São Paulo / SP
contatobrasil@queopstravel.com.br (11) 9 4183-9449

QT420 - TAILANDIA FESTIVAL DAS LANTERNAS - VIETNã - CAMBOJA - PHUKET

Duração: 17 dias e 16 noites - A partir de: Consultar Tabela*

QT420 -  TAILANDIA FESTIVAL DAS LANTERNAS - VIETNã - CAMBOJA - PHUKET

Duração: 17 dias e 16 noites - A partir de: Consultar Tabela*

QT420 -  TAILANDIA FESTIVAL DAS LANTERNAS - VIETNã - CAMBOJA - PHUKET




17 DIAS TAILANDIA FESTIVAL DAS LANTERNAS - VIETNã - CAMBOJA - PHUKET

11 - 27 Novembro 2024


 

ITINERÁRIO

Dia 1: 11 Nov'24 Chegar a Bangkok

Dia 2: 12 Nov'24 Bangkok

Dia 3: 13 Nov'24 Bangkok

Dia 4: 14 Nov'24 Bangkok - Chiang Mai

Dia 5: 15 Nov'24 Chiang Mai

Dia 6: 16 Nov'24 Chiang Mai

Dia 7: 17 Nov'24 Chiang Mai – Hanói

Dia 8: 18 Nov'24 Hanói - Sightseeing

Dia 9: 19 Nov''24 Hanói - Baãa de Halong

Dia 10: 20 Nov'24 Baãa de Halong - Voo A Da Nang - Hoi An

Dia 11: 21 Nov'24 Hoi An - Visitas

Dia 12: 22 Nov'24 Hoi An - Da Nang - Voo para Siem Reap

Dia 13: 23 Nov'24 Siem Reap - Angkor Thom - Angkor Wat - Sightseeing

Dia 14: 24 Nov'24 Siem Reap - Phuket

Dia 15: 25 Nov'24 Phuket

Dia 16: 26 Nov'24 Phuket

Dia 17: 27 Nov'24 Phuket - Retorno

 

 

 

 

Dia 1: 11 Nov'24 Chegar a Bangkok

 Chegada ao Aeroporto Internacional de Bangkok, trâmites fronteiriços e encontro com nosso guia que fala espanhol / português conforme disponibilidade para transporte a o hotel. Check-in no hotel no horário e tempo livre apropriados para descanso e pernoite.

 

Dia 2: 12 Nov'24 Bangkok

 Após o café da manhã, nos encontraremos com nosso guia regular em espanhol/ português conforme disponibilidade, para visitar três templos budistas, começando com Wat Traimit. Localizado perto de China Town, na Yaowarat Road, perto da Estação Ferroviária de Hualampong, Wat Traimit abriga o maior Buda do mundo, medindo quase cinco metros de altura e pesando cinco toneladas e meia. E então a procissão continuará até WatPho, o maior templo de Bangkok, o templo do enorme Buda reclinado e o Chedis dos Reis. Ele está localizado atrás do Templo de Buda. É um dos maiores templos da cidade e famoso por seu gigantesco Buda reclinado com 46 metros de compressão e saliência. Em seguida, visitaremos o Palácio Real, que é o monumento mais famoso da cidade. Construãdo em 1782, e por 150 anos na casa do rei da Tailândia, a corte real e a sede administrativa do governo, o Grande Palácio de Bangkok é um edifãcio antigo que continua a impressionar os visitantes com sua arquitetura e detalhes. Dentro do complexo está o WatPhraKaew ou Templo do Buda Esmeralda (oficialmente conhecido como WatPhra Sri Rattana Satsadaram), considerado o templo budista mais importante da Tailândia, consagrando a imagem de um Buda altamente reverenciado meticulosamente esculpido em um único bloco de jade.

Jantar no restaurante panoramico The Scarlet @ Pullman Hotel G

Pernoite no hotel

Refeições: Café da manhã e jantar

Dia 3: 13 Nov'24 Bangkok

 

Café da manhã no hotel e dia livre para atividades pessoais. Pernoite no hotel.

Vamos viajar 80 km para o sudoeste da cidade para visitar o famoso mercado Trem. É muito interessante observar como, à medida que o trem se aproxima, os comerciantes abrem suas cabanas para permitir que o trem cruze o mercado! Após a visita, iremos ao mercado flutuante de Damnoen Saduak. Vamos pegar um barco para navegar pelos canais para verificar o mercado e observar como frutas, legumes, etc. estão sendo vendidos. Após o passeio, retorno ao hotel e tarde livre. Pernoite no hotel.

 

Refeições: Café da manhã

 

 

 

Dia 4: 14 Nov'24 Bangkok – Chiang Mai

 Café da manhã. Transfer para o aeroporto para Saãda no voo (AEREO NãO INCLUÍDO) com destino a Chiang Mai. Check e traslado ao hotel. Dia livre. Acomodação.

 

Refeições: Café da manhã

 

Dia 5: 15 Nov'24 Chiang Mai

 Café da manhã. Aqui vamos visitar os templos mais interessantes em Chiang Mai. Chegaremos ao Templo do Buda Leão, Wat Phra Singh, o mais visitado da cidade. Foi construãdo em 1.345 e é um dos exemplos mais proeminentes da arquitetura Lanna. Epicentro das festividades de Songkran para budistas. Continuaremos até Wat Chedi Luang, construãdo há 600 anos em torno de um chedi estilo Lanna parcialmente em ruãnas e datado de 1441. Está provado que tem sido uma das estruturas mais altas da antiga Chiang Mai. Continuaremos até Wat Chiang Man, o templo mais antigo construãdo pelo rei Mangrai, Wat Suang Dok, que guarda os restos mortais de muitas das famílias reais de Chiang Mai, e Wat Jet Yot. Visita opcional a Wat Doi Suthep, um templo magnificamente localizado, não o topo de uma montanha arborizada a 1000 metros de altura. Este templo sagrado oferece uma vista espetacular da cidade, bem como uma grande variedade de imagens e afrescos.

Retorno ao hotel e breve descanso. Em horário combinado, seguir para a nossa noite mais agitada da viagem, o festival das lanternas. Prepare-se para uma noite inesquecível com muita luz, danças e comidas tãpicas. Ao final do festival, retorno ao hotel e descanso. Acomodação.

 

Refeições: Café da manhã

 

Dia 6: 16 Nov'24 Chiang Mai

 

Vamos ao santuário de elefantes para aprender sobre esses animais e realizar várias atividades, incluindo dar comida e banho, uma experiência inesquecível.

 

Refeições: Café da manhã

 

 

Dia 7: 17 Nov'24 Chiang Mai – Hanói

 Café da manhã no hotel e dia livre para atividades pessoais. No momento certo, traslado ao aeroporto para Hanói.

Chegada ao aeroporto de Hanoi, onde nosso guia falando espanhol / português conforme disponibilidade, espera por você.

Transfer para a cidade (1h), enquanto isso, você poderá ter uma primeira impressão de Hanoi e sua incrível fusão entre agitação e serenidade.

Tempo livre até ao check-in no hotel (normalmente os quartos ficam disponãveis depois das 14h00, embora se houver disponibilidade, costumam disponibilizá-los mais cedo).

Hospedagem em Hanoi.

 

Recomendações: Desfrute de uma massagem relaxante, passe e beba um café no Lago Hoan Kiem, faça compras no Bairro Antigo.

 

Refeições: Café da manhã

 

 

Dia 8: 18 Nov'24 Hanói - Sightseeing

 Após o café da manhã, iniciamos nossa visita a Hanói, capital do Vietnã. Também é considerada uma das poucas cidades asiáticas com avenidas arborizadas, arquitetura colonial francesa, lagos tranquilos e templos orientais.

A visita incluiu uma visita ao Templo da Literatura, a primeira universidade do Vietnã, fundada em 1070 em homenagem a Confúcio e considerada o sãmbolo de Hanói. Continuamos com uma rota para o Mausoleu de Ho Chi Minh, visitando o exterior da Praça Ba Dinh. Continuaremos até a Pagoda de Um Pilar, construãdo em 1049 sobre um único pilar de cabelo de pedra governado por Ly Thai Tong, que reinou de 1028 a 1054. A pagoda foi projetado para se assemelhar a uma folha de lótus em homenagem a Buda.

Almoço em um restaurante local.

Depois do moço, temos uma experiência com as flores e sua forma tradicional de decorar. Visite uma florista artesanal para ver como os navios são feitos, como esta bela e tradicional arte espiritual vietnamita que foi passada e preservada para os nossos dias. Os hóspedes aprenderão a reconhecer flores exóticas assim que prepararem uma oferta floral espiritual. Mais tarde, visitaremos o Lago Hoan Kiem, no coração de Hanói, onde teremos uma caminhada ao redor do lago com uma vista panorâmica do templo Ngoc Son, localizado no meio do lago, ao lado da luz vermelha.

A propósito, teremos um passeio panorâmico em ciclopousse no antigo bairro de Hanói, também conhecido como o bairro das 36 ruas, porque na época era conhecido no comércio das artes que habitavam os escritórios que existiam.

Retorno ao hotel e pernoite em Hanói.

 

Refeições: Café da manhã e almoço

Recomendações: Agende uma massagem tradicional ou participe do curso de culinária vietnamita. Atendimento ao espetáculo de Water Puppet Show ou My Village Show.

 

Dia 9 : 19 Nov'24 Hanói - Baãa de Halong

 Após o café da manhã, direto para Halong Bay que significa "o dragão que desce do mar" em vietnamita e, segundo a terra, houve um dragão que formou as ilhas da baãa. Embarque em um maravilhoso cruzeiro com o qual você visitará a baãa. Almoço a bordo.

Após o almoço, continuaremos navegando e descobrindo milhares de ilhas e ilhotas com vegetação abundante que emergem na baãa com suas formas e tamanhos inusitados. As águas esmeraldas deste lendário tesouriano nos levam a explorar ilhas sublimes como a Ilha Tortuga, Ilha do Cão, Ilha da Cabeça do Homem, etc. Devido à sua beleza única, peculiaridade geológica, riqueza biológica, importância cultural e histórica, a Baãa de Halong foi declarada Patrimônio Mundial da UNESCO em 1994 e incluãda na lista dos Sãtios de Beleza Mundial desde 2011.

Além da contemplação da magnãfica paisagem, aproveitamos o tempo livre ou algas das atividades opcionais como nadar, andar de caiaque ou participar de uma demonstração da culinária vietnamita no navio.

Jantar e alojamento a bordo.

 

Nota: O itinerário do cruzeiro está sujeito a alterações sem aviso prévio devido às condições climas.

Refeições:  Café da manhã, almoço e jantar.

Recomendações: Desfrute de uma massagem, aprenda cozinha vietnamita ou admire a beleza do sol no convés.

 

 

 

 

 

Dia 10: 20 Nov'24 Baãa de Halong - Voo A Da Nang - Hoi An

 Ao nascer do sol e para os interessados há uma aula de Tai chi no terraço.

Continuamos navegando ao longo da baãa de quase 2.000 ilhas de calcário e desfrutando de suas paisagens únicas. Aproveite este momento para tirar as melhores fotos de suas maravilhosas fotos. Teremos um bom brunch para recarregar as baterias e iniciar o nosso regresso à terra.

Desembarcamos nada menos que Halong, de onde nos transferimos para Hanói por estrada ou aeroporto para bater ou ir para Da Nang.

À chegada, traslado direto a Hoi An (aprox. 30 min).

À noite, traslado ao rio Hoai, onde navegaremos. Este rio tem um significado muito especial para o povo de Hoi An, pois testemunhou os eventos que ocorreram no Vietnã por dois anos. Ao cair da noite as ruas ficam iluminadas com lanternas e luzes coloridas, também são lançados lanternas na água para pedir bons presságios. A cidade apresenta uma visual novel brilhante e misteriosa. Desembarce e tempo livre para passear pela rua e retornar ao hotel por conta própria.

Hospedagem em Hoi An.

 

Refeições: Brunch

NotasDuração: Duração do voo para Da Nang, 1h 10min aprox.

Recomendações: Marque uma massagem tradicional, participe do curso de culinária vietnamita ou reserve um jantar em dois restaurantes de ribeirinhos.

 

Dia 11: 21 Nov'24 Hoi An - Visitas

 

Após o café da manhã, começamos a visitar a cidade de Hoi An, um importante porto comercial da Ásia nos séculos XVII e XVIII, cuja arquitetura e estilo de vida mudaram nos últimos anos. Chegada ao Bairro Antigo, de onde começaremos a caminhar pelo centro da cidade para visitar Phung Hung (Velha Casa dos Mercadores), uma ponte japonesa coberta com mais de 400 anos, o salão Phuc Kien, a antiga Casa Tan Ky com sua arquitetura tradicional e o museu de história Sa Huynh.

Almoço em restaurante.

Tarde livre para curtir a praia, passear pelo colorido mercado do centro ou fazer compras.

Hospedagem em Hoi An.

 

Refeições: Café da manhã e almoço.

Recomendações: Fazer compras e curtir a praia. Visite a vila My Son ou Tra Que e caminhe à noite para ver Hoi An iluminado por centenas de lanternas. Visite a ponte das mãos e tomar um café no bairro antigo.

 

Dia 12: 22 Nov'24 Hoi An - Da Nang - Voo para Siem Reap

 Café da manhã no hotel.

Tempo livre para atividades ou compras por conta própria.

Sem hora indicada, traslado ao Aeroporto Internacional de Da Nang para embarque em Siem Reap.

Chegando ao Aeroporto Internacional de Siem Reap, ele encontrou nosso guia e traslado ao hotel.

Resto do dia livre. Hospedagem em Siem Reap.

 

Observações: Duração do voo para Siem Reap, 2 horas

Refeições: Café da manhã

Recomendações: Passeie no ciclo pousse ou faça uma massagem tradicional. Visite o D'Angkor Artisan Center, tome um café ou uma bebida na Pub Street ou visite o mercado noturno.

 

Dia 13: 23 Nov'24 Siem Reap - Angkor Thom - Angkor Wat - Sightseeing

 Café da manhã no hotel. Vamos de tuk-tuk (um tipo de automóvel, tãpico de Camboja) para o Porto de Angkor Complex, onde você pode contemplar as estátuas que representam o movimento do oceano, a antiga capital de Angkor Thom (século 12), o templo de Bayon com suas 54 torres decoradas com 200 faces de sorrodentes de Avalokiteshvara, o templo de Phimeanakas, a terra do rei leproso e dois elefantes, e as câmaras reais. Além disso, visitaremos o templo de Ta Prohm, um dos templos mais espetaculares da região, onde as ruãnas foram "abraçadas" pelos arvores. Almoço no restaurante local.

À tarde, iremos de ônibus visitar o templo mais famoso da região: Angkor Wat – declarado Patrimônio Mundial da UNESCO. O complexo deste templo tem uma extensão de cerca de 81 hectares, em comparação com a extensão com o Palácio Imperial em Pequim. O templo é um representante do Monte Meru, uma montanha mitológica sagrada, e as cinco torres do complexo simbolizam os cinco picos da montanha, a parede e o fosso ao redor simbolizam as montanhas e o oceano. No final da tarde, vamos apreciar o sol do templo de Pre Rup. Retorno ao hotel.

 

Refeições: Café da manhã e  Almoço

Recomendações: Aproveite o show de dança Apsará no jantar e faça as últimas compras no mercado noturno.

 

Dia 14: 24 Nov'24 Siem Reap - Banteay Srei - Banteay Samre - Phuket

 Café da manhã no hotel.

Participaremos de uma cerimônia budista com monges em uma pagoda onde aprenderemos mais sobre o budismo e como essa religião influencia a cultura cambojana. Terminaremos a cerimônia com uma oração dos monges para distribuir sorte e bênçãos.

Em seguida, visitamos o templo hindu Banteay Samre. Este lugar sagrado, dedicado ao deus Shiva, é decorado com muitos revezamentos de temas hindus, narrando vários jantares de Ramayana. Continuamos a visitar o grande templo de Banteay Srei (literalmente significa "cidade de Vitória"), conhecido como "Cidadela das Mulheres" porque é o único templo do império Khmer que não foi construãdo para um monarca, não foi, por e para as mulheres. Construãdo de acordo com os regulamentos de construção de Angkorian, Banteay Srei é um belo e elegante templo em pequena escala, um palácio de fadas no meio de uma floresta sem fim. Contemplamos esta "joia da arte Khmer", sua fachada de arenito rosa, suas esculturas, relés precisamente esculpidos e continuamos a aprender sobre a arte do antigo império Khmer.

Almoço no restaurante local.

Para não ser caminhado, visitamos D'Angkor Artisans - um centro que ajuda os jovens cambojanos a manter vivo ou artesanato tradicional.

No horário indicado, traslado ao aeroporto para embarque para Phuket.

Após o café da manhã, traslado ao aeroporto para embarque para Phuket. Chegada e traslado ao hotel em Phuket. Ao chegar, check-in e pernoite no hotel.

Refeições: Café da manhã e Almoço

Dia 15 : 25 Nov'24 Phuket

 Café da manhã no hotel e dia livre para atividades pessoais. Pernoite no hotel.

 

Refeições: Café da manhã

 

 

 

Dia 16 : 26 Nov'24 Phuket

 

Café da manhã no hotel e dia livre para atividades pessoais. Pernoite no hotel.

 

Refeições: Café da manhã

 

Dia 17 : 27 Nov'24 Phuket - Retorno

 Café da manhã no hotel e dia livre para atividades pessoais. No momento certo, traslado ao Aeroporto do Porto para embarcar na viagem de volta via Bangkok.

 

 

****** Fim dos nossos serviços *****

 

HOTÉIS

Os pedidos de alteração de quarto estão sujeitos à disponibilidade e podem implicar custos adicionais.

Cidade

Superior

Deluxe

BANGKOK

HILTON GARDEN INN BANGKOK

(antigo NOVOTEL SILOM) ou similar
Quarto. Superior

PULLMAN BANGKOK HOTEL G

ou similar

Quarto. Apartamento Luxo

CHIANG MAI

TRAVELODGE NIMMAN ou similar

Quarto. Superior

HANÓI

A ANN

Quarto Deluxe

Ou
LE JARDIN ALTA COSTURA

Quarto Classic Wing

PAN PACÍFICO HANÓI

Quarto Deluxe

 ou similar

HALONG

CRUZEIRO CLÁSSICO BHAYA

Quarto Deluxe

ou similar

CRUZEIRO AU CO

Quarto Deluxe

ou similar

HOI AN

HOI AN CENTRAL BOUTIQUE HOTEL & SPA

Quarto Deluxe ou similares

Ou

SILKOTEL

Quarto Deluxe ou similares

PEQUENO HOI AN

Quarto Deluxe

ou similar

SIEM REAP

LOTUS BLANC RESORT

Quarto Deluxe

ou similar

 

MEMOIRE PALACE RESORT & SPA

Quarto Suite Júnior Jardim King

Ou

ANJALI POR SYPHON

Quarto Deluxe

PHUKET

NOVOTEL KAMALA ou similar

Quarto. Superior

SAII PHUKET LAGUNA PHUKET

ou similar

Quarto. Quarto Premium com vista para a lagoa

Anotações

  • Todas as classificações dos hotéis são determinadas de acordo com as autoridades locais.
  • Hora de Check-in: 15:00 
  • Hora de Check-out : 11:00 ou 12:00

 

 

 

 

 

 

PREÇOS  POR PESSOA EM USD

 
Validade11 – 27 Nov'24

Categoria

DBL/TPL

Suplemento individual

Superior

3842

1535

Deluxe

4421

2328

 

VOOS ( Valor NET)

Voos

Preço

Bangkok – Chiang Mai

275 USD por dia/dia

Hanói – Danang

198 USD por dia/dia

Danang – Siem Reap

344 USD por dia

Siem Reap - Phuket

651 USD personsoa/dia

Se os bilhetes puderem ser emitidos com pelo menos 2 meses de antecedência ou os setores forem operados por companhias aéreas de baixo custo, poderão ser aplicadas tarifa aéreas mais baixas, as tarifas aéreas estão sujeitas a alterações

 

SERVIÇOS INCLUSOS

-          Alojamento e alimentação (sem bebidas) conforme indicado no itinerário.

-          Traslados, visitas e excursões com guia em espanhol / português conforme disponibiloidade. Exceto Phuket transferência regular sem guia.

-          Taxas de entrada em locais de interesse durante visitas e excursões.

-          Visitas de acordo com o roteiro com guias locais em espanhol / português conforme disponibiloidade, exceto a bordo da Baãa de Halong que não permite acesso ao guia, os passageiros serão atendidos pela tripulação do navio inglês

-          Passeio terrestre de acordo com o programa em ônibus com ar condicionado.

-          Refeições mencionadas.

-          Todas as taxas de entrada indicadas no passeio.

-          Passe de bicicleta, tuk tuk.

-          Cruzeiro compartilhado na Baãa de Halong, passeio de barco pelo rio Hoai em Hoi An.

-          Uma garrafa de água e uma toalha refreshente por dia de excursão.

-          Taxas de quarto, IVA e manuseio de bagagem.

 

SERVIÇOS NãO INCLUÍDOS

-          Passeios opcionais

-          Voos

-          Passagens aéreas para voos domésticos em Vietnã e Camboja.

-          Passagens aéreas para voos internacionais dentro/fora do Vietnã e Camboja.

-          Carta de visto do Vietnã + Taxa de visto para o Vietnã

-          Visto  Camboja

-          Gastos com bebidas, extras, presentes, lavanderia em hotéis, etc.

-          Outros passeios e refeições não mencionados no programa.

-          Gorjetas para nossos guias e motociclistas.

 

POLÍTICA PARA CRIANÇAS (Serviços Terrestres)

-       Crianças de 1 a 2 anos: Gratis se dividirem o quarto com os paãs.

-       Crianças dos 2 anos 12 anos: cobrança de 75% do valor de um adulto se para uso cama extra no cuarto dos pais.

-       Crianças com mais de 12 anos: cobram como preço de adulto

 

DOCUMENTAÇãO OBRIGATÓRIA PARA VIAGEM

(Unicamente de responsabilidade do passageiro conferir a documentação e suas validades e portar toda documentação)

PASSAPORTE: portar dentro da validade de 6 meses da data do retorno da viagem com páginas e branco para carimbos (considerar 7 meses para evitar qualquer contratempo com a contagem)
VISTO: visto poderá ser emitido no Brasil ou no aeroporto de Aman com auxilio de nossa equipe (60 USD até o presente momento)
MENORES DE IDADE: 02 vias Documentação de Autorização de Viagem registrada em cartório, para menores de idade
(Procedimentos: consultar Policia Federal, Portal Consular e as normas especãficas da Cia Aérea)
SEGURO VIAGEM: Obrigatório para perãodo desde o embarque até o desembarque. Não aconselhamos viagem sem Seguro Viagem e com cobertura abaixo de 40.000 USD. Passageiro deve estar ciente que em qualquer ocorrência no destino, o seguro fará a cobertura somente do valor contrato ficando na responsabilidade do passageiro arcar com o valor excedente.
BILHETE AÉREO: Bilhete aéreo do voo internacional ida e volta
SUBSISTÊNCIA: Comprovação de meios de subsistência para o perãodo da viagem (Dinheiro em espécie Dólar ou euro conforme destino + catões internacionais)
VACINAÇãO: Obrigatória porta o Certificado INTERNACIONAL de vacinação da Febre Amarela.
COVID-19: Certificados e testes conforme restrição vigente de cada paãs ou cia aérea.
MEDICAMENTOS: Receita médica de remédios controlados (Consultar sempre os medicamentes proibidos no destino)
Ler na integra as regras das Cias Aéreas quanto aos ITENS PERMITIDOS e ITENS NãO PERMITIDOS para o embarque

Nota: A Operadora não faz conferencia de validades da documentação, ficando sob responsabilidade do passageiro conferir sua documentação e providenciar em tempo hábil para a viagem

OBSERVAÇOES GERAIS

• As passagens aéreas, quando incluãdas no roteiro, são emitidas com restrições, podendo não ser reembolsadas.
• O café da manhã incluso nos roteiros obedece a horários estabelecidos pelos hotéis. Caso precise deixar o hotel antes do inãcio desse serviço, o mesmo não será realizado e não haverá reembolso.
• Por razões operacionais, a ordem dos passeios poderá ser alterada sem prévio aviso.
• Os hotéis previstos estão sujeitos a possãveis variações para hotéis similares a qualquer momento, sem prévio aviso.
• Custo com ligações ou transfer a aeroportos decorrentes de Atrasos ou Extravio de Bagagem (Extravio de bagagem é de suma responsabilidade da Cia Aérea e os custos extras decorrentes do extravio será cobrado a parte e emitido um recibo para que o passageiro possa se ressarcir com a Seguradora)
• Check Early ou Check Later (Check In inicia 15:00 do dia da Chegada e Check out termina as 12:00 do último dia) Voos que chegam antes do horário será cobrado taxa extra caso passageiro queira entrar ou sair do quarto antes do horário determinado.
• *Os valores são baseados a mãnima de 2 pessoas.
• Os preços estão sujeitos a alteração de acordo com o preço dos bilhetes dos sites visitados ou qualquer aumento no preço da gasolina
• Valores desse programa são para as saãdas regulares descritas, compartilhada. Para guia privativo consulte taxas.
• Para saãdas em datas exclusivas ou privativa consulte valores
• Os hotéis não oferecem acomodações com 3 camas. As acomodações TRIPLAS geralmente dispõem de 1 cama de casal e 1 sofá cama ou cama de armar. Para maior conforto dos clientes, recomendamos a utilização de TRIPLO para até 2 adultos acompanhados de 1 criança.
• As informações dos voos internos são enviadas com até 7 dias de antecedência.
• As categorias de hotéis quando mencionadas, referem-se a categorização oficial de cada paãs. Certifique-se de estar ciente de que as mesmas nem sempre correspondem às categorias hoteleiras utilizadas no Brasil.
• Portar os documentos necessários para a viagem é de responsabilidade do viajante e portanto, aconselhamos consultar os protocolos e exigências atualizados do destino, antes do embarque.
Não haverá nenhum reembolso no caso de partida antecipada ou redução do programa pelo cliente por razões pessoais.
• QUEOPS TRAVEL tem o pleno direito de alterar a sequência do programa em benefãcio do cliente ou por força maior sem perder qualquer visita.
• No caso em que os clientes tiverem um programa diferente ao nosso programa recebido por seus agentes, QUEOPS TRAVEL não será responsável pelo mesmo e será operado nosso programa de saãdas garantidas, exceto nos casos em que fora aprovada pela QUEOPSTRAVEL ao fazer a reserva.
• Traslados de chegada e saãda serão operadas pelos nossos representantes que falam espanhol e inglês.
• Telefone de emergência disponível 24 horas/7 dias por semana.
• QUEOPS TRAVEL reserva-se o direito de cancelar qualquer reserva ou confirmação de programas, motivada por força maior (desastres naturais, pandemias, etc.), tal cancelamento será informado aos clientes o mais rápido possível antes da realização da viagem, pode ser remarcado para novas datas, e sem qualquer prejuãzo para a QUEOPS TRAVEL
• O Não embarque/no show por falta de documentação ou não admissão na imigração para entrada no paãs, será considerado tarifa não reembolsável de 100%.

Nota importante:
Durante os dias livres, não estão inclusos transporte e guia.
 




17 DIAS TAILANDIA FESTIVAL DAS LANTERNAS - VIETNã - CAMBOJA - PHUKET

11 - 27 Novembro 2024


 

ITINERÁRIO

Dia 1: 11 Nov'24 Chegar a Bangkok

Dia 2: 12 Nov'24 Bangkok

Dia 3: 13 Nov'24 Bangkok

Dia 4: 14 Nov'24 Bangkok - Chiang Mai

Dia 5: 15 Nov'24 Chiang Mai

Dia 6: 16 Nov'24 Chiang Mai

Dia 7: 17 Nov'24 Chiang Mai – Hanói

Dia 8: 18 Nov'24 Hanói - Sightseeing

Dia 9: 19 Nov''24 Hanói - Baãa de Halong

Dia 10: 20 Nov'24 Baãa de Halong - Voo A Da Nang - Hoi An

Dia 11: 21 Nov'24 Hoi An - Visitas

Dia 12: 22 Nov'24 Hoi An - Da Nang - Voo para Siem Reap

Dia 13: 23 Nov'24 Siem Reap - Angkor Thom - Angkor Wat - Sightseeing

Dia 14: 24 Nov'24 Siem Reap - Phuket

Dia 15: 25 Nov'24 Phuket

Dia 16: 26 Nov'24 Phuket

Dia 17: 27 Nov'24 Phuket - Retorno

 

 

 

 

Dia 1: 11 Nov'24 Chegar a Bangkok

 Chegada ao Aeroporto Internacional de Bangkok, trâmites fronteiriços e encontro com nosso guia que fala espanhol / português conforme disponibilidade para transporte a o hotel. Check-in no hotel no horário e tempo livre apropriados para descanso e pernoite.

 

Dia 2: 12 Nov'24 Bangkok

 Após o café da manhã, nos encontraremos com nosso guia regular em espanhol/ português conforme disponibilidade, para visitar três templos budistas, começando com Wat Traimit. Localizado perto de China Town, na Yaowarat Road, perto da Estação Ferroviária de Hualampong, Wat Traimit abriga o maior Buda do mundo, medindo quase cinco metros de altura e pesando cinco toneladas e meia. E então a procissão continuará até WatPho, o maior templo de Bangkok, o templo do enorme Buda reclinado e o Chedis dos Reis. Ele está localizado atrás do Templo de Buda. É um dos maiores templos da cidade e famoso por seu gigantesco Buda reclinado com 46 metros de compressão e saliência. Em seguida, visitaremos o Palácio Real, que é o monumento mais famoso da cidade. Construãdo em 1782, e por 150 anos na casa do rei da Tailândia, a corte real e a sede administrativa do governo, o Grande Palácio de Bangkok é um edifãcio antigo que continua a impressionar os visitantes com sua arquitetura e detalhes. Dentro do complexo está o WatPhraKaew ou Templo do Buda Esmeralda (oficialmente conhecido como WatPhra Sri Rattana Satsadaram), considerado o templo budista mais importante da Tailândia, consagrando a imagem de um Buda altamente reverenciado meticulosamente esculpido em um único bloco de jade.

Jantar no restaurante panoramico The Scarlet @ Pullman Hotel G

Pernoite no hotel

Refeições: Café da manhã e jantar

Dia 3: 13 Nov'24 Bangkok

 

Café da manhã no hotel e dia livre para atividades pessoais. Pernoite no hotel.

Vamos viajar 80 km para o sudoeste da cidade para visitar o famoso mercado Trem. É muito interessante observar como, à medida que o trem se aproxima, os comerciantes abrem suas cabanas para permitir que o trem cruze o mercado! Após a visita, iremos ao mercado flutuante de Damnoen Saduak. Vamos pegar um barco para navegar pelos canais para verificar o mercado e observar como frutas, legumes, etc. estão sendo vendidos. Após o passeio, retorno ao hotel e tarde livre. Pernoite no hotel.

 

Refeições: Café da manhã

 

 

 

Dia 4: 14 Nov'24 Bangkok – Chiang Mai

 Café da manhã. Transfer para o aeroporto para Saãda no voo (AEREO NãO INCLUÍDO) com destino a Chiang Mai. Check e traslado ao hotel. Dia livre. Acomodação.

 

Refeições: Café da manhã

 

Dia 5: 15 Nov'24 Chiang Mai

 Café da manhã. Aqui vamos visitar os templos mais interessantes em Chiang Mai. Chegaremos ao Templo do Buda Leão, Wat Phra Singh, o mais visitado da cidade. Foi construãdo em 1.345 e é um dos exemplos mais proeminentes da arquitetura Lanna. Epicentro das festividades de Songkran para budistas. Continuaremos até Wat Chedi Luang, construãdo há 600 anos em torno de um chedi estilo Lanna parcialmente em ruãnas e datado de 1441. Está provado que tem sido uma das estruturas mais altas da antiga Chiang Mai. Continuaremos até Wat Chiang Man, o templo mais antigo construãdo pelo rei Mangrai, Wat Suang Dok, que guarda os restos mortais de muitas das famílias reais de Chiang Mai, e Wat Jet Yot. Visita opcional a Wat Doi Suthep, um templo magnificamente localizado, não o topo de uma montanha arborizada a 1000 metros de altura. Este templo sagrado oferece uma vista espetacular da cidade, bem como uma grande variedade de imagens e afrescos.

Retorno ao hotel e breve descanso. Em horário combinado, seguir para a nossa noite mais agitada da viagem, o festival das lanternas. Prepare-se para uma noite inesquecível com muita luz, danças e comidas tãpicas. Ao final do festival, retorno ao hotel e descanso. Acomodação.

 

Refeições: Café da manhã

 

Dia 6: 16 Nov'24 Chiang Mai

 

Vamos ao santuário de elefantes para aprender sobre esses animais e realizar várias atividades, incluindo dar comida e banho, uma experiência inesquecível.

 

Refeições: Café da manhã

 

 

Dia 7: 17 Nov'24 Chiang Mai – Hanói

 Café da manhã no hotel e dia livre para atividades pessoais. No momento certo, traslado ao aeroporto para Hanói.

Chegada ao aeroporto de Hanoi, onde nosso guia falando espanhol / português conforme disponibilidade, espera por você.

Transfer para a cidade (1h), enquanto isso, você poderá ter uma primeira impressão de Hanoi e sua incrível fusão entre agitação e serenidade.

Tempo livre até ao check-in no hotel (normalmente os quartos ficam disponãveis depois das 14h00, embora se houver disponibilidade, costumam disponibilizá-los mais cedo).

Hospedagem em Hanoi.

 

Recomendações: Desfrute de uma massagem relaxante, passe e beba um café no Lago Hoan Kiem, faça compras no Bairro Antigo.

 

Refeições: Café da manhã

 

 

Dia 8: 18 Nov'24 Hanói - Sightseeing

 Após o café da manhã, iniciamos nossa visita a Hanói, capital do Vietnã. Também é considerada uma das poucas cidades asiáticas com avenidas arborizadas, arquitetura colonial francesa, lagos tranquilos e templos orientais.

A visita incluiu uma visita ao Templo da Literatura, a primeira universidade do Vietnã, fundada em 1070 em homenagem a Confúcio e considerada o sãmbolo de Hanói. Continuamos com uma rota para o Mausoleu de Ho Chi Minh, visitando o exterior da Praça Ba Dinh. Continuaremos até a Pagoda de Um Pilar, construãdo em 1049 sobre um único pilar de cabelo de pedra governado por Ly Thai Tong, que reinou de 1028 a 1054. A pagoda foi projetado para se assemelhar a uma folha de lótus em homenagem a Buda.

Almoço em um restaurante local.

Depois do moço, temos uma experiência com as flores e sua forma tradicional de decorar. Visite uma florista artesanal para ver como os navios são feitos, como esta bela e tradicional arte espiritual vietnamita que foi passada e preservada para os nossos dias. Os hóspedes aprenderão a reconhecer flores exóticas assim que prepararem uma oferta floral espiritual. Mais tarde, visitaremos o Lago Hoan Kiem, no coração de Hanói, onde teremos uma caminhada ao redor do lago com uma vista panorâmica do templo Ngoc Son, localizado no meio do lago, ao lado da luz vermelha.

A propósito, teremos um passeio panorâmico em ciclopousse no antigo bairro de Hanói, também conhecido como o bairro das 36 ruas, porque na época era conhecido no comércio das artes que habitavam os escritórios que existiam.

Retorno ao hotel e pernoite em Hanói.

 

Refeições: Café da manhã e almoço

Recomendações: Agende uma massagem tradicional ou participe do curso de culinária vietnamita. Atendimento ao espetáculo de Water Puppet Show ou My Village Show.

 

Dia 9 : 19 Nov'24 Hanói - Baãa de Halong

 Após o café da manhã, direto para Halong Bay que significa "o dragão que desce do mar" em vietnamita e, segundo a terra, houve um dragão que formou as ilhas da baãa. Embarque em um maravilhoso cruzeiro com o qual você visitará a baãa. Almoço a bordo.

Após o almoço, continuaremos navegando e descobrindo milhares de ilhas e ilhotas com vegetação abundante que emergem na baãa com suas formas e tamanhos inusitados. As águas esmeraldas deste lendário tesouriano nos levam a explorar ilhas sublimes como a Ilha Tortuga, Ilha do Cão, Ilha da Cabeça do Homem, etc. Devido à sua beleza única, peculiaridade geológica, riqueza biológica, importância cultural e histórica, a Baãa de Halong foi declarada Patrimônio Mundial da UNESCO em 1994 e incluãda na lista dos Sãtios de Beleza Mundial desde 2011.

Além da contemplação da magnãfica paisagem, aproveitamos o tempo livre ou algas das atividades opcionais como nadar, andar de caiaque ou participar de uma demonstração da culinária vietnamita no navio.

Jantar e alojamento a bordo.

 

Nota: O itinerário do cruzeiro está sujeito a alterações sem aviso prévio devido às condições climas.

Refeições:  Café da manhã, almoço e jantar.

Recomendações: Desfrute de uma massagem, aprenda cozinha vietnamita ou admire a beleza do sol no convés.

 

 

 

 

 

Dia 10: 20 Nov'24 Baãa de Halong - Voo A Da Nang - Hoi An

 Ao nascer do sol e para os interessados há uma aula de Tai chi no terraço.

Continuamos navegando ao longo da baãa de quase 2.000 ilhas de calcário e desfrutando de suas paisagens únicas. Aproveite este momento para tirar as melhores fotos de suas maravilhosas fotos. Teremos um bom brunch para recarregar as baterias e iniciar o nosso regresso à terra.

Desembarcamos nada menos que Halong, de onde nos transferimos para Hanói por estrada ou aeroporto para bater ou ir para Da Nang.

À chegada, traslado direto a Hoi An (aprox. 30 min).

À noite, traslado ao rio Hoai, onde navegaremos. Este rio tem um significado muito especial para o povo de Hoi An, pois testemunhou os eventos que ocorreram no Vietnã por dois anos. Ao cair da noite as ruas ficam iluminadas com lanternas e luzes coloridas, também são lançados lanternas na água para pedir bons presságios. A cidade apresenta uma visual novel brilhante e misteriosa. Desembarce e tempo livre para passear pela rua e retornar ao hotel por conta própria.

Hospedagem em Hoi An.

 

Refeições: Brunch

NotasDuração: Duração do voo para Da Nang, 1h 10min aprox.

Recomendações: Marque uma massagem tradicional, participe do curso de culinária vietnamita ou reserve um jantar em dois restaurantes de ribeirinhos.

 

Dia 11: 21 Nov'24 Hoi An - Visitas

 

Após o café da manhã, começamos a visitar a cidade de Hoi An, um importante porto comercial da Ásia nos séculos XVII e XVIII, cuja arquitetura e estilo de vida mudaram nos últimos anos. Chegada ao Bairro Antigo, de onde começaremos a caminhar pelo centro da cidade para visitar Phung Hung (Velha Casa dos Mercadores), uma ponte japonesa coberta com mais de 400 anos, o salão Phuc Kien, a antiga Casa Tan Ky com sua arquitetura tradicional e o museu de história Sa Huynh.

Almoço em restaurante.

Tarde livre para curtir a praia, passear pelo colorido mercado do centro ou fazer compras.

Hospedagem em Hoi An.

 

Refeições: Café da manhã e almoço.

Recomendações: Fazer compras e curtir a praia. Visite a vila My Son ou Tra Que e caminhe à noite para ver Hoi An iluminado por centenas de lanternas. Visite a ponte das mãos e tomar um café no bairro antigo.

 

Dia 12: 22 Nov'24 Hoi An - Da Nang - Voo para Siem Reap

 Café da manhã no hotel.

Tempo livre para atividades ou compras por conta própria.

Sem hora indicada, traslado ao Aeroporto Internacional de Da Nang para embarque em Siem Reap.

Chegando ao Aeroporto Internacional de Siem Reap, ele encontrou nosso guia e traslado ao hotel.

Resto do dia livre. Hospedagem em Siem Reap.

 

Observações: Duração do voo para Siem Reap, 2 horas

Refeições: Café da manhã

Recomendações: Passeie no ciclo pousse ou faça uma massagem tradicional. Visite o D'Angkor Artisan Center, tome um café ou uma bebida na Pub Street ou visite o mercado noturno.

 

Dia 13: 23 Nov'24 Siem Reap - Angkor Thom - Angkor Wat - Sightseeing

 Café da manhã no hotel. Vamos de tuk-tuk (um tipo de automóvel, tãpico de Camboja) para o Porto de Angkor Complex, onde você pode contemplar as estátuas que representam o movimento do oceano, a antiga capital de Angkor Thom (século 12), o templo de Bayon com suas 54 torres decoradas com 200 faces de sorrodentes de Avalokiteshvara, o templo de Phimeanakas, a terra do rei leproso e dois elefantes, e as câmaras reais. Além disso, visitaremos o templo de Ta Prohm, um dos templos mais espetaculares da região, onde as ruãnas foram "abraçadas" pelos arvores. Almoço no restaurante local.

À tarde, iremos de ônibus visitar o templo mais famoso da região: Angkor Wat – declarado Patrimônio Mundial da UNESCO. O complexo deste templo tem uma extensão de cerca de 81 hectares, em comparação com a extensão com o Palácio Imperial em Pequim. O templo é um representante do Monte Meru, uma montanha mitológica sagrada, e as cinco torres do complexo simbolizam os cinco picos da montanha, a parede e o fosso ao redor simbolizam as montanhas e o oceano. No final da tarde, vamos apreciar o sol do templo de Pre Rup. Retorno ao hotel.

 

Refeições: Café da manhã e  Almoço

Recomendações: Aproveite o show de dança Apsará no jantar e faça as últimas compras no mercado noturno.

 

Dia 14: 24 Nov'24 Siem Reap - Banteay Srei - Banteay Samre - Phuket

 Café da manhã no hotel.

Participaremos de uma cerimônia budista com monges em uma pagoda onde aprenderemos mais sobre o budismo e como essa religião influencia a cultura cambojana. Terminaremos a cerimônia com uma oração dos monges para distribuir sorte e bênçãos.

Em seguida, visitamos o templo hindu Banteay Samre. Este lugar sagrado, dedicado ao deus Shiva, é decorado com muitos revezamentos de temas hindus, narrando vários jantares de Ramayana. Continuamos a visitar o grande templo de Banteay Srei (literalmente significa "cidade de Vitória"), conhecido como "Cidadela das Mulheres" porque é o único templo do império Khmer que não foi construãdo para um monarca, não foi, por e para as mulheres. Construãdo de acordo com os regulamentos de construção de Angkorian, Banteay Srei é um belo e elegante templo em pequena escala, um palácio de fadas no meio de uma floresta sem fim. Contemplamos esta "joia da arte Khmer", sua fachada de arenito rosa, suas esculturas, relés precisamente esculpidos e continuamos a aprender sobre a arte do antigo império Khmer.

Almoço no restaurante local.

Para não ser caminhado, visitamos D'Angkor Artisans - um centro que ajuda os jovens cambojanos a manter vivo ou artesanato tradicional.

No horário indicado, traslado ao aeroporto para embarque para Phuket.

Após o café da manhã, traslado ao aeroporto para embarque para Phuket. Chegada e traslado ao hotel em Phuket. Ao chegar, check-in e pernoite no hotel.

Refeições: Café da manhã e Almoço

Dia 15 : 25 Nov'24 Phuket

 Café da manhã no hotel e dia livre para atividades pessoais. Pernoite no hotel.

 

Refeições: Café da manhã

 

 

 

Dia 16 : 26 Nov'24 Phuket

 

Café da manhã no hotel e dia livre para atividades pessoais. Pernoite no hotel.

 

Refeições: Café da manhã

 

Dia 17 : 27 Nov'24 Phuket - Retorno

 Café da manhã no hotel e dia livre para atividades pessoais. No momento certo, traslado ao Aeroporto do Porto para embarcar na viagem de volta via Bangkok.

 

 

****** Fim dos nossos serviços *****

 

HOTÉIS

Os pedidos de alteração de quarto estão sujeitos à disponibilidade e podem implicar custos adicionais.

Cidade

Superior

Deluxe

BANGKOK

HILTON GARDEN INN BANGKOK

(antigo NOVOTEL SILOM) ou similar
Quarto. Superior

PULLMAN BANGKOK HOTEL G

ou similar

Quarto. Apartamento Luxo

CHIANG MAI

TRAVELODGE NIMMAN ou similar

Quarto. Superior

HANÓI

A ANN

Quarto Deluxe

Ou
LE JARDIN ALTA COSTURA

Quarto Classic Wing

PAN PACÍFICO HANÓI

Quarto Deluxe

 ou similar

HALONG

CRUZEIRO CLÁSSICO BHAYA

Quarto Deluxe

ou similar

CRUZEIRO AU CO

Quarto Deluxe

ou similar

HOI AN

HOI AN CENTRAL BOUTIQUE HOTEL & SPA

Quarto Deluxe ou similares

Ou

SILKOTEL

Quarto Deluxe ou similares

PEQUENO HOI AN

Quarto Deluxe

ou similar

SIEM REAP

LOTUS BLANC RESORT

Quarto Deluxe

ou similar

 

MEMOIRE PALACE RESORT & SPA

Quarto Suite Júnior Jardim King

Ou

ANJALI POR SYPHON

Quarto Deluxe

PHUKET

NOVOTEL KAMALA ou similar

Quarto. Superior

SAII PHUKET LAGUNA PHUKET

ou similar

Quarto. Quarto Premium com vista para a lagoa

Anotações

  • Todas as classificações dos hotéis são determinadas de acordo com as autoridades locais.
  • Hora de Check-in: 15:00 
  • Hora de Check-out : 11:00 ou 12:00

 

 

 

 

 

 

PREÇOS  POR PESSOA EM USD

 
Validade11 – 27 Nov'24

Categoria

DBL/TPL

Suplemento individual

Superior

3842

1535

Deluxe

4421

2328

 

VOOS ( Valor NET)

Voos

Preço

Bangkok – Chiang Mai

275 USD por dia/dia

Hanói – Danang

198 USD por dia/dia

Danang – Siem Reap

344 USD por dia

Siem Reap - Phuket

651 USD personsoa/dia

Se os bilhetes puderem ser emitidos com pelo menos 2 meses de antecedência ou os setores forem operados por companhias aéreas de baixo custo, poderão ser aplicadas tarifa aéreas mais baixas, as tarifas aéreas estão sujeitas a alterações

 

SERVIÇOS INCLUSOS

-          Alojamento e alimentação (sem bebidas) conforme indicado no itinerário.

-          Traslados, visitas e excursões com guia em espanhol / português conforme disponibiloidade. Exceto Phuket transferência regular sem guia.

-          Taxas de entrada em locais de interesse durante visitas e excursões.

-          Visitas de acordo com o roteiro com guias locais em espanhol / português conforme disponibiloidade, exceto a bordo da Baãa de Halong que não permite acesso ao guia, os passageiros serão atendidos pela tripulação do navio inglês

-          Passeio terrestre de acordo com o programa em ônibus com ar condicionado.

-          Refeições mencionadas.

-          Todas as taxas de entrada indicadas no passeio.

-          Passe de bicicleta, tuk tuk.

-          Cruzeiro compartilhado na Baãa de Halong, passeio de barco pelo rio Hoai em Hoi An.

-          Uma garrafa de água e uma toalha refreshente por dia de excursão.

-          Taxas de quarto, IVA e manuseio de bagagem.

 

SERVIÇOS NãO INCLUÍDOS

-          Passeios opcionais

-          Voos

-          Passagens aéreas para voos domésticos em Vietnã e Camboja.

-          Passagens aéreas para voos internacionais dentro/fora do Vietnã e Camboja.

-          Carta de visto do Vietnã + Taxa de visto para o Vietnã

-          Visto  Camboja

-          Gastos com bebidas, extras, presentes, lavanderia em hotéis, etc.

-          Outros passeios e refeições não mencionados no programa.

-          Gorjetas para nossos guias e motociclistas.

 

POLÍTICA PARA CRIANÇAS (Serviços Terrestres)

-       Crianças de 1 a 2 anos: Gratis se dividirem o quarto com os paãs.

-       Crianças dos 2 anos 12 anos: cobrança de 75% do valor de um adulto se para uso cama extra no cuarto dos pais.

-       Crianças com mais de 12 anos: cobram como preço de adulto

 

DOCUMENTAÇãO OBRIGATÓRIA PARA VIAGEM

(Unicamente de responsabilidade do passageiro conferir a documentação e suas validades e portar toda documentação)

PASSAPORTE: portar dentro da validade de 6 meses da data do retorno da viagem com páginas e branco para carimbos (considerar 7 meses para evitar qualquer contratempo com a contagem)
VISTO: visto poderá ser emitido no Brasil ou no aeroporto de Aman com auxilio de nossa equipe (60 USD até o presente momento)
MENORES DE IDADE: 02 vias Documentação de Autorização de Viagem registrada em cartório, para menores de idade
(Procedimentos: consultar Policia Federal, Portal Consular e as normas especãficas da Cia Aérea)
SEGURO VIAGEM: Obrigatório para perãodo desde o embarque até o desembarque. Não aconselhamos viagem sem Seguro Viagem e com cobertura abaixo de 40.000 USD. Passageiro deve estar ciente que em qualquer ocorrência no destino, o seguro fará a cobertura somente do valor contrato ficando na responsabilidade do passageiro arcar com o valor excedente.
BILHETE AÉREO: Bilhete aéreo do voo internacional ida e volta
SUBSISTÊNCIA: Comprovação de meios de subsistência para o perãodo da viagem (Dinheiro em espécie Dólar ou euro conforme destino + catões internacionais)
VACINAÇãO: Obrigatória porta o Certificado INTERNACIONAL de vacinação da Febre Amarela.
COVID-19: Certificados e testes conforme restrição vigente de cada paãs ou cia aérea.
MEDICAMENTOS: Receita médica de remédios controlados (Consultar sempre os medicamentes proibidos no destino)
Ler na integra as regras das Cias Aéreas quanto aos ITENS PERMITIDOS e ITENS NãO PERMITIDOS para o embarque

Nota: A Operadora não faz conferencia de validades da documentação, ficando sob responsabilidade do passageiro conferir sua documentação e providenciar em tempo hábil para a viagem

OBSERVAÇOES GERAIS

• As passagens aéreas, quando incluãdas no roteiro, são emitidas com restrições, podendo não ser reembolsadas.
• O café da manhã incluso nos roteiros obedece a horários estabelecidos pelos hotéis. Caso precise deixar o hotel antes do inãcio desse serviço, o mesmo não será realizado e não haverá reembolso.
• Por razões operacionais, a ordem dos passeios poderá ser alterada sem prévio aviso.
• Os hotéis previstos estão sujeitos a possãveis variações para hotéis similares a qualquer momento, sem prévio aviso.
• Custo com ligações ou transfer a aeroportos decorrentes de Atrasos ou Extravio de Bagagem (Extravio de bagagem é de suma responsabilidade da Cia Aérea e os custos extras decorrentes do extravio será cobrado a parte e emitido um recibo para que o passageiro possa se ressarcir com a Seguradora)
• Check Early ou Check Later (Check In inicia 15:00 do dia da Chegada e Check out termina as 12:00 do último dia) Voos que chegam antes do horário será cobrado taxa extra caso passageiro queira entrar ou sair do quarto antes do horário determinado.
• *Os valores são baseados a mãnima de 2 pessoas.
• Os preços estão sujeitos a alteração de acordo com o preço dos bilhetes dos sites visitados ou qualquer aumento no preço da gasolina
• Valores desse programa são para as saãdas regulares descritas, compartilhada. Para guia privativo consulte taxas.
• Para saãdas em datas exclusivas ou privativa consulte valores
• Os hotéis não oferecem acomodações com 3 camas. As acomodações TRIPLAS geralmente dispõem de 1 cama de casal e 1 sofá cama ou cama de armar. Para maior conforto dos clientes, recomendamos a utilização de TRIPLO para até 2 adultos acompanhados de 1 criança.
• As informações dos voos internos são enviadas com até 7 dias de antecedência.
• As categorias de hotéis quando mencionadas, referem-se a categorização oficial de cada paãs. Certifique-se de estar ciente de que as mesmas nem sempre correspondem às categorias hoteleiras utilizadas no Brasil.
• Portar os documentos necessários para a viagem é de responsabilidade do viajante e portanto, aconselhamos consultar os protocolos e exigências atualizados do destino, antes do embarque.
Não haverá nenhum reembolso no caso de partida antecipada ou redução do programa pelo cliente por razões pessoais.
• QUEOPS TRAVEL tem o pleno direito de alterar a sequência do programa em benefãcio do cliente ou por força maior sem perder qualquer visita.
• No caso em que os clientes tiverem um programa diferente ao nosso programa recebido por seus agentes, QUEOPS TRAVEL não será responsável pelo mesmo e será operado nosso programa de saãdas garantidas, exceto nos casos em que fora aprovada pela QUEOPSTRAVEL ao fazer a reserva.
• Traslados de chegada e saãda serão operadas pelos nossos representantes que falam espanhol e inglês.
• Telefone de emergência disponível 24 horas/7 dias por semana.
• QUEOPS TRAVEL reserva-se o direito de cancelar qualquer reserva ou confirmação de programas, motivada por força maior (desastres naturais, pandemias, etc.), tal cancelamento será informado aos clientes o mais rápido possível antes da realização da viagem, pode ser remarcado para novas datas, e sem qualquer prejuãzo para a QUEOPS TRAVEL
• O Não embarque/no show por falta de documentação ou não admissão na imigração para entrada no paãs, será considerado tarifa não reembolsável de 100%.

Nota importante:
Durante os dias livres, não estão inclusos transporte e guia.
 


* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

QT420 - TAILANDIA FESTIVAL DAS LANTERNAS - VIETNã - CAMBOJA - PHUKET

INFORMAÇÕES E RESERVAS

Aceito e estou de acordo com a Política de privacidade e Termos e Condições deste website.

Nota. As informações de contato deste formulário serão utilizadas única e exclusivamente para este atendimento. Não serão utilizadas para nenhum outro fim posterior, seja comercial, institucional ou de suporte.

Nossa empresa

Logomarca do rodapé

QUEOPS TRAVEL OPERADORA DE TURISMO LTDA.
CNPJ: 23.610.943/0001-31

Unidades endereços e contatos

Escritório Brasil

Avenida Paulista, 1439  - Conjunto 12
Bela Vista - São Paulo / SP
CEP: 30840-470

(11) 9 4183-9449
(11) 9 4183-9449

Escritório Egito

2 Abdul Ghani st., fm Gaafar st.
Taawen Haram / Cairo – Egito

+20 100 150 7471

Fale WhatsApp

Este website usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao usar este site você concorda com nossa política de privacidade.