São Paulo / SP
contatobrasil@queopstravel.com.br (11) 9 4183-9449

QID209 - DIAS INCRÍVEIS EM TAILANDIA E VIETNã (BANGKOK–HANÓI-HALONG-HOI AN-HUE-HO CHI MINH)

Duração: 12 dias e 11 noites - A partir de: Consultar Tabela*

QID209 - DIAS INCRÍVEIS EM TAILANDIA E VIETNã (BANGKOK–HANÓI-HALONG-HOI AN-HUE-HO CHI MINH)

Duração: 12 dias e 11 noites - A partir de: Consultar Tabela*

QID209 - DIAS INCRÍVEIS EM TAILANDIA E VIETNã (BANGKOK–HANÓI-HALONG-HOI AN-HUE-HO CHI MINH)



12 DIAS BANGKOK–HANÓI-HALONG-HOI AN-HUE-HO CHI MINH

01 Abril – 31 Outubro 2024

 

Partidas garantidas com guia em espanhol, mãnimo de 2 pessoas a cada sábado:

                

Abr

Maio

Jun

Jul

Agosto

Setembro

Outubro

Sábado

Sábado

Sábado

Sábado

Sábado

Sábado

Sábado

6

4

1

6

3

7

5

13

11

8

13

10

14

12

20

18

15

20

17

21

19

27

25

22

27

24

28

 

 

 

29

 

31

 

 

 

ITINERÁRIO

 

Dia 1 - Sáb: Chegada a Bangkok

Dia 2 - Dom Bangkok

Dia 3 – Seg Bangkok

Dia 4 – Sea Bangkok - Hanói

Dia 5 - Qua: Hanói - Sightseeing

Dia 6 - Qui: Hanói - Baãa de Halong

Dia 7 - Sex: Halong - Voo para Da Nang - Hoi An

Dia 8 - Sáb: Hoi An - Sightseeing

Dia 9 - Dom: Hoi An - Da Nang - Hue - Sightseeing

Dia 10 - Seg: Hue - Voo para a cidade de Ho Chi Minh

Dia 11 - Ter: Cidade de Ho Chi Minh - Túneis de Chi - Visitas

Dia 12 - Qua: Cidade de Ho Chi Minh - Voo de partida

 

Dia 1 – Sáb: Chegada em Bangkok

 Chegue ao aeroporto de Bangkok, onde seu guia que fala espanhol estará esperando por você e transfira para o hotel.

Tempo livreaté o check-in no hotel de acordo com a disponibilidade (normalmente os quartos estão disponãveis a partir das 14.00h).

Hospedagem em hotel

 

Dia 2 – Dom: Bangkok

 Após o café da manhãvisite três dos templos budistas mais incomuns, começando com WatTraimit. Localizado no final de Chinatown, na Yaowarat Road, perto da Estação Ferroviária de Hualampong, o WatTraimit é o lar do maior Buda de ouro maciço do mundo, com quase cinco metros de altura e um peso de cinco toneladas e meia. O passeio continuará até WatPho, o maior templo de Bangkok, o templo do enorme Buda reclinado e o Chedis dos Reis. Este está localizado atrás do Templo do Buda. É um dos maiores templos da cidade e famoso por seu gigantesco Buda reclinado que tem 46 metros de comprimento e coberto de ouro. Em seguida, você visitará o Palácio Real, que é, sem dúvida, o monumento mais famoso da cidade. Construãdo em 1782, e por 150 anos a casa do rei da Tailândia, a corte real e a sede administrativa do governo, o Grande Palácio de Bangkok é um edifãcio antigo que continua a impressionar seus visitantes com sua bela arquitetura e detalhes. Dentro do complexo, há o WatPhraKaew ou o Templo do Buda de Esmeralda (oficialmente conhecido como WatPhra Sri Rattana Satsadaram), considerado o templo budista mais importante da Tailândia, consagra a imagem de um Buda altamente reverenciado meticulosamente esculpido a partir de um único bloco de jade.

Tarde livre. Hospedagem em hotel

 

 Refeições: Café da manhã

 

Dia 3 – Seg: Bangkok

 Café-da-manhã no hotel.

Dia livre

Pernoite no hotel.

 

Refeições: Café da manhã

 

Dia 4 - Mar: Bangkok a Hanói

 Após o café da manhã tempo disponível.

Traslado ao aeroporto para pegar o voo para o seu próximo destino.

Chegue ao aeroporto de Hanói, onde nosso guia em espanhol estará esperando por você.

Transferência para a cidade (1hr.), enquanto isso, você será capaz de obter uma primeira impressão de Hanói e sua incrível fusão de agitação e serenidade.

Tempo livre até o check-in no hotel (normalmente os quartos estão disponãveis a partir das 14:00, embora se houver disponibilidade, eles geralmente os fornecem mais cedo).

Pernoite em Hanói.

 Recomendações: Desfrute de uma massagem relaxante, passeie e tome um café no Lago Hoan Kiem, faça compras no Old Quarter.

 

Dia 5 - Qua: Hanói - Sightseeing

 Após o café da manhã, começamos nossas visitas a Hanói, a capital do Vietnã. Também é considerada uma das poucas cidades asiáticas com avenidas arborizadas, arquitetura colonial francesa, lagos tranquilos e templos orientais.

O passeio inclui uma visita ao Templo da Literatura, a primeira universidade do Vietnã, fundada em 1070 em homenagem a Confúcio e considerada o sãmbolo de Hanói. Continuamos com a rota para o Mausoléu de Ho Chi Minh, visitando o exterior do Mausoléu da Praça Ba Dinh. Continuaremos até a Pagoda de Um Pilar, construãdo em 1049 sobre um único pilar de pedra pelo imperador Ly Thai Tong, que reinou de 1028 a 1054. A pagoda é projetado à semelhança de uma folha de flor de lótus em homenagem a Buda.

Almoço em restaurante local.

Após o almoço, teremos uma experiência com flores e sua maneira tradicional de decorá-las. Visite uma florista artesanal para ver como os buquês são feitos, como essa bela e tradicional arte espiritual do Vietnã que chegou até nós geração após geração é passada e preservada. Os hóspedes aprenderão a reconhecer flores exóticas enquanto desfrutam da preparação de uma oferenda floral espiritual. Mais tarde, chegaremos ao Lago Hoan Kiem, o coração de Hanói, onde faremos uma caminhada ao redor do lago com uma vista panorâmica do Templo Ngoc Son, localizado no meio do lago, juntamente com a Ponte Vermelha Huc.

Finalmente, faremos um passeio panorâmico em um ciclo de pousse pelo Bairro Antigo de Hanói, também conhecido como o bairro das 36 ruas, já que em sua época era conhecido pelo artesanato dos artesãos que as habitavam e pelas oficinas que estavam lá.

Retorno ao hotel e pernoite em Hanói.

 Refeições: Café da manhã e almoço

Recomendações: Reserve uma massagem tradicional ou participe do curso de culinária vietnamita. Assista ao show Marionetas sobre el agua ou Mi Pueblo Show.

 

Dia 3 - Qui: Hanói - Baãa de Halong

 Após o café da manhã, encontre nosso guia no lobby do hotel.

Partida por estrada para Halong Bay que significa "o dragão que desce do mar" em vietnamita, e de acordo com a lenda, foi um dragão que formou as ilhas da baãa. Embarque em um cruzeiro maravilhoso que o levará à baãa. Almoço a bordo.

Após o almoço, continuaremos navegando e descobriremos milhares de ilhas e ilhotas de vegetação abundante que emergem na baãa com suas formas incomuns e tamanhos diferentes. As águas esmeraldas deste lendário tesouro nos levam a explorar ilhas sublimes como a Tartaruga, o Cachorro, a Cabeça do Homem, etc. Devido à sua beleza única, peculiaridade geológica, riqueza biológica, significado cultural e histórico, a Baãa de Halong foi declarada Patrimônio Mundial da UNESCO em 1994 e incluãda na lista das Sete Maravilhas Naturais do Mundo desde 2011.

Além da contemplação da magnãfica paisagem, desfrutamos do tempo livre ou de algumas das atividades opcionais, como natação, caiaque ou participação em uma demonstração de culinária vietnamita no terraço do navio.

Jantar e pernoite a bordo.

 

Notas: O itinerário do cruzeiro está sujeito a alterações sem aviso prévio devido às condições meteorológicas.

Refeições: Café da manhã, almoço e jantar

Recomendações: Desfrute de uma massagem, aprenda cozinha vietnamita ou admire o belo pôr do sol do deck.

 

Dia 4 - sexta-feira: Baãa de Halong - Voo para Da Nang - Hoi An

 Ao nascer do sol e para aqueles que estão interessados, há uma aula de Tai chi no terraço para banhos de sol.

Continuamos navegando pela baãa de quase 2000 ilhas de calcário e desfrutando de suas paisagens únicas. Aproveite esse momento incrível para tirar as melhores fotos dessas maravilhas. Teremos um bom brunch para recarregar as baterias e voltar para terra.

Desembarcamos no Halong Pier, de onde traslado para Hanói por estrada até o aeroporto para pegar o voo para Da Nang.

Na chegada, temos traslado direto para Hoi An (aprox. 30 min) e pernoite no hotel.

Notas: Duração do voo para Da Nang, 1h 10min aprox.

Refeições: Brunch

Recomendações: Reserve uma massagem tradicional, participe do curso de culinária vietnamita ou reserve um jantar em um dos restaurantes ribeirinhos.

 

Dia 5 - Sáb: Hoi An - Sightseeing

 Após o café da manhã, iniciamos a visita à cidade de Hoi An, importante porto comercial da Ásia nos séculos XVII e XVIII, cuja arquitetura e estilo de vida descontraãdo pouco mudaram nos últimos anos. Faremos um passeio de barco no rio Thu Bon, passando pelas pequenas aldeias que margeiam o rio. Chegada à Cidade Velha, de onde começaremos o passeio a pé pelo centro da cidade velha para visitar Phung Hung (Antiga Casa dos Mercadores), a ponte coberta japonesa com mais de 400 anos, o salão Phuc Kien, a antiga Casa Tan Ky com sua arquitetura tradicional e o museu de história Sa Huynh.

Almoço em restaurante.

Tarde livre para desfrutar da praia, passear pelo colorido mercado no centro ou fazer compras.

Pernoite em Hoi An.

 

Refeições: Café da manhã e almoço

Recomendações: Faça algumas compras e aproveite a praia. Visite a aldeia My Son ou Tra Que e passeie à noite para ver Hoi An iluminado por centenas de lanternas. Visite a Ponte das Mãos e tome um café na Cidade Velha.

 

Dia 6 - Dom: Hoi An - Da Nang - Hue - Sightseeing

 Café-da-manhã no hotel.

Em seguida, traslado para Da Nang, onde admiraremos suas praias paradisãacas. Também visitaremos a Pagoda Linh Ung com sua bela vista panorâmica da cidade e do encantador litoral da Penãnsula Son Tra.

Continuaremos pela estrada até Hue, a antiga capital imperial do Vietnã, através do Hai Van Pass ("Oceano das Nuvens" em vietnamita) e da pitoresca Lang Co Beach.

À chegada, almoço num restaurante e traslado ao hotel para formalidades de check-in.

À tarde, visitaremos a pagoda de Thien Mu (Senhora Celestial), o sãmbolo de Hue e que foi construãdo em 1601 entre um rio e um pinhal, nas margens do famoso Rio Perfume. Antes de retornar ao hotel, exploraremos o animado Mercado Dong Ba, um local importante para o povo de Hue, um lugar para experimentar a vida vietnamita.

Pernoite em Hue.

 

Notas: Tempo de viagem entre Da Nang e Hue, 4 horas.

Refeições: Café da manhã e almoço

Recomendações: Jantar em estilo real com banda de música tradicional, andar de mouse, receber uma massagem tradicional ou visitar o mercado noturno.

       

Dia 7 - Seg: Hue - Voo para a cidade de Ho Chi Minh

 Após o café da manhã, visite a cidade imperial de Hue, a antiga capital do paãs por mais de 140 anos, descobrindo seu rico passado histórico de gloriosas joias monumentais espalhadas dentro de suas paredes. Visite a Cidadela Imperial, declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO em 1993, que abriga a mãtica "Cidade Roxa Proibida". A cidade era protegida por um enorme muro ao lado de um fosso cujo comprimento chega a 10 km com muralhas de 2 metros de espessura, e foi de onde a dinastia Nguyen governou entre 1802 e 1945. Depois, visitamos o túmulo do imperador Minh Mang, também conhecido como o "templo da graça suprema".

Almoce em um restaurante e depois visite o túmulo mais espetacular da cidade de Hue, o túmulo do imperador Khai Dinh. Visitamos o Pavilhão da Estela, a sala do túmulo, a estátua de bronze do imperador, etc. com sua decoração avassaladora e deslumbrante.

Voo para a cidade de Ho Chi Minh (Saigon). Chegada e traslado ao hotel. Pernoite na cidade de Ho Chi Minh.

 

Notas: Duração do voo para a cidade de Ho Chi Minh, 1h 10min aprox..

Refeições: Café da manhã e almoço

Recomendações: Tome um café ou uma bebida no edifãcio Landmark 81 ou Bitexco (as torres mais altas de Saigon). Reserve umamassagem tradicional ou participe do curso de culinária vietnamita.

 

Dia 8 - Ter: Cidade de Ho Chi Minh - Túneis de Cuchi - Passeios Turísticos

 Após o café da manhã, traslado para visitar os Túneis de Chi, um impressionante complexo de túneis subterrâneos de mais de 200 quilômetros e que foram a base de operações da guerrilha vietcongue durante a Guerra do Vietnã. Em seguida, retornamos à cidade de Ho Chi Minh para almoçar em um restaurante local.

À tarde, visitaremos a cidade de Ho Chi Minh, ainda chamada de Saigon por muitos locais, onde veremos pela primeira vez o histórico Palácio da Reunificação (visita exterior) e o antigo Correio Central com sua arquitetura impressionante. Faremos uma caminhada ao longo da rua pedonal de Nguyen Hue, onde os edifãcios municipais, a estátua de Ho Chi Minh e a Câmara Municipal se encontram, e terminaremos a visita de Ho Chi Minh.

Mais tarde, você pode ter um autêntico "cafetito" vietnamita, apreciar o pôr do sol ou experimentar a paisagem movimentada da cidade, seus negócios e seu povo amigável.

 

Notas: Tempo de transferência para Cuchi, 2 horas/viagem devido ao tráfego.

Refeições: Café da manhã e almoço

Recomendações: Compras no Takashima Mall, Saigon Square, Ben Thanh Market . Assista ao show A O na Opera House ou desfrute de um maravilhoso jantar navegando pelo rio Saigon.

 

Dia 9 - Qua: Cidade de Ho Chi Minh - Voo de partida

 Café da manhã e tempo livre até o momento do traslado ao aeroporto para pegar o avião para seu próximo destino.

 

Notas: Durante o último dia livre na cidade de Ho Chi Minh, você pode fazer algumas excursões opcionais, como uma visita ao Delta do Mekong.

Refeições: Café da manhã

 

 

*****Fim dos nossos serviços*****

 

 

ACOMODAÇãO

 

Cidade

Padrão

Superior

Deluxe

Quarto Deluxe Ouro

BANGKOK

MANDARIN HOTEL BY CENTRE POINT ou similar

Quarto. Deluxe

NOVOTEL SILOM ROAD ou similar

Quarto. Superior

MONTIEN SURAWONG ou similar

Quarto. Deluxe

SO BANGKOK ou similar

Quarto. Tão aconchegante

HANÓI

JARDIM DE FLORES

Quarto. ROH ou similar

A ANN

Quarto. Deluxe

Ou
LE JARDIN ALTA COSTURA

Quarto. Superior

PAN PACÍFICO HANÓI

Quarto. Deluxe ou similar

MELIÁ HANOI
Quarto. Deluxe ou similar

HALONG

CRUZEIRO CLÁSSICO BHAYA

Quarto. Deluxe ou similar

CRUZEIRO CLÁSSICO BHAYA

Quarto. Deluxe ou similar

CRUZEIRO AU CO

Quarto. Deluxe ou similar

CRUZEIRO PARADISE ELEGANCE

Quarto. Deluxe Varanda ou similar

HOI AN

EMM HOI AN

Quarto. ROH ou similar

HOI AN CENTRAL BOUTIQUE HOTEL & SPA

Quarto. Deluxe

ou

SILKOTEL

Quarto. Deluxe

PEQUENO HOIAN

Quarto. Deluxe ou similar

ALLEGRO HOIAN HOTEL & SPA

Quarto. Suite Júnior ou similar

MATIZ

EMM MATIZ

Quarto. ROH ou similar

 

MATIZ ROMANCE

Quarto. ROH

Ou

EMM MATIZ

Quarto. ROH

VILA DE PEREGRINAÇãO BOUTIQUE RESORT & SPA

Quarto. Bangalô ou similar

ALDEIA DE PEREGRINAÇãO HUE

Quarto. À beira da piscina ou similar

HO CHI MINH

OS ODYS

Quarto. Superior

ou similar

ICON SAIGON HOTEL - NOVA IORQUE

SOFITEL PLAZA SAIGON

Quarto. ROH

SOFITEL PLAZA SAIGON

Quarto. Luxo

Anotações

* Todas as classificações do hotel são determinadas de acordo com as autoridades locais.

* Check-in: 13:00 ou 14:00

* Horade saãda: 11:00 ou 12:00

 

PREÇO POR PESSOA EM USD

 

Válido : 01 Abril – 31 Outubro 2024

Categoria

DBL

Suppl.

Indv.

Padrão

1432

833

Superior

1578

1085

Deluxe

1925

1503

Quarto Deluxe Ouro

2077

1910

 

VOOS ( Valor NET )

Voo

Preço

Bangkok-Hanói

 275 USD pessoa / ida

Hanói - Danang

198 USD pessoa / ida

Hue – Ho Chi Minh

198 USD pessoa / ida

Se os bilhetes puderem ser emitidos pelo menos 2 meses antes ou os setores forem operados por companhias aéreas de baixo custo, tarifas aéreas mais baixas podem ser aplicadas. as tarifas aéreas estão sujeitas a alterações.

 

 

OPCIONAL: VIETNã

Serviços Opcionais

Preço/pessoa (min. 02 pax)

Show de marionetes aquáticas, incluindo traslado (45 minutos)

42 USD

Aula de culinária em Hanói com guia que fala espanhol, incluindo almoço (3-4 horas)

147 USD

Tour gastronômico - Street Food em Hanói com guia em espanhol (2,5 horas)

90 USD

Tour de Vespa em Hanói, com guia em inglês (3-4 horas)

153 USD

Passeio de jipe descubra a beleza de Hanói com guia que fala inglês (3-4 horas)

163 USD

Voo de hidroavião sobre a Baãa de Halong (15 minutos)

210 USD

Excursão a Hoa Lu - Tam Coc em Ninh Binh, com guia em espanhol, incluindo almoço (às terças-feiras - 08 horas)

137 USD

Excursão a Hoa Lu - Tam Coc em Ninh Binh, com guia em espanhol, incluindo almoço (em base privada para 2 pax- 8 horas)

210USD

Aula de culinária em Hoi An com guia que fala espanhol, incluindo almoço (3-4 horas)

148 USD

Tour gastronômico - Street Food em Hoi An com guia em espanhol (2,5 horas)

90 USD

Tour de Vespa em Hoi An com guia em inglês (3-4 horas)

163 USD

Excursão Golden Bridge em Da Nang (em uma base regular) aos sábados com um guia que fala espanhol (5 - 6 horas)

148 USD

Tour Golden Bridge em Da Nang com guia em inglês (privado), duração 5 - 6 horas

155 USD

Golden Bridge Tour em Da Nang com guia em espanhol (privado), duração 5 - 6 horas

210 USD

Excursão ao My Son, guia em espanhol (em privado baseado em 02 pax), duração de 3-4 horas

115 USD

Excursão ao Mekong (às quartas e quintas-feiras regulares), com guia que fala espanhol, almoço incluãdo

99 USD

Ingresso para A O Show (assento AAH!) na cidade de Ho Chi Minh, incluindo traslado (01 hora)

74 USD

Tour gastronômico - Street Food em Saigon com guia em espanhol (2,5 horas)

90 USD

Tour de Vespa em Saigon, com guia em inglês (3-4 horas)

148 USD

Passeio de jipe na cidade de Ho Chi Minh com guia que fala inglês (3-4 horas)

115 USD

Massagem tradicional de 60 minutos (Hanói, cidade de Ho Chi Minh), transfer incluãdo

74 USD

Serviço Fast Track na Chegada ao Vietnã - Aeroporto de Hanói ou Ho Chi Minh (Entrada Única)

83 USD

Anotações:

-               As tarifas aéreas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

-               As taxas estão incluãdas.

-               Preço por pessoa em dólares americanos (USD)

-               Suppl. TPL: Suplemento para quarto triplo porque em Halong, em navios de cruzeiro, o triplo torna-se 01 TWIN + 01 SGL

-               Fechamento das vendas antes da data de inãcio da viagem: 15 dias para partidas garantidas e 30 dias para partidas não garantidas.

 

SERVIÇOS INCLUSOS

-               Hospedagem nos hotéis planejados (ou similares) com café da manhã.

-               Visitas de acordo com o itinerário com guias locais em espanhol, exceto a bordo do navio de cruzeiro na Baãa de Halong, que não permite o acesso do guia, os passageiros serão servidos pela tripulação do navio em inglês

-               Passeio terrestre de acordo com o programa em ônibus com ar condicionado.

-               Refeições mencionadas

-               Todas as taxas de entrada conforme indicado no passeio

-               Passeio de bicicleta Pousse

-               Cruzeiro compartilhado pela Baãa de Halong, passeio de barco no rio Thu Bon em Hoi An

-               Uma garrafa de água e uma toalha refrescante por dia de excursão

 

SERVIÇOS NãO INCLUSOS

-               Bebidas

-               Despesas Pessoais e Gorjetas

-               Passagens aéreas domésticas no Vietnã

-               Tarifas aéreas para voos internacionais de/para o Vietnã

-               Carta de visto do Vietnã

-               Taxa de visto para o Vietnã

-               Todos os itens não mencionados em SERVIÇOS INCLUSOS

 

POLÍTICAS PARA CRIANÇAS (Ground Services):

-             Crianças de 1 a 2 anos: Grátis no caso de compartilhar o quarto com os pais.

-             Crianças dos 2 aos 12 anos: taxa de 75% do custo de um adulto se utilizar uma cama extra no quarto dos pais.

-             Crianças com mais de 12 anos: Preço de adulto

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

-             Em caso de atraso superior a 03 horas do voo de chegada, será aplicado um suplemento de 52 USD/pax (mãnimo 02 paxs).

-             Caso o voo de chegada aterre antes das 07:00 da manhã ou depois das 20:00 da tarde, será aplicado um suplemento de 31 USD/pax (mãnimo de 02 paxs).

-             Em partidas regulares, se o agente não reservar voos domésticos semelhantes aos normalmente reservados pela AEVN, um suplemento de 52 USD/pax (mãnimo 02 paxs) será aplicado em caso de qualquer atraso sem aviso prévio ou aviso prévio, ou também em caso de reserva de horários diferentes será cobrado transfer privado.

-             Nossa cotação não inclui seguro viagem. Recomendamos que os clientes obtenham um seguro de viagem do seu paãs.

-             A QUEOPS TRAVEL reserva-se o direito de modificar as tarifas em todas as cotações feitas no caso de os preços dos combustãveis aumentarem mais de 25%. Se isso acontecer, a QUEOPS TRAVEL irá informá-lo por escrito pelo menos 15 dias antes da aplicação do novo preço.

-             No Vietnã, há dois feriados nacionais, 30 de abril e 2 de setembro, quando o acesso a algumas ruas pode não ser permitido ou locais onde as visitas normalmente ocorrem podem ser fechados.

 

 

 


DOCUMENTAÇãO OBRIGATÓRIA PARA VIAGEM

(Unicamente de responsabilidade do passageiro conferir a documentação e suas validades e portar toda documentação)

PASSAPORTE: portar dentro da validade de 6 meses da data do retorno da viagem com páginas e branco para carimbos (considerar 7 meses para evitar qualquer contratempo com a contagem)
VISTO: visto poderá ser emitido no Brasil ou no aeroporto de Aman com auxilio de nossa equipe (60 USD até o presente momento)
MENORES DE IDADE: 02 vias Documentação de Autorização de Viagem registrada em cartório, para menores de idade
(Procedimentos: consultar Policia Federal, Portal Consular e as normas especãficas da Cia Aérea)
SEGURO VIAGEM: Obrigatório para perãodo desde o embarque até o desembarque. Não aconselhamos viagem sem Seguro Viagem e com cobertura abaixo de 40.000 USD. Passageiro deve estar ciente que em qualquer ocorrência no destino, o seguro fará a cobertura somente do valor contrato ficando na responsabilidade do passageiro arcar com o valor excedente.
BILHETE AÉREO: Bilhete aéreo do voo internacional ida e volta
SUBSISTÊNCIA: Comprovação de meios de subsistência para o perãodo da viagem (Dinheiro em espécie Dólar ou euro conforme destino + catões internacionais)
VACINAÇãO: Obrigatória porta o Certificado INTERNACIONAL de vacinação da Febre Amarela.
COVID-19: Certificados e testes conforme restrição vigente de cada paãs ou cia aérea.
MEDICAMENTOS: Receita médica de remédios controlados (Consultar sempre os medicamentes proibidos no destino)
Ler na integra as regras das Cias Aéreas quanto aos ITENS PERMITIDOS e ITENS NãO PERMITIDOS para o embarque

Nota: A Operadora não faz conferencia de validades da documentação, ficando sob responsabilidade do passageiro conferir sua documentação e providenciar em tempo hábil para a viagem

OBSERVAÇOES GERAIS

• As passagens aéreas, quando incluãdas no roteiro, são emitidas com restrições, podendo não ser reembolsadas.
• O café da manhã incluso nos roteiros obedece a horários estabelecidos pelos hotéis. Caso precise deixar o hotel antes do inãcio desse serviço, o mesmo não será realizado e não haverá reembolso.
• Por razões operacionais, a ordem dos passeios poderá ser alterada sem prévio aviso.
• Os hotéis previstos estão sujeitos a possãveis variações para hotéis similares a qualquer momento, sem prévio aviso.
• Custo com ligações ou transfer a aeroportos decorrentes de Atrasos ou Extravio de Bagagem (Extravio de bagagem é de suma responsabilidade da Cia Aérea e os custos extras decorrentes do extravio será cobrado a parte e emitido um recibo para que o passageiro possa se ressarcir com a Seguradora)
• Check Early ou Check Later (Check In inicia 15:00 do dia da Chegada e Check out termina as 12:00 do último dia) Voos que chegam antes do horário será cobrado taxa extra caso passageiro queira entrar ou sair do quarto antes do horário determinado.
• *Os valores são baseados a mãnima de 2 pessoas.
• Os preços estão sujeitos a alteração de acordo com o preço dos bilhetes dos sites visitados ou qualquer aumento no preço da gasolina
• Valores desse programa são para as saãdas regulares descritas, compartilhada. Para guia privativo consulte taxas.
• Para saãdas em datas exclusivas ou privativa consulte valores
• Os hotéis não oferecem acomodações com 3 camas. As acomodações TRIPLAS geralmente dispõem de 1 cama de casal e 1 sofá cama ou cama de armar. Para maior conforto dos clientes, recomendamos a utilização de TRIPLO para até 2 adultos acompanhados de 1 criança.
• As informações dos voos internos são enviadas com até 7 dias de antecedência.
• As categorias de hotéis quando mencionadas, referem-se a categorização oficial de cada paãs. Certifique-se de estar ciente de que as mesmas nem sempre correspondem às categorias hoteleiras utilizadas no Brasil.
• Portar os documentos necessários para a viagem é de responsabilidade do viajante e portanto, aconselhamos consultar os protocolos e exigências atualizados do destino, antes do embarque.
Não haverá nenhum reembolso no caso de partida antecipada ou redução do programa pelo cliente por razões pessoais.
• QUEOPS TRAVEL tem o pleno direito de alterar a sequência do programa em benefãcio do cliente ou por força maior sem perder qualquer visita.
• No caso em que os clientes tiverem um programa diferente ao nosso programa recebido por seus agentes, QUEOPS TRAVEL não será responsável pelo mesmo e será operado nosso programa de saãdas garantidas, exceto nos casos em que fora aprovada pela QUEOPSTRAVEL ao fazer a reserva.
• Traslados de chegada e saãda serão operadas pelos nossos representantes que falam espanhol e inglês.
• Telefone de emergência disponível 24 horas/7 dias por semana.
• QUEOPS TRAVEL reserva-se o direito de cancelar qualquer reserva ou confirmação de programas, motivada por força maior (desastres naturais, pandemias, etc.), tal cancelamento será informado aos clientes o mais rápido possível antes da realização da viagem, pode ser remarcado para novas datas, e sem qualquer prejuãzo para a QUEOPS TRAVEL
• O Não embarque/no show por falta de documentação ou não admissão na imigração para entrada no paãs, será considerado tarifa não reembolsável de 100%.

Nota importante:
Durante os dias livres, não estão inclusos transporte e guia.
 



12 DIAS BANGKOK–HANÓI-HALONG-HOI AN-HUE-HO CHI MINH

01 Abril – 31 Outubro 2024

 

Partidas garantidas com guia em espanhol, mãnimo de 2 pessoas a cada sábado:

                

Abr

Maio

Jun

Jul

Agosto

Setembro

Outubro

Sábado

Sábado

Sábado

Sábado

Sábado

Sábado

Sábado

6

4

1

6

3

7

5

13

11

8

13

10

14

12

20

18

15

20

17

21

19

27

25

22

27

24

28

 

 

 

29

 

31

 

 

 

ITINERÁRIO

 

Dia 1 - Sáb: Chegada a Bangkok

Dia 2 - Dom Bangkok

Dia 3 – Seg Bangkok

Dia 4 – Sea Bangkok - Hanói

Dia 5 - Qua: Hanói - Sightseeing

Dia 6 - Qui: Hanói - Baãa de Halong

Dia 7 - Sex: Halong - Voo para Da Nang - Hoi An

Dia 8 - Sáb: Hoi An - Sightseeing

Dia 9 - Dom: Hoi An - Da Nang - Hue - Sightseeing

Dia 10 - Seg: Hue - Voo para a cidade de Ho Chi Minh

Dia 11 - Ter: Cidade de Ho Chi Minh - Túneis de Chi - Visitas

Dia 12 - Qua: Cidade de Ho Chi Minh - Voo de partida

 

Dia 1 – Sáb: Chegada em Bangkok

 Chegue ao aeroporto de Bangkok, onde seu guia que fala espanhol estará esperando por você e transfira para o hotel.

Tempo livreaté o check-in no hotel de acordo com a disponibilidade (normalmente os quartos estão disponãveis a partir das 14.00h).

Hospedagem em hotel

 

Dia 2 – Dom: Bangkok

 Após o café da manhãvisite três dos templos budistas mais incomuns, começando com WatTraimit. Localizado no final de Chinatown, na Yaowarat Road, perto da Estação Ferroviária de Hualampong, o WatTraimit é o lar do maior Buda de ouro maciço do mundo, com quase cinco metros de altura e um peso de cinco toneladas e meia. O passeio continuará até WatPho, o maior templo de Bangkok, o templo do enorme Buda reclinado e o Chedis dos Reis. Este está localizado atrás do Templo do Buda. É um dos maiores templos da cidade e famoso por seu gigantesco Buda reclinado que tem 46 metros de comprimento e coberto de ouro. Em seguida, você visitará o Palácio Real, que é, sem dúvida, o monumento mais famoso da cidade. Construãdo em 1782, e por 150 anos a casa do rei da Tailândia, a corte real e a sede administrativa do governo, o Grande Palácio de Bangkok é um edifãcio antigo que continua a impressionar seus visitantes com sua bela arquitetura e detalhes. Dentro do complexo, há o WatPhraKaew ou o Templo do Buda de Esmeralda (oficialmente conhecido como WatPhra Sri Rattana Satsadaram), considerado o templo budista mais importante da Tailândia, consagra a imagem de um Buda altamente reverenciado meticulosamente esculpido a partir de um único bloco de jade.

Tarde livre. Hospedagem em hotel

 

 Refeições: Café da manhã

 

Dia 3 – Seg: Bangkok

 Café-da-manhã no hotel.

Dia livre

Pernoite no hotel.

 

Refeições: Café da manhã

 

Dia 4 - Mar: Bangkok a Hanói

 Após o café da manhã tempo disponível.

Traslado ao aeroporto para pegar o voo para o seu próximo destino.

Chegue ao aeroporto de Hanói, onde nosso guia em espanhol estará esperando por você.

Transferência para a cidade (1hr.), enquanto isso, você será capaz de obter uma primeira impressão de Hanói e sua incrível fusão de agitação e serenidade.

Tempo livre até o check-in no hotel (normalmente os quartos estão disponãveis a partir das 14:00, embora se houver disponibilidade, eles geralmente os fornecem mais cedo).

Pernoite em Hanói.

 Recomendações: Desfrute de uma massagem relaxante, passeie e tome um café no Lago Hoan Kiem, faça compras no Old Quarter.

 

Dia 5 - Qua: Hanói - Sightseeing

 Após o café da manhã, começamos nossas visitas a Hanói, a capital do Vietnã. Também é considerada uma das poucas cidades asiáticas com avenidas arborizadas, arquitetura colonial francesa, lagos tranquilos e templos orientais.

O passeio inclui uma visita ao Templo da Literatura, a primeira universidade do Vietnã, fundada em 1070 em homenagem a Confúcio e considerada o sãmbolo de Hanói. Continuamos com a rota para o Mausoléu de Ho Chi Minh, visitando o exterior do Mausoléu da Praça Ba Dinh. Continuaremos até a Pagoda de Um Pilar, construãdo em 1049 sobre um único pilar de pedra pelo imperador Ly Thai Tong, que reinou de 1028 a 1054. A pagoda é projetado à semelhança de uma folha de flor de lótus em homenagem a Buda.

Almoço em restaurante local.

Após o almoço, teremos uma experiência com flores e sua maneira tradicional de decorá-las. Visite uma florista artesanal para ver como os buquês são feitos, como essa bela e tradicional arte espiritual do Vietnã que chegou até nós geração após geração é passada e preservada. Os hóspedes aprenderão a reconhecer flores exóticas enquanto desfrutam da preparação de uma oferenda floral espiritual. Mais tarde, chegaremos ao Lago Hoan Kiem, o coração de Hanói, onde faremos uma caminhada ao redor do lago com uma vista panorâmica do Templo Ngoc Son, localizado no meio do lago, juntamente com a Ponte Vermelha Huc.

Finalmente, faremos um passeio panorâmico em um ciclo de pousse pelo Bairro Antigo de Hanói, também conhecido como o bairro das 36 ruas, já que em sua época era conhecido pelo artesanato dos artesãos que as habitavam e pelas oficinas que estavam lá.

Retorno ao hotel e pernoite em Hanói.

 Refeições: Café da manhã e almoço

Recomendações: Reserve uma massagem tradicional ou participe do curso de culinária vietnamita. Assista ao show Marionetas sobre el agua ou Mi Pueblo Show.

 

Dia 3 - Qui: Hanói - Baãa de Halong

 Após o café da manhã, encontre nosso guia no lobby do hotel.

Partida por estrada para Halong Bay que significa "o dragão que desce do mar" em vietnamita, e de acordo com a lenda, foi um dragão que formou as ilhas da baãa. Embarque em um cruzeiro maravilhoso que o levará à baãa. Almoço a bordo.

Após o almoço, continuaremos navegando e descobriremos milhares de ilhas e ilhotas de vegetação abundante que emergem na baãa com suas formas incomuns e tamanhos diferentes. As águas esmeraldas deste lendário tesouro nos levam a explorar ilhas sublimes como a Tartaruga, o Cachorro, a Cabeça do Homem, etc. Devido à sua beleza única, peculiaridade geológica, riqueza biológica, significado cultural e histórico, a Baãa de Halong foi declarada Patrimônio Mundial da UNESCO em 1994 e incluãda na lista das Sete Maravilhas Naturais do Mundo desde 2011.

Além da contemplação da magnãfica paisagem, desfrutamos do tempo livre ou de algumas das atividades opcionais, como natação, caiaque ou participação em uma demonstração de culinária vietnamita no terraço do navio.

Jantar e pernoite a bordo.

 

Notas: O itinerário do cruzeiro está sujeito a alterações sem aviso prévio devido às condições meteorológicas.

Refeições: Café da manhã, almoço e jantar

Recomendações: Desfrute de uma massagem, aprenda cozinha vietnamita ou admire o belo pôr do sol do deck.

 

Dia 4 - sexta-feira: Baãa de Halong - Voo para Da Nang - Hoi An

 Ao nascer do sol e para aqueles que estão interessados, há uma aula de Tai chi no terraço para banhos de sol.

Continuamos navegando pela baãa de quase 2000 ilhas de calcário e desfrutando de suas paisagens únicas. Aproveite esse momento incrível para tirar as melhores fotos dessas maravilhas. Teremos um bom brunch para recarregar as baterias e voltar para terra.

Desembarcamos no Halong Pier, de onde traslado para Hanói por estrada até o aeroporto para pegar o voo para Da Nang.

Na chegada, temos traslado direto para Hoi An (aprox. 30 min) e pernoite no hotel.

Notas: Duração do voo para Da Nang, 1h 10min aprox.

Refeições: Brunch

Recomendações: Reserve uma massagem tradicional, participe do curso de culinária vietnamita ou reserve um jantar em um dos restaurantes ribeirinhos.

 

Dia 5 - Sáb: Hoi An - Sightseeing

 Após o café da manhã, iniciamos a visita à cidade de Hoi An, importante porto comercial da Ásia nos séculos XVII e XVIII, cuja arquitetura e estilo de vida descontraãdo pouco mudaram nos últimos anos. Faremos um passeio de barco no rio Thu Bon, passando pelas pequenas aldeias que margeiam o rio. Chegada à Cidade Velha, de onde começaremos o passeio a pé pelo centro da cidade velha para visitar Phung Hung (Antiga Casa dos Mercadores), a ponte coberta japonesa com mais de 400 anos, o salão Phuc Kien, a antiga Casa Tan Ky com sua arquitetura tradicional e o museu de história Sa Huynh.

Almoço em restaurante.

Tarde livre para desfrutar da praia, passear pelo colorido mercado no centro ou fazer compras.

Pernoite em Hoi An.

 

Refeições: Café da manhã e almoço

Recomendações: Faça algumas compras e aproveite a praia. Visite a aldeia My Son ou Tra Que e passeie à noite para ver Hoi An iluminado por centenas de lanternas. Visite a Ponte das Mãos e tome um café na Cidade Velha.

 

Dia 6 - Dom: Hoi An - Da Nang - Hue - Sightseeing

 Café-da-manhã no hotel.

Em seguida, traslado para Da Nang, onde admiraremos suas praias paradisãacas. Também visitaremos a Pagoda Linh Ung com sua bela vista panorâmica da cidade e do encantador litoral da Penãnsula Son Tra.

Continuaremos pela estrada até Hue, a antiga capital imperial do Vietnã, através do Hai Van Pass ("Oceano das Nuvens" em vietnamita) e da pitoresca Lang Co Beach.

À chegada, almoço num restaurante e traslado ao hotel para formalidades de check-in.

À tarde, visitaremos a pagoda de Thien Mu (Senhora Celestial), o sãmbolo de Hue e que foi construãdo em 1601 entre um rio e um pinhal, nas margens do famoso Rio Perfume. Antes de retornar ao hotel, exploraremos o animado Mercado Dong Ba, um local importante para o povo de Hue, um lugar para experimentar a vida vietnamita.

Pernoite em Hue.

 

Notas: Tempo de viagem entre Da Nang e Hue, 4 horas.

Refeições: Café da manhã e almoço

Recomendações: Jantar em estilo real com banda de música tradicional, andar de mouse, receber uma massagem tradicional ou visitar o mercado noturno.

       

Dia 7 - Seg: Hue - Voo para a cidade de Ho Chi Minh

 Após o café da manhã, visite a cidade imperial de Hue, a antiga capital do paãs por mais de 140 anos, descobrindo seu rico passado histórico de gloriosas joias monumentais espalhadas dentro de suas paredes. Visite a Cidadela Imperial, declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO em 1993, que abriga a mãtica "Cidade Roxa Proibida". A cidade era protegida por um enorme muro ao lado de um fosso cujo comprimento chega a 10 km com muralhas de 2 metros de espessura, e foi de onde a dinastia Nguyen governou entre 1802 e 1945. Depois, visitamos o túmulo do imperador Minh Mang, também conhecido como o "templo da graça suprema".

Almoce em um restaurante e depois visite o túmulo mais espetacular da cidade de Hue, o túmulo do imperador Khai Dinh. Visitamos o Pavilhão da Estela, a sala do túmulo, a estátua de bronze do imperador, etc. com sua decoração avassaladora e deslumbrante.

Voo para a cidade de Ho Chi Minh (Saigon). Chegada e traslado ao hotel. Pernoite na cidade de Ho Chi Minh.

 

Notas: Duração do voo para a cidade de Ho Chi Minh, 1h 10min aprox..

Refeições: Café da manhã e almoço

Recomendações: Tome um café ou uma bebida no edifãcio Landmark 81 ou Bitexco (as torres mais altas de Saigon). Reserve umamassagem tradicional ou participe do curso de culinária vietnamita.

 

Dia 8 - Ter: Cidade de Ho Chi Minh - Túneis de Cuchi - Passeios Turísticos

 Após o café da manhã, traslado para visitar os Túneis de Chi, um impressionante complexo de túneis subterrâneos de mais de 200 quilômetros e que foram a base de operações da guerrilha vietcongue durante a Guerra do Vietnã. Em seguida, retornamos à cidade de Ho Chi Minh para almoçar em um restaurante local.

À tarde, visitaremos a cidade de Ho Chi Minh, ainda chamada de Saigon por muitos locais, onde veremos pela primeira vez o histórico Palácio da Reunificação (visita exterior) e o antigo Correio Central com sua arquitetura impressionante. Faremos uma caminhada ao longo da rua pedonal de Nguyen Hue, onde os edifãcios municipais, a estátua de Ho Chi Minh e a Câmara Municipal se encontram, e terminaremos a visita de Ho Chi Minh.

Mais tarde, você pode ter um autêntico "cafetito" vietnamita, apreciar o pôr do sol ou experimentar a paisagem movimentada da cidade, seus negócios e seu povo amigável.

 

Notas: Tempo de transferência para Cuchi, 2 horas/viagem devido ao tráfego.

Refeições: Café da manhã e almoço

Recomendações: Compras no Takashima Mall, Saigon Square, Ben Thanh Market . Assista ao show A O na Opera House ou desfrute de um maravilhoso jantar navegando pelo rio Saigon.

 

Dia 9 - Qua: Cidade de Ho Chi Minh - Voo de partida

 Café da manhã e tempo livre até o momento do traslado ao aeroporto para pegar o avião para seu próximo destino.

 

Notas: Durante o último dia livre na cidade de Ho Chi Minh, você pode fazer algumas excursões opcionais, como uma visita ao Delta do Mekong.

Refeições: Café da manhã

 

 

*****Fim dos nossos serviços*****

 

 

ACOMODAÇãO

 

Cidade

Padrão

Superior

Deluxe

Quarto Deluxe Ouro

BANGKOK

MANDARIN HOTEL BY CENTRE POINT ou similar

Quarto. Deluxe

NOVOTEL SILOM ROAD ou similar

Quarto. Superior

MONTIEN SURAWONG ou similar

Quarto. Deluxe

SO BANGKOK ou similar

Quarto. Tão aconchegante

HANÓI

JARDIM DE FLORES

Quarto. ROH ou similar

A ANN

Quarto. Deluxe

Ou
LE JARDIN ALTA COSTURA

Quarto. Superior

PAN PACÍFICO HANÓI

Quarto. Deluxe ou similar

MELIÁ HANOI
Quarto. Deluxe ou similar

HALONG

CRUZEIRO CLÁSSICO BHAYA

Quarto. Deluxe ou similar

CRUZEIRO CLÁSSICO BHAYA

Quarto. Deluxe ou similar

CRUZEIRO AU CO

Quarto. Deluxe ou similar

CRUZEIRO PARADISE ELEGANCE

Quarto. Deluxe Varanda ou similar

HOI AN

EMM HOI AN

Quarto. ROH ou similar

HOI AN CENTRAL BOUTIQUE HOTEL & SPA

Quarto. Deluxe

ou

SILKOTEL

Quarto. Deluxe

PEQUENO HOIAN

Quarto. Deluxe ou similar

ALLEGRO HOIAN HOTEL & SPA

Quarto. Suite Júnior ou similar

MATIZ

EMM MATIZ

Quarto. ROH ou similar

 

MATIZ ROMANCE

Quarto. ROH

Ou

EMM MATIZ

Quarto. ROH

VILA DE PEREGRINAÇãO BOUTIQUE RESORT & SPA

Quarto. Bangalô ou similar

ALDEIA DE PEREGRINAÇãO HUE

Quarto. À beira da piscina ou similar

HO CHI MINH

OS ODYS

Quarto. Superior

ou similar

ICON SAIGON HOTEL - NOVA IORQUE

SOFITEL PLAZA SAIGON

Quarto. ROH

SOFITEL PLAZA SAIGON

Quarto. Luxo

Anotações

* Todas as classificações do hotel são determinadas de acordo com as autoridades locais.

* Check-in: 13:00 ou 14:00

* Horade saãda: 11:00 ou 12:00

 

PREÇO POR PESSOA EM USD

 

Válido : 01 Abril – 31 Outubro 2024

Categoria

DBL

Suppl.

Indv.

Padrão

1432

833

Superior

1578

1085

Deluxe

1925

1503

Quarto Deluxe Ouro

2077

1910

 

VOOS ( Valor NET )

Voo

Preço

Bangkok-Hanói

 275 USD pessoa / ida

Hanói - Danang

198 USD pessoa / ida

Hue – Ho Chi Minh

198 USD pessoa / ida

Se os bilhetes puderem ser emitidos pelo menos 2 meses antes ou os setores forem operados por companhias aéreas de baixo custo, tarifas aéreas mais baixas podem ser aplicadas. as tarifas aéreas estão sujeitas a alterações.

 

 

OPCIONAL: VIETNã

Serviços Opcionais

Preço/pessoa (min. 02 pax)

Show de marionetes aquáticas, incluindo traslado (45 minutos)

42 USD

Aula de culinária em Hanói com guia que fala espanhol, incluindo almoço (3-4 horas)

147 USD

Tour gastronômico - Street Food em Hanói com guia em espanhol (2,5 horas)

90 USD

Tour de Vespa em Hanói, com guia em inglês (3-4 horas)

153 USD

Passeio de jipe descubra a beleza de Hanói com guia que fala inglês (3-4 horas)

163 USD

Voo de hidroavião sobre a Baãa de Halong (15 minutos)

210 USD

Excursão a Hoa Lu - Tam Coc em Ninh Binh, com guia em espanhol, incluindo almoço (às terças-feiras - 08 horas)

137 USD

Excursão a Hoa Lu - Tam Coc em Ninh Binh, com guia em espanhol, incluindo almoço (em base privada para 2 pax- 8 horas)

210USD

Aula de culinária em Hoi An com guia que fala espanhol, incluindo almoço (3-4 horas)

148 USD

Tour gastronômico - Street Food em Hoi An com guia em espanhol (2,5 horas)

90 USD

Tour de Vespa em Hoi An com guia em inglês (3-4 horas)

163 USD

Excursão Golden Bridge em Da Nang (em uma base regular) aos sábados com um guia que fala espanhol (5 - 6 horas)

148 USD

Tour Golden Bridge em Da Nang com guia em inglês (privado), duração 5 - 6 horas

155 USD

Golden Bridge Tour em Da Nang com guia em espanhol (privado), duração 5 - 6 horas

210 USD

Excursão ao My Son, guia em espanhol (em privado baseado em 02 pax), duração de 3-4 horas

115 USD

Excursão ao Mekong (às quartas e quintas-feiras regulares), com guia que fala espanhol, almoço incluãdo

99 USD

Ingresso para A O Show (assento AAH!) na cidade de Ho Chi Minh, incluindo traslado (01 hora)

74 USD

Tour gastronômico - Street Food em Saigon com guia em espanhol (2,5 horas)

90 USD

Tour de Vespa em Saigon, com guia em inglês (3-4 horas)

148 USD

Passeio de jipe na cidade de Ho Chi Minh com guia que fala inglês (3-4 horas)

115 USD

Massagem tradicional de 60 minutos (Hanói, cidade de Ho Chi Minh), transfer incluãdo

74 USD

Serviço Fast Track na Chegada ao Vietnã - Aeroporto de Hanói ou Ho Chi Minh (Entrada Única)

83 USD

Anotações:

-               As tarifas aéreas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

-               As taxas estão incluãdas.

-               Preço por pessoa em dólares americanos (USD)

-               Suppl. TPL: Suplemento para quarto triplo porque em Halong, em navios de cruzeiro, o triplo torna-se 01 TWIN + 01 SGL

-               Fechamento das vendas antes da data de inãcio da viagem: 15 dias para partidas garantidas e 30 dias para partidas não garantidas.

 

SERVIÇOS INCLUSOS

-               Hospedagem nos hotéis planejados (ou similares) com café da manhã.

-               Visitas de acordo com o itinerário com guias locais em espanhol, exceto a bordo do navio de cruzeiro na Baãa de Halong, que não permite o acesso do guia, os passageiros serão servidos pela tripulação do navio em inglês

-               Passeio terrestre de acordo com o programa em ônibus com ar condicionado.

-               Refeições mencionadas

-               Todas as taxas de entrada conforme indicado no passeio

-               Passeio de bicicleta Pousse

-               Cruzeiro compartilhado pela Baãa de Halong, passeio de barco no rio Thu Bon em Hoi An

-               Uma garrafa de água e uma toalha refrescante por dia de excursão

 

SERVIÇOS NãO INCLUSOS

-               Bebidas

-               Despesas Pessoais e Gorjetas

-               Passagens aéreas domésticas no Vietnã

-               Tarifas aéreas para voos internacionais de/para o Vietnã

-               Carta de visto do Vietnã

-               Taxa de visto para o Vietnã

-               Todos os itens não mencionados em SERVIÇOS INCLUSOS

 

POLÍTICAS PARA CRIANÇAS (Ground Services):

-             Crianças de 1 a 2 anos: Grátis no caso de compartilhar o quarto com os pais.

-             Crianças dos 2 aos 12 anos: taxa de 75% do custo de um adulto se utilizar uma cama extra no quarto dos pais.

-             Crianças com mais de 12 anos: Preço de adulto

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

-             Em caso de atraso superior a 03 horas do voo de chegada, será aplicado um suplemento de 52 USD/pax (mãnimo 02 paxs).

-             Caso o voo de chegada aterre antes das 07:00 da manhã ou depois das 20:00 da tarde, será aplicado um suplemento de 31 USD/pax (mãnimo de 02 paxs).

-             Em partidas regulares, se o agente não reservar voos domésticos semelhantes aos normalmente reservados pela AEVN, um suplemento de 52 USD/pax (mãnimo 02 paxs) será aplicado em caso de qualquer atraso sem aviso prévio ou aviso prévio, ou também em caso de reserva de horários diferentes será cobrado transfer privado.

-             Nossa cotação não inclui seguro viagem. Recomendamos que os clientes obtenham um seguro de viagem do seu paãs.

-             A QUEOPS TRAVEL reserva-se o direito de modificar as tarifas em todas as cotações feitas no caso de os preços dos combustãveis aumentarem mais de 25%. Se isso acontecer, a QUEOPS TRAVEL irá informá-lo por escrito pelo menos 15 dias antes da aplicação do novo preço.

-             No Vietnã, há dois feriados nacionais, 30 de abril e 2 de setembro, quando o acesso a algumas ruas pode não ser permitido ou locais onde as visitas normalmente ocorrem podem ser fechados.

 

 

 


DOCUMENTAÇãO OBRIGATÓRIA PARA VIAGEM

(Unicamente de responsabilidade do passageiro conferir a documentação e suas validades e portar toda documentação)

PASSAPORTE: portar dentro da validade de 6 meses da data do retorno da viagem com páginas e branco para carimbos (considerar 7 meses para evitar qualquer contratempo com a contagem)
VISTO: visto poderá ser emitido no Brasil ou no aeroporto de Aman com auxilio de nossa equipe (60 USD até o presente momento)
MENORES DE IDADE: 02 vias Documentação de Autorização de Viagem registrada em cartório, para menores de idade
(Procedimentos: consultar Policia Federal, Portal Consular e as normas especãficas da Cia Aérea)
SEGURO VIAGEM: Obrigatório para perãodo desde o embarque até o desembarque. Não aconselhamos viagem sem Seguro Viagem e com cobertura abaixo de 40.000 USD. Passageiro deve estar ciente que em qualquer ocorrência no destino, o seguro fará a cobertura somente do valor contrato ficando na responsabilidade do passageiro arcar com o valor excedente.
BILHETE AÉREO: Bilhete aéreo do voo internacional ida e volta
SUBSISTÊNCIA: Comprovação de meios de subsistência para o perãodo da viagem (Dinheiro em espécie Dólar ou euro conforme destino + catões internacionais)
VACINAÇãO: Obrigatória porta o Certificado INTERNACIONAL de vacinação da Febre Amarela.
COVID-19: Certificados e testes conforme restrição vigente de cada paãs ou cia aérea.
MEDICAMENTOS: Receita médica de remédios controlados (Consultar sempre os medicamentes proibidos no destino)
Ler na integra as regras das Cias Aéreas quanto aos ITENS PERMITIDOS e ITENS NãO PERMITIDOS para o embarque

Nota: A Operadora não faz conferencia de validades da documentação, ficando sob responsabilidade do passageiro conferir sua documentação e providenciar em tempo hábil para a viagem

OBSERVAÇOES GERAIS

• As passagens aéreas, quando incluãdas no roteiro, são emitidas com restrições, podendo não ser reembolsadas.
• O café da manhã incluso nos roteiros obedece a horários estabelecidos pelos hotéis. Caso precise deixar o hotel antes do inãcio desse serviço, o mesmo não será realizado e não haverá reembolso.
• Por razões operacionais, a ordem dos passeios poderá ser alterada sem prévio aviso.
• Os hotéis previstos estão sujeitos a possãveis variações para hotéis similares a qualquer momento, sem prévio aviso.
• Custo com ligações ou transfer a aeroportos decorrentes de Atrasos ou Extravio de Bagagem (Extravio de bagagem é de suma responsabilidade da Cia Aérea e os custos extras decorrentes do extravio será cobrado a parte e emitido um recibo para que o passageiro possa se ressarcir com a Seguradora)
• Check Early ou Check Later (Check In inicia 15:00 do dia da Chegada e Check out termina as 12:00 do último dia) Voos que chegam antes do horário será cobrado taxa extra caso passageiro queira entrar ou sair do quarto antes do horário determinado.
• *Os valores são baseados a mãnima de 2 pessoas.
• Os preços estão sujeitos a alteração de acordo com o preço dos bilhetes dos sites visitados ou qualquer aumento no preço da gasolina
• Valores desse programa são para as saãdas regulares descritas, compartilhada. Para guia privativo consulte taxas.
• Para saãdas em datas exclusivas ou privativa consulte valores
• Os hotéis não oferecem acomodações com 3 camas. As acomodações TRIPLAS geralmente dispõem de 1 cama de casal e 1 sofá cama ou cama de armar. Para maior conforto dos clientes, recomendamos a utilização de TRIPLO para até 2 adultos acompanhados de 1 criança.
• As informações dos voos internos são enviadas com até 7 dias de antecedência.
• As categorias de hotéis quando mencionadas, referem-se a categorização oficial de cada paãs. Certifique-se de estar ciente de que as mesmas nem sempre correspondem às categorias hoteleiras utilizadas no Brasil.
• Portar os documentos necessários para a viagem é de responsabilidade do viajante e portanto, aconselhamos consultar os protocolos e exigências atualizados do destino, antes do embarque.
Não haverá nenhum reembolso no caso de partida antecipada ou redução do programa pelo cliente por razões pessoais.
• QUEOPS TRAVEL tem o pleno direito de alterar a sequência do programa em benefãcio do cliente ou por força maior sem perder qualquer visita.
• No caso em que os clientes tiverem um programa diferente ao nosso programa recebido por seus agentes, QUEOPS TRAVEL não será responsável pelo mesmo e será operado nosso programa de saãdas garantidas, exceto nos casos em que fora aprovada pela QUEOPSTRAVEL ao fazer a reserva.
• Traslados de chegada e saãda serão operadas pelos nossos representantes que falam espanhol e inglês.
• Telefone de emergência disponível 24 horas/7 dias por semana.
• QUEOPS TRAVEL reserva-se o direito de cancelar qualquer reserva ou confirmação de programas, motivada por força maior (desastres naturais, pandemias, etc.), tal cancelamento será informado aos clientes o mais rápido possível antes da realização da viagem, pode ser remarcado para novas datas, e sem qualquer prejuãzo para a QUEOPS TRAVEL
• O Não embarque/no show por falta de documentação ou não admissão na imigração para entrada no paãs, será considerado tarifa não reembolsável de 100%.

Nota importante:
Durante os dias livres, não estão inclusos transporte e guia.
 


* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

QID209 - DIAS INCRÍVEIS EM TAILANDIA E VIETNã (BANGKOK–HANÓI-HALONG-HOI AN-HUE-HO CHI MINH)

INFORMAÇÕES E RESERVAS

Aceito e estou de acordo com a Política de privacidade e Termos e Condições deste website.

Nota. As informações de contato deste formulário serão utilizadas única e exclusivamente para este atendimento. Não serão utilizadas para nenhum outro fim posterior, seja comercial, institucional ou de suporte.

Nossa empresa

Logomarca do rodapé

QUEOPS TRAVEL OPERADORA DE TURISMO LTDA.
CNPJ: 23.610.943/0001-31

Unidades endereços e contatos

Escritório Brasil

Avenida Paulista, 1439  - Conjunto 12
Bela Vista - São Paulo / SP
CEP: 30840-470

(11) 9 4183-9449
(11) 9 4183-9449

Escritório Egito

2 Abdul Ghani st., fm Gaafar st.
Taawen Haram / Cairo – Egito

+20 100 150 7471

Fale WhatsApp

Este website usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao usar este site você concorda com nossa política de privacidade.