São Paulo / SP
contatobrasil@queopstravel.com.br (11) 9 4183-9449

QIN809 INDONESIA BALI EXTENSãO DA PRAIA

Duração: 05 dias e 04 noites - A partir de: Consultar Tabela*

QIN809 INDONESIA BALI EXTENSãO DA PRAIA

Duração: 05 dias e 04 noites - A partir de: Consultar Tabela*

QIN809 INDONESIA BALI EXTENSãO DA PRAIA

EXTENSãO DA PRAIA BALI 5 DIAS

01 de abril de 2024 – 31 de março de 2025

 

ITINERÁRIO

Dia 1 : Chegada ao Sul de Bali

Dia 2: Sul de Bali

Dia 3: Sul de Bali

Dia 4: Sul de Bali

Dia 5: Sul de Bali - Saãda

 

Dia 1 : Chegada ao sul de Bali

 

Traslado ao aeroporto internacional de Denpasar em Bali e traslado ao hotel em Bali para realizar o check- in.

Resto del dia livre. Hospedagem no hotel selecionado.

 

Dia 2: Sul de Bali

 

Café da manhã  no hotel.

Dia livre.

Hospedagem em hotel.

 

Refeições: Café da manhã

 

Dia 3: Sul de Bali

 

Café da manhã no hotel.

Dia livre.

Hospedagem em hotel.

 

Refeições: Café da manhã

 

Dia 4: Sul de Bali

 

 

Café da manhã no hotel.

Dia livre.

Hospedagem em hotel.

 

Refeições: Café da manhã

 

Dia 5: Sul de Bali - Saãda

 

Café da manhã no hotel.

 Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para pegar seu voo de saãda.

 

Refeições: Café da manhã .

 

 

******Fim de nossos serviços******

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PREÇOS POR PESSOA  USD

 

ValidADE: 01 Abr – 31 Mai '24 / 01 Set – 19 DEZ 24 e 11 JAN – 31 Mar'25

Cidade

Hotel

Individual

DBL/TPL

Suplemento individual

Nusa Dua

SADARA BOUTIQUE BEACH RESORT

o semelhante

Habit. Quarto Clássico Sadara

837

448

345

MELIA BALI VILLAS NUSA DUA

o semelhante

Habit. Meliá Quarto de hóspedes

1654

853

757

GRAND HYATT

o semelhante

Habit. Quarto Grande

2339

1194

1099

Semi-iaque

ESPAÇO VILLAS BALI

o semelhante

Habit. Villa com 1 Quarto e Piscina

2596

1320

765

 

 

 

 

 

 

 

 

ValiDADE : 01 jul – 31 ago'24

Cidade

Hotel

Individual

DBL/TPL

Suplemento individual

Nusa Dua

SADARA BOUTIQUE BEACH RESORT

o semelhante

Habit. Quarto Clássico Sadara

925

488

392

MELIA BALI VILLAS NUSA DUA

o semelhante

Habit. Meliá Quarto de hóspedes

2019

1035

940

GRAND HYATT

o semelhante

Habit. Quarto Grande

3090

1574

1480

Semi-iaque

ESPAÇO VILLAS BALI

o semelhante

Habit. Villa com 1 Quarto e Piscina

4708

1647

908

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ValidADE : 20 Dez'24 – 10 JAN '25

Cidade

Hotel

Individual

DBL/TPL

Suplemento individual

Nusa Dua

SADARA BOUTIQUE BEACH RESORT

o semelhante

Habit. Quarto Clássico Sadara

1020

536

440

MELIA BALI VILLAS NUSA DUA

o semelhante

Habit. Meliá Quarto de hóspedes

2550

1304

1210

GRAND HYATT

o semelhante

Habit. Quarto Grande

3002

1535

1432

Semi-iaque

ESPAÇO VILLAS BALI

o semelhante

Habit. Villa com 1 Quarto e Piscina

3216

1622

1510

 

Notas

* Todas as classificações dos hotéis são determinadas de acordo com as autoridades locais.

* Horário de entrada : 13h00 às 14h00

* Horário de saãda : 11h00 às 12h00.

 

SERVIÇOS INCLUÍDOS

-          4 noites de hospedagem no hotel selecionado em Nusa Dua .

-          Café da manhã diário no hotel.

-          Veãculo privado com ar condicionado.

-          Entradas segundo programa.

-          2 almoços no restaurante local.

-          Guia que fala espanhol.

-          IVA e cargas de serviço.

 

SERVIÇOS NãO INCLUÍDOS

-          Suplemento para a temporada alta.

-          Guia.

-          Gorgetas.

-          Voos nacionais ou internacionais.

-          Gastos pessoais.

-          Taxas de aeroporto.

 

POLITICA PARA CRIANÇAS (Serviços na Terra):

-       Crianças de 1 a 2 anos: Gratuidade no caso de compartilhar cama com seus pais.

-       Crianças de 2 a 12 anos: 75% do valor de um adulto se usar uma cama extra no quarto de seus pais.

-       Crianças com mais de 12 anos: valor como preço de adulto.

 

NOTAS IMPORTANTES

-          O itinerário está sujeito a mudanças dependendo dos voos confirmados, das condições climáticas e das rotas.

-          A QUEOPS TRAVEL reserva o direito de alterar as tarifas caso o custo do combustível (atualmente 25 Ba ht por litro, diesel) aumente de um 10% ou mais no perãodo do contrato.

-          Em caso de aumento do imposto IVA (atualmente 7%) ou das tarifas de trem, do imposto do aeroporto doméstico, dos voos domésticos e de qualquer outro imposto governamental introduzido, reservamos o direito de ajustar nossas tarifas.

-       hepatite A e B, malária e Rabia.

 

DOCUMENTAÇãO OBRIGATÓRIA PARA VIAGEM

(Unicamente de responsabilidade do passageiro conferir a documentação e suas validades e portar toda documentação)

PASSAPORTE: portar dentro da validade de 6 meses da data do retorno da viagem com páginas e branco para carimbos (considerar 7 meses para evitar qualquer contratempo com a contagem)
VISTO: visto poderá ser emitido no Brasil ou no aeroporto de Aman com auxilio de nossa equipe (60 USD até o presente momento)
MENORES DE IDADE: 02 vias Documentação de Autorização de Viagem registrada em cartório, para menores de idade
(Procedimentos: consultar Policia Federal, Portal Consular e as normas especãficas da Cia Aérea)
SEGURO VIAGEM: Obrigatório para perãodo desde o embarque até o desembarque. Não aconselhamos viagem sem Seguro Viagem e com cobertura abaixo de 40.000 USD. Passageiro deve estar ciente que em qualquer ocorrência no destino, o seguro fará a cobertura somente do valor contrato ficando na responsabilidade do passageiro arcar com o valor excedente.
BILHETE AÉREO: Bilhete aéreo do voo internacional ida e volta
SUBSISTÊNCIA: Comprovação de meios de subsistência para o perãodo da viagem (Dinheiro em espécie Dólar ou euro conforme destino + catões internacionais)
VACINAÇãO: Obrigatória porta o Certificado INTERNACIONAL de vacinação da Febre Amarela.
COVID-19: Certificados e testes conforme restrição vigente de cada paãs ou cia aérea.
MEDICAMENTOS: Receita médica de remédios controlados (Consultar sempre os medicamentes proibidos no destino)
Ler na integra as regras das Cias Aéreas quanto aos ITENS PERMITIDOS e ITENS NãO PERMITIDOS para o embarque

Nota: A Operadora não faz conferencia de validades da documentação, ficando sob responsabilidade do passageiro conferir sua documentação e providenciar em tempo hábil para a viagem

OBSERVAÇOES GERAIS

• As passagens aéreas, quando incluãdas no roteiro, são emitidas com restrições, podendo não ser reembolsadas.
• O café da manhã incluso nos roteiros obedece a horários estabelecidos pelos hotéis. Caso precise deixar o hotel antes do inãcio desse serviço, o mesmo não será realizado e não haverá reembolso.
• Por razões operacionais, a ordem dos passeios poderá ser alterada sem prévio aviso.
• Os hotéis previstos estão sujeitos a possãveis variações para hotéis similares a qualquer momento, sem prévio aviso.
• Custo com ligações ou transfer a aeroportos decorrentes de Atrasos ou Extravio de Bagagem (Extravio de bagagem é de suma responsabilidade da Cia Aérea e os custos extras decorrentes do extravio será cobrado a parte e emitido um recibo para que o passageiro possa se ressarcir com a Seguradora)
• Check Early ou Check Later (Check In inicia 15:00 do dia da Chegada e Check out termina as 12:00 do último dia) Voos que chegam antes do horário será cobrado taxa extra caso passageiro queira entrar ou sair do quarto antes do horário determinado.
• *Os valores são baseados a mãnima de 2 pessoas.
• Os preços estão sujeitos a alteração de acordo com o preço dos bilhetes dos sites visitados ou qualquer aumento no preço da gasolina
• Valores desse programa são para as saãdas regulares descritas, compartilhada. Para guia privativo consulte taxas.
• Para saãdas em datas exclusivas ou privativa consulte valores
• Os hotéis não oferecem acomodações com 3 camas. As acomodações TRIPLAS geralmente dispõem de 1 cama de casal e 1 sofá cama ou cama de armar. Para maior conforto dos clientes, recomendamos a utilização de TRIPLO para até 2 adultos acompanhados de 1 criança.
• As informações dos voos internos são enviadas com até 7 dias de antecedência.
• As categorias de hotéis quando mencionadas, referem-se a categorização oficial de cada paãs. Certifique-se de estar ciente de que as mesmas nem sempre correspondem às categorias hoteleiras utilizadas no Brasil.
• Portar os documentos necessários para a viagem é de responsabilidade do viajante e portanto, aconselhamos consultar os protocolos e exigências atualizados do destino, antes do embarque.
Não haverá nenhum reembolso no caso de partida antecipada ou redução do programa pelo cliente por razões pessoais.
• QUEOPS TRAVEL tem o pleno direito de alterar a sequência do programa em benefãcio do cliente ou por força maior sem perder qualquer visita.
• No caso em que os clientes tiverem um programa diferente ao nosso programa recebido por seus agentes, QUEOPS TRAVEL não será responsável pelo mesmo e será operado nosso programa de saãdas garantidas, exceto nos casos em que fora aprovada pela QUEOPSTRAVEL ao fazer a reserva.
• Traslados de chegada e saãda serão operadas pelos nossos representantes que falam espanhol e inglês.
• Telefone de emergência disponível 24 horas/7 dias por semana.
• QUEOPS TRAVEL reserva-se o direito de cancelar qualquer reserva ou confirmação de programas, motivada por força maior (desastres naturais, pandemias, etc.), tal cancelamento será informado aos clientes o mais rápido possível antes da realização da viagem, pode ser remarcado para novas datas, e sem qualquer prejuãzo para a QUEOPS TRAVEL
• O Não embarque/no show por falta de documentação ou não admissão na imigração para entrada no paãs, será considerado tarifa não reembolsável de 100%.

Nota importante:
Durante os dias livres, não estão inclusos transporte e guia.
 

EXTENSãO DA PRAIA BALI 5 DIAS

01 de abril de 2024 – 31 de março de 2025

 

ITINERÁRIO

Dia 1 : Chegada ao Sul de Bali

Dia 2: Sul de Bali

Dia 3: Sul de Bali

Dia 4: Sul de Bali

Dia 5: Sul de Bali - Saãda

 

Dia 1 : Chegada ao sul de Bali

 

Traslado ao aeroporto internacional de Denpasar em Bali e traslado ao hotel em Bali para realizar o check- in.

Resto del dia livre. Hospedagem no hotel selecionado.

 

Dia 2: Sul de Bali

 

Café da manhã  no hotel.

Dia livre.

Hospedagem em hotel.

 

Refeições: Café da manhã

 

Dia 3: Sul de Bali

 

Café da manhã no hotel.

Dia livre.

Hospedagem em hotel.

 

Refeições: Café da manhã

 

Dia 4: Sul de Bali

 

 

Café da manhã no hotel.

Dia livre.

Hospedagem em hotel.

 

Refeições: Café da manhã

 

Dia 5: Sul de Bali - Saãda

 

Café da manhã no hotel.

 Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para pegar seu voo de saãda.

 

Refeições: Café da manhã .

 

 

******Fim de nossos serviços******

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PREÇOS POR PESSOA  USD

 

ValidADE: 01 Abr – 31 Mai '24 / 01 Set – 19 DEZ 24 e 11 JAN – 31 Mar'25

Cidade

Hotel

Individual

DBL/TPL

Suplemento individual

Nusa Dua

SADARA BOUTIQUE BEACH RESORT

o semelhante

Habit. Quarto Clássico Sadara

837

448

345

MELIA BALI VILLAS NUSA DUA

o semelhante

Habit. Meliá Quarto de hóspedes

1654

853

757

GRAND HYATT

o semelhante

Habit. Quarto Grande

2339

1194

1099

Semi-iaque

ESPAÇO VILLAS BALI

o semelhante

Habit. Villa com 1 Quarto e Piscina

2596

1320

765

 

 

 

 

 

 

 

 

ValiDADE : 01 jul – 31 ago'24

Cidade

Hotel

Individual

DBL/TPL

Suplemento individual

Nusa Dua

SADARA BOUTIQUE BEACH RESORT

o semelhante

Habit. Quarto Clássico Sadara

925

488

392

MELIA BALI VILLAS NUSA DUA

o semelhante

Habit. Meliá Quarto de hóspedes

2019

1035

940

GRAND HYATT

o semelhante

Habit. Quarto Grande

3090

1574

1480

Semi-iaque

ESPAÇO VILLAS BALI

o semelhante

Habit. Villa com 1 Quarto e Piscina

4708

1647

908

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ValidADE : 20 Dez'24 – 10 JAN '25

Cidade

Hotel

Individual

DBL/TPL

Suplemento individual

Nusa Dua

SADARA BOUTIQUE BEACH RESORT

o semelhante

Habit. Quarto Clássico Sadara

1020

536

440

MELIA BALI VILLAS NUSA DUA

o semelhante

Habit. Meliá Quarto de hóspedes

2550

1304

1210

GRAND HYATT

o semelhante

Habit. Quarto Grande

3002

1535

1432

Semi-iaque

ESPAÇO VILLAS BALI

o semelhante

Habit. Villa com 1 Quarto e Piscina

3216

1622

1510

 

Notas

* Todas as classificações dos hotéis são determinadas de acordo com as autoridades locais.

* Horário de entrada : 13h00 às 14h00

* Horário de saãda : 11h00 às 12h00.

 

SERVIÇOS INCLUÍDOS

-          4 noites de hospedagem no hotel selecionado em Nusa Dua .

-          Café da manhã diário no hotel.

-          Veãculo privado com ar condicionado.

-          Entradas segundo programa.

-          2 almoços no restaurante local.

-          Guia que fala espanhol.

-          IVA e cargas de serviço.

 

SERVIÇOS NãO INCLUÍDOS

-          Suplemento para a temporada alta.

-          Guia.

-          Gorgetas.

-          Voos nacionais ou internacionais.

-          Gastos pessoais.

-          Taxas de aeroporto.

 

POLITICA PARA CRIANÇAS (Serviços na Terra):

-       Crianças de 1 a 2 anos: Gratuidade no caso de compartilhar cama com seus pais.

-       Crianças de 2 a 12 anos: 75% do valor de um adulto se usar uma cama extra no quarto de seus pais.

-       Crianças com mais de 12 anos: valor como preço de adulto.

 

NOTAS IMPORTANTES

-          O itinerário está sujeito a mudanças dependendo dos voos confirmados, das condições climáticas e das rotas.

-          A QUEOPS TRAVEL reserva o direito de alterar as tarifas caso o custo do combustível (atualmente 25 Ba ht por litro, diesel) aumente de um 10% ou mais no perãodo do contrato.

-          Em caso de aumento do imposto IVA (atualmente 7%) ou das tarifas de trem, do imposto do aeroporto doméstico, dos voos domésticos e de qualquer outro imposto governamental introduzido, reservamos o direito de ajustar nossas tarifas.

-       hepatite A e B, malária e Rabia.

 

DOCUMENTAÇãO OBRIGATÓRIA PARA VIAGEM

(Unicamente de responsabilidade do passageiro conferir a documentação e suas validades e portar toda documentação)

PASSAPORTE: portar dentro da validade de 6 meses da data do retorno da viagem com páginas e branco para carimbos (considerar 7 meses para evitar qualquer contratempo com a contagem)
VISTO: visto poderá ser emitido no Brasil ou no aeroporto de Aman com auxilio de nossa equipe (60 USD até o presente momento)
MENORES DE IDADE: 02 vias Documentação de Autorização de Viagem registrada em cartório, para menores de idade
(Procedimentos: consultar Policia Federal, Portal Consular e as normas especãficas da Cia Aérea)
SEGURO VIAGEM: Obrigatório para perãodo desde o embarque até o desembarque. Não aconselhamos viagem sem Seguro Viagem e com cobertura abaixo de 40.000 USD. Passageiro deve estar ciente que em qualquer ocorrência no destino, o seguro fará a cobertura somente do valor contrato ficando na responsabilidade do passageiro arcar com o valor excedente.
BILHETE AÉREO: Bilhete aéreo do voo internacional ida e volta
SUBSISTÊNCIA: Comprovação de meios de subsistência para o perãodo da viagem (Dinheiro em espécie Dólar ou euro conforme destino + catões internacionais)
VACINAÇãO: Obrigatória porta o Certificado INTERNACIONAL de vacinação da Febre Amarela.
COVID-19: Certificados e testes conforme restrição vigente de cada paãs ou cia aérea.
MEDICAMENTOS: Receita médica de remédios controlados (Consultar sempre os medicamentes proibidos no destino)
Ler na integra as regras das Cias Aéreas quanto aos ITENS PERMITIDOS e ITENS NãO PERMITIDOS para o embarque

Nota: A Operadora não faz conferencia de validades da documentação, ficando sob responsabilidade do passageiro conferir sua documentação e providenciar em tempo hábil para a viagem

OBSERVAÇOES GERAIS

• As passagens aéreas, quando incluãdas no roteiro, são emitidas com restrições, podendo não ser reembolsadas.
• O café da manhã incluso nos roteiros obedece a horários estabelecidos pelos hotéis. Caso precise deixar o hotel antes do inãcio desse serviço, o mesmo não será realizado e não haverá reembolso.
• Por razões operacionais, a ordem dos passeios poderá ser alterada sem prévio aviso.
• Os hotéis previstos estão sujeitos a possãveis variações para hotéis similares a qualquer momento, sem prévio aviso.
• Custo com ligações ou transfer a aeroportos decorrentes de Atrasos ou Extravio de Bagagem (Extravio de bagagem é de suma responsabilidade da Cia Aérea e os custos extras decorrentes do extravio será cobrado a parte e emitido um recibo para que o passageiro possa se ressarcir com a Seguradora)
• Check Early ou Check Later (Check In inicia 15:00 do dia da Chegada e Check out termina as 12:00 do último dia) Voos que chegam antes do horário será cobrado taxa extra caso passageiro queira entrar ou sair do quarto antes do horário determinado.
• *Os valores são baseados a mãnima de 2 pessoas.
• Os preços estão sujeitos a alteração de acordo com o preço dos bilhetes dos sites visitados ou qualquer aumento no preço da gasolina
• Valores desse programa são para as saãdas regulares descritas, compartilhada. Para guia privativo consulte taxas.
• Para saãdas em datas exclusivas ou privativa consulte valores
• Os hotéis não oferecem acomodações com 3 camas. As acomodações TRIPLAS geralmente dispõem de 1 cama de casal e 1 sofá cama ou cama de armar. Para maior conforto dos clientes, recomendamos a utilização de TRIPLO para até 2 adultos acompanhados de 1 criança.
• As informações dos voos internos são enviadas com até 7 dias de antecedência.
• As categorias de hotéis quando mencionadas, referem-se a categorização oficial de cada paãs. Certifique-se de estar ciente de que as mesmas nem sempre correspondem às categorias hoteleiras utilizadas no Brasil.
• Portar os documentos necessários para a viagem é de responsabilidade do viajante e portanto, aconselhamos consultar os protocolos e exigências atualizados do destino, antes do embarque.
Não haverá nenhum reembolso no caso de partida antecipada ou redução do programa pelo cliente por razões pessoais.
• QUEOPS TRAVEL tem o pleno direito de alterar a sequência do programa em benefãcio do cliente ou por força maior sem perder qualquer visita.
• No caso em que os clientes tiverem um programa diferente ao nosso programa recebido por seus agentes, QUEOPS TRAVEL não será responsável pelo mesmo e será operado nosso programa de saãdas garantidas, exceto nos casos em que fora aprovada pela QUEOPSTRAVEL ao fazer a reserva.
• Traslados de chegada e saãda serão operadas pelos nossos representantes que falam espanhol e inglês.
• Telefone de emergência disponível 24 horas/7 dias por semana.
• QUEOPS TRAVEL reserva-se o direito de cancelar qualquer reserva ou confirmação de programas, motivada por força maior (desastres naturais, pandemias, etc.), tal cancelamento será informado aos clientes o mais rápido possível antes da realização da viagem, pode ser remarcado para novas datas, e sem qualquer prejuãzo para a QUEOPS TRAVEL
• O Não embarque/no show por falta de documentação ou não admissão na imigração para entrada no paãs, será considerado tarifa não reembolsável de 100%.

Nota importante:
Durante os dias livres, não estão inclusos transporte e guia.
 


* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

QIN809 INDONESIA BALI EXTENSãO DA PRAIA

INFORMAÇÕES E RESERVAS

Aceito e estou de acordo com a Política de privacidade e Termos e Condições deste website.

Nota. As informações de contato deste formulário serão utilizadas única e exclusivamente para este atendimento. Não serão utilizadas para nenhum outro fim posterior, seja comercial, institucional ou de suporte.

Nossa empresa

Logomarca do rodapé

QUEOPS TRAVEL OPERADORA DE TURISMO LTDA.
CNPJ: 23.610.943/0001-31

Unidades endereços e contatos

Escritório Brasil

Avenida Paulista, 1439  - Conjunto 12
Bela Vista - São Paulo / SP
CEP: 30840-470

(11) 9 4183-9449
(11) 9 4183-9449

Escritório Egito

2 Abdul Ghani st., fm Gaafar st.
Taawen Haram / Cairo – Egito

+20 100 150 7471

Fale WhatsApp

Este website usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao usar este site você concorda com nossa política de privacidade.