel são determinadas de acordo com as autoridades locais.

* Hora de check-in: 13:00 ou 14:00

Hora de check-out: 11:00 ou 12:00

* Vietnã : Suppl. TPL: Suplemento para quarto triplo porque em Halong, em Bhaya/Paradise Sails o triplo torna-se 01 TWIN + 01 SGL

* Singapura: As tarifas só se aplicam em perãodo não festivo, Para todos os itens acima, as tarifas não são válidas durante qualquer convenção envolvendo os hotéis listados acima ou quaisquer eventos especiais e de Fórmula Um. A maioria das vezes ainda não há datas disponãveis para 2024-2025

PREÇO POR PESSOA  USD EM REGULAR

Temporada

Standard

Superior

Deluxe

Gold Deluxe

DBL/

TRIPLO

Supl.

Indv

DBL/

TRIPLO

Supl.

Indv

DBL/

TRIPLO

Supl.

Indv.

DBL/

TRIPLO

Supl.

Indv.

Abr – Jun 24 &

Set – Out 24

4248

2293

4531

2510

5238

3405

8659

6400

Jul – Ago 24

4350

2388

4626

2604

5397

3564

8950

6815

 

 

VIETNã OPCIONAL

Servicios

Preço / pessoa (mãn. 02 passageiros)

Voo de hidroavião sobre a Baãa de Halong (15 minutos), transferência incluãda

210 USD

Bilhete para A O Show (Asiento AAH!) em Hanói

51 USD

Ingresso para o My Village Show (Asiento AAH!) em Hanói

51 USD

Excursão Hoa Lu - Tam Coc em Ninh Binh Tour de Hanói (regular) às terças-feiras

122 USD

Excursão Hoa Lu - Tam Coc Tour em Ninh Binh de Hanói (Privado)

165 USD

Aula de Culinária (Hanói)

139 USD

1 hora de massagem tradicional (Hanói)

83 USD

Serviço Fast Track na Chegada ao Vietnã - Aeroporto de Hanói ou Ho Chi Minh (Entrada Única)

83 USD

 

 

 

 

 

OPÇÕES DO CAMBOJA

Serviços Opcionais

Preço/ pessoa (mãn. 02 passgeiros)

Aula de culinária em Siem Reap, 01 almoço e traslado inclusos

139 USD

1 hora de massagem tradicional em Siem Reap, transfer incluãdo

83 USD

Cerimônia de Bênção com Monges Budistas em Siem Reap, Guia e Transfer Incluãdo

67USD

Voo de helicóptero em Angkor Wat (8 minutos) em Siem Reap, transferência incluãda

194 USD

Jantar com danças Apsara no restaurante local em Siem Reap (transfer incluãdo)

51 USD

Jantar com danças Apsara no restaurante Kanell em Siem Reap (transfer incluãdo)

 67 USD

Serviço Fast Track na Chegada ao Camboja – Aeroporto de Siem Reap (entrada única)

51 USD

 

 

VOOS (Valor NET)

Voo

Preço

Bangkok – Chiang Rai

247 USD pessoa/trajeto

Chiang Mai – Hanói

344 USD pessoa/trajeto

Hanói – Siem Reap

455 USD pessoa/trajeto

Siem Reap - Singapura

547 USD pessoa/trajeto

Singapura - Denpasar

581 USD pessoa/trajeto

Se os bilhetes puderem ser emitidos pelo menos 2 meses antes ou se os setores forem operados por companhias aéreas de baixo custo, tarifas aéreas mais baixas podem ser aplicadas, as tarifas aéreas estão sujeitas a alterações.

 

    SERVIÇOS INCLUSOS

*Hospedagem nos hotéis planejados (ou similares) com café da manhã.

*Traslados, visitas e excursões com um guia que fala inglês.

*Taxas de entrada para locais de interesse durante visitas e excursões.

 

*Vietnam :

-Visitas de acordo com o itinerário com guias locais de lãngua espanhol, exceto a bordo do cruzeiro na Baãa de Halong, que não permite o acesso do guia, os passageiros serão servidos pela tripulação do navio em Ingles

-Land tour de acordo com o programa em ônibus com ar condicionado. 

-Refeições mencionadas

-Todas as taxas de entrada conforme indicado no passeio Pousse

-Passeio de bicicleta

-Cruzeiro compartilhado na Baãa de Halong

 -Uma garrafa de água e uma toalha refrescante por dia de excursão

 

*Siem Reap:

-Tours conforme itinerário com guia local de lãngua inglesa

-Passeio de tuk tuk, passeio de barco em Tonle Sap

 

*Singapura: Guia de lãngua espanhola apenas para o passeio.

-Guia de lãngua espanhola sobre os passeios

-Todas as taxas de entrada durante os passeios

 

 

 

 

SERVIÇOS NãO INCLUSOS

 

-Passeios Opcionais

-Voos

-Bebidas

-Despesas Pessoais e Gratificações

- Voo Doméstico

-Passagens aéreas no Vietnã

-Passagens aéreas de voo internacional

- Carta de visto do Vietnã

-Taxa de visto para o Vietnã

-Visto para o Camboja

-Todos os itens não mencionados em SERVIÇOS INCLUSOS

 

POLÍTICA PARA CRIANÇAS (Serviços Terrestres):

 

*Crianças de 1 a 2 anos: Grátis no caso de compartilhar o quarto com os pais.

*Crianças dos 2 aos 12 anos: taxa de 75% do custo de um adulto se utilizar uma cama extra no quarto dos pais. 

*Crianças com mais de 12 anos: Preço de adulto

 

NOTAS IMPORTANTES:

O fechamento das vendas para partidas não garantidas é de 30 dias, ou seja, os 30 dias anteriores à data de inãcio da viagem, fechamos a partida e não aceitamos reservas com 1 ou 2 passageiros. Nossa cotação não inclui seguro viagem. Recomendamos que os clientes obtenham um seguro de viagem do seu paãs. A QUEOPS TRAVEL reserva-se o direito de modificar as taxas em todas as cotações feitas no caso de o combustível aumentar em mais de 25%. Se tal acontecesse, a QUEOPS TRAVEL informá-los-ia por escrito pelo menos 15 dias antes da aplicação do novo preço.  No Vietnã há dois feriados nacionais, 30 de abril e 2 de setembro, nos quais é possível que o acesso a algumas ruas não seja permitido ou que os locais onde as visitas normalmente ocorrem sejam fechados.

 


DOCUMENTAÇãO OBRIGATÓRIA PARA VIAGEM

(Unicamente de responsabilidade do passageiro conferir a documentação e suas validades e portar toda documentação)

PASSAPORTE: portar dentro da validade de 6 meses da data do retorno da viagem com páginas e branco para carimbos (considerar 7 meses para evitar qualquer contratempo com a contagem)
VISTO: visto poderá ser emitido no Brasil ou no aeroporto de Aman com auxilio de nossa equipe (60 USD até o presente momento)
MENORES DE IDADE: 02 vias Documentação de Autorização de Viagem registrada em cartório, para menores de idade
(Procedimentos: consultar Policia Federal, Portal Consular e as normas especãficas da Cia Aérea)
SEGURO VIAGEM: Obrigatório para perãodo desde o embarque até o desembarque. Não aconselhamos viagem sem Seguro Viagem e com cobertura abaixo de 40.000 USD. Passageiro deve estar ciente que em qualquer ocorrência no destino, o seguro fará a cobertura somente do valor contrato ficando na responsabilidade do passageiro arcar com o valor excedente.
BILHETE AÉREO: Bilhete aéreo do voo internacional ida e volta
SUBSISTÊNCIA: Comprovação de meios de subsistência para o perãodo da viagem (Dinheiro em espécie Dólar ou euro conforme destino + catões internacionais)
VACINAÇãO: Obrigatória porta o Certificado INTERNACIONAL de vacinação da Febre Amarela.
COVID-19: Certificados e testes conforme restrição vigente de cada paãs ou cia aérea.
MEDICAMENTOS: Receita médica de remédios controlados (Consultar sempre os medicamentes proibidos no destino)
Ler na integra as regras das Cias Aéreas quanto aos ITENS PERMITIDOS e ITENS NãO PERMITIDOS para o embarque

Nota: A Operadora não faz conferencia de validades da documentação, ficando sob responsabilidade do passageiro conferir sua documentação e providenciar em tempo hábil para a viagem

OBSERVAÇOES GERAIS

• As passagens aéreas, quando incluãdas no roteiro, são emitidas com restrições, podendo não ser reembolsadas.
• O café da manhã incluso nos roteiros obedece a horários estabelecidos pelos hotéis. Caso precise deixar o hotel antes do inãcio desse serviço, o mesmo não será realizado e não haverá reembolso.
• Por razões operacionais, a ordem dos passeios poderá ser alterada sem prévio aviso.
• Os hotéis previstos estão sujeitos a possãveis variações para hotéis similares a qualquer momento, sem prévio aviso.
• Custo com ligações ou transfer a aeroportos decorrentes de Atrasos ou Extravio de Bagagem (Extravio de bagagem é de suma responsabilidade da Cia Aérea e os custos extras decorrentes do extravio será cobrado a parte e emitido um recibo para que o passageiro possa se ressarcir com a Seguradora)
• Check Early ou Check Later (Check In inicia 15:00 do dia da Chegada e Check out termina as 12:00 do último dia) Voos que chegam antes do horário será cobrado taxa extra caso passageiro queira entrar ou sair do quarto antes do horário determinado.
• *Os valores são baseados a mãnima de 2 pessoas.
• Os preços estão sujeitos a alteração de acordo com o preço dos bilhetes dos sites visitados ou qualquer aumento no preço da gasolina
• Valores desse programa são para as saãdas regulares descritas, compartilhada. Para guia privativo consulte taxas.
• Para saãdas em datas exclusivas ou privativa consulte valores
• Os hotéis não oferecem acomodações com 3 camas. As acomodações TRIPLAS geralmente dispõem de 1 cama de casal e 1 sofá cama ou cama de armar. Para maior conforto dos clientes, recomendamos a utilização de TRIPLO para até 2 adultos acompanhados de 1 criança.
• As informações dos voos internos são enviadas com até 7 dias de antecedência.
• As categorias de hotéis quando mencionadas, referem-se a categorização oficial de cada paãs. Certifique-se de estar ciente de que as mesmas nem sempre correspondem às categorias hoteleiras utilizadas no Brasil.
• Portar os documentos necessários para a viagem é de responsabilidade do viajante e portanto, aconselhamos consultar os protocolos e exigências atualizados do destino, antes do embarque.
Não haverá nenhum reembolso no caso de partida antecipada ou redução do programa pelo cliente por razões pessoais.
• QUEOPS TRAVEL tem o pleno direito de alterar a sequência do programa em benefãcio do cliente ou por força maior sem perder qualquer visita.
• No caso em que os clientes tiverem um programa diferente ao nosso programa recebido por seus agentes, QUEOPS TRAVEL não será responsável pelo mesmo e será operado nosso programa de saãdas garantidas, exceto nos casos em que fora aprovada pela QUEOPSTRAVEL ao fazer a reserva.
• Traslados de chegada e saãda serão operadas pelos nossos representantes que falam espanhol e inglês.
• Telefone de emergência disponível 24 horas/7 dias por semana.
• QUEOPS TRAVEL reserva-se o direito de cancelar qualquer reserva ou confirmação de programas, motivada por força maior (desastres naturais, pandemias, etc.), tal cancelamento será informado aos clientes o mais rápido possível antes da realização da viagem, pode ser remarcado para novas datas, e sem qualquer prejuãzo para a QUEOPS TRAVEL
• O Não embarque/no show por falta de documentação ou não admissão na imigração para entrada no paãs, será considerado tarifa não reembolsável de 100%.

Nota importante:
Durante os dias livres, não estão inclusos transporte e guia.
 


* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

QID200 CIRCUITO ASIÁTICO (BKK- VN- REP- SIN- BALI)

INFORMAÇÕES E RESERVAS

Aceito e estou de acordo com a Política de privacidade e Termos e Condições deste website.

Nota. As informações de contato deste formulário serão utilizadas única e exclusivamente para este atendimento. Não serão utilizadas para nenhum outro fim posterior, seja comercial, institucional ou de suporte.

Nossa empresa

Logomarca do rodapé

QUEOPS TRAVEL OPERADORA DE TURISMO LTDA.
CNPJ: 23.610.943/0001-31

Unidades endereços e contatos

Escritório Brasil

Avenida Paulista, 1439  - Conjunto 12
Bela Vista - São Paulo / SP
CEP: 30840-470

(11) 9 4183-9449
(11) 9 4183-9449

Escritório Egito

2 Abdul Ghani st., fm Gaafar st.
Taawen Haram / Cairo – Egito

+20 100 150 7471

Fale WhatsApp

Este website usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao usar este site você concorda com nossa política de privacidade.