São Paulo / SP
contatobrasil@queopstravel.com.br (11) 9 4183-9449

QID201 CIRCUITO ASIÁTICO (BKK- NORTE DA TAILAN- VN- CBJ)

Duração: 17 dias e 16 noites - A partir de: Consultar Tabela*

QID201 CIRCUITO ASIÁTICO (BKK- NORTE DA TAILAN-  VN- CBJ)

Duração: 17 dias e 16 noites - A partir de: Consultar Tabela*

QID201 CIRCUITO ASIÁTICO (BKK- NORTE DA TAILAN-  VN- CBJ)




17DIAS BKK + NORTE DA TAILÂNDIA + VIETNã + CAMBOJA CLASSICO

01 Abril – 31 Outubro 2024

Saãdas regulares com guia de lãngua espanhola min. 2 pessoas todas as quintas-feiras.

Partidas diárias em privativo com um guia que fala espanhol (solicite orçamento)

Abr

Mai

Jun

Jul

Ago

Set

Out

Qui

Qui

Qui

Qui

Qui

Qui

Qui

4

2

6

4

1

5

3

11

9

13

11

8

12

10

18

16

20

18

15

19

17

25

23

27

25

22

26

24

 

30

 

 

29

 

 

 

ITINERÁRIO

Dia 1 Chegada a Bangkok

Dia 2 Bangkok

Dia 3 Bangkok – Chiang Rai

Dia 4 Chiang Rai – Chiang Mai

Dia 5 Chiang Mai

Dia 6 Chiang Mai - Hanói

Dia 7 Hanói

Dia 8 Hanói - Baãa de Halong

Dia 9 Halong – Voo para Da Nang – Hoi An

Dia 10 Hoi An

Dia 11 Hoi An - Da Nang - Hue

Dia 12 Hue – Ho Chi Minh

Dia 13 Cidade de Ho Chi Minh - Túneis de Chi –

Dia 14 Cidade de Ho Chi Minh – Siem Reap

Dia 15 Siem Reap – Angkor Thom – Angkor Wat

Dia 16 Siem Reap – Bantey Srey – Phnom Penh

Dia 17 Phnom Penh – Partida

 

 

 

 

Dia 1: Chegada a Bangkok

 

Chegue ao aeroporto de Bangkok, onde seu guia que fala espanhol estará esperando por você e transfira para o hotel. Tempo livre até o check-in no hotel de acordo com a disponibilidade (normalmente os quartos estão disponãveis a partir das 14.00h).   Hospedagem em hotel

 

Refeições: Não incluso.

 

Dia 2: Bangkok

Após o café da manhã, visite três dos templos budistas mais incomuns, começando com Wat Traimit. Localizado na orla de Chinatown, na Yaowarat Road, perto da estação de trem de Hualampong, Wat Traimit é o lar do maior Buda de ouro maciço do mundo, com quase cinco metros de altura e um peso de cinco toneladas e meia. O passeio continuará até WatPho, o maior templo de Bangkok, o templo do enorme Buda reclinado e o Chedis dos Reis. Este está localizado atrás do Templo do Buda. É um dos maiores templos da cidade e famoso por seu gigantesco Buda reclinado que tem 46 metros de comprimento e coberto de ouro.

Em seguida, você visitará o Palácio Real, que é, sem dúvida, o monumento mais famoso da cidade. Construãdo em 1782, e por 150 anos a casa do rei da Tailândia, a corte real e a sede administrativa do governo, o Grande Palácio de Bangkok é um edifãcio antigo que continua a impressionar seus visitantes com sua bela arquitetura e detalhes. Dentro do complexo, Wat Phra Kaew ou o Templo do Buda de Esmeralda (oficialmente conhecido como WatPhra Sri Rattana Satsadaram), considerado o templo budista mais importante da Tailândia, consagra a imagem de um Buda altamente reverenciado meticulosamente esculpido em um único bloco de jade.

Tarde livre. Alojamento no hotel

Refeições: Café da manhã

Dia 3: Bangkok – Chiang Rai

Após o café da manhã traslado ao aeroporto para pegar o voo para Chiang Rai Bem-vindo pelo nosso guia que fala espanhol. Continue de micro-ônibus e visite o Triângulo Dourado, onde as fronteiras entre Mianmar (antiga Birmânia), Laos e Tailândia se encontram no rio Mekong. Passeio de barco tradicional de 30 minutos desfrutando da vida diária do povo do Laos. Almoço em restaurante local.  Visite a Casa do Ópio antes de visitar as aldeias das minorias étnicas Akha e Yao. Visita à aldeia das famosas mulheres girafas.

Jantar e pernoite no hotel.

Refeições: Café da manhã, almoço e jantar.

 

 

Dia 4: Chiang Rai - Chiang Mai

Café-da-manhã no hotel. Pela manhã, nos moveremos para o cais e faremos um agradável passeio de barco tradicional no rio Kok visitando as tribos Karen que vivem em cabanas de bambu no meio da selva. Continuaremos com a visita ao Templo Wat Rong Suea Tean, também conhecido como Templo Azul, outro templo budista moderno incomum que se distingue por sua intensa cor azul e estátuas elaboradas.  Em seguida, visitaremos o famoso templo branco de Wat Rong Khun. Após a visita, iremos de carro de Chiang Rai para Chiang Mai por estrada (3 Hrs). Chegada em Chiang Mai e almoço em um restaurante local. Visite o complexo do templo Wat Doi Suthep, o mais conhecido em Chiang Mai, localizado no topo de uma pequena colina 15 km a noroeste da cidade.

Jantar e pernoite no hotel

Refeições: Café da manhã, almoço e jantar.

 

Dia 5: Chiang Mai

Café-da-manhã no hotel.

Pela manhã, visitaremos algumas fábricas de artesanato locais. Você também visitará uma fábrica de esculturas de madeira, onde é possível comprar antiguidades birmanesas. Saãda para o vale de Mae Sa visitando a fazenda de orquãdeas. Almoço em restaurante local. Depois, nos mudaremos para o santuário de elefantes para aprender sobre esses animais e fazer várias atividades, incluindo dar-lhes comida e tomar um banho, uma experiência inesquecível.

Jantar Kantoke. Retorno ao hotel. Pernoite no hotel.

Refeições: Café da manhã, almoço e jantar.

 

Dia 6: Chiang Mai - Hanói

Café-da-manhã no hotel.

Transfira para o aeroporto de Chiang Mai para se conectar com o voo para o seu próximo destino. Chegue ao aeroporto de Hanói, onde seu guia de lãngua espanhol estará esperando por você.  

Transfer para a cidade (1hr.) Enquanto isso, você pode ter uma primeira impressão de Hanói, tempo livre até o check-in no hotel (geralmente os quartos estão disponãveis a partir das 14.00h, embora se houver disponibilidade, eles geralmente fornecê-los mais cedo). 

Pernoite em Hanói.

    

Refeições: Café da manhã

 

Recomendações: Desfrute de uma massagem relaxante, passeie e tome um café no Lago Hoan Kiem, faça compras no Old Quarter.

 

 

Dia 7: Hanói

Após o café da manhã, começaremos nosso passeio turístico por Hanói. Hoje, Hanói é a capital do Vietnã, a única cidade asiática com avenidas arborizadas, arquitetura colonial francesa, lagos pacãficos e templos orientais.  

O passeio inclui a visita do Templo da Literatura, a primeira universidade do paãs, fundada em 1070 e considerada o sãmbolo de Hanói, continuaremos até o Museu de Etnologia, onde você pode admirar uma coleção variada e interessante da cultura vietnamita.

Almoço em restaurante local. 

 Após o almoço, teremos uma experiência com flores e sua maneira tradicional de decorá-las. Visite uma florista artesanal para ver como os buquês são feitos e como a bela e tradicional arte espiritual vietnamita que geração após geração sobreviveu até hoje é transmitida e preservada. Os hóspedes aprenderão a reconhecer flores exóticas enquanto desfrutam da preparação de uma oferenda floral espiritual. Continuamos com a visita ao Mausoléu de Ho Chi Minh: visitando o exterior da Praça Ba Dinh, continuaremos até o Pagode do Pilar Único, construãdo em 1049 pelo imperador Ly Thai Tong, que reinou de 1028 a 1054, construãdo em madeira sobre um único pilar de pedra, é projetado à semelhança de uma folha de flor de lótus em homenagem a Buda.

Mais tarde, chegamos ao Lago Hoan Kiem - o coração de Hanói, onde teremos uma caminhada ao redor do lago, com a vista panorâmica do templo Ngoc Son, localizado no meio do lago, e da ponte vermelha The Huc.

 

Finalmente, faremos um passeio panorâmico em um ciclo de pousse pelo bairro antigo de Hanói, também conhecido como o distrito das 36 ruas, como já foi conhecido pelo artesanato dos artesãos que as habitavam e pelas oficinas que estavam lá. 

Retorno ao hotel e pernoite em Hanói.

Refeições: Café da manhã e almoço

Recomendações: Show aquatico de marionetes.

 

Dia 8: Baãa de Hanói-Halong

 

Após o café da manhã, encontre seu guia no lobby do hotel.

Dirija para Halong Bay, um passeio pelas ricas terras agrãcolas do Delta do Rio Vermelho, sua paisagem de campos de arroz e búfalos de água, exemplificando a vida rural e tradicional, será seu primeiro encontro com o autêntico Vietnã rural. Chegada em Halong e embarque a bordo do tradicional barco de madeira, "junco". Almoço a bordo. Após o almoço, continuaremos navegando e descobrindo as muitas ilhas da Baãa, como a Tartaruga, o Cão, a Cabeça do Homem, etc.

Aproveite o tempo livre ou algumas das atividades opcionais.

Demonstração de culinária vietnamita no terraço ao ar livre. 

Jantar e pernoite a bordo.

 

 

Notas: Duração da transferência para Halong Bay 2,5 horas (com via expressa)

O itinerário do cruzeiro está sujeito a alterações sem aviso prévio devido às condições meteorológicas.

 

Refeições: Café da manhã, almoço e jantar.

Recomendações: Desfrute de uma massagem, aprenda cozinha vietnamita ou admire o belo pôr do sol do deck.

 

Dãa 9: Halong - Hanoi - Danang - Hoi An

Ao nascer do sol e para aqueles que estão interessados, há uma aula de Tai chi no terraço para banhos de sol. Continuamos navegando pela baãa de quase 2000 ilhas de calcário e desfrutando de suas paisagens únicas. Aproveite esse momento incrível para tirar as melhores fotos dessas maravilhas. Teremos um bom brunch para recarregar as baterias e voltar para terra.

Desembarcamos no Halong Pier, de onde traslado para Hanói por estrada até o aeroporto para pegar o voo para Da Nang.

Na chegada, temos traslado direto para Hoi An (aprox. 30 min) e pernoite no hotel.

Notas: Duração do voo para Da Nang, 1h 10min aprox.

Refeição: Brunch

Recomendações: Reserve uma massagem tradicional, participe do curso de culinária vietnamita ou reserve um jantar em um dos restaurantes ribeirinhos.

 

Dia 10: Hoi An - Visitas

 

Após o café da manhã, iniciamos a visita à cidade de Hoi An, importante porto comercial da Ásia nos séculos XVII e XVIII, cuja arquitetura e estilo de vida descontraãdo pouco mudaram nos últimos anos, faremos um passeio de barco no rio Thu Bon, passando pelas pequenas aldeias que margeiam o rio. Chegada ao Bairro Antigo, de onde começamos o passeio a pé pelo centro da cidade velha para visitar Phung Hung (Antiga Casa dos Mercadores), a ponte coberta japonesa, com mais de 400 anos, o salão Phuc Kien, a antiga Casa Tan Ky com sua arquitetura tradicional e o museu de história da cidade "Sa Huynh". Almoço em restaurante.

Tarde livre para desfrutar da praia, passear pelo colorido mercado no centro ou fazer compras.

 Pernoite em Hoi An.

Refeições: Café da manhã e almoço

Recomendações: Fazer compras, visitar My Son ou passeio de bicicleta pela vila local e passear à noite para ver Hoi An iluminado por centenas de lanternas. Você visita a ponte das mãos.

Dia 11: Hoi An - Da Nang - Hue - Visitas 

 

Café-da-manhã no hotel. 

Em seguida, transfira para Danang, passeio panorâmico pela cidade de Danang, Linh Ung Pagoda com a bela vista da cidade e do litoral encantador da Penãnsula Son Tra. Continuaremos pela estrada até Hue, a antiga capital imperial vietnamita, através do Hai Van Pass (oceano de nuvens) e da pitoresca Lang Co Beach À chegada, almoço num restaurante e posterior transferência para o hotel para procedimentos de registo. 

À tarde, visitaremos a Pagoda Thien Mu. Antes de retornar ao hotel, exploraremos o animado Mercado Dong Ba.

Pernoite em Hue.

Nota: Tempo de viagem: 4 horas entre Danang e Hue

Refeições: Café da manhã e almoço

Recomendações: Jante em um barco no rio Perfume, ande de bicicleta de pousse, faça uma massagem nos pés ou visite o mercado noturno.      

Dia 12: Hue - Cidade de Ho Chi Minh

Após o café da manhã, visite a cidade imperial de Hue, a antiga capital do paãs por mais de 140 anos, descobrindo seu rico passado histórico de gloriosas joias monumentais espalhadas dentro de suas paredes. Visite a Cidadela Imperial, declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO em 1993, que abriga a mãtica "Cidade Roxa Proibida". A cidade era protegida por um enorme muro ao lado de um fosso cujo comprimento chega a 10 km com muralhas de 2 metros de espessura, e foi de onde a dinastia Nguyen governou entre 1802 e 1945. Depois, visitamos o túmulo do imperador Minh Mang, também conhecido como o "templo da graça suprema".

Almoce em um restaurante e depois visite o túmulo mais espetacular da cidade de Hue, o túmulo do imperador Khai Dinh. Visitamos o Pavilhão da Estela, a sala do túmulo, a estátua de bronze do imperador, etc. com sua decoração avassaladora e deslumbrante.

Voo para a cidade de Ho Chi Minh (Saigon). Chegada e traslado ao hotel. Pernoite na cidade de Ho Chi Minh.

Notas: Duração do voo para a cidade de Ho Chi Minh, 1h 10min aprox.

Refeições: Café da manhã e almoço

Recomendações: Tome um café ou uma bebida no edifãcio Landmark 81 ou Bitexco (as torres mais altas de Saigon).  Reserve uma massagem tradicional ou participe do curso de culinária vietnamita.

 

 

 

Dia 13: Túneis de Cuchi e Passeios pela Cidade de Ho Chi Minh

 

Após o café da manhã, traslado para visitar os Túneis de Chi, um impressionante complexo de túneis subterrâneos de mais de 200 quilômetros e que foram a base de operações da guerrilha vietcongue durante a Guerra do Vietnã. Em seguida, retornamos à cidade de Ho Chi Minh para almoçar em um restaurante local.

À tarde, visitaremos a cidade de Ho Chi Minh, ainda chamada de Saigon por muitos locais, onde veremos pela primeira vez o histórico Palácio da Reunificação (visita exterior) e o antigo Correio Central com sua arquitetura impressionante. Faremos uma caminhada ao longo da rua pedonal de Nguyen Hue, onde os edifãcios municipais, a estátua de Ho Chi Minh e a Câmara Municipal se encontram, e terminaremos a visita de Ho Chi Minh.

Mais tarde, você pode ter um autêntico "cafetito" vietnamita, apreciar o pôr do sol ou experimentar a paisagem movimentada da cidade, seus negócios e seu povo amigável.

Notas: Tempo de transferência para Cuchi, 2 horas/viagem devido ao tráfego. Plano dietético: Café da manhã e almoço Recomendações: Compras no Takashima Mall, Saigon Square, Ben Thanh Market. Assista ao show A O na Opera House ou desfrute de um maravilhoso jantar navegando pelo rio Saigon.

 

Dia 14: Cidade de Ho Chi Minh – Siem Reap

 

Café da manhã e tempo livre até o momento do transfer para o aeroporto para pegar o avião para Siem Reap. Chegada ao Aeroporto Internacional de Siem Reap, encontro com nosso guia e traslado ao hotel.

À tarde, começaremos nossas visitas ao complexo do templo de Rolous: o Preah Ko, o Templo da Montanha Bakong e o Templo Lolei, localizado no meio de um antigo reservatório de água ou Baray. Este conjunto de templos remonta ao final do século 9 e é um esplêndido exemplo da arte Khmer. Eles retratam os restos mortais de Hariharalaya, a primeira capital do grande império de Angkor na era Khmer. Resto do dia livre. Pernoite em Siem Reap.

Refeições: Café da manhã e almoço

Recomendações: Reserve uma massagem tradicional, tome um café, uma bebida no Pub Street ou visite o mercado noturno

 

 

 

 

 

Dia 15: Siem Reap

Café-da-manhã no hotel. 

Partida de tuk-tuk (uma espécie de automóvel, um veãculo muito tãpico no Camboja) para o Portão Sul, de onde você pode contemplar suas impressionantes estátuas representando o movimento do oceano, a Antiga Capital de Angkor Thom (século 12), o templo de Bayon com suas 54 torres decoradas e cerca de 200 rostos sorridentes enigmáticos de Avalokitesvara, o templo de Phimeanakas,  os terraços do rei leproso e os elefantes e as câmaras reais. Em seguida, visite o templo Ta Prohm, um dos templos mais espetaculares da região, que permaneceu relativamente o mesmo de quando foi descoberto e ainda mantém muito de seu mistério. Almoço em restaurante local.

À tarde, traslado de ônibus para visitar o mais famoso de todos os templos, Angkor Wat – Declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. O complexo do templo cobre 81 hectares, comparável em tamanho ao Palácio Imperial em Pequim. As conhecidas cinco torres fazem parte da bandeira cambojana. Eles representam os 5 picos de Meru, as muralhas que os cercam, são as montanhas e o vale que os cerca, o oceano. Olhamos para esta obra de arte do século 12, considerada pelos historiadores como o primeiro exemplo da arquitetura e arte clássica Khmer, enquanto desfrutamos de seu belo pôr do sol – um excelente panorama para terminar o dia.

Retorno ao hotel e pernoite em Siem Reap.

Refeições: Café da manhã e almoço

Recomendações: Desfrute do show de dança Apsara enquanto janta, participe do curso de culinária Khmer, visite o Lago Tonle Sap de barco.

 

Dia 16: Siem Reap - Banteay Samre - Banteay Srei - Voo para Phnom Penh

Café-da-manhã no hotel. 

Participaremos de uma cerimônia budista com monges em uma pagoda onde aprenderemos mais sobre o budismo e como essa religião influencia a cultura cambojana. Terminaremos a cerimônia com uma oração dos monges para distribuir sorte e bênçãos.

Em seguida, visitamos o templo hindu Banteay Samre. Este lugar sagrado, dedicado ao deus Shiva, é decorado com abundantes relevos de temas hindus, narrando várias cenas do Ramayana. Continuamos o passeio até o grande templo de Banteay Srei (literalmente significando "cidade da vitória"), conhecido hoje como a "Cidadela das Mulheres" por ser o único templo do império Khmer que não foi construãdo para um monarca, mas por e para mulheres. Construãdo de acordo com os regulamentos de construção de Angkorian, Banteay Srei é um belo e elegante templo de pequena escala, um palácio de fadas no meio de uma floresta sem fim. Olhamos para esta "joia da arte Khmer", sua fachada de arenito rosa, suas esculturas, relevos esculpidos com precisão e continuamos aprendendo sobre a arte do antigo império Khmer.

Almoço em restaurante.

No caminho de volta, visitamos os artesãos D'Angkor - o centro para ajudar os jovens cambojanos a manter o artesanato tradicional vivo. 

Transfer para o aeroporto de Siem Reap para voo para Phnom Penh. 

Chegada em Phnom Penh e traslado ao hotel para check-in. Pernoite no hotel.

Refeições: Café da manhã e  almoço

     Recomendações: Reserve uma massagem tradicional, faça um cruzeiro ao pôr do sol no rio Mekong ou faça compras no shopping.

 

Dia 17: Phnom Penh - Sightseeing - Voo de partida

Café da manhã no hotel

Em seguida, visite Phnom Penh, uma cidade de arquitetura incrivelmente variada com diversas influências, história dolorosa durante a era do Khmer Vermelho (1975-79) e inúmeras guerras que experimentou no século 20. Começamos com o Museu Nacional do Camboja, que abriga uma das maiores coleções de arte Khmer do mundo, incluindo cerâmica, esculturas, bronzes e objetos etnográficos. Continuaremos até o Palácio Real, um conjunto de edifãcios onde está localizada a residência dos reis do Camboja. Em seguida, visitaremos o Wat Preah Morakat (Pagode de Prata), que está localizado no lado sul do Palácio Real. Este pagode foi construãdo durante o reinado do rei Norodom entre 1885 e 1902, no estilo da arquitetura Khmer com estruturas de madeira.

Acabamos visitando o templo Wat Phnom, um dos templos budistas mais importantes de Phnom Penh, que também é o centro da celebração do Ano Novo cambojano.

Transfer para o Aeroporto Internacional de Phnom Penh e parta para o seu próximo destino.  

Refeições:  café da manhã

Notas: Recomendamos que o voo de partida seja depois das 17:00

 

--------------- Fim dos nossos serviços -------------


ACOMODAÇãO

Cidade

Standard

Superior

Deluxe

Gold Deluxe

BANGKOK

MANDARIN HOTEL BY CENTRE POINT

Quarto Deluxe ou similar

NOVOTEL SILOM ou similar
Quarto Superior

MONTIEN SURAWONG o similar

Quarto Deluxe

SO BANGKOK ou similar

Quarto. So Cozy

CHIANG RAI

LALUNA HOTEL & RESORT

Hab. Garden Bungalow

ou

 PHOWADOL o similar

Quarto Standard

LEGEND

ou similar

Quarto Superior

THE RIVERIE by Katathani

ou similar

Quarto Deluxe Garden

LE MERIDIEN

ou similar

Quarto Deluxe Garden

CHIANG MAI

IBIS CHIANG NIMMAN JOURNEYHUB

ou similar
Quarto Standard

NOVOTEL NIMMAN

Hab. Standard

0u

TRAVELODGE NIMMAN ou similar

Quarto Superior

DUSIT D2

ou similar

Quarto Deluxe

SHANGRI-LA CHIANG MAI  ou similar

Quarto Deluxe

HANÓI

FLOWER GARDEN

Quarto ROH ou similar

THE ANN

Quarto Deluxe

ou similar

PAN PACIFIC HANOI

Quarto Deluxe ou similar

MELIA HANOI
Quarto Deluxe ou similar

HALONG

BHAYA CLASSIC CRUISE

Quarto Deluxe ou similar

BHAYA CLASSIC CRUISE

Quarto Deluxe ou similar

AU CO CRUISE

Quarto Deluxe ou similar

PARADISE ELEGANCE CRUISE

Quarto Deluxe Balcony ou similar

HOI AN

EMM HOI AN

Quarto ROH ou similar

HOI AN CENTRAL BOUTIQUE HOTEL & SPA

Quarto Deluxe

ou

SILKOTEL

Quarto Deluxe

LITTLE CENTRAL BOUTIQUE HOI AN

Quarto Deluxe ou similar

ALLEGRO HOIAN HOTEL & SPA

Quarto Junior Suite ou similar

HUE

EMM HUE

Quarto ROH ou similar

 

ROMANCE HUE

Quarto ROH ou similar

O

EMM HUE

Quarto ROH o similar

PILGRIMAGE VILLAGE BOUTIQUE RESORT & SPA

Quarto Bungalow ou similar

PILGRIMAGE VILLAGE HUE

Quarto Poolside ou similar

HO CHI MINH

THE ODYS

Quarto Superior

ou similar

ICON SAIGON  HOTEL

 Quarto  Deluxe ou similar

SOFITEL PLAZA SAIGON

Quarto ROH

SOFITEL PLAZA SAIGON

Quarto Luxury

SIEM REAP

TARA ANGKOR HOTEL

Quarto Superior

ou similar

o

SOKCHEA HOTEL

Quarto Deluxe

LOTUS BLANC RESORT

Quarto Deluxe

ou

HILLOCK HOTEL & SPA

Quarto Deluxe

MEMORIE PALACE Resort & Spa

Quarto Junior Garden Suite King ou similar

O

ANJALI BY SYPHON

Quarto Deluxe

SOFITEL ANGKOR

Quarto Superior ou similar

PHNOM PENH

 

SENSORY PARK URBAN HOTEL

Quarto Standard Room ou similar

 

BAITONG HOTEL & RESORT PHNOM PENH

Quarto Standard ou similar

PALACE GATE HOTEL & RESORT

Quarto Aspara Deluxe ou similar

HYATT REGENCY

Quarto 1 King Bed ou similar

 Notas:

-Todas as classificações de hotéis são determinadas de acordo com as autoridades locais.

- Check-in: 13:00 ou 14:00

-Check-out: 11:00 ou 12:00

-Suppl. TPL: Suplemento para quarto triplo porque em Halong, em Bhaya/Paradise Sails o triplo torna-se 01 TWIN + 01 SGL

 

 

 

PREÇOS POR PESSOA EM USD

 

Validade: 01 Abril – 31 Outubro 2024

Categorãa

Individual

DBL/TPL (Min. 2 pax)

Supl.

Single

Standard

8168

2748

1190

Superior

8833

2981

1525

Deluxe

10.781

3820

2538

Gold Deluxe

11.969

4420

3166

 

 

 

 

 

 

 

VIETNã & CAMBOJA OPÇÕES

Serviços Opcionais

Preço/pessoa (min. 02 pax)

VIETNã

Show de marionetes aquáticas, incluindo traslado (45 minutos)

42USD

Aula de culinária em Hanói com guia que fala espanhol, incluindo almoço (3-4 horas)

146 USD

Tour gastronômico - Comida de rua em Hanói com guia de fala espanhol (2.5 horas)

89 USD

Tour de Vespa em Hanói, com guia em inglês (3-4 horas)

152 USD

Passeio de jipe descubra a beleza de Hanói com guia que fala inglês (3-4 horas)

162 USD

Voo de hidroavião sobre a Baãa de Halong (15 minutos)

210 USD

Excursão a Hoa Lu - Tam Coc em Ninh Binh, com guia em espanhol, incluindo almoço (às terças-feiras - 08 horas)

136 USD

Excursão a Hoa Lu - Tam Coc em Ninh Binh, com guia de lãngua espanhola, incluindo almoço (em privado com base em 2 pax- 8 horas)

210 USD

Aula de culinária em Hoi An com guia que fala espanhol, incluindo almoço (3-4 horas)

148 USD

Tour gastronômico - Street Food em Hoi An com guia em espanhol (2,5 horas)

89 USD

Tour de Vespa em Hoi An com guia em inglês (3-4 horas)

163 USD

Excursão Golden Bridge em Da Nang (em uma base regular) aos sábados com um guia que fala espanhol (5 - 6 horas)

146 USD

Tour Golden Bridge em Da Nang com guia em inglês (privado), duração 5 - 6 horas

154 USD

Golden Bridge Tour em Da Nang com guia de lãngua inglesa (privado), duração 5 - 6 horas

210 USD

Excursão ao Meu Filho, guia de lãngua espanhola (em privado min 02 pax), duração de 3-4 horas

115 USD

Ingresso para A O Show (assento AAH!) na cidade de Ho Chi Minh, incluindo traslado (01 hora)

75 USD

Tour gastronômico - Street Food em Saigon com guia em espanhol (2,5 horas)

162 USD

Tour de Vespa em Saigon, com guia em inglês (3-4 horas)

148 USD

Passeio de jipe na cidade de Ho Chi Minh com guia que fala inglês (3-4 horas)

115 USD

Massagem tradicional de 60 minutos (Hanói, cidade de Ho Chi Minh), transfer incluãdo

75 USD

Serviço Fast Track na Chegada ao Vietnã - Aeroporto de Hanói ou Ho Chi Minh (Entrada Única)

82 USD

CAMBOJA

Cerimônia de Bênção com Monges Budistas em Siem Reap com Guia de Lãngua espanhola (60 - 75 minutos)

75 USD

Aula de culinária em Siem Reap com guia que fala espanhol, incluindo almoço (3-4 horas)

115 USD

Jantar com danças Apsara no restaurante local em Siem Reap, traslado incluãdo

55 USD

Jantar com danças Apsara no restaurante Kanell em Siem Reap, transfer incluãdo

75 USD

Serviço Fast Track na Chegada ao Camboja - Aeroporto de Siem Reap (Entrada Única)

67 USD

60 minutos de massagem tradicional (Siem Reap), transferência incluãda

75 USD


VOOS ( Valor NET)

Voo

Preço

Bangkok – Chiang Rai

178 USD pessoa/trajeto

Chiang Mai – Hanói

 344 USD pessoa/trajeto

Hanói - Danang

198 USD pessoa/trajeto

Hue – Ho Chi Minh

198 USD pessoa/trajeto

Ho Chi Minh – Siem Reap

456 USD pessoa/trajeto

Siem Reap – Pnom Pene

282 USD pessoa/trajeto

Pnom Penh – Bangkok

414 USD pessoa/trajeto

Se os bilhetes puderem ser emitidos pelo menos 2 meses antes ou se os setores forem operados por companhias aéreas de baixo custo, tarifas aéreas mais baixas podem ser aplicadas, as tarifas aéreas estão sujeitas a alterações.

 

 

 

 

 

SERVIÇOS INCLUSOS

 

*Hospedagem nos hotéis planejados (ou similares) com café da manhã. 

*Tailândia:

-Traslados, visitas e excursões com um guia que fala espanhol.

-Taxas de entrada para locais de interesse durante visitas e excursões.

*Vietnã-Camboja:

-Visitas de acordo com o itinerário com guias locais de lãngua espanhola, exceto a bordo do navio de cruzeiro na Baãa de Halong, que não permite o acesso do guia, os passageiros serão atendidos pela tripulação do navio em Ingles

-Land tour de acordo com o programa em ônibus com ar condicionado. 

-Refeições mencionadas

-Todas as taxas de entrada indicadas

- Passeio de bicicleta Pousse,

- Passeio de Tuk-Tuk Cruzeiro compartilhado pela Baãa de Halong

-Passeio de barco pelo rio Thu Bon em Hoi An

-Uma garrafa de água e uma toalha refrescante por dia de excursão

 

SERVIÇOS NãO INCLUSOS

 

-Passeios Opcionais

 -Voos

-Bebidas

-Despesas Pessoais e Gratificações

-Voo Doméstico

-Passagens aéreas no Vietnã

-Passagens aéreas de voo internacional entrada/Saãda Vietnã

-Carta de visto para o Vietnã

-Taxa de visto para o Vietnã

 -Visto para o Camboja

-Todos os itens não mencionados em SERVIÇOS INCLUSOS

 

POLÍTICA PARA CRIANÇAS (Serviços terrestres):

*Crianças de 1 a 2 anos: Grátis no caso de compartilhar um quarto com os pais.

*Crianças dos 2 aos 12 anos: taxa de 75% do custo de um adulto se utilizar uma cama extra no quarto dos pais.  *Crianças com mais de 12 anos: Preço de adulto

 

 

 

NOTAS IMPORTANTES:

O fechamento das vendas para partidas não garantidas é de 30 dias, ou seja, os 30 dias anteriores à data de inãcio da viagem, fechamos a partida e não aceitamos reservas com 1 ou 2 passageiros. Nossa cotação não inclui seguro viagem. Recomendamos que os clientes obtenham um seguro de viagem do seu paãs. A QUEOPS TRAVEL reserva-se o direito de modificar as taxas em todas as cotações feitas no caso de o combustível aumentar em mais de 25%. Se tal acontecesse, a QUEOPS TRAVEL informá-los-ia por escrito pelo menos 15 dias antes da aplicação do novo preço.  No Vietnã há dois feriados nacionais, 30 de abril e 2 de setembro, nos quais é possível que o acesso a algumas ruas não seja permitido ou que os locais onde as visitas normalmente ocorrem sejam fechados.

 

 

 

 

 

 

DOCUMENTAÇãO OBRIGATÓRIA PARA VIAGEM

(Unicamente de responsabilidade do passageiro conferir a documentação e suas validades e portar toda documentação)

PASSAPORTE: portar dentro da validade de 6 meses da data do retorno da viagem com páginas e branco para carimbos (considerar 7 meses para evitar qualquer contratempo com a contagem)
VISTO: visto poderá ser emitido no Brasil ou no aeroporto de Aman com auxilio de nossa equipe (60 USD até o presente momento)
MENORES DE IDADE: 02 vias Documentação de Autorização de Viagem registrada em cartório, para menores de idade
(Procedimentos: consultar Policia Federal, Portal Consular e as normas especãficas da Cia Aérea)
SEGURO VIAGEM: Obrigatório para perãodo desde o embarque até o desembarque. Não aconselhamos viagem sem Seguro Viagem e com cobertura abaixo de 40.000 USD. Passageiro deve estar ciente que em qualquer ocorrência no destino, o seguro fará a cobertura somente do valor contrato ficando na responsabilidade do passageiro arcar com o valor excedente.
BILHETE AÉREO: Bilhete aéreo do voo internacional ida e volta
SUBSISTÊNCIA: Comprovação de meios de subsistência para o perãodo da viagem (Dinheiro em espécie Dólar ou euro conforme destino + catões internacionais)
VACINAÇãO: Obrigatória porta o Certificado INTERNACIONAL de vacinação da Febre Amarela.
COVID-19: Certificados e testes conforme restrição vigente de cada paãs ou cia aérea.
MEDICAMENTOS: Receita médica de remédios controlados (Consultar sempre os medicamentes proibidos no destino)
Ler na integra as regras das Cias Aéreas quanto aos ITENS PERMITIDOS e ITENS NãO PERMITIDOS para o embarque

Nota: A Operadora não faz conferencia de validades da documentação, ficando sob responsabilidade do passageiro conferir sua documentação e providenciar em tempo hábil para a viagem

OBSERVAÇOES GERAIS

• As passagens aéreas, quando incluãdas no roteiro, são emitidas com restrições, podendo não ser reembolsadas.
• O café da manhã incluso nos roteiros obedece a horários estabelecidos pelos hotéis. Caso precise deixar o hotel antes do inãcio desse serviço, o mesmo não será realizado e não haverá reembolso.
• Por razões operacionais, a ordem dos passeios poderá ser alterada sem prévio aviso.
• Os hotéis previstos estão sujeitos a possãveis variações para hotéis similares a qualquer momento, sem prévio aviso.
• Custo com ligações ou transfer a aeroportos decorrentes de Atrasos ou Extravio de Bagagem (Extravio de bagagem é de suma responsabilidade da Cia Aérea e os custos extras decorrentes do extravio será cobrado a parte e emitido um recibo para que o passageiro possa se ressarcir com a Seguradora)
• Check Early ou Check Later (Check In inicia 15:00 do dia da Chegada e Check out termina as 12:00 do último dia) Voos que chegam antes do horário será cobrado taxa extra caso passageiro queira entrar ou sair do quarto antes do horário determinado.
• *Os valores são baseados a mãnima de 2 pessoas.
• Os preços estão sujeitos a alteração de acordo com o preço dos bilhetes dos sites visitados ou qualquer aumento no preço da gasolina
• Valores desse programa são para as saãdas regulares descritas, compartilhada. Para guia privativo consulte taxas.
• Para saãdas em datas exclusivas ou privativa consulte valores
• Os hotéis não oferecem acomodações com 3 camas. As acomodações TRIPLAS geralmente dispõem de 1 cama de casal e 1 sofá cama ou cama de armar. Para maior conforto dos clientes, recomendamos a utilização de TRIPLO para até 2 adultos acompanhados de 1 criança.
• As informações dos voos internos são enviadas com até 7 dias de antecedência.
• As categorias de hotéis quando mencionadas, referem-se a categorização oficial de cada paãs. Certifique-se de estar ciente de que as mesmas nem sempre correspondem às categorias hoteleiras utilizadas no Brasil.
• Portar os documentos necessários para a viagem é de responsabilidade do viajante e portanto, aconselhamos consultar os protocolos e exigências atualizados do destino, antes do embarque.
Não haverá nenhum reembolso no caso de partida antecipada ou redução do programa pelo cliente por razões pessoais.
• QUEOPS TRAVEL tem o pleno direito de alterar a sequência do programa em benefãcio do cliente ou por força maior sem perder qualquer visita.
• No caso em que os clientes tiverem um programa diferente ao nosso programa recebido por seus agentes, QUEOPS TRAVEL não será responsável pelo mesmo e será operado nosso programa de saãdas garantidas, exceto nos casos em que fora aprovada pela QUEOPSTRAVEL ao fazer a reserva.
• Traslados de chegada e saãda serão operadas pelos nossos representantes que falam espanhol e inglês.
• Telefone de emergência disponível 24 horas/7 dias por semana.
• QUEOPS TRAVEL reserva-se o direito de cancelar qualquer reserva ou confirmação de programas, motivada por força maior (desastres naturais, pandemias, etc.), tal cancelamento será informado aos clientes o mais rápido possível antes da realização da viagem, pode ser remarcado para novas datas, e sem qualquer prejuãzo para a QUEOPS TRAVEL
• O Não embarque/no show por falta de documentação ou não admissão na imigração para entrada no paãs, será considerado tarifa não reembolsável de 100%.

Nota importante:
Durante os dias livres, não estão inclusos transporte e guia.
 




17DIAS BKK + NORTE DA TAILÂNDIA + VIETNã + CAMBOJA CLASSICO

01 Abril – 31 Outubro 2024

Saãdas regulares com guia de lãngua espanhola min. 2 pessoas todas as quintas-feiras.

Partidas diárias em privativo com um guia que fala espanhol (solicite orçamento)

Abr

Mai

Jun

Jul

Ago

Set

Out

Qui

Qui

Qui

Qui

Qui

Qui

Qui

4

2

6

4

1

5

3

11

9

13

11

8

12

10

18

16

20

18

15

19

17

25

23

27

25

22

26

24

 

30

 

 

29

 

 

 

ITINERÁRIO

Dia 1 Chegada a Bangkok

Dia 2 Bangkok

Dia 3 Bangkok – Chiang Rai

Dia 4 Chiang Rai – Chiang Mai

Dia 5 Chiang Mai

Dia 6 Chiang Mai - Hanói

Dia 7 Hanói

Dia 8 Hanói - Baãa de Halong

Dia 9 Halong – Voo para Da Nang – Hoi An

Dia 10 Hoi An

Dia 11 Hoi An - Da Nang - Hue

Dia 12 Hue – Ho Chi Minh

Dia 13 Cidade de Ho Chi Minh - Túneis de Chi –

Dia 14 Cidade de Ho Chi Minh – Siem Reap

Dia 15 Siem Reap – Angkor Thom – Angkor Wat

Dia 16 Siem Reap – Bantey Srey – Phnom Penh

Dia 17 Phnom Penh – Partida

 

 

 

 

Dia 1: Chegada a Bangkok

 

Chegue ao aeroporto de Bangkok, onde seu guia que fala espanhol estará esperando por você e transfira para o hotel. Tempo livre até o check-in no hotel de acordo com a disponibilidade (normalmente os quartos estão disponãveis a partir das 14.00h).   Hospedagem em hotel

 

Refeições: Não incluso.

 

Dia 2: Bangkok

Após o café da manhã, visite três dos templos budistas mais incomuns, começando com Wat Traimit. Localizado na orla de Chinatown, na Yaowarat Road, perto da estação de trem de Hualampong, Wat Traimit é o lar do maior Buda de ouro maciço do mundo, com quase cinco metros de altura e um peso de cinco toneladas e meia. O passeio continuará até WatPho, o maior templo de Bangkok, o templo do enorme Buda reclinado e o Chedis dos Reis. Este está localizado atrás do Templo do Buda. É um dos maiores templos da cidade e famoso por seu gigantesco Buda reclinado que tem 46 metros de comprimento e coberto de ouro.

Em seguida, você visitará o Palácio Real, que é, sem dúvida, o monumento mais famoso da cidade. Construãdo em 1782, e por 150 anos a casa do rei da Tailândia, a corte real e a sede administrativa do governo, o Grande Palácio de Bangkok é um edifãcio antigo que continua a impressionar seus visitantes com sua bela arquitetura e detalhes. Dentro do complexo, Wat Phra Kaew ou o Templo do Buda de Esmeralda (oficialmente conhecido como WatPhra Sri Rattana Satsadaram), considerado o templo budista mais importante da Tailândia, consagra a imagem de um Buda altamente reverenciado meticulosamente esculpido em um único bloco de jade.

Tarde livre. Alojamento no hotel

Refeições: Café da manhã

Dia 3: Bangkok – Chiang Rai

Após o café da manhã traslado ao aeroporto para pegar o voo para Chiang Rai Bem-vindo pelo nosso guia que fala espanhol. Continue de micro-ônibus e visite o Triângulo Dourado, onde as fronteiras entre Mianmar (antiga Birmânia), Laos e Tailândia se encontram no rio Mekong. Passeio de barco tradicional de 30 minutos desfrutando da vida diária do povo do Laos. Almoço em restaurante local.  Visite a Casa do Ópio antes de visitar as aldeias das minorias étnicas Akha e Yao. Visita à aldeia das famosas mulheres girafas.

Jantar e pernoite no hotel.

Refeições: Café da manhã, almoço e jantar.

 

 

Dia 4: Chiang Rai - Chiang Mai

Café-da-manhã no hotel. Pela manhã, nos moveremos para o cais e faremos um agradável passeio de barco tradicional no rio Kok visitando as tribos Karen que vivem em cabanas de bambu no meio da selva. Continuaremos com a visita ao Templo Wat Rong Suea Tean, também conhecido como Templo Azul, outro templo budista moderno incomum que se distingue por sua intensa cor azul e estátuas elaboradas.  Em seguida, visitaremos o famoso templo branco de Wat Rong Khun. Após a visita, iremos de carro de Chiang Rai para Chiang Mai por estrada (3 Hrs). Chegada em Chiang Mai e almoço em um restaurante local. Visite o complexo do templo Wat Doi Suthep, o mais conhecido em Chiang Mai, localizado no topo de uma pequena colina 15 km a noroeste da cidade.

Jantar e pernoite no hotel

Refeições: Café da manhã, almoço e jantar.

 

Dia 5: Chiang Mai

Café-da-manhã no hotel.

Pela manhã, visitaremos algumas fábricas de artesanato locais. Você também visitará uma fábrica de esculturas de madeira, onde é possível comprar antiguidades birmanesas. Saãda para o vale de Mae Sa visitando a fazenda de orquãdeas. Almoço em restaurante local. Depois, nos mudaremos para o santuário de elefantes para aprender sobre esses animais e fazer várias atividades, incluindo dar-lhes comida e tomar um banho, uma experiência inesquecível.

Jantar Kantoke. Retorno ao hotel. Pernoite no hotel.

Refeições: Café da manhã, almoço e jantar.

 

Dia 6: Chiang Mai - Hanói

Café-da-manhã no hotel.

Transfira para o aeroporto de Chiang Mai para se conectar com o voo para o seu próximo destino. Chegue ao aeroporto de Hanói, onde seu guia de lãngua espanhol estará esperando por você.  

Transfer para a cidade (1hr.) Enquanto isso, você pode ter uma primeira impressão de Hanói, tempo livre até o check-in no hotel (geralmente os quartos estão disponãveis a partir das 14.00h, embora se houver disponibilidade, eles geralmente fornecê-los mais cedo). 

Pernoite em Hanói.

    

Refeições: Café da manhã

 

Recomendações: Desfrute de uma massagem relaxante, passeie e tome um café no Lago Hoan Kiem, faça compras no Old Quarter.

 

 

Dia 7: Hanói

Após o café da manhã, começaremos nosso passeio turístico por Hanói. Hoje, Hanói é a capital do Vietnã, a única cidade asiática com avenidas arborizadas, arquitetura colonial francesa, lagos pacãficos e templos orientais.  

O passeio inclui a visita do Templo da Literatura, a primeira universidade do paãs, fundada em 1070 e considerada o sãmbolo de Hanói, continuaremos até o Museu de Etnologia, onde você pode admirar uma coleção variada e interessante da cultura vietnamita.

Almoço em restaurante local. 

 Após o almoço, teremos uma experiência com flores e sua maneira tradicional de decorá-las. Visite uma florista artesanal para ver como os buquês são feitos e como a bela e tradicional arte espiritual vietnamita que geração após geração sobreviveu até hoje é transmitida e preservada. Os hóspedes aprenderão a reconhecer flores exóticas enquanto desfrutam da preparação de uma oferenda floral espiritual. Continuamos com a visita ao Mausoléu de Ho Chi Minh: visitando o exterior da Praça Ba Dinh, continuaremos até o Pagode do Pilar Único, construãdo em 1049 pelo imperador Ly Thai Tong, que reinou de 1028 a 1054, construãdo em madeira sobre um único pilar de pedra, é projetado à semelhança de uma folha de flor de lótus em homenagem a Buda.

Mais tarde, chegamos ao Lago Hoan Kiem - o coração de Hanói, onde teremos uma caminhada ao redor do lago, com a vista panorâmica do templo Ngoc Son, localizado no meio do lago, e da ponte vermelha The Huc.

 

Finalmente, faremos um passeio panorâmico em um ciclo de pousse pelo bairro antigo de Hanói, também conhecido como o distrito das 36 ruas, como já foi conhecido pelo artesanato dos artesãos que as habitavam e pelas oficinas que estavam lá. 

Retorno ao hotel e pernoite em Hanói.

Refeições: Café da manhã e almoço

Recomendações: Show aquatico de marionetes.

 

Dia 8: Baãa de Hanói-Halong

 

Após o café da manhã, encontre seu guia no lobby do hotel.

Dirija para Halong Bay, um passeio pelas ricas terras agrãcolas do Delta do Rio Vermelho, sua paisagem de campos de arroz e búfalos de água, exemplificando a vida rural e tradicional, será seu primeiro encontro com o autêntico Vietnã rural. Chegada em Halong e embarque a bordo do tradicional barco de madeira, "junco". Almoço a bordo. Após o almoço, continuaremos navegando e descobrindo as muitas ilhas da Baãa, como a Tartaruga, o Cão, a Cabeça do Homem, etc.

Aproveite o tempo livre ou algumas das atividades opcionais.

Demonstração de culinária vietnamita no terraço ao ar livre. 

Jantar e pernoite a bordo.

 

 

Notas: Duração da transferência para Halong Bay 2,5 horas (com via expressa)

O itinerário do cruzeiro está sujeito a alterações sem aviso prévio devido às condições meteorológicas.

 

Refeições: Café da manhã, almoço e jantar.

Recomendações: Desfrute de uma massagem, aprenda cozinha vietnamita ou admire o belo pôr do sol do deck.

 

Dãa 9: Halong - Hanoi - Danang - Hoi An

Ao nascer do sol e para aqueles que estão interessados, há uma aula de Tai chi no terraço para banhos de sol. Continuamos navegando pela baãa de quase 2000 ilhas de calcário e desfrutando de suas paisagens únicas. Aproveite esse momento incrível para tirar as melhores fotos dessas maravilhas. Teremos um bom brunch para recarregar as baterias e voltar para terra.

Desembarcamos no Halong Pier, de onde traslado para Hanói por estrada até o aeroporto para pegar o voo para Da Nang.

Na chegada, temos traslado direto para Hoi An (aprox. 30 min) e pernoite no hotel.

Notas: Duração do voo para Da Nang, 1h 10min aprox.

Refeição: Brunch

Recomendações: Reserve uma massagem tradicional, participe do curso de culinária vietnamita ou reserve um jantar em um dos restaurantes ribeirinhos.

 

Dia 10: Hoi An - Visitas

 

Após o café da manhã, iniciamos a visita à cidade de Hoi An, importante porto comercial da Ásia nos séculos XVII e XVIII, cuja arquitetura e estilo de vida descontraãdo pouco mudaram nos últimos anos, faremos um passeio de barco no rio Thu Bon, passando pelas pequenas aldeias que margeiam o rio. Chegada ao Bairro Antigo, de onde começamos o passeio a pé pelo centro da cidade velha para visitar Phung Hung (Antiga Casa dos Mercadores), a ponte coberta japonesa, com mais de 400 anos, o salão Phuc Kien, a antiga Casa Tan Ky com sua arquitetura tradicional e o museu de história da cidade "Sa Huynh". Almoço em restaurante.

Tarde livre para desfrutar da praia, passear pelo colorido mercado no centro ou fazer compras.

 Pernoite em Hoi An.

Refeições: Café da manhã e almoço

Recomendações: Fazer compras, visitar My Son ou passeio de bicicleta pela vila local e passear à noite para ver Hoi An iluminado por centenas de lanternas. Você visita a ponte das mãos.

Dia 11: Hoi An - Da Nang - Hue - Visitas 

 

Café-da-manhã no hotel. 

Em seguida, transfira para Danang, passeio panorâmico pela cidade de Danang, Linh Ung Pagoda com a bela vista da cidade e do litoral encantador da Penãnsula Son Tra. Continuaremos pela estrada até Hue, a antiga capital imperial vietnamita, através do Hai Van Pass (oceano de nuvens) e da pitoresca Lang Co Beach À chegada, almoço num restaurante e posterior transferência para o hotel para procedimentos de registo. 

À tarde, visitaremos a Pagoda Thien Mu. Antes de retornar ao hotel, exploraremos o animado Mercado Dong Ba.

Pernoite em Hue.

Nota: Tempo de viagem: 4 horas entre Danang e Hue

Refeições: Café da manhã e almoço

Recomendações: Jante em um barco no rio Perfume, ande de bicicleta de pousse, faça uma massagem nos pés ou visite o mercado noturno.      

Dia 12: Hue - Cidade de Ho Chi Minh

Após o café da manhã, visite a cidade imperial de Hue, a antiga capital do paãs por mais de 140 anos, descobrindo seu rico passado histórico de gloriosas joias monumentais espalhadas dentro de suas paredes. Visite a Cidadela Imperial, declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO em 1993, que abriga a mãtica "Cidade Roxa Proibida". A cidade era protegida por um enorme muro ao lado de um fosso cujo comprimento chega a 10 km com muralhas de 2 metros de espessura, e foi de onde a dinastia Nguyen governou entre 1802 e 1945. Depois, visitamos o túmulo do imperador Minh Mang, também conhecido como o "templo da graça suprema".

Almoce em um restaurante e depois visite o túmulo mais espetacular da cidade de Hue, o túmulo do imperador Khai Dinh. Visitamos o Pavilhão da Estela, a sala do túmulo, a estátua de bronze do imperador, etc. com sua decoração avassaladora e deslumbrante.

Voo para a cidade de Ho Chi Minh (Saigon). Chegada e traslado ao hotel. Pernoite na cidade de Ho Chi Minh.

Notas: Duração do voo para a cidade de Ho Chi Minh, 1h 10min aprox.

Refeições: Café da manhã e almoço

Recomendações: Tome um café ou uma bebida no edifãcio Landmark 81 ou Bitexco (as torres mais altas de Saigon).  Reserve uma massagem tradicional ou participe do curso de culinária vietnamita.

 

 

 

Dia 13: Túneis de Cuchi e Passeios pela Cidade de Ho Chi Minh

 

Após o café da manhã, traslado para visitar os Túneis de Chi, um impressionante complexo de túneis subterrâneos de mais de 200 quilômetros e que foram a base de operações da guerrilha vietcongue durante a Guerra do Vietnã. Em seguida, retornamos à cidade de Ho Chi Minh para almoçar em um restaurante local.

À tarde, visitaremos a cidade de Ho Chi Minh, ainda chamada de Saigon por muitos locais, onde veremos pela primeira vez o histórico Palácio da Reunificação (visita exterior) e o antigo Correio Central com sua arquitetura impressionante. Faremos uma caminhada ao longo da rua pedonal de Nguyen Hue, onde os edifãcios municipais, a estátua de Ho Chi Minh e a Câmara Municipal se encontram, e terminaremos a visita de Ho Chi Minh.

Mais tarde, você pode ter um autêntico "cafetito" vietnamita, apreciar o pôr do sol ou experimentar a paisagem movimentada da cidade, seus negócios e seu povo amigável.

Notas: Tempo de transferência para Cuchi, 2 horas/viagem devido ao tráfego. Plano dietético: Café da manhã e almoço Recomendações: Compras no Takashima Mall, Saigon Square, Ben Thanh Market. Assista ao show A O na Opera House ou desfrute de um maravilhoso jantar navegando pelo rio Saigon.

 

Dia 14: Cidade de Ho Chi Minh – Siem Reap

 

Café da manhã e tempo livre até o momento do transfer para o aeroporto para pegar o avião para Siem Reap. Chegada ao Aeroporto Internacional de Siem Reap, encontro com nosso guia e traslado ao hotel.

À tarde, começaremos nossas visitas ao complexo do templo de Rolous: o Preah Ko, o Templo da Montanha Bakong e o Templo Lolei, localizado no meio de um antigo reservatório de água ou Baray. Este conjunto de templos remonta ao final do século 9 e é um esplêndido exemplo da arte Khmer. Eles retratam os restos mortais de Hariharalaya, a primeira capital do grande império de Angkor na era Khmer. Resto do dia livre. Pernoite em Siem Reap.

Refeições: Café da manhã e almoço

Recomendações: Reserve uma massagem tradicional, tome um café, uma bebida no Pub Street ou visite o mercado noturno

 

 

 

 

 

Dia 15: Siem Reap

Café-da-manhã no hotel. 

Partida de tuk-tuk (uma espécie de automóvel, um veãculo muito tãpico no Camboja) para o Portão Sul, de onde você pode contemplar suas impressionantes estátuas representando o movimento do oceano, a Antiga Capital de Angkor Thom (século 12), o templo de Bayon com suas 54 torres decoradas e cerca de 200 rostos sorridentes enigmáticos de Avalokitesvara, o templo de Phimeanakas,  os terraços do rei leproso e os elefantes e as câmaras reais. Em seguida, visite o templo Ta Prohm, um dos templos mais espetaculares da região, que permaneceu relativamente o mesmo de quando foi descoberto e ainda mantém muito de seu mistério. Almoço em restaurante local.

À tarde, traslado de ônibus para visitar o mais famoso de todos os templos, Angkor Wat – Declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. O complexo do templo cobre 81 hectares, comparável em tamanho ao Palácio Imperial em Pequim. As conhecidas cinco torres fazem parte da bandeira cambojana. Eles representam os 5 picos de Meru, as muralhas que os cercam, são as montanhas e o vale que os cerca, o oceano. Olhamos para esta obra de arte do século 12, considerada pelos historiadores como o primeiro exemplo da arquitetura e arte clássica Khmer, enquanto desfrutamos de seu belo pôr do sol – um excelente panorama para terminar o dia.

Retorno ao hotel e pernoite em Siem Reap.

Refeições: Café da manhã e almoço

Recomendações: Desfrute do show de dança Apsara enquanto janta, participe do curso de culinária Khmer, visite o Lago Tonle Sap de barco.

 

Dia 16: Siem Reap - Banteay Samre - Banteay Srei - Voo para Phnom Penh

Café-da-manhã no hotel. 

Participaremos de uma cerimônia budista com monges em uma pagoda onde aprenderemos mais sobre o budismo e como essa religião influencia a cultura cambojana. Terminaremos a cerimônia com uma oração dos monges para distribuir sorte e bênçãos.

Em seguida, visitamos o templo hindu Banteay Samre. Este lugar sagrado, dedicado ao deus Shiva, é decorado com abundantes relevos de temas hindus, narrando várias cenas do Ramayana. Continuamos o passeio até o grande templo de Banteay Srei (literalmente significando "cidade da vitória"), conhecido hoje como a "Cidadela das Mulheres" por ser o único templo do império Khmer que não foi construãdo para um monarca, mas por e para mulheres. Construãdo de acordo com os regulamentos de construção de Angkorian, Banteay Srei é um belo e elegante templo de pequena escala, um palácio de fadas no meio de uma floresta sem fim. Olhamos para esta "joia da arte Khmer", sua fachada de arenito rosa, suas esculturas, relevos esculpidos com precisão e continuamos aprendendo sobre a arte do antigo império Khmer.

Almoço em restaurante.

No caminho de volta, visitamos os artesãos D'Angkor - o centro para ajudar os jovens cambojanos a manter o artesanato tradicional vivo. 

Transfer para o aeroporto de Siem Reap para voo para Phnom Penh. 

Chegada em Phnom Penh e traslado ao hotel para check-in. Pernoite no hotel.

Refeições: Café da manhã e  almoço

     Recomendações: Reserve uma massagem tradicional, faça um cruzeiro ao pôr do sol no rio Mekong ou faça compras no shopping.

 

Dia 17: Phnom Penh - Sightseeing - Voo de partida

Café da manhã no hotel

Em seguida, visite Phnom Penh, uma cidade de arquitetura incrivelmente variada com diversas influências, história dolorosa durante a era do Khmer Vermelho (1975-79) e inúmeras guerras que experimentou no século 20. Começamos com o Museu Nacional do Camboja, que abriga uma das maiores coleções de arte Khmer do mundo, incluindo cerâmica, esculturas, bronzes e objetos etnográficos. Continuaremos até o Palácio Real, um conjunto de edifãcios onde está localizada a residência dos reis do Camboja. Em seguida, visitaremos o Wat Preah Morakat (Pagode de Prata), que está localizado no lado sul do Palácio Real. Este pagode foi construãdo durante o reinado do rei Norodom entre 1885 e 1902, no estilo da arquitetura Khmer com estruturas de madeira.

Acabamos visitando o templo Wat Phnom, um dos templos budistas mais importantes de Phnom Penh, que também é o centro da celebração do Ano Novo cambojano.

Transfer para o Aeroporto Internacional de Phnom Penh e parta para o seu próximo destino.  

Refeições:  café da manhã

Notas: Recomendamos que o voo de partida seja depois das 17:00

 

--------------- Fim dos nossos serviços -------------


ACOMODAÇãO

Cidade

Standard

Superior

Deluxe

Gold Deluxe

BANGKOK

MANDARIN HOTEL BY CENTRE POINT

Quarto Deluxe ou similar

NOVOTEL SILOM ou similar
Quarto Superior

MONTIEN SURAWONG o similar

Quarto Deluxe

SO BANGKOK ou similar

Quarto. So Cozy

CHIANG RAI

LALUNA HOTEL & RESORT

Hab. Garden Bungalow

ou

 PHOWADOL o similar

Quarto Standard

LEGEND

ou similar

Quarto Superior

THE RIVERIE by Katathani

ou similar

Quarto Deluxe Garden

LE MERIDIEN

ou similar

Quarto Deluxe Garden

CHIANG MAI

IBIS CHIANG NIMMAN JOURNEYHUB

ou similar
Quarto Standard

NOVOTEL NIMMAN

Hab. Standard

0u

TRAVELODGE NIMMAN ou similar

Quarto Superior

DUSIT D2

ou similar

Quarto Deluxe

SHANGRI-LA CHIANG MAI  ou similar

Quarto Deluxe

HANÓI

FLOWER GARDEN

Quarto ROH ou similar

THE ANN

Quarto Deluxe

ou similar

PAN PACIFIC HANOI

Quarto Deluxe ou similar

MELIA HANOI
Quarto Deluxe ou similar

HALONG

BHAYA CLASSIC CRUISE

Quarto Deluxe ou similar

BHAYA CLASSIC CRUISE

Quarto Deluxe ou similar

AU CO CRUISE

Quarto Deluxe ou similar

PARADISE ELEGANCE CRUISE

Quarto Deluxe Balcony ou similar

HOI AN

EMM HOI AN

Quarto ROH ou similar

HOI AN CENTRAL BOUTIQUE HOTEL & SPA

Quarto Deluxe

ou

SILKOTEL

Quarto Deluxe

LITTLE CENTRAL BOUTIQUE HOI AN

Quarto Deluxe ou similar

ALLEGRO HOIAN HOTEL & SPA

Quarto Junior Suite ou similar

HUE

EMM HUE

Quarto ROH ou similar

 

ROMANCE HUE

Quarto ROH ou similar

O

EMM HUE

Quarto ROH o similar

PILGRIMAGE VILLAGE BOUTIQUE RESORT & SPA

Quarto Bungalow ou similar

PILGRIMAGE VILLAGE HUE

Quarto Poolside ou similar

HO CHI MINH

THE ODYS

Quarto Superior

ou similar

ICON SAIGON  HOTEL

 Quarto  Deluxe ou similar

SOFITEL PLAZA SAIGON

Quarto ROH

SOFITEL PLAZA SAIGON

Quarto Luxury

SIEM REAP

TARA ANGKOR HOTEL

Quarto Superior

ou similar

o

SOKCHEA HOTEL

Quarto Deluxe

LOTUS BLANC RESORT

Quarto Deluxe

ou

HILLOCK HOTEL & SPA

Quarto Deluxe

MEMORIE PALACE Resort & Spa

Quarto Junior Garden Suite King ou similar

O

ANJALI BY SYPHON

Quarto Deluxe

SOFITEL ANGKOR

Quarto Superior ou similar

PHNOM PENH

 

SENSORY PARK URBAN HOTEL

Quarto Standard Room ou similar

 

BAITONG HOTEL & RESORT PHNOM PENH

Quarto Standard ou similar

PALACE GATE HOTEL & RESORT

Quarto Aspara Deluxe ou similar

HYATT REGENCY

Quarto 1 King Bed ou similar

 Notas:

-Todas as classificações de hotéis são determinadas de acordo com as autoridades locais.

- Check-in: 13:00 ou 14:00

-Check-out: 11:00 ou 12:00

-Suppl. TPL: Suplemento para quarto triplo porque em Halong, em Bhaya/Paradise Sails o triplo torna-se 01 TWIN + 01 SGL

 

 

 

PREÇOS POR PESSOA EM USD

 

Validade: 01 Abril – 31 Outubro 2024

Categorãa

Individual

DBL/TPL (Min. 2 pax)

Supl.

Single

Standard

8168

2748

1190

Superior

8833

2981

1525

Deluxe

10.781

3820

2538

Gold Deluxe

11.969

4420

3166

 

 

 

 

 

 

 

VIETNã & CAMBOJA OPÇÕES

Serviços Opcionais

Preço/pessoa (min. 02 pax)

VIETNã

Show de marionetes aquáticas, incluindo traslado (45 minutos)

42USD

Aula de culinária em Hanói com guia que fala espanhol, incluindo almoço (3-4 horas)

146 USD

Tour gastronômico - Comida de rua em Hanói com guia de fala espanhol (2.5 horas)

89 USD

Tour de Vespa em Hanói, com guia em inglês (3-4 horas)

152 USD

Passeio de jipe descubra a beleza de Hanói com guia que fala inglês (3-4 horas)

162 USD

Voo de hidroavião sobre a Baãa de Halong (15 minutos)

210 USD

Excursão a Hoa Lu - Tam Coc em Ninh Binh, com guia em espanhol, incluindo almoço (às terças-feiras - 08 horas)

136 USD

Excursão a Hoa Lu - Tam Coc em Ninh Binh, com guia de lãngua espanhola, incluindo almoço (em privado com base em 2 pax- 8 horas)

210 USD

Aula de culinária em Hoi An com guia que fala espanhol, incluindo almoço (3-4 horas)

148 USD

Tour gastronômico - Street Food em Hoi An com guia em espanhol (2,5 horas)

89 USD

Tour de Vespa em Hoi An com guia em inglês (3-4 horas)

163 USD

Excursão Golden Bridge em Da Nang (em uma base regular) aos sábados com um guia que fala espanhol (5 - 6 horas)

146 USD

Tour Golden Bridge em Da Nang com guia em inglês (privado), duração 5 - 6 horas

154 USD

Golden Bridge Tour em Da Nang com guia de lãngua inglesa (privado), duração 5 - 6 horas

210 USD

Excursão ao Meu Filho, guia de lãngua espanhola (em privado min 02 pax), duração de 3-4 horas

115 USD

Ingresso para A O Show (assento AAH!) na cidade de Ho Chi Minh, incluindo traslado (01 hora)

75 USD

Tour gastronômico - Street Food em Saigon com guia em espanhol (2,5 horas)

162 USD

Tour de Vespa em Saigon, com guia em inglês (3-4 horas)

148 USD

Passeio de jipe na cidade de Ho Chi Minh com guia que fala inglês (3-4 horas)

115 USD

Massagem tradicional de 60 minutos (Hanói, cidade de Ho Chi Minh), transfer incluãdo

75 USD

Serviço Fast Track na Chegada ao Vietnã - Aeroporto de Hanói ou Ho Chi Minh (Entrada Única)

82 USD

CAMBOJA

Cerimônia de Bênção com Monges Budistas em Siem Reap com Guia de Lãngua espanhola (60 - 75 minutos)

75 USD

Aula de culinária em Siem Reap com guia que fala espanhol, incluindo almoço (3-4 horas)

115 USD

Jantar com danças Apsara no restaurante local em Siem Reap, traslado incluãdo

55 USD

Jantar com danças Apsara no restaurante Kanell em Siem Reap, transfer incluãdo

75 USD

Serviço Fast Track na Chegada ao Camboja - Aeroporto de Siem Reap (Entrada Única)

67 USD

60 minutos de massagem tradicional (Siem Reap), transferência incluãda

75 USD


VOOS ( Valor NET)

Voo

Preço

Bangkok – Chiang Rai

178 USD pessoa/trajeto

Chiang Mai – Hanói

 344 USD pessoa/trajeto

Hanói - Danang

198 USD pessoa/trajeto

Hue – Ho Chi Minh

198 USD pessoa/trajeto

Ho Chi Minh – Siem Reap

456 USD pessoa/trajeto

Siem Reap – Pnom Pene

282 USD pessoa/trajeto

Pnom Penh – Bangkok

414 USD pessoa/trajeto

Se os bilhetes puderem ser emitidos pelo menos 2 meses antes ou se os setores forem operados por companhias aéreas de baixo custo, tarifas aéreas mais baixas podem ser aplicadas, as tarifas aéreas estão sujeitas a alterações.

 

 

 

 

 

SERVIÇOS INCLUSOS

 

*Hospedagem nos hotéis planejados (ou similares) com café da manhã. 

*Tailândia:

-Traslados, visitas e excursões com um guia que fala espanhol.

-Taxas de entrada para locais de interesse durante visitas e excursões.

*Vietnã-Camboja:

-Visitas de acordo com o itinerário com guias locais de lãngua espanhola, exceto a bordo do navio de cruzeiro na Baãa de Halong, que não permite o acesso do guia, os passageiros serão atendidos pela tripulação do navio em Ingles

-Land tour de acordo com o programa em ônibus com ar condicionado. 

-Refeições mencionadas

-Todas as taxas de entrada indicadas

- Passeio de bicicleta Pousse,

- Passeio de Tuk-Tuk Cruzeiro compartilhado pela Baãa de Halong

-Passeio de barco pelo rio Thu Bon em Hoi An

-Uma garrafa de água e uma toalha refrescante por dia de excursão

 

SERVIÇOS NãO INCLUSOS

 

-Passeios Opcionais

 -Voos

-Bebidas

-Despesas Pessoais e Gratificações

-Voo Doméstico

-Passagens aéreas no Vietnã

-Passagens aéreas de voo internacional entrada/Saãda Vietnã

-Carta de visto para o Vietnã

-Taxa de visto para o Vietnã

 -Visto para o Camboja

-Todos os itens não mencionados em SERVIÇOS INCLUSOS

 

POLÍTICA PARA CRIANÇAS (Serviços terrestres):

*Crianças de 1 a 2 anos: Grátis no caso de compartilhar um quarto com os pais.

*Crianças dos 2 aos 12 anos: taxa de 75% do custo de um adulto se utilizar uma cama extra no quarto dos pais.  *Crianças com mais de 12 anos: Preço de adulto

 

 

 

NOTAS IMPORTANTES:

O fechamento das vendas para partidas não garantidas é de 30 dias, ou seja, os 30 dias anteriores à data de inãcio da viagem, fechamos a partida e não aceitamos reservas com 1 ou 2 passageiros. Nossa cotação não inclui seguro viagem. Recomendamos que os clientes obtenham um seguro de viagem do seu paãs. A QUEOPS TRAVEL reserva-se o direito de modificar as taxas em todas as cotações feitas no caso de o combustível aumentar em mais de 25%. Se tal acontecesse, a QUEOPS TRAVEL informá-los-ia por escrito pelo menos 15 dias antes da aplicação do novo preço.  No Vietnã há dois feriados nacionais, 30 de abril e 2 de setembro, nos quais é possível que o acesso a algumas ruas não seja permitido ou que os locais onde as visitas normalmente ocorrem sejam fechados.

 

 

 

 

 

 

DOCUMENTAÇãO OBRIGATÓRIA PARA VIAGEM

(Unicamente de responsabilidade do passageiro conferir a documentação e suas validades e portar toda documentação)

PASSAPORTE: portar dentro da validade de 6 meses da data do retorno da viagem com páginas e branco para carimbos (considerar 7 meses para evitar qualquer contratempo com a contagem)
VISTO: visto poderá ser emitido no Brasil ou no aeroporto de Aman com auxilio de nossa equipe (60 USD até o presente momento)
MENORES DE IDADE: 02 vias Documentação de Autorização de Viagem registrada em cartório, para menores de idade
(Procedimentos: consultar Policia Federal, Portal Consular e as normas especãficas da Cia Aérea)
SEGURO VIAGEM: Obrigatório para perãodo desde o embarque até o desembarque. Não aconselhamos viagem sem Seguro Viagem e com cobertura abaixo de 40.000 USD. Passageiro deve estar ciente que em qualquer ocorrência no destino, o seguro fará a cobertura somente do valor contrato ficando na responsabilidade do passageiro arcar com o valor excedente.
BILHETE AÉREO: Bilhete aéreo do voo internacional ida e volta
SUBSISTÊNCIA: Comprovação de meios de subsistência para o perãodo da viagem (Dinheiro em espécie Dólar ou euro conforme destino + catões internacionais)
VACINAÇãO: Obrigatória porta o Certificado INTERNACIONAL de vacinação da Febre Amarela.
COVID-19: Certificados e testes conforme restrição vigente de cada paãs ou cia aérea.
MEDICAMENTOS: Receita médica de remédios controlados (Consultar sempre os medicamentes proibidos no destino)
Ler na integra as regras das Cias Aéreas quanto aos ITENS PERMITIDOS e ITENS NãO PERMITIDOS para o embarque

Nota: A Operadora não faz conferencia de validades da documentação, ficando sob responsabilidade do passageiro conferir sua documentação e providenciar em tempo hábil para a viagem

OBSERVAÇOES GERAIS

• As passagens aéreas, quando incluãdas no roteiro, são emitidas com restrições, podendo não ser reembolsadas.
• O café da manhã incluso nos roteiros obedece a horários estabelecidos pelos hotéis. Caso precise deixar o hotel antes do inãcio desse serviço, o mesmo não será realizado e não haverá reembolso.
• Por razões operacionais, a ordem dos passeios poderá ser alterada sem prévio aviso.
• Os hotéis previstos estão sujeitos a possãveis variações para hotéis similares a qualquer momento, sem prévio aviso.
• Custo com ligações ou transfer a aeroportos decorrentes de Atrasos ou Extravio de Bagagem (Extravio de bagagem é de suma responsabilidade da Cia Aérea e os custos extras decorrentes do extravio será cobrado a parte e emitido um recibo para que o passageiro possa se ressarcir com a Seguradora)
• Check Early ou Check Later (Check In inicia 15:00 do dia da Chegada e Check out termina as 12:00 do último dia) Voos que chegam antes do horário será cobrado taxa extra caso passageiro queira entrar ou sair do quarto antes do horário determinado.
• *Os valores são baseados a mãnima de 2 pessoas.
• Os preços estão sujeitos a alteração de acordo com o preço dos bilhetes dos sites visitados ou qualquer aumento no preço da gasolina
• Valores desse programa são para as saãdas regulares descritas, compartilhada. Para guia privativo consulte taxas.
• Para saãdas em datas exclusivas ou privativa consulte valores
• Os hotéis não oferecem acomodações com 3 camas. As acomodações TRIPLAS geralmente dispõem de 1 cama de casal e 1 sofá cama ou cama de armar. Para maior conforto dos clientes, recomendamos a utilização de TRIPLO para até 2 adultos acompanhados de 1 criança.
• As informações dos voos internos são enviadas com até 7 dias de antecedência.
• As categorias de hotéis quando mencionadas, referem-se a categorização oficial de cada paãs. Certifique-se de estar ciente de que as mesmas nem sempre correspondem às categorias hoteleiras utilizadas no Brasil.
• Portar os documentos necessários para a viagem é de responsabilidade do viajante e portanto, aconselhamos consultar os protocolos e exigências atualizados do destino, antes do embarque.
Não haverá nenhum reembolso no caso de partida antecipada ou redução do programa pelo cliente por razões pessoais.
• QUEOPS TRAVEL tem o pleno direito de alterar a sequência do programa em benefãcio do cliente ou por força maior sem perder qualquer visita.
• No caso em que os clientes tiverem um programa diferente ao nosso programa recebido por seus agentes, QUEOPS TRAVEL não será responsável pelo mesmo e será operado nosso programa de saãdas garantidas, exceto nos casos em que fora aprovada pela QUEOPSTRAVEL ao fazer a reserva.
• Traslados de chegada e saãda serão operadas pelos nossos representantes que falam espanhol e inglês.
• Telefone de emergência disponível 24 horas/7 dias por semana.
• QUEOPS TRAVEL reserva-se o direito de cancelar qualquer reserva ou confirmação de programas, motivada por força maior (desastres naturais, pandemias, etc.), tal cancelamento será informado aos clientes o mais rápido possível antes da realização da viagem, pode ser remarcado para novas datas, e sem qualquer prejuãzo para a QUEOPS TRAVEL
• O Não embarque/no show por falta de documentação ou não admissão na imigração para entrada no paãs, será considerado tarifa não reembolsável de 100%.

Nota importante:
Durante os dias livres, não estão inclusos transporte e guia.
 


* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

QID201 CIRCUITO ASIÁTICO (BKK- NORTE DA TAILAN- VN- CBJ)

INFORMAÇÕES E RESERVAS

Aceito e estou de acordo com a Política de privacidade e Termos e Condições deste website.

Nota. As informações de contato deste formulário serão utilizadas única e exclusivamente para este atendimento. Não serão utilizadas para nenhum outro fim posterior, seja comercial, institucional ou de suporte.

Nossa empresa

Logomarca do rodapé

QUEOPS TRAVEL OPERADORA DE TURISMO LTDA.
CNPJ: 23.610.943/0001-31

Unidades endereços e contatos

Escritório Brasil

Avenida Paulista, 1439  - Conjunto 12
Bela Vista - São Paulo / SP
CEP: 30840-470

(11) 9 4183-9449
(11) 9 4183-9449

Escritório Egito

2 Abdul Ghani st., fm Gaafar st.
Taawen Haram / Cairo – Egito

+20 100 150 7471

Fale WhatsApp

Este website usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao usar este site você concorda com nossa política de privacidade.