QIN800 - 3 DIAS EM JACARTA
Duração: 03 dias e 02 noites - A partir de: Consultar Tabela*

Duração: 03 dias e 02 noites - A partir de: Consultar Tabela*

3
DIAS EM JACARTA
01
Abril – 31 Outubro 2025
Cód:QIN800
ITINERÁRIO
Dia 2: City Tour
em Jacarta
Dia 3: Jacarta -
partida
Dia 1: Chegada em
Jacarta
Chegue ao Aeroporto Internacional Soekarno
em Jacarta e transfira diretamente para o seu hotel para o check-in. O
resto do dia é livre. Pernoite no hotel selecionado de sua escolha.
Refeições: Não incluso
Dia 2: Jacarta
Comece o dia com o café da manhã servido no hotel e
prepare-se para uma viagem de um dia mergulhando na rica história da atual
capital da Indonésia. Pick up no lobby do hotel no horário indicado pela
manhã. Nossa primeira parada é o histórico porto antigo de Sunda Kelapa,
onde as majestosas escunas Phinisi, feitas de pau-ferro de Sulawesi, atracam
aqui há séculos. Apesar de seu pequeno tamanho, o porto permanece ativo e
oferece amplas oportunidades para os entusiastas da fotografia capturarem a
beleza atemporal dos barcos tradicionais. O passeio o levará a visitar o
icônico Monumento Nacional localizado no centro da cidade. O monumento
comumente conhecido como MONAS, que tem 132 m (433 pés) de altura, fica
orgulhosamente no coração da Praça Merdeka e simboliza a dura luta da Indonésia
pela independência. Nosso próximo destino oferece um vislumbre do passado
com uma visita à Praça Taman Fatahillah. A praça da cidade velha e os
edifícios circundantes, que já foram o centro da administração colonial no
século 18, foram cuidadosamente restaurados, preservando seu charme
histórico. O almoço é servido em um dos restaurantes mais antigos da
região, onde o ambiente evoca as influências europeias de outrora, impregnadas
de histórias de tempos passados. Retorno ao hotel no final da excursão.
Refeições: Café da manhã e almoço
Dia 3: Jacarta –
Partida
Café da manhã no hotel. Tempo livre
até o traslado ao aeroporto para o seu voo de partida..
Refeições: Café da manhã
****** Fim dos nossos serviços ******
SERVIÇOS INCLUÍDOS
? 2 noites no hotel selecionado de sua escolha,
incluindo café da manhã diário para até 2 pessoas por quarto.
? Refeições mencionadas no itinerário
conforme especificado
? Guia em ingles
? Traslado de volta ao aeroporto em
veículo com ar-condicionado
? 1x Visita guiada em Jacarta em veículo
com ar condicionado
? Passeios e atividades conforme indicado
no itinerário.
? 1 garrafa de água potável por pessoa
durante o serviço de transfer e passeio de um dia.
? Todas as taxas de entrada, doações,
taxas de estacionamento e pedágios aplicáveis de acordo com o itinerário.
? Seguro de Responsabilidade Civil
? 11% de imposto do governo local e 10% de
taxa de serviço
SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS
? Taxa de visto de entrada na Indonésia
? Voo internacional e interno de qualquer
trecho
? Quaisquer taxas de excesso de bagagem
(se aplicável, a serem pagas diretamente às companhias aéreas às suas próprias
custas)
? Quaisquer bebidas adicionais (sucos,
refrigerantes ou quaisquer bebidas alcoólicas)
? Despesas pessoais como seguro viagem,
lavanderia, telefonema, serviço de quarto, frigobar, além de jantar durante a
estadia no hotel selecionado de sua escolha.
? Suplemento de Sobretaxa de Alta Temporada
/ Temporada Festiva: a informar
? Gorjetas/gratificações para o porteiro e
guia/motorista do hotel.
? Quaisquer excursões/passeios/atividades
opcionais adicionais que não estejam mencionados no itinerário.
? Despesas extras incorridas devido a
causas fora do nosso controle (força maior), como cancelamentos de voos,
desastres naturais, doenças, etc.
? Quaisquer sobretaxas adicionais no caso
de um aumento significativo nas taxas de inscrição aplicáveis.
Valores e Forma de
Pagamento:
Valores por pessoa em quarto DBL/TPL.
Para quarto individual/single sob taxa suplementar
Valores em referência na moeda dólar a ser convertida no câmbio dólar
turismo de venda do dia do pagamento
• A vista a ser aplicado
3% de desconto (Depósito ou Pix)
• Entrada 20% + parcelamento com quitação até 20 dias antes
do embarque
• Entrada 30% + saldo em
até 9x no cartão s/j.
• Entrada 30% + saldo em
até 15x no cartão c/j. 1.23% am
Nota: Aquisição da Viagens próximo da data de embarque o parcelamento via
cartão e boleto estará sujeito aprovação e análise, podendo haver alteração na
% da entrada e quantidades de parcelas permitidas de parcelamento.
POR PESSOA EM USD - DUPLO OU TRIPLO
Validade: 01 de abril a 31 de outubro de 2025 (blackout 01 de julho a 31 de agosto)
Opções de hotel |
Single |
DBL/TPL |
Suplemento
Single |
|||
A |
SWISS-BELINN
WAHID HASYIM *** Deluxe Room |
787 |
504 |
119 |
||
B |
ARTOTEL THAMRIN *** |
1046 |
638 |
221 |
||
C |
SANTIKA PREMIER HAYAM WURUK **** |
999 |
606 |
229 |
||
D |
THE HERMITAGE ***** |
1227 |
748 |
331 |
|
|
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
? O horário de check-in é geralmente
14:00, o horário de check-out é 12:00.
? O check-in
antecipado ou o check-out tardio serão baseados na disponibilidade e podem
estar sujeitos a custos adicionais.
? Datas de indisponibilidade: Período de
alta temporada/temporada de férias
? A confirmação da reserva está sujeita à
disponibilidade do quarto.
? A cama extra está sujeita à
disponibilidade do hotel de sua escolha, aplica-se um custo adicional
? Não há camas extras disponíveis em
Artotel Thamrin
? Guias que falam outros idiomas estão
disponíveis mediante solicitação e sujeitos à disponibilidade (suplementos
podem ser aplicados)
POLÍTICA PARA CRIANÇAS (Serviços Terrestres):
- Crianças de 1 a 2 anos: Gratuito no caso de compartilhar
o quarto com os pais.
- Crianças dos 2 aos 12 anos: 75% do custo de um adulto se utilizar
uma cama extra no quarto dos pais.
- Crianças com mais de 12 anos: Preço de adulto
(Unicamente de responsabilidade do passageiro conferir a documentação e suas validades e portar toda documentação)
PASSAPORTE: portar dentro da validade de 6 meses da data do retorno da viagem com páginas e branco para carimbos (considerar 7 meses para evitar qualquer contratempo com a contagem)
VISTO: visto poderá ser emitido no Brasil ou no aeroporto de Aman com auxilio de nossa equipe (60 USD até o presente momento)
MENORES DE IDADE: 02 vias Documentação de Autorização de Viagem registrada em cartório, para menores de idade
(Procedimentos: consultar Policia Federal, Portal Consular e as normas especãficas da Cia Aérea)
SEGURO VIAGEM: Obrigatório para perãodo desde o embarque até o desembarque. Não aconselhamos viagem sem Seguro Viagem e com cobertura abaixo de 40.000 USD. Passageiro deve estar ciente que em qualquer ocorrência no destino, o seguro fará a cobertura somente do valor contrato ficando na responsabilidade do passageiro arcar com o valor excedente.
BILHETE AÉREO: Bilhete aéreo do voo internacional ida e volta
SUBSISTÊNCIA: Comprovação de meios de subsistência para o perãodo da viagem (Dinheiro em espécie Dólar ou euro conforme destino + catões internacionais)
VACINAÇãO: Obrigatória porta o Certificado INTERNACIONAL de vacinação da Febre Amarela.
COVID-19: Certificados e testes conforme restrição vigente de cada paãs ou cia aérea.
MEDICAMENTOS: Receita médica de remédios controlados (Consultar sempre os medicamentes proibidos no destino)
Ler na integra as regras das Cias Aéreas quanto aos ITENS PERMITIDOS e ITENS NãO PERMITIDOS para o embarque
Nota: A Operadora não faz conferencia de validades da documentação, ficando sob responsabilidade do passageiro conferir sua documentação e providenciar em tempo hábil para a viagem
OBSERVAÇOES GERAIS
• As passagens aéreas, quando incluãdas no roteiro, são emitidas com restrições, podendo não ser reembolsadas.
• O café da manhã incluso nos roteiros obedece a horários estabelecidos pelos hotéis. Caso precise deixar o hotel antes do inãcio desse serviço, o mesmo não será realizado e não haverá reembolso.
• Por razões operacionais, a ordem dos passeios poderá ser alterada sem prévio aviso.
• Os hotéis previstos estão sujeitos a possãveis variações para hotéis similares a qualquer momento, sem prévio aviso.
• Custo com ligações ou transfer a aeroportos decorrentes de Atrasos ou Extravio de Bagagem (Extravio de bagagem é de suma responsabilidade da Cia Aérea e os custos extras decorrentes do extravio será cobrado a parte e emitido um recibo para que o passageiro possa se ressarcir com a Seguradora)
• Check Early ou Check Later (Check In inicia 15:00 do dia da Chegada e Check out termina as 12:00 do último dia) Voos que chegam antes do horário será cobrado taxa extra caso passageiro queira entrar ou sair do quarto antes do horário determinado.
• *Os valores são baseados a mãnima de 2 pessoas.
• Os preços estão sujeitos a alteração de acordo com o preço dos bilhetes dos sites visitados ou qualquer aumento no preço da gasolina
• Valores desse programa são para as saãdas regulares descritas, compartilhada. Para guia privativo consulte taxas.
• Para saãdas em datas exclusivas ou privativa consulte valores
• Os hotéis não oferecem acomodações com 3 camas. As acomodações TRIPLAS geralmente dispõem de 1 cama de casal e 1 sofá cama ou cama de armar. Para maior conforto dos clientes, recomendamos a utilização de TRIPLO para até 2 adultos acompanhados de 1 criança.
• As informações dos voos internos são enviadas com até 7 dias de antecedência.
• As categorias de hotéis quando mencionadas, referem-se a categorização oficial de cada paãs. Certifique-se de estar ciente de que as mesmas nem sempre correspondem às categorias hoteleiras utilizadas no Brasil.
• Portar os documentos necessários para a viagem é de responsabilidade do viajante e portanto, aconselhamos consultar os protocolos e exigências atualizados do destino, antes do embarque.
Não haverá nenhum reembolso no caso de partida antecipada ou redução do programa pelo cliente por razões pessoais.
• QUEOPS TRAVEL tem o pleno direito de alterar a sequência do programa em benefãcio do cliente ou por força maior sem perder qualquer visita.
• No caso em que os clientes tiverem um programa diferente ao nosso programa recebido por seus agentes, QUEOPS TRAVEL não será responsável pelo mesmo e será operado nosso programa de saãdas garantidas, exceto nos casos em que fora aprovada pela QUEOPSTRAVEL ao fazer a reserva.
• Traslados de chegada e saãda serão operadas pelos nossos representantes que falam espanhol e inglês.
• Telefone de emergência disponível 24 horas/7 dias por semana.
• QUEOPS TRAVEL reserva-se o direito de cancelar qualquer reserva ou confirmação de programas, motivada por força maior (desastres naturais, pandemias, etc.), tal cancelamento será informado aos clientes o mais rápido possível antes da realização da viagem, pode ser remarcado para novas datas, e sem qualquer prejuãzo para a QUEOPS TRAVEL
• O Não embarque/no show por falta de documentação ou não admissão na imigração para entrada no paãs, será considerado tarifa não reembolsável de 100%.
Nota importante:
Durante os dias livres, não estão inclusos transporte e guia.
3
DIAS EM JACARTA
01
Abril – 31 Outubro 2025
Cód:QIN800
ITINERÁRIO
Dia 2: City Tour
em Jacarta
Dia 3: Jacarta -
partida
Dia 1: Chegada em
Jacarta
Chegue ao Aeroporto Internacional Soekarno
em Jacarta e transfira diretamente para o seu hotel para o check-in. O
resto do dia é livre. Pernoite no hotel selecionado de sua escolha.
Refeições: Não incluso
Dia 2: Jacarta
Comece o dia com o café da manhã servido no hotel e
prepare-se para uma viagem de um dia mergulhando na rica história da atual
capital da Indonésia. Pick up no lobby do hotel no horário indicado pela
manhã. Nossa primeira parada é o histórico porto antigo de Sunda Kelapa,
onde as majestosas escunas Phinisi, feitas de pau-ferro de Sulawesi, atracam
aqui há séculos. Apesar de seu pequeno tamanho, o porto permanece ativo e
oferece amplas oportunidades para os entusiastas da fotografia capturarem a
beleza atemporal dos barcos tradicionais. O passeio o levará a visitar o
icônico Monumento Nacional localizado no centro da cidade. O monumento
comumente conhecido como MONAS, que tem 132 m (433 pés) de altura, fica
orgulhosamente no coração da Praça Merdeka e simboliza a dura luta da Indonésia
pela independência. Nosso próximo destino oferece um vislumbre do passado
com uma visita à Praça Taman Fatahillah. A praça da cidade velha e os
edifícios circundantes, que já foram o centro da administração colonial no
século 18, foram cuidadosamente restaurados, preservando seu charme
histórico. O almoço é servido em um dos restaurantes mais antigos da
região, onde o ambiente evoca as influências europeias de outrora, impregnadas
de histórias de tempos passados. Retorno ao hotel no final da excursão.
Refeições: Café da manhã e almoço
Dia 3: Jacarta –
Partida
Café da manhã no hotel. Tempo livre
até o traslado ao aeroporto para o seu voo de partida..
Refeições: Café da manhã
****** Fim dos nossos serviços ******
SERVIÇOS INCLUÍDOS
? 2 noites no hotel selecionado de sua escolha,
incluindo café da manhã diário para até 2 pessoas por quarto.
? Refeições mencionadas no itinerário
conforme especificado
? Guia em ingles
? Traslado de volta ao aeroporto em
veículo com ar-condicionado
? 1x Visita guiada em Jacarta em veículo
com ar condicionado
? Passeios e atividades conforme indicado
no itinerário.
? 1 garrafa de água potável por pessoa
durante o serviço de transfer e passeio de um dia.
? Todas as taxas de entrada, doações,
taxas de estacionamento e pedágios aplicáveis de acordo com o itinerário.
? Seguro de Responsabilidade Civil
? 11% de imposto do governo local e 10% de
taxa de serviço
SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS
? Taxa de visto de entrada na Indonésia
? Voo internacional e interno de qualquer
trecho
? Quaisquer taxas de excesso de bagagem
(se aplicável, a serem pagas diretamente às companhias aéreas às suas próprias
custas)
? Quaisquer bebidas adicionais (sucos,
refrigerantes ou quaisquer bebidas alcoólicas)
? Despesas pessoais como seguro viagem,
lavanderia, telefonema, serviço de quarto, frigobar, além de jantar durante a
estadia no hotel selecionado de sua escolha.
? Suplemento de Sobretaxa de Alta Temporada
/ Temporada Festiva: a informar
? Gorjetas/gratificações para o porteiro e
guia/motorista do hotel.
? Quaisquer excursões/passeios/atividades
opcionais adicionais que não estejam mencionados no itinerário.
? Despesas extras incorridas devido a
causas fora do nosso controle (força maior), como cancelamentos de voos,
desastres naturais, doenças, etc.
? Quaisquer sobretaxas adicionais no caso
de um aumento significativo nas taxas de inscrição aplicáveis.
Valores e Forma de
Pagamento:
Valores por pessoa em quarto DBL/TPL.
Para quarto individual/single sob taxa suplementar
Valores em referência na moeda dólar a ser convertida no câmbio dólar
turismo de venda do dia do pagamento
• A vista a ser aplicado
3% de desconto (Depósito ou Pix)
• Entrada 20% + parcelamento com quitação até 20 dias antes
do embarque
• Entrada 30% + saldo em
até 9x no cartão s/j.
• Entrada 30% + saldo em
até 15x no cartão c/j. 1.23% am
Nota: Aquisição da Viagens próximo da data de embarque o parcelamento via
cartão e boleto estará sujeito aprovação e análise, podendo haver alteração na
% da entrada e quantidades de parcelas permitidas de parcelamento.
POR PESSOA EM USD - DUPLO OU TRIPLO
Validade: 01 de abril a 31 de outubro de 2025 (blackout 01 de julho a 31 de agosto)
Opções de hotel |
Single |
DBL/TPL |
Suplemento
Single |
|||
A |
SWISS-BELINN
WAHID HASYIM *** Deluxe Room |
787 |
504 |
119 |
||
B |
ARTOTEL THAMRIN *** |
1046 |
638 |
221 |
||
C |
SANTIKA PREMIER HAYAM WURUK **** |
999 |
606 |
229 |
||
D |
THE HERMITAGE ***** |
1227 |
748 |
331 |
|
|
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
? O horário de check-in é geralmente
14:00, o horário de check-out é 12:00.
? O check-in
antecipado ou o check-out tardio serão baseados na disponibilidade e podem
estar sujeitos a custos adicionais.
? Datas de indisponibilidade: Período de
alta temporada/temporada de férias
? A confirmação da reserva está sujeita à
disponibilidade do quarto.
? A cama extra está sujeita à
disponibilidade do hotel de sua escolha, aplica-se um custo adicional
? Não há camas extras disponíveis em
Artotel Thamrin
? Guias que falam outros idiomas estão
disponíveis mediante solicitação e sujeitos à disponibilidade (suplementos
podem ser aplicados)
POLÍTICA PARA CRIANÇAS (Serviços Terrestres):
- Crianças de 1 a 2 anos: Gratuito no caso de compartilhar
o quarto com os pais.
- Crianças dos 2 aos 12 anos: 75% do custo de um adulto se utilizar
uma cama extra no quarto dos pais.
- Crianças com mais de 12 anos: Preço de adulto
DOCUMENTAÇãO OBRIGATÓRIA PARA VIAGEM
(Unicamente de responsabilidade do passageiro conferir a documentação e suas validades e portar toda documentação)
PASSAPORTE: portar dentro da validade de 6 meses da data do retorno da viagem com páginas e branco para carimbos (considerar 7 meses para evitar qualquer contratempo com a contagem)
VISTO: visto poderá ser emitido no Brasil ou no aeroporto de Aman com auxilio de nossa equipe (60 USD até o presente momento)
MENORES DE IDADE: 02 vias Documentação de Autorização de Viagem registrada em cartório, para menores de idade
(Procedimentos: consultar Policia Federal, Portal Consular e as normas especãficas da Cia Aérea)
SEGURO VIAGEM: Obrigatório para perãodo desde o embarque até o desembarque. Não aconselhamos viagem sem Seguro Viagem e com cobertura abaixo de 40.000 USD. Passageiro deve estar ciente que em qualquer ocorrência no destino, o seguro fará a cobertura somente do valor contrato ficando na responsabilidade do passageiro arcar com o valor excedente.
BILHETE AÉREO: Bilhete aéreo do voo internacional ida e volta
SUBSISTÊNCIA: Comprovação de meios de subsistência para o perãodo da viagem (Dinheiro em espécie Dólar ou euro conforme destino + catões internacionais)
VACINAÇãO: Obrigatória porta o Certificado INTERNACIONAL de vacinação da Febre Amarela.
COVID-19: Certificados e testes conforme restrição vigente de cada paãs ou cia aérea.
MEDICAMENTOS: Receita médica de remédios controlados (Consultar sempre os medicamentes proibidos no destino)
Ler na integra as regras das Cias Aéreas quanto aos ITENS PERMITIDOS e ITENS NãO PERMITIDOS para o embarque
Nota: A Operadora não faz conferencia de validades da documentação, ficando sob responsabilidade do passageiro conferir sua documentação e providenciar em tempo hábil para a viagem
OBSERVAÇOES GERAIS
• As passagens aéreas, quando incluãdas no roteiro, são emitidas com restrições, podendo não ser reembolsadas.
• O café da manhã incluso nos roteiros obedece a horários estabelecidos pelos hotéis. Caso precise deixar o hotel antes do inãcio desse serviço, o mesmo não será realizado e não haverá reembolso.
• Por razões operacionais, a ordem dos passeios poderá ser alterada sem prévio aviso.
• Os hotéis previstos estão sujeitos a possãveis variações para hotéis similares a qualquer momento, sem prévio aviso.
• Custo com ligações ou transfer a aeroportos decorrentes de Atrasos ou Extravio de Bagagem (Extravio de bagagem é de suma responsabilidade da Cia Aérea e os custos extras decorrentes do extravio será cobrado a parte e emitido um recibo para que o passageiro possa se ressarcir com a Seguradora)
• Check Early ou Check Later (Check In inicia 15:00 do dia da Chegada e Check out termina as 12:00 do último dia) Voos que chegam antes do horário será cobrado taxa extra caso passageiro queira entrar ou sair do quarto antes do horário determinado.
• *Os valores são baseados a mãnima de 2 pessoas.
• Os preços estão sujeitos a alteração de acordo com o preço dos bilhetes dos sites visitados ou qualquer aumento no preço da gasolina
• Valores desse programa são para as saãdas regulares descritas, compartilhada. Para guia privativo consulte taxas.
• Para saãdas em datas exclusivas ou privativa consulte valores
• Os hotéis não oferecem acomodações com 3 camas. As acomodações TRIPLAS geralmente dispõem de 1 cama de casal e 1 sofá cama ou cama de armar. Para maior conforto dos clientes, recomendamos a utilização de TRIPLO para até 2 adultos acompanhados de 1 criança.
• As informações dos voos internos são enviadas com até 7 dias de antecedência.
• As categorias de hotéis quando mencionadas, referem-se a categorização oficial de cada paãs. Certifique-se de estar ciente de que as mesmas nem sempre correspondem às categorias hoteleiras utilizadas no Brasil.
• Portar os documentos necessários para a viagem é de responsabilidade do viajante e portanto, aconselhamos consultar os protocolos e exigências atualizados do destino, antes do embarque.
Não haverá nenhum reembolso no caso de partida antecipada ou redução do programa pelo cliente por razões pessoais.
• QUEOPS TRAVEL tem o pleno direito de alterar a sequência do programa em benefãcio do cliente ou por força maior sem perder qualquer visita.
• No caso em que os clientes tiverem um programa diferente ao nosso programa recebido por seus agentes, QUEOPS TRAVEL não será responsável pelo mesmo e será operado nosso programa de saãdas garantidas, exceto nos casos em que fora aprovada pela QUEOPSTRAVEL ao fazer a reserva.
• Traslados de chegada e saãda serão operadas pelos nossos representantes que falam espanhol e inglês.
• Telefone de emergência disponível 24 horas/7 dias por semana.
• QUEOPS TRAVEL reserva-se o direito de cancelar qualquer reserva ou confirmação de programas, motivada por força maior (desastres naturais, pandemias, etc.), tal cancelamento será informado aos clientes o mais rápido possível antes da realização da viagem, pode ser remarcado para novas datas, e sem qualquer prejuãzo para a QUEOPS TRAVEL
• O Não embarque/no show por falta de documentação ou não admissão na imigração para entrada no paãs, será considerado tarifa não reembolsável de 100%.
Nota importante:
Durante os dias livres, não estão inclusos transporte e guia.
* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.
QIN800 - 3 DIAS EM JACARTANossa empresa

QUEOPS TRAVEL OPERADORA DE TURISMO LTDA.
CNPJ: 23.610.943/0001-31
Unidades endereços e contatos
Escritório Brasil
Avenida Paulista, 1439 - Conjunto 12
Bela Vista - São Paulo / SP
CEP: 30840-470
(11) 9 4183-9449
(11) 9 4183-9449
Escritório Egito
2 Abdul Ghani st., fm Gaafar st.
Taawen Haram / Cairo – Egito
+20 100 150 7471