São Paulo / SP
contatobrasil@queopstravel.com.br (11) 9 4183-9449

QID213 DESFRUTE DO VIETNã - CAMBOJA E TAILANDIA

Duração: 13 dias e 12 noites - A partir de: Consultar Tabela*

QID213 DESFRUTE DO VIETNã - CAMBOJA E TAILANDIA

Duração: 13 dias e 12 noites - A partir de: Consultar Tabela*

QID213 DESFRUTE DO VIETNã - CAMBOJA E TAILANDIA




13 DÍAS VIETNã + SIEM REAP + BANGKOK

01 de abril – 31 de outubro de 2024

 

Saãdas garantidas com guia de fala espanhol, no mãnimo 2 pessoas para todas as terças-feiras :

Abril

Maio

Junho

Julho

Agosto

Setembro

Outubro

Terça

Terça

Terça

Terça

Terça

Terça

Terça

02

7

04

02

6

03

01

09

14

11

09

13

10

08

16

21

18

16

20

17

15

23

28

25

23

27

24

 

30

 

 

30

 

 

 

 

ITINERÁRIO

Dia 1 Chegada a Hanói

Dia 2 Hanói - Visitas

Dia 3 Hanói - Bahia de Halong

Dia 4 Halong - Vuelo a Da Nang - Hoi Um

Dia 5 Hoi An - Visitas

Dia 6 Hoi An - Da Nang - Hue - Visitas

Dia 7 Hue - Voo para Ho Chi Minh

Dia 8 Ho Chi Minh - Túneles de Cu Chi - Visitas

Dia 9 Ho Chi Minh - Siem Colher

Dia 10 Siem Reap – Angkor Thom – Angkor Wat

Dia 11 Siem Reap – Bangkok  

Dia 12 Bangkok

Dia 13 Bangkok - Salida

 

Dia 1: Chegada a Hanói

Chegamos ao aeroporto de Hanói, onde eles estarão esperando nossa guãa em espanhol.

Traslado para a cidade (1 hora), enquanto isso, você pode obter uma primeira impressão de Hanói e sua asombrosa fusão entre o bullicio e a serenidade.

Tempo livre até o check -in no hotel (normalmente as habitações estão disponãveis a partir das 14h00, mas se houver disponibilidade, será mais fácil antes).

Hospedagem em Hanói.

 

Recomendações: Desfrute de uma massagem relaxante, passeie e tome um café no lago Hoan Kiem , sai de compras pelo Barrio Antigo .

 

Dia 2: Hanói – Visitas

Depois do café da manhã, Começamos as visitas a Hanói, a capital do Vietnã. É considerada também uma das poucas cidades asiáticas com avenidas arborizadas, arquitetura colonial francesa, lagos e templos orientais.

O passeio inclui a visita ao Templo da Literatura, a primeira universidade do Vietnã, fundada em 1070 em homenagem a Confúcio e considerada como o sãmbolo de Hanói. Em seguida, visitaremos o Museu de Etnologia, onde poderemos admirar uma coleção variada e exótica da cultura vietnamita.

Almoço em restaurante local.

Depois do almoço, teremos uma experiência com as flores e sua tradicional forma de adorná-las. Visite uma floricultura artesanal para ver como se realizam os buquês, como esta bela e tradicional arte espiritual do Vietnã é transmitida e preservada, que chegou aos nossos dias. Os convidados aprenderão a reconhecer flores exóticas na vez que desfrutarão preparando uma oferenda floral espiritual. Seguimos pela rota até o Mausoléu de Ho Chi Minh, visitando a parte externa do mismo desde a praça Ba Dinh. Continuaremos até a Pagoda do Pilar Único, construãdo em 1049 sobre um único pilar de pedra pelo Imperador Ly Thai Tong , que reinó desde 1028 até 1054. A  pagoda foi projetado para se assemelhar a uma folha de flor de lótus em homenagem a Buda. Posteriormente, seremos transferidos para o lago Hoan Kiem , o coração de Hanói, onde daremos um passeio ao redor do lago com uma vista panorâmica do templo Ngoc Son, situado no meio do lago, próximo à ponte vermelha The Huc .

Por último, realizaremos um passeio panorâmico em ciclo pousse pelo Bairro Antigo de Hanói, também conhecido como o bairro das 36 ruas, já que em seu tempo foi conhecido pelo ofãcio dos artesãos que os habitavam e pelos altos que ali habitavam.

Retorno ao hotel e acomodação em Hanói.

 

Refeições : Café da manhã e almoço

Recomendações: Reserve uma massagem tradicional ou participe do curso de cozinha vietnamita. Assista ao espetáculo Marionetas sobre a água no Mi Pueblo Show.

 

Dia 3: Hanói - Bahia de Halong 

Depois do descanso, encontre nosso guia no hall do hotel.

Saãda pela estrada para a Baãa de Halong que significa “o dragão que desciende do mar” no Vietnã, e segundo a lei, foi um dragão que formou as ilhas da baãa. Embarque em um cruzeiro maravilhoso com aquele que visitará a Bahia. Almoço a bordo.

Terminado o almoço, continuaremos navegando e descobrindo quilômetros de ilhas e ilhotas de vegetação abundante que emergem na baãa com suas formas insólitas e tamanhos diferentes. As águas cor esmeralda deste lendário tesouro nos levam para explorar ilhas sublimes como a Tartaruga, o Cão, a Cabeça do Homem, etc. Devido à sua beleza singular, peculiaridade geológica, riqueza biológica, importância cultural e histórica, a Baãa de Halong foi declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO em 1994 e incluãda na lista das Sete Maravilhas Naturais do Mundo desde 2011.

Mais além da contemplação da magnãfica paisagem, desfrutemos de tempo livre ou de algumas atividades opcionais, contos como nadar, andar de  caiaque ou participe de uma demonstração de cozinha vietnamita no terraço del barco.

Jantar e acomodação a bordo

Notas: O itinerário do cruzeiro está sujeito a alterações sem aviso prévio por motivos meteorológicos.

Refeições: Café da manhã, almoço e jantar.

Recomendações: Disfrutar de uma massagem, aprender cocina vietnamita ou admirar o precioso por de sol ao deck .

 

Dia 4: Bahãa de Halong - Vuelo a Da Nang - Hoi Um

À saãda do sol e para aqueles que estão interessados há uma aula de Tai chi no terraço para banhos de sol.

Continuamos navegando pela baãa de quase 2000 ilhas calcárias e desfrutando de seis paisagens únicas. Aproveite esse momento incrível para tirar as melhores fotos dessas maravilhas. Teremos um brunch para recarregar as baterias e aguardar o retorno à terra.

Desembarcamos no Cais de Halong, de onde vamos para Hanói na estrada para o Aeroporto para voar para Da Nang.

Ao chegar, teremos o traslado direto até o hotel em Hoi An (aprox. 30 min)

À noite, traslado ao rio Hoai, onde navegamos Este rio tem um significado muito especial para os habitantes de Hoi An, que foram testemunhas dos acontecimentos que ocorreram no Vietnã através dos anos.

Quando caãa à noite, as ruas são  iluminadas com faróis e luzes coloridas, lanternas são jogadas na água para pedir bons presságios. Uma cidade brilhante com um novo aspecto brilhante e misterioso. Desembarcar e tempo livre para passear pela rua e voltar ao hotel por sua conta.

Alojamento em Hoi An.

Notas: Duração do voo para Da Nang , 1h 10min aprox.

Refeições: Brunch

Recomendações: Reserve uma massagem tradicional, participe do curso de cozinha vietnamita ou reserve um jantar em um dos restaurantes da orilla del rão.

 

Dia 5: Hoi An - Visitas

Depois do café da manhã, começamos a visita à cidade de Hoi An, um importante porto comercial da Ásia nos séculos XVII e XVIII, cuja arquitetura e estilo de vida  mudaram pouco nos últimos anos. Chegada ao Bairro Antigo, de onde começaremos o passeio a pé pelo centro da cidade antiga para visitar Phung Hung (Antiga casa de dos mercaderes), a ponte japonesa coberta com mais de 400 anos de antiguidade, a sala de Phuc Kien , a antiga Casa Tan Ky com sua arquitetura tradicional e o museu de história Sa Huynh .

Almoço no restaurante.

Tarde livre para desfrutar da praia, passear pelo colorido mercado do centro ou fazer compras.

Alojamento em Hoi An.

Refeições : Café da manhã e almoço.

Recomendações: Realizar compras e desfrutar da praia. Visitar My Son o Aldea Tra Que e passar pela noite para ver Hoi An iluminada por centos de farolillos. visitar a Ponte Dourada (el puente de las manos) ou tomar um café no Bairro Antigo.

 

Dia 6: Hoi An - Da Nang - Hue - Visitas

Café ds manhã no hotel.

A continuação, traslado para Da Nang , onde contemplaremos suas praias paradisãacas. Visitaremos também a pagoda Linh Ung com sua preciosa vista panorâmica da cidade e da encantadora costa da Penãnsula Son Tra .

Seguiremos pela estrada para Hue , antiga capital imperial do Vietnã, através do passo Hai Van (“Océano de las nubes” no Vietnã) e da pintora praia de Lang Co.

Almoço em restaurante e depois  traslado ao hotel para check-in

Mais tarde, visitaremos a pagoda de Thien Mu (Dama Celestial), o sãmbolo de Hue e que foi construãdo em 1601 entre um rio e um bosque de pinos, uma orillas do famoso rio Perfume. Antes de retornar ao hotel, exploraremos o animado mercado de Dong Ba, um local importante para os habitantes de Hue , um lugar para experimentar a vida vietnamita.

Alojamento em Hue .

 

Notas: Duração do trajeto entre Da Nang e Hue , 4 horas.

Refeições: Café da manhã e almoço.

Recomendações: Jantar estilo real com banda de música tradicional, passear em ciclo pousse , dar uma massagem tradicional ou visitar o mercado noturno.

      

Dia 7: Hue - Voo para Ho Chi Minh

Depois do café da manhã, visite a cidade imperial de Hue , a antiga capital do paãs por mais de 140 anos, descobrindo seu rico passado histórico de gloriosas alegrias monumentais dispersas entre suas muralhas. Visita à Cidade Imperial, declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO em 1993, que acolhe em seu interior a mãtica “Ciudad Púrpura Prohibida”. A cidade foi protegida por uma enorme mural junto a um foso cuja longitude alcança os 10 km com muros de 2 metros de espessura, e veio de onde governou a dinastia Nguyen entre 1802 e 1945. Depois, visitamos a tumba do imperador Minh Mang , também conhecida como “templo da graça suprema”.

Almoço em um restaurante e continuação da visita à tumba mais espetacular da cidade de Hue , a tumba do imperador Khai Dinh . Recorremos o Pavilhão da Estela, a sala da tumba, a estátua de bronze do imperador, etc. com sua abramadora e decoração deslumbrante.

Voo para Ho Chi Minh (Saigón). Traslado e traslado ao hotel. Alojamento em Ho Chi Minh.

 

Notas: Duração do voo para Ho Chi Minh, 1h 10min aprox .

Refeições: Café da manhã e almoço.

Recomendações: Tomar um café ou uma copa no edifãcio Landmark 81 ou Bitexco (as torres mais altas de Saigon ). Reserve uma massagem tradicional ou participe do curso de cozinha vietnamita.

 

 

 

Dia 8: Ho Chi Minh - Túneles de Cuchi - Visitas

Depois do destino, traslado para visitar os túneis de Cu Chi, um impressionante conjunto de túneis subterrâneos de mais de 200 quilômetros e que serviu de base de operações das guerrilhas do Vietnã Cong durante a Guerra do Vietnã. Retorno à cidade de Ho Chi Minh para almoçar em um restaurante local.

Mais tarde, visitamos a cidade de Ho Chi Minh, até Saigón chamado por muitos locais, onde vimos primeiro o histórico Palácio da Reunificação (visita exterior) e a antiga Oficina Central de Correos com sua arquitetura impressionante. Daremos um passeio pela rua peatonal de Nguyen Hue , onde se encontram os edifãcios municipais, a estátua de Ho Chi Minh e o Ayuntamiento da cidade, e terminamos a visita de Ho Chi Minh.

Mais tarde, você pode tomar um autêntico "cafetito" vietnamita, desfrutar e viver a paisagem movimentada  da cidade, seus negócios e sua gente amável.

 

Notas: Duração do traslado a Cuchi, 2 horas/trajeto devido ao tráfego.

Refeições : Café da mnhã e almoço

Recomendações: Compras no centro comercial Takashima , praça de Saigón, Mercado Ben Thanh . Assista ao espetáculo AO Show no teatro da Ópera ou desfrute de um jantar maravilhoso navegando pelo rio Saigón.

 

Dia 9: Ho Chi Minh – Siem Reap

Café da manhã e tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para levar o avião para o próximo destino .

Chegada ao aeroporto internacional de Siem Reap , encontro com nosso guia e traslado ao hotel.

Resto do dia livre. Alojamento em Siem Reap .

 

Notas: Durante o último dia livre na cidade de Ho Chi Minh, você pode fazer alguma excursão opcional como a visita ao Delta do Mekong.

Refeições: Café da manhã

Recomendações: Reserve uma massagem tradicional, tome um café, uma copa no Pub Street ou visite o mercado noturno.

 

 

 

 

Dia 10: Siem Reap – Angkor Thom – Angkor Wat

Café da manhã  no hotel.

Saãda em tuk-tuk (especie de motocarro, um veãculo muito tãpico em Camboja) até o portão Sul, de onde você pode contemplar suas estátuas impressionantes representando o movimento do oceano, a Antãgua capital de Angkor Thom (Siglo XII), o templo de Bayon com suas 54 torres decoradas e cerca de 200 caras enigmáticas sonrientes de Avalokitesvara , o templo de Phimeanakas , as terras do rei leproso e dos elefantes e as câmeras reais. Em seguida, visite o templo Ta Prohm , um dos templos mais espetaculares da área, que foi mantido relativamente igual a quando foi descoberto e retém toda a parte de seu mistério. Almoço no restaurante local.

À tarde, traslado em ônibus para visitar o mais famoso de todos os templos, Angkor Wat – Declarado Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO. O complexo deste templo tem 81 hectares, comparável em extensão ao Palácio Imperial de Pequim. Las conocidas cinco torres formaram parte da bandeira cambojana. Representa os 5 picos de Meru, as paredes cercadas, as montanhas e o vale rodeándolos, o oceano. Contemplamos esta obra de arte do século XII, considerada entre os historiadores como o primeiro exemplo de arquitetura e arte clássica kremer, um excelente panorama para terminar o dia.

Retorno ao hotel e acomodação em Siem Reap .

 

Refeições: Café da manhã e almoço.

Recomendações : Aproveite o espetáculo de danças Apsara durante o jantar, participe do curso de cozinha kremer, faça as últimas compras no mercado noturno.

 

 

 

Dia 11: Siem Reap– Tonle Sap – Bangkok

Café da manhã  no hotel.

Traslado para um povoado próximo a Siem Reap , onde embarcamos em uma lancha para começar  a excursão pelo lago Tonle Sap (“Lago de água fresca” em Jemer), o lago mais grande do Sudeste Asiático. Se você calcular que há cerca de 200 aldeias flutuantes na zona, ele se tornará o protagonista da vida dos cambojanos. Exploramos a vida das pessoas do lago, do hospital, da igreja, da escola e do mercado.

No caminho de volta, visitaremos os artesanos D'Angkor - um centro exemplar que aspira proteger e manter o artesanato tradicional, além de capacitar os jovens cambojanos. Aqui você pode encontrar os produtos mais autênticos de Camboja feitos à mão e ver artesanos em disciplinas distintas, talando madeira, cerâmica e cobre, etc.

Almoço em um restaurante local.

Na hora indicada, traslado ao aeroporto para o voo de Bangkok.

Chegada ao aeroporto de Bangkok, onde você espera pelo guia de viagem em espanhol e traslado para o hotel.

O tempo é gratuito até o check -in no hotel conforme disponibilidade (normalmente as acomodações estão disponãveis a partir das 14h00).

Hospedagem em hotel

 

Refeições: Café da manhã e almoço.

 

Dia 12: Bangkok

Depois do café da manhã , visite três dos templos budistas mais incomuns, começando por WatTraimit . Situado no extremo de Chinatown, na Yaowarat Road, perto da estação de trem Hualampong , WatTraimit abriga a Buda de ouro maciço maior  do mundo, medindo cerca de cinco metros de altura com um peso de cinco toneladas e meia. Depois, a excursão continuará para WatPho , o templo maior de Bangkok, o templo da enorme Buda reclinada e os Chedis de los Reyes. Este se encontra atrás do Templo de Buda. É um dos maiores templos da cidade e famoso por sua gigante Buda reclinada que tem 46 metros de largura e está coberta de ouro. Em seguida, visitaremos o Palácio Real, que é, sem dúvida, o monumento mais famoso da cidade. Construãdo em 1782, e há 150 anos a casa do rei da Tailândia, a corte real e a sede administrativa do governo, o Gran Palacio de Bangkok é um edifãcio antigo que continua impressionando seus visitantes com sua arquitetura e detalhes hermosos. Dentro do complexo, encontra-se WatPhraKaew ou o Templo de Buda Esmeralda (oficialmente conhecido como WatPhra Sri RattanaSatsadaram ), considerado como o templo budista mais importante da Tailândia, consagrando a imagem de um Buda muito reverenciado meticulosamente tatado em um único bloco de jade.

Tarde livre. Hospedagem em hotel

 

Refeições: Café da manhã

 

Dia 13: Bangkok - Saãda

Após o café da manhã, tempo livre até o Check-out

Traslado ao aeroporto para levar o voo para o próximo destino.

 

Refeições: Café da manhã

 

 

******Fim de nossos serviços*****

 

 

 

 

 

 

ALOJAMENTO

Cidade

Padrão

Superior

Luxo

Ouro Deluxe

 

HANÓI

JARDIM DE FLORES

Habit. ROH ou semelhante

A AN

Habit. Luxo

O
LE JARDIN ALTA COUTURA

Habit. Superior

PAN PACÍFICO HANÓI

Habit. Deluxe ou semelhante

MELIA HANOI
Hab. Deluxe ou semelhante

HALONG

CRUZEIRO CLÁSSICO BHAYA

Habit. Deluxe ou semelhante

CRUZEIRO CLÁSSICO BHAYA

Habit. Deluxe ou semelhante

CRUZEIRO AU CO

Habit. Deluxe ou semelhante

CRUZEIRO DE ELEGÂNCIA PARA O PARAÍSO

Habit. Varanda Deluxe ou similar

HOI AN

EMM HOI AN

Habit. ROH ou semelhante

HOI AN CENTRAL BOUTIQUE HOTEL & SPA

Habit. Luxo

ó

SILKOTEL

Habit. Luxo

PEQUENO HOIAN

Habit. Deluxe ou semelhante

ALLEGRO HOIAN HOTEL & SPA

Habit. Suãte Júnior ou similar

MATIZ

MATIZ EMM

Habit. ROH ou semelhante

 

MATIZ ROMANCE

Habit. ROH ou semelhante

Ó

MATIZ EMM

Habit. ROH ou semelhante

PILGRIMAGE VILLAGE BOUTIQUE RESORT & SPA

Habit. Bangalô semelhante

VILA DE PEREGRINAÇãO MATIZ

Habit. À beira da piscina ou semelhante

HO CHI MINH

A ODIS

Habit. Superior

o semelhante

HOTEL ÍCONE SAIGON

Habit. Deluxe ou semelhante

SOFITEL PLAZA SAIGON

Habit. ROH

SOFITEL PLAZA SAIGON

Habit. Luxo

SIEM REAP

HOTEL TARA ANGKOR

Habit. Superior

o semelhante

ó

Hotel SOKCHEA

Habit. ROH

RESORT LÓTUS BLANC

Habit. Luxo

ó

HILLOCK HOTEL & SPA

Habit. Luxo

MEMORIE PALACE Resort & Spa

Habit. Suãte Júnior Jardim King ou similar

Ó

ANJALI POR SIFãO

SOFITEL ANGKOR

Habit. Superior ou semelhante

BANGKOK

MANDARIN HOTEL BY CENTER POINT ou similar

Habit. Luxo

NOVOTEL SILOM ROAD ou similar

Habit. Superior

MONTIEN SURAWONG ou similar

Habit. Luxo

ASSIM BANGKOK ou semelhante

Habit. Tão aconchegante

 Notas

  • Todas as classificações dos hotéis são determinadas de acordo com as autoridades locais.
  • Horário de Check-in: 13h00 - 14h00
  • Horário de Check-out: 11h00 - 12h00
  • Porção do Vietnã : Supl . TPL: Suplemento para habitação tripla porque em Halong , nos cruzeiros, o triplo se converte em 01 TWIN + 01 SGL

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PREÇOS POR PESSOA EM USD

 

Temporada : 01 de abril - 31 de outubro de 24

Categoria

Individual

DBl/ TPL

Supl .

Inv .

Padrão

5526

1781

1096

Superior

5947

1956

1326

Luxo

6858

2354

1843

Ouro Deluxe

7852

2637

2377

 

OPCIONAIS VIETNã E CAMBOIA

Serviços opcionais

Preço/pessoa (min. 02 pax )

VIETNã

Espetáculo marionetas de água, inclui traslado (45 minutos)

42 dólares

Classe de cozinha em Hanói com guia em espanhol, incluindo almuerzo (3-4 horas)

146 dólares

Tour gastronomãa - comida callejera em Hanói com guia em espanhol (2,5 horas)

89 dólares

Tour de Vespa em Hanói, com guia em inglês (3-4 horas)

152 dólares

Passeio de jipe descobre a beleza de Hanói com guia em inglês (3-4 horas)

162 dólares

Voo em hidroavião pela bahia Halong (15 minutos)

210 dólares

Excursão a Hoa Lu - Tam Coc en Ninh Binh , com guia em espanhol, incluindo almoço (em regular às terças-feiras - 08 horas)

136 dólares

Excursão a Hoa Lu - Tam Coc en Ninh Binh , com guia em espanhol, incluido almuerzo (em privado base a 2 pax - 8 horas)

210 dólares

Classe de cozinha em Hoi An con guia em espanhol, incluido almuerzo (3-4 horas)

148 dólares

Tour gastronomãa - comida callejera en Hoi An com guia em espanhol (2,5 horas)

89 dólares

Passeio de Vespa em Hoi Um guia em inglês (3-4 horas)

163 dólares

Excursão à Ponte Dourada em Da Nang (normal) aos sábados com guia em espanhol 5 - 6 horas)

146 dólares

Excursão à Ponte Dourada em Da Nang com guia em inglês (em privado), duração de 5 a 6 horas

154 dólares

Excursão à Ponte Dourada em Da Nang com guia em espanhol (em privado ), duração de 5 a 6 horas

210 dólares

Excursão a My Son, guia em espanhol (em privado base a 02 pax ), duração de 3-4 horas

114 dólares

Entrada para AO Show ( Asiento AAH! ) na cidade de Ho Chi Minh, incluindo traslado (01 hora)

75 dólares

Tour gastronomãa - comida callejera em Saigon com guia em espanhol (2,5 horas)

89 dólares

Tour de Vespa em Saigon , com guia em inglês (3-4 horas)

148 dólares

Passeio de jipe pela cidade de Ho Chi Minh com guia em inglês (3-4 horas)

114 dólares

60 minutos de massagem tradicional (Hanói, Ho Chi Minh), traslado incluãdo

75 dólares

Serviço de Fast Track a la legada a Vietnã - Aeropuerto de Hanoi o Ho Chi Minh (entrada singular)

82 dólares

CAMBOJA

Cerimônia de bênçãos com monges budistas em Siem Reap com guia em espanhol (60 - 75 minutos)

75 dólares

Classe de cozinha em Siem Reap con guia em espanhol, incluido almuerzo (3-4 horas)

114 dólares

Cena com danças Apsara em restaurante local em Siem Reap , traslado incluãdo

55 dólares

Cena com danças Apsara no restaurante Kanell em Siem Reap , traslado incluãdo

75 dólares

Serviço de Fast Track a la legada a Camboya - Aeropuerto Siem Reap (entrada singular)

67 dólares

60 minutos de massagem tradicional ( Siem Reap ), traslado incluãdo

75 dólares


VOOS ( Valor NET)

Voo

Preço

Hanói - Da Nang

198 USD pessoa/ trayecto

Matiz – Ho Chi Minh

198USD pessoa/trayecto

Ho Chi Minh – Siem Reap

455 USD pessoa/trayecto

Siem Reap – Bangkok

358 USD pessoa/trayecto

Se os boletos podem ser emitidos pelo menos 2 meses antes ou os setores são atrativos para companhias aéreas de baixo custo, se você pode aplicar tarifas aéreas mais baixas. As tarifas aéreas estão sujeitas a mudanças.

 

BENEFÍCIOS DA LUA DE MEL

 

HANÓI

Hotel Jardim das Flores

·         Atualização na chegada

Hotel Ana

·         flores e frutas preparadas na habitação na chegada.

·         atualizar habitação com baixa disponibilidade

Hotel Pan Pacifico

·         Atualização na chegada

Meliá Hanói Hotel

·         Bolo em forma de coração e flores na chegada.

 

HALONG

Bhaya Cruzeiro

·         Atualização na chegada

Cruzeiro Au Co 

·         Atualização na chegada

Cruzeiro Elegância Paraãso

·         Atualização na chegada

 

HOI AN

Emm Hoi Um

·         Atualização na chegada

Hotel Hoi An

·         Atualização na chegada

Hotel Hoi An

·         correio do hotel

·         decoração de habitação grátis

·         Bolo preparado

 

Alegro Hoi An

·         correio do hotel

·         decoração de habitação grátis

·         Bolo preparado

 

 

MATIZ

Emm Hue

·         Atualização na chegada

Matiz Romance

·         Atualização na chegada

Peregrinação Village Boutique Resort & Spa

·         Atualização na chegada

 

HO CHI MINH

O Odista

·         Atualização na chegada

Hotel Icon

·         Atualização na chegada

Novo Mundo Saigon Hotel

·         Atualização na chegada

 

SIEM REAP

Hotel Angkor _

·         Atualização na chegada

Lotus Blanc Resort

·         Atualização na chegada

Mémoire Palace Resort & Spa

·         Atualização na chegada

Sofitel Angkor Phokeethra Golf & Spa Resort

·         Atualização na chegada

 

BANGKOK

Hotel Mandarim por Center Point

·          Arranjos para lua de mel

Novotel Silom

·         Cama king garantida, prato de frutas de boas vinda.

Montien Surawong

·         Cama extragrande garantida

Então Banguecoque

·         N / D

 

SERVIÇOS INCLUÍDOS

-               Alojamento em hotéis previstos (ou similares) com café da manhã.

-               Visitas segundo itinerário com guias locais que fala espanhol, com exceção a bordo do cruzeiro na baãa de Halong que não permite o acesso ao guia, os passageiros serão atendidos pela tripulação do barco em inglês

-              Passeio terrestre segundo programa em ônibus com ar condicionado.

-              Comidas mencionadas

-              Todas as entradas como indicadas no tour

-              Passeio de ciclo pousse

-               Cruzeiro compartilhado na Baãa de Halong , passeio de barco pelo rio Qui Bon em Hoi An

-               Uma garrafa de água e uma toalha refrescante para o dia da excursão

 

SERVIÇOS NãO INCLUÍDOS

-              Bebidas

-              Despesas pessoais e gorjetas

-              Tarifas aéreas de voos domésticos no Vietnã

-              Tarifas aéreas de voos internacionais de entrada/saãda do Vietnã

-              Carta de visto + Taxa de visto do Vietnã

-              Visto para Camboja

-              Todos os itens  não mencionados em SERVIÇOS INCLUÍDOS

 

POLÍTICAS PARA CRIANÇAS (Serviços Terrestres):

-             Crianças de 1 a 2 anos: Gratuidade no caso de compartilhar habitação com seus pais.

-             Crianças de 2 a 12 anos: 75% do valor de um adulto se usar uma cama extra na habitação de seus pais.

-             Crianças com mais de 12 anos: Preço de adulto

 

 

NOTAS IMPORTANTES:

 

-             Nossa cotação não inclui a seguro viagem. Recomendamos que os clientes obtenham uma seguro viagem desde o seu paãs.

-             A QUEOPS TRAVEL  reserva o direito de modificar as tarifas em todas as cotações feitas no caso de o combustível aumentar mais de 25%. Se isso ocorrer, a QUEOPS TRAVEL   irá informar por escrito pelo menos 15 dias antes da aplicação do novo preço.

-             No Vietnã há dois dias de festivos nacionais, 30 de abril e 2 de setembro, em todos os quais é possível que o acesso a algumas chamadas não seja permitido ou que lugares onde normalmente se realizam as visitas sejam no cerrado.

 

DOCUMENTAÇãO OBRIGATÓRIA PARA VIAGEM

(Unicamente de responsabilidade do passageiro conferir a documentação e suas validades e portar toda documentação)

PASSAPORTE: portar dentro da validade de 6 meses da data do retorno da viagem com páginas e branco para carimbos (considerar 7 meses para evitar qualquer contratempo com a contagem)
VISTO: visto poderá ser emitido no Brasil ou no aeroporto de Aman com auxilio de nossa equipe (60 USD até o presente momento)
MENORES DE IDADE: 02 vias Documentação de Autorização de Viagem registrada em cartório, para menores de idade
(Procedimentos: consultar Policia Federal, Portal Consular e as normas especãficas da Cia Aérea)
SEGURO VIAGEM: Obrigatório para perãodo desde o embarque até o desembarque. Não aconselhamos viagem sem Seguro Viagem e com cobertura abaixo de 40.000 USD. Passageiro deve estar ciente que em qualquer ocorrência no destino, o seguro fará a cobertura somente do valor contrato ficando na responsabilidade do passageiro arcar com o valor excedente.
BILHETE AÉREO: Bilhete aéreo do voo internacional ida e volta
SUBSISTÊNCIA: Comprovação de meios de subsistência para o perãodo da viagem (Dinheiro em espécie Dólar ou euro conforme destino + catões internacionais)
VACINAÇãO: Obrigatória porta o Certificado INTERNACIONAL de vacinação da Febre Amarela.
COVID-19: Certificados e testes conforme restrição vigente de cada paãs ou cia aérea.
MEDICAMENTOS: Receita médica de remédios controlados (Consultar sempre os medicamentes proibidos no destino)
Ler na integra as regras das Cias Aéreas quanto aos ITENS PERMITIDOS e ITENS NãO PERMITIDOS para o embarque

Nota: A Operadora não faz conferencia de validades da documentação, ficando sob responsabilidade do passageiro conferir sua documentação e providenciar em tempo hábil para a viagem

OBSERVAÇOES GERAIS

• As passagens aéreas, quando incluãdas no roteiro, são emitidas com restrições, podendo não ser reembolsadas.
• O café da manhã incluso nos roteiros obedece a horários estabelecidos pelos hotéis. Caso precise deixar o hotel antes do inãcio desse serviço, o mesmo não será realizado e não haverá reembolso.
• Por razões operacionais, a ordem dos passeios poderá ser alterada sem prévio aviso.
• Os hotéis previstos estão sujeitos a possãveis variações para hotéis similares a qualquer momento, sem prévio aviso.
• Custo com ligações ou transfer a aeroportos decorrentes de Atrasos ou Extravio de Bagagem (Extravio de bagagem é de suma responsabilidade da Cia Aérea e os custos extras decorrentes do extravio será cobrado a parte e emitido um recibo para que o passageiro possa se ressarcir com a Seguradora)
• Check Early ou Check Later (Check In inicia 15:00 do dia da Chegada e Check out termina as 12:00 do último dia) Voos que chegam antes do horário será cobrado taxa extra caso passageiro queira entrar ou sair do quarto antes do horário determinado.
• *Os valores são baseados a mãnima de 2 pessoas.
• Os preços estão sujeitos a alteração de acordo com o preço dos bilhetes dos sites visitados ou qualquer aumento no preço da gasolina
• Valores desse programa são para as saãdas regulares descritas, compartilhada. Para guia privativo consulte taxas.
• Para saãdas em datas exclusivas ou privativa consulte valores
• Os hotéis não oferecem acomodações com 3 camas. As acomodações TRIPLAS geralmente dispõem de 1 cama de casal e 1 sofá cama ou cama de armar. Para maior conforto dos clientes, recomendamos a utilização de TRIPLO para até 2 adultos acompanhados de 1 criança.
• As informações dos voos internos são enviadas com até 7 dias de antecedência.
• As categorias de hotéis quando mencionadas, referem-se a categorização oficial de cada paãs. Certifique-se de estar ciente de que as mesmas nem sempre correspondem às categorias hoteleiras utilizadas no Brasil.
• Portar os documentos necessários para a viagem é de responsabilidade do viajante e portanto, aconselhamos consultar os protocolos e exigências atualizados do destino, antes do embarque.
Não haverá nenhum reembolso no caso de partida antecipada ou redução do programa pelo cliente por razões pessoais.
• QUEOPS TRAVEL tem o pleno direito de alterar a sequência do programa em benefãcio do cliente ou por força maior sem perder qualquer visita.
• No caso em que os clientes tiverem um programa diferente ao nosso programa recebido por seus agentes, QUEOPS TRAVEL não será responsável pelo mesmo e será operado nosso programa de saãdas garantidas, exceto nos casos em que fora aprovada pela QUEOPSTRAVEL ao fazer a reserva.
• Traslados de chegada e saãda serão operadas pelos nossos representantes que falam espanhol e inglês.
• Telefone de emergência disponível 24 horas/7 dias por semana.
• QUEOPS TRAVEL reserva-se o direito de cancelar qualquer reserva ou confirmação de programas, motivada por força maior (desastres naturais, pandemias, etc.), tal cancelamento será informado aos clientes o mais rápido possível antes da realização da viagem, pode ser remarcado para novas datas, e sem qualquer prejuãzo para a QUEOPS TRAVEL
• O Não embarque/no show por falta de documentação ou não admissão na imigração para entrada no paãs, será considerado tarifa não reembolsável de 100%.

Nota importante:
Durante os dias livres, não estão inclusos transporte e guia.
 




13 DÍAS VIETNã + SIEM REAP + BANGKOK

01 de abril – 31 de outubro de 2024

 

Saãdas garantidas com guia de fala espanhol, no mãnimo 2 pessoas para todas as terças-feiras :

Abril

Maio

Junho

Julho

Agosto

Setembro

Outubro

Terça

Terça

Terça

Terça

Terça

Terça

Terça

02

7

04

02

6

03

01

09

14

11

09

13

10

08

16

21

18

16

20

17

15

23

28

25

23

27

24

 

30

 

 

30

 

 

 

 

ITINERÁRIO

Dia 1 Chegada a Hanói

Dia 2 Hanói - Visitas

Dia 3 Hanói - Bahia de Halong

Dia 4 Halong - Vuelo a Da Nang - Hoi Um

Dia 5 Hoi An - Visitas

Dia 6 Hoi An - Da Nang - Hue - Visitas

Dia 7 Hue - Voo para Ho Chi Minh

Dia 8 Ho Chi Minh - Túneles de Cu Chi - Visitas

Dia 9 Ho Chi Minh - Siem Colher

Dia 10 Siem Reap – Angkor Thom – Angkor Wat

Dia 11 Siem Reap – Bangkok  

Dia 12 Bangkok

Dia 13 Bangkok - Salida

 

Dia 1: Chegada a Hanói

Chegamos ao aeroporto de Hanói, onde eles estarão esperando nossa guãa em espanhol.

Traslado para a cidade (1 hora), enquanto isso, você pode obter uma primeira impressão de Hanói e sua asombrosa fusão entre o bullicio e a serenidade.

Tempo livre até o check -in no hotel (normalmente as habitações estão disponãveis a partir das 14h00, mas se houver disponibilidade, será mais fácil antes).

Hospedagem em Hanói.

 

Recomendações: Desfrute de uma massagem relaxante, passeie e tome um café no lago Hoan Kiem , sai de compras pelo Barrio Antigo .

 

Dia 2: Hanói – Visitas

Depois do café da manhã, Começamos as visitas a Hanói, a capital do Vietnã. É considerada também uma das poucas cidades asiáticas com avenidas arborizadas, arquitetura colonial francesa, lagos e templos orientais.

O passeio inclui a visita ao Templo da Literatura, a primeira universidade do Vietnã, fundada em 1070 em homenagem a Confúcio e considerada como o sãmbolo de Hanói. Em seguida, visitaremos o Museu de Etnologia, onde poderemos admirar uma coleção variada e exótica da cultura vietnamita.

Almoço em restaurante local.

Depois do almoço, teremos uma experiência com as flores e sua tradicional forma de adorná-las. Visite uma floricultura artesanal para ver como se realizam os buquês, como esta bela e tradicional arte espiritual do Vietnã é transmitida e preservada, que chegou aos nossos dias. Os convidados aprenderão a reconhecer flores exóticas na vez que desfrutarão preparando uma oferenda floral espiritual. Seguimos pela rota até o Mausoléu de Ho Chi Minh, visitando a parte externa do mismo desde a praça Ba Dinh. Continuaremos até a Pagoda do Pilar Único, construãdo em 1049 sobre um único pilar de pedra pelo Imperador Ly Thai Tong , que reinó desde 1028 até 1054. A  pagoda foi projetado para se assemelhar a uma folha de flor de lótus em homenagem a Buda. Posteriormente, seremos transferidos para o lago Hoan Kiem , o coração de Hanói, onde daremos um passeio ao redor do lago com uma vista panorâmica do templo Ngoc Son, situado no meio do lago, próximo à ponte vermelha The Huc .

Por último, realizaremos um passeio panorâmico em ciclo pousse pelo Bairro Antigo de Hanói, também conhecido como o bairro das 36 ruas, já que em seu tempo foi conhecido pelo ofãcio dos artesãos que os habitavam e pelos altos que ali habitavam.

Retorno ao hotel e acomodação em Hanói.

 

Refeições : Café da manhã e almoço

Recomendações: Reserve uma massagem tradicional ou participe do curso de cozinha vietnamita. Assista ao espetáculo Marionetas sobre a água no Mi Pueblo Show.

 

Dia 3: Hanói - Bahia de Halong 

Depois do descanso, encontre nosso guia no hall do hotel.

Saãda pela estrada para a Baãa de Halong que significa “o dragão que desciende do mar” no Vietnã, e segundo a lei, foi um dragão que formou as ilhas da baãa. Embarque em um cruzeiro maravilhoso com aquele que visitará a Bahia. Almoço a bordo.

Terminado o almoço, continuaremos navegando e descobrindo quilômetros de ilhas e ilhotas de vegetação abundante que emergem na baãa com suas formas insólitas e tamanhos diferentes. As águas cor esmeralda deste lendário tesouro nos levam para explorar ilhas sublimes como a Tartaruga, o Cão, a Cabeça do Homem, etc. Devido à sua beleza singular, peculiaridade geológica, riqueza biológica, importância cultural e histórica, a Baãa de Halong foi declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO em 1994 e incluãda na lista das Sete Maravilhas Naturais do Mundo desde 2011.

Mais além da contemplação da magnãfica paisagem, desfrutemos de tempo livre ou de algumas atividades opcionais, contos como nadar, andar de  caiaque ou participe de uma demonstração de cozinha vietnamita no terraço del barco.

Jantar e acomodação a bordo

Notas: O itinerário do cruzeiro está sujeito a alterações sem aviso prévio por motivos meteorológicos.

Refeições: Café da manhã, almoço e jantar.

Recomendações: Disfrutar de uma massagem, aprender cocina vietnamita ou admirar o precioso por de sol ao deck .

 

Dia 4: Bahãa de Halong - Vuelo a Da Nang - Hoi Um

À saãda do sol e para aqueles que estão interessados há uma aula de Tai chi no terraço para banhos de sol.

Continuamos navegando pela baãa de quase 2000 ilhas calcárias e desfrutando de seis paisagens únicas. Aproveite esse momento incrível para tirar as melhores fotos dessas maravilhas. Teremos um brunch para recarregar as baterias e aguardar o retorno à terra.

Desembarcamos no Cais de Halong, de onde vamos para Hanói na estrada para o Aeroporto para voar para Da Nang.

Ao chegar, teremos o traslado direto até o hotel em Hoi An (aprox. 30 min)

À noite, traslado ao rio Hoai, onde navegamos Este rio tem um significado muito especial para os habitantes de Hoi An, que foram testemunhas dos acontecimentos que ocorreram no Vietnã através dos anos.

Quando caãa à noite, as ruas são  iluminadas com faróis e luzes coloridas, lanternas são jogadas na água para pedir bons presságios. Uma cidade brilhante com um novo aspecto brilhante e misterioso. Desembarcar e tempo livre para passear pela rua e voltar ao hotel por sua conta.

Alojamento em Hoi An.

Notas: Duração do voo para Da Nang , 1h 10min aprox.

Refeições: Brunch

Recomendações: Reserve uma massagem tradicional, participe do curso de cozinha vietnamita ou reserve um jantar em um dos restaurantes da orilla del rão.

 

Dia 5: Hoi An - Visitas

Depois do café da manhã, começamos a visita à cidade de Hoi An, um importante porto comercial da Ásia nos séculos XVII e XVIII, cuja arquitetura e estilo de vida  mudaram pouco nos últimos anos. Chegada ao Bairro Antigo, de onde começaremos o passeio a pé pelo centro da cidade antiga para visitar Phung Hung (Antiga casa de dos mercaderes), a ponte japonesa coberta com mais de 400 anos de antiguidade, a sala de Phuc Kien , a antiga Casa Tan Ky com sua arquitetura tradicional e o museu de história Sa Huynh .

Almoço no restaurante.

Tarde livre para desfrutar da praia, passear pelo colorido mercado do centro ou fazer compras.

Alojamento em Hoi An.

Refeições : Café da manhã e almoço.

Recomendações: Realizar compras e desfrutar da praia. Visitar My Son o Aldea Tra Que e passar pela noite para ver Hoi An iluminada por centos de farolillos. visitar a Ponte Dourada (el puente de las manos) ou tomar um café no Bairro Antigo.

 

Dia 6: Hoi An - Da Nang - Hue - Visitas

Café ds manhã no hotel.

A continuação, traslado para Da Nang , onde contemplaremos suas praias paradisãacas. Visitaremos também a pagoda Linh Ung com sua preciosa vista panorâmica da cidade e da encantadora costa da Penãnsula Son Tra .

Seguiremos pela estrada para Hue , antiga capital imperial do Vietnã, através do passo Hai Van (“Océano de las nubes” no Vietnã) e da pintora praia de Lang Co.

Almoço em restaurante e depois  traslado ao hotel para check-in

Mais tarde, visitaremos a pagoda de Thien Mu (Dama Celestial), o sãmbolo de Hue e que foi construãdo em 1601 entre um rio e um bosque de pinos, uma orillas do famoso rio Perfume. Antes de retornar ao hotel, exploraremos o animado mercado de Dong Ba, um local importante para os habitantes de Hue , um lugar para experimentar a vida vietnamita.

Alojamento em Hue .

 

Notas: Duração do trajeto entre Da Nang e Hue , 4 horas.

Refeições: Café da manhã e almoço.

Recomendações: Jantar estilo real com banda de música tradicional, passear em ciclo pousse , dar uma massagem tradicional ou visitar o mercado noturno.

      

Dia 7: Hue - Voo para Ho Chi Minh

Depois do café da manhã, visite a cidade imperial de Hue , a antiga capital do paãs por mais de 140 anos, descobrindo seu rico passado histórico de gloriosas alegrias monumentais dispersas entre suas muralhas. Visita à Cidade Imperial, declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO em 1993, que acolhe em seu interior a mãtica “Ciudad Púrpura Prohibida”. A cidade foi protegida por uma enorme mural junto a um foso cuja longitude alcança os 10 km com muros de 2 metros de espessura, e veio de onde governou a dinastia Nguyen entre 1802 e 1945. Depois, visitamos a tumba do imperador Minh Mang , também conhecida como “templo da graça suprema”.

Almoço em um restaurante e continuação da visita à tumba mais espetacular da cidade de Hue , a tumba do imperador Khai Dinh . Recorremos o Pavilhão da Estela, a sala da tumba, a estátua de bronze do imperador, etc. com sua abramadora e decoração deslumbrante.

Voo para Ho Chi Minh (Saigón). Traslado e traslado ao hotel. Alojamento em Ho Chi Minh.

 

Notas: Duração do voo para Ho Chi Minh, 1h 10min aprox .

Refeições: Café da manhã e almoço.

Recomendações: Tomar um café ou uma copa no edifãcio Landmark 81 ou Bitexco (as torres mais altas de Saigon ). Reserve uma massagem tradicional ou participe do curso de cozinha vietnamita.

 

 

 

Dia 8: Ho Chi Minh - Túneles de Cuchi - Visitas

Depois do destino, traslado para visitar os túneis de Cu Chi, um impressionante conjunto de túneis subterrâneos de mais de 200 quilômetros e que serviu de base de operações das guerrilhas do Vietnã Cong durante a Guerra do Vietnã. Retorno à cidade de Ho Chi Minh para almoçar em um restaurante local.

Mais tarde, visitamos a cidade de Ho Chi Minh, até Saigón chamado por muitos locais, onde vimos primeiro o histórico Palácio da Reunificação (visita exterior) e a antiga Oficina Central de Correos com sua arquitetura impressionante. Daremos um passeio pela rua peatonal de Nguyen Hue , onde se encontram os edifãcios municipais, a estátua de Ho Chi Minh e o Ayuntamiento da cidade, e terminamos a visita de Ho Chi Minh.

Mais tarde, você pode tomar um autêntico "cafetito" vietnamita, desfrutar e viver a paisagem movimentada  da cidade, seus negócios e sua gente amável.

 

Notas: Duração do traslado a Cuchi, 2 horas/trajeto devido ao tráfego.

Refeições : Café da mnhã e almoço

Recomendações: Compras no centro comercial Takashima , praça de Saigón, Mercado Ben Thanh . Assista ao espetáculo AO Show no teatro da Ópera ou desfrute de um jantar maravilhoso navegando pelo rio Saigón.

 

Dia 9: Ho Chi Minh – Siem Reap

Café da manhã e tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para levar o avião para o próximo destino .

Chegada ao aeroporto internacional de Siem Reap , encontro com nosso guia e traslado ao hotel.

Resto do dia livre. Alojamento em Siem Reap .

 

Notas: Durante o último dia livre na cidade de Ho Chi Minh, você pode fazer alguma excursão opcional como a visita ao Delta do Mekong.

Refeições: Café da manhã

Recomendações: Reserve uma massagem tradicional, tome um café, uma copa no Pub Street ou visite o mercado noturno.

 

 

 

 

Dia 10: Siem Reap – Angkor Thom – Angkor Wat

Café da manhã  no hotel.

Saãda em tuk-tuk (especie de motocarro, um veãculo muito tãpico em Camboja) até o portão Sul, de onde você pode contemplar suas estátuas impressionantes representando o movimento do oceano, a Antãgua capital de Angkor Thom (Siglo XII), o templo de Bayon com suas 54 torres decoradas e cerca de 200 caras enigmáticas sonrientes de Avalokitesvara , o templo de Phimeanakas , as terras do rei leproso e dos elefantes e as câmeras reais. Em seguida, visite o templo Ta Prohm , um dos templos mais espetaculares da área, que foi mantido relativamente igual a quando foi descoberto e retém toda a parte de seu mistério. Almoço no restaurante local.

À tarde, traslado em ônibus para visitar o mais famoso de todos os templos, Angkor Wat – Declarado Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO. O complexo deste templo tem 81 hectares, comparável em extensão ao Palácio Imperial de Pequim. Las conocidas cinco torres formaram parte da bandeira cambojana. Representa os 5 picos de Meru, as paredes cercadas, as montanhas e o vale rodeándolos, o oceano. Contemplamos esta obra de arte do século XII, considerada entre os historiadores como o primeiro exemplo de arquitetura e arte clássica kremer, um excelente panorama para terminar o dia.

Retorno ao hotel e acomodação em Siem Reap .

 

Refeições: Café da manhã e almoço.

Recomendações : Aproveite o espetáculo de danças Apsara durante o jantar, participe do curso de cozinha kremer, faça as últimas compras no mercado noturno.

 

 

 

Dia 11: Siem Reap– Tonle Sap – Bangkok

Café da manhã  no hotel.

Traslado para um povoado próximo a Siem Reap , onde embarcamos em uma lancha para começar  a excursão pelo lago Tonle Sap (“Lago de água fresca” em Jemer), o lago mais grande do Sudeste Asiático. Se você calcular que há cerca de 200 aldeias flutuantes na zona, ele se tornará o protagonista da vida dos cambojanos. Exploramos a vida das pessoas do lago, do hospital, da igreja, da escola e do mercado.

No caminho de volta, visitaremos os artesanos D'Angkor - um centro exemplar que aspira proteger e manter o artesanato tradicional, além de capacitar os jovens cambojanos. Aqui você pode encontrar os produtos mais autênticos de Camboja feitos à mão e ver artesanos em disciplinas distintas, talando madeira, cerâmica e cobre, etc.

Almoço em um restaurante local.

Na hora indicada, traslado ao aeroporto para o voo de Bangkok.

Chegada ao aeroporto de Bangkok, onde você espera pelo guia de viagem em espanhol e traslado para o hotel.

O tempo é gratuito até o check -in no hotel conforme disponibilidade (normalmente as acomodações estão disponãveis a partir das 14h00).

Hospedagem em hotel

 

Refeições: Café da manhã e almoço.

 

Dia 12: Bangkok

Depois do café da manhã , visite três dos templos budistas mais incomuns, começando por WatTraimit . Situado no extremo de Chinatown, na Yaowarat Road, perto da estação de trem Hualampong , WatTraimit abriga a Buda de ouro maciço maior  do mundo, medindo cerca de cinco metros de altura com um peso de cinco toneladas e meia. Depois, a excursão continuará para WatPho , o templo maior de Bangkok, o templo da enorme Buda reclinada e os Chedis de los Reyes. Este se encontra atrás do Templo de Buda. É um dos maiores templos da cidade e famoso por sua gigante Buda reclinada que tem 46 metros de largura e está coberta de ouro. Em seguida, visitaremos o Palácio Real, que é, sem dúvida, o monumento mais famoso da cidade. Construãdo em 1782, e há 150 anos a casa do rei da Tailândia, a corte real e a sede administrativa do governo, o Gran Palacio de Bangkok é um edifãcio antigo que continua impressionando seus visitantes com sua arquitetura e detalhes hermosos. Dentro do complexo, encontra-se WatPhraKaew ou o Templo de Buda Esmeralda (oficialmente conhecido como WatPhra Sri RattanaSatsadaram ), considerado como o templo budista mais importante da Tailândia, consagrando a imagem de um Buda muito reverenciado meticulosamente tatado em um único bloco de jade.

Tarde livre. Hospedagem em hotel

 

Refeições: Café da manhã

 

Dia 13: Bangkok - Saãda

Após o café da manhã, tempo livre até o Check-out

Traslado ao aeroporto para levar o voo para o próximo destino.

 

Refeições: Café da manhã

 

 

******Fim de nossos serviços*****

 

 

 

 

 

 

ALOJAMENTO

Cidade

Padrão

Superior

Luxo

Ouro Deluxe

 

HANÓI

JARDIM DE FLORES

Habit. ROH ou semelhante

A AN

Habit. Luxo

O
LE JARDIN ALTA COUTURA

Habit. Superior

PAN PACÍFICO HANÓI

Habit. Deluxe ou semelhante

MELIA HANOI
Hab. Deluxe ou semelhante

HALONG

CRUZEIRO CLÁSSICO BHAYA

Habit. Deluxe ou semelhante

CRUZEIRO CLÁSSICO BHAYA

Habit. Deluxe ou semelhante

CRUZEIRO AU CO

Habit. Deluxe ou semelhante

CRUZEIRO DE ELEGÂNCIA PARA O PARAÍSO

Habit. Varanda Deluxe ou similar

HOI AN

EMM HOI AN

Habit. ROH ou semelhante

HOI AN CENTRAL BOUTIQUE HOTEL & SPA

Habit. Luxo

ó

SILKOTEL

Habit. Luxo

PEQUENO HOIAN

Habit. Deluxe ou semelhante

ALLEGRO HOIAN HOTEL & SPA

Habit. Suãte Júnior ou similar

MATIZ

MATIZ EMM

Habit. ROH ou semelhante

 

MATIZ ROMANCE

Habit. ROH ou semelhante

Ó

MATIZ EMM

Habit. ROH ou semelhante

PILGRIMAGE VILLAGE BOUTIQUE RESORT & SPA

Habit. Bangalô semelhante

VILA DE PEREGRINAÇãO MATIZ

Habit. À beira da piscina ou semelhante

HO CHI MINH

A ODIS

Habit. Superior

o semelhante

HOTEL ÍCONE SAIGON

Habit. Deluxe ou semelhante

SOFITEL PLAZA SAIGON

Habit. ROH

SOFITEL PLAZA SAIGON

Habit. Luxo

SIEM REAP

HOTEL TARA ANGKOR

Habit. Superior

o semelhante

ó

Hotel SOKCHEA

Habit. ROH

RESORT LÓTUS BLANC

Habit. Luxo

ó

HILLOCK HOTEL & SPA

Habit. Luxo

MEMORIE PALACE Resort & Spa

Habit. Suãte Júnior Jardim King ou similar

Ó

ANJALI POR SIFãO

SOFITEL ANGKOR

Habit. Superior ou semelhante

BANGKOK

MANDARIN HOTEL BY CENTER POINT ou similar

Habit. Luxo

NOVOTEL SILOM ROAD ou similar

Habit. Superior

MONTIEN SURAWONG ou similar

Habit. Luxo

ASSIM BANGKOK ou semelhante

Habit. Tão aconchegante

 Notas

  • Todas as classificações dos hotéis são determinadas de acordo com as autoridades locais.
  • Horário de Check-in: 13h00 - 14h00
  • Horário de Check-out: 11h00 - 12h00
  • Porção do Vietnã : Supl . TPL: Suplemento para habitação tripla porque em Halong , nos cruzeiros, o triplo se converte em 01 TWIN + 01 SGL

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PREÇOS POR PESSOA EM USD

 

Temporada : 01 de abril - 31 de outubro de 24

Categoria

Individual

DBl/ TPL

Supl .

Inv .

Padrão

5526

1781

1096

Superior

5947

1956

1326

Luxo

6858

2354

1843

Ouro Deluxe

7852

2637

2377

 

OPCIONAIS VIETNã E CAMBOIA

Serviços opcionais

Preço/pessoa (min. 02 pax )

VIETNã

Espetáculo marionetas de água, inclui traslado (45 minutos)

42 dólares

Classe de cozinha em Hanói com guia em espanhol, incluindo almuerzo (3-4 horas)

146 dólares

Tour gastronomãa - comida callejera em Hanói com guia em espanhol (2,5 horas)

89 dólares

Tour de Vespa em Hanói, com guia em inglês (3-4 horas)

152 dólares

Passeio de jipe descobre a beleza de Hanói com guia em inglês (3-4 horas)

162 dólares

Voo em hidroavião pela bahia Halong (15 minutos)

210 dólares

Excursão a Hoa Lu - Tam Coc en Ninh Binh , com guia em espanhol, incluindo almoço (em regular às terças-feiras - 08 horas)

136 dólares

Excursão a Hoa Lu - Tam Coc en Ninh Binh , com guia em espanhol, incluido almuerzo (em privado base a 2 pax - 8 horas)

210 dólares

Classe de cozinha em Hoi An con guia em espanhol, incluido almuerzo (3-4 horas)

148 dólares

Tour gastronomãa - comida callejera en Hoi An com guia em espanhol (2,5 horas)

89 dólares

Passeio de Vespa em Hoi Um guia em inglês (3-4 horas)

163 dólares

Excursão à Ponte Dourada em Da Nang (normal) aos sábados com guia em espanhol 5 - 6 horas)

146 dólares

Excursão à Ponte Dourada em Da Nang com guia em inglês (em privado), duração de 5 a 6 horas

154 dólares

Excursão à Ponte Dourada em Da Nang com guia em espanhol (em privado ), duração de 5 a 6 horas

210 dólares

Excursão a My Son, guia em espanhol (em privado base a 02 pax ), duração de 3-4 horas

114 dólares

Entrada para AO Show ( Asiento AAH! ) na cidade de Ho Chi Minh, incluindo traslado (01 hora)

75 dólares

Tour gastronomãa - comida callejera em Saigon com guia em espanhol (2,5 horas)

89 dólares

Tour de Vespa em Saigon , com guia em inglês (3-4 horas)

148 dólares

Passeio de jipe pela cidade de Ho Chi Minh com guia em inglês (3-4 horas)

114 dólares

60 minutos de massagem tradicional (Hanói, Ho Chi Minh), traslado incluãdo

75 dólares

Serviço de Fast Track a la legada a Vietnã - Aeropuerto de Hanoi o Ho Chi Minh (entrada singular)

82 dólares

CAMBOJA

Cerimônia de bênçãos com monges budistas em Siem Reap com guia em espanhol (60 - 75 minutos)

75 dólares

Classe de cozinha em Siem Reap con guia em espanhol, incluido almuerzo (3-4 horas)

114 dólares

Cena com danças Apsara em restaurante local em Siem Reap , traslado incluãdo

55 dólares

Cena com danças Apsara no restaurante Kanell em Siem Reap , traslado incluãdo

75 dólares

Serviço de Fast Track a la legada a Camboya - Aeropuerto Siem Reap (entrada singular)

67 dólares

60 minutos de massagem tradicional ( Siem Reap ), traslado incluãdo

75 dólares


VOOS ( Valor NET)

Voo

Preço

Hanói - Da Nang

198 USD pessoa/ trayecto

Matiz – Ho Chi Minh

198USD pessoa/trayecto

Ho Chi Minh – Siem Reap

455 USD pessoa/trayecto

Siem Reap – Bangkok

358 USD pessoa/trayecto

Se os boletos podem ser emitidos pelo menos 2 meses antes ou os setores são atrativos para companhias aéreas de baixo custo, se você pode aplicar tarifas aéreas mais baixas. As tarifas aéreas estão sujeitas a mudanças.

 

BENEFÍCIOS DA LUA DE MEL

 

HANÓI

Hotel Jardim das Flores

·         Atualização na chegada

Hotel Ana

·         flores e frutas preparadas na habitação na chegada.

·         atualizar habitação com baixa disponibilidade

Hotel Pan Pacifico

·         Atualização na chegada

Meliá Hanói Hotel

·         Bolo em forma de coração e flores na chegada.

 

HALONG

Bhaya Cruzeiro

·         Atualização na chegada

Cruzeiro Au Co 

·         Atualização na chegada

Cruzeiro Elegância Paraãso

·         Atualização na chegada

 

HOI AN

Emm Hoi Um

·         Atualização na chegada

Hotel Hoi An

·         Atualização na chegada

Hotel Hoi An

·         correio do hotel

·         decoração de habitação grátis

·         Bolo preparado

 

Alegro Hoi An

·         correio do hotel

·         decoração de habitação grátis

·         Bolo preparado

 

 

MATIZ

Emm Hue

·         Atualização na chegada

Matiz Romance

·         Atualização na chegada

Peregrinação Village Boutique Resort & Spa

·         Atualização na chegada

 

HO CHI MINH

O Odista

·         Atualização na chegada

Hotel Icon

·         Atualização na chegada

Novo Mundo Saigon Hotel

·         Atualização na chegada

 

SIEM REAP

Hotel Angkor _

·         Atualização na chegada

Lotus Blanc Resort

·         Atualização na chegada

Mémoire Palace Resort & Spa

·         Atualização na chegada

Sofitel Angkor Phokeethra Golf & Spa Resort

·         Atualização na chegada

 

BANGKOK

Hotel Mandarim por Center Point

·          Arranjos para lua de mel

Novotel Silom

·         Cama king garantida, prato de frutas de boas vinda.

Montien Surawong

·         Cama extragrande garantida

Então Banguecoque

·         N / D

 

SERVIÇOS INCLUÍDOS

-               Alojamento em hotéis previstos (ou similares) com café da manhã.

-               Visitas segundo itinerário com guias locais que fala espanhol, com exceção a bordo do cruzeiro na baãa de Halong que não permite o acesso ao guia, os passageiros serão atendidos pela tripulação do barco em inglês

-              Passeio terrestre segundo programa em ônibus com ar condicionado.

-              Comidas mencionadas

-              Todas as entradas como indicadas no tour

-              Passeio de ciclo pousse

-               Cruzeiro compartilhado na Baãa de Halong , passeio de barco pelo rio Qui Bon em Hoi An

-               Uma garrafa de água e uma toalha refrescante para o dia da excursão

 

SERVIÇOS NãO INCLUÍDOS

-              Bebidas

-              Despesas pessoais e gorjetas

-              Tarifas aéreas de voos domésticos no Vietnã

-              Tarifas aéreas de voos internacionais de entrada/saãda do Vietnã

-              Carta de visto + Taxa de visto do Vietnã

-              Visto para Camboja

-              Todos os itens  não mencionados em SERVIÇOS INCLUÍDOS

 

POLÍTICAS PARA CRIANÇAS (Serviços Terrestres):

-             Crianças de 1 a 2 anos: Gratuidade no caso de compartilhar habitação com seus pais.

-             Crianças de 2 a 12 anos: 75% do valor de um adulto se usar uma cama extra na habitação de seus pais.

-             Crianças com mais de 12 anos: Preço de adulto

 

 

NOTAS IMPORTANTES:

 

-             Nossa cotação não inclui a seguro viagem. Recomendamos que os clientes obtenham uma seguro viagem desde o seu paãs.

-             A QUEOPS TRAVEL  reserva o direito de modificar as tarifas em todas as cotações feitas no caso de o combustível aumentar mais de 25%. Se isso ocorrer, a QUEOPS TRAVEL   irá informar por escrito pelo menos 15 dias antes da aplicação do novo preço.

-             No Vietnã há dois dias de festivos nacionais, 30 de abril e 2 de setembro, em todos os quais é possível que o acesso a algumas chamadas não seja permitido ou que lugares onde normalmente se realizam as visitas sejam no cerrado.

 

DOCUMENTAÇãO OBRIGATÓRIA PARA VIAGEM

(Unicamente de responsabilidade do passageiro conferir a documentação e suas validades e portar toda documentação)

PASSAPORTE: portar dentro da validade de 6 meses da data do retorno da viagem com páginas e branco para carimbos (considerar 7 meses para evitar qualquer contratempo com a contagem)
VISTO: visto poderá ser emitido no Brasil ou no aeroporto de Aman com auxilio de nossa equipe (60 USD até o presente momento)
MENORES DE IDADE: 02 vias Documentação de Autorização de Viagem registrada em cartório, para menores de idade
(Procedimentos: consultar Policia Federal, Portal Consular e as normas especãficas da Cia Aérea)
SEGURO VIAGEM: Obrigatório para perãodo desde o embarque até o desembarque. Não aconselhamos viagem sem Seguro Viagem e com cobertura abaixo de 40.000 USD. Passageiro deve estar ciente que em qualquer ocorrência no destino, o seguro fará a cobertura somente do valor contrato ficando na responsabilidade do passageiro arcar com o valor excedente.
BILHETE AÉREO: Bilhete aéreo do voo internacional ida e volta
SUBSISTÊNCIA: Comprovação de meios de subsistência para o perãodo da viagem (Dinheiro em espécie Dólar ou euro conforme destino + catões internacionais)
VACINAÇãO: Obrigatória porta o Certificado INTERNACIONAL de vacinação da Febre Amarela.
COVID-19: Certificados e testes conforme restrição vigente de cada paãs ou cia aérea.
MEDICAMENTOS: Receita médica de remédios controlados (Consultar sempre os medicamentes proibidos no destino)
Ler na integra as regras das Cias Aéreas quanto aos ITENS PERMITIDOS e ITENS NãO PERMITIDOS para o embarque

Nota: A Operadora não faz conferencia de validades da documentação, ficando sob responsabilidade do passageiro conferir sua documentação e providenciar em tempo hábil para a viagem

OBSERVAÇOES GERAIS

• As passagens aéreas, quando incluãdas no roteiro, são emitidas com restrições, podendo não ser reembolsadas.
• O café da manhã incluso nos roteiros obedece a horários estabelecidos pelos hotéis. Caso precise deixar o hotel antes do inãcio desse serviço, o mesmo não será realizado e não haverá reembolso.
• Por razões operacionais, a ordem dos passeios poderá ser alterada sem prévio aviso.
• Os hotéis previstos estão sujeitos a possãveis variações para hotéis similares a qualquer momento, sem prévio aviso.
• Custo com ligações ou transfer a aeroportos decorrentes de Atrasos ou Extravio de Bagagem (Extravio de bagagem é de suma responsabilidade da Cia Aérea e os custos extras decorrentes do extravio será cobrado a parte e emitido um recibo para que o passageiro possa se ressarcir com a Seguradora)
• Check Early ou Check Later (Check In inicia 15:00 do dia da Chegada e Check out termina as 12:00 do último dia) Voos que chegam antes do horário será cobrado taxa extra caso passageiro queira entrar ou sair do quarto antes do horário determinado.
• *Os valores são baseados a mãnima de 2 pessoas.
• Os preços estão sujeitos a alteração de acordo com o preço dos bilhetes dos sites visitados ou qualquer aumento no preço da gasolina
• Valores desse programa são para as saãdas regulares descritas, compartilhada. Para guia privativo consulte taxas.
• Para saãdas em datas exclusivas ou privativa consulte valores
• Os hotéis não oferecem acomodações com 3 camas. As acomodações TRIPLAS geralmente dispõem de 1 cama de casal e 1 sofá cama ou cama de armar. Para maior conforto dos clientes, recomendamos a utilização de TRIPLO para até 2 adultos acompanhados de 1 criança.
• As informações dos voos internos são enviadas com até 7 dias de antecedência.
• As categorias de hotéis quando mencionadas, referem-se a categorização oficial de cada paãs. Certifique-se de estar ciente de que as mesmas nem sempre correspondem às categorias hoteleiras utilizadas no Brasil.
• Portar os documentos necessários para a viagem é de responsabilidade do viajante e portanto, aconselhamos consultar os protocolos e exigências atualizados do destino, antes do embarque.
Não haverá nenhum reembolso no caso de partida antecipada ou redução do programa pelo cliente por razões pessoais.
• QUEOPS TRAVEL tem o pleno direito de alterar a sequência do programa em benefãcio do cliente ou por força maior sem perder qualquer visita.
• No caso em que os clientes tiverem um programa diferente ao nosso programa recebido por seus agentes, QUEOPS TRAVEL não será responsável pelo mesmo e será operado nosso programa de saãdas garantidas, exceto nos casos em que fora aprovada pela QUEOPSTRAVEL ao fazer a reserva.
• Traslados de chegada e saãda serão operadas pelos nossos representantes que falam espanhol e inglês.
• Telefone de emergência disponível 24 horas/7 dias por semana.
• QUEOPS TRAVEL reserva-se o direito de cancelar qualquer reserva ou confirmação de programas, motivada por força maior (desastres naturais, pandemias, etc.), tal cancelamento será informado aos clientes o mais rápido possível antes da realização da viagem, pode ser remarcado para novas datas, e sem qualquer prejuãzo para a QUEOPS TRAVEL
• O Não embarque/no show por falta de documentação ou não admissão na imigração para entrada no paãs, será considerado tarifa não reembolsável de 100%.

Nota importante:
Durante os dias livres, não estão inclusos transporte e guia.
 


* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

QID213 DESFRUTE DO VIETNã - CAMBOJA E TAILANDIA

INFORMAÇÕES E RESERVAS

Aceito e estou de acordo com a Política de privacidade e Termos e Condições deste website.

Nota. As informações de contato deste formulário serão utilizadas única e exclusivamente para este atendimento. Não serão utilizadas para nenhum outro fim posterior, seja comercial, institucional ou de suporte.

Nossa empresa

Logomarca do rodapé

QUEOPS TRAVEL OPERADORA DE TURISMO LTDA.
CNPJ: 23.610.943/0001-31

Unidades endereços e contatos

Escritório Brasil

Avenida Paulista, 1439  - Conjunto 12
Bela Vista - São Paulo / SP
CEP: 30840-470

(11) 9 4183-9449
(11) 9 4183-9449

Escritório Egito

2 Abdul Ghani st., fm Gaafar st.
Taawen Haram / Cairo – Egito

+20 100 150 7471

Fale WhatsApp

Este website usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao usar este site você concorda com nossa política de privacidade.