São Paulo / SP
reservas@queopstravel.com.br (11) 9 4183-9449

QIN800 - 3 DIAS EM JACARTA

Duração: 03 dias e 02 noites - A partir de: Consultar Tabela*

QIN800 -  3 DIAS EM JACARTA

Duração: 03 dias e 02 noites - A partir de: Consultar Tabela*

QIN800 -  3 DIAS EM JACARTA


3 DIAS EM JACARTA

01 Abril – 31 Outubro 2025

Cód:QIN800

ITINERÁRIO

Dia 1: Chegada em Jacarta

Dia 2: City Tour em Jacarta

Dia 3: Jacarta - partida

 

Dia 1: Chegada em Jacarta

Chegue ao Aeroporto Internacional Soekarno em Jacarta e transfira diretamente para o seu hotel para o check-in. O resto do dia é livre. Pernoite no hotel selecionado de sua escolha.

Refeições: Não incluso

Dia 2: Jacarta

Comece o dia com o café da manhã servido no hotel e prepare-se para uma viagem de um dia mergulhando na rica história da atual capital da Indonésia. Pick up no lobby do hotel no horário indicado pela manhã. Nossa primeira parada é o histórico porto antigo de Sunda Kelapa, onde as majestosas escunas Phinisi, feitas de pau-ferro de Sulawesi, atracam aqui há séculos. Apesar de seu pequeno tamanho, o porto permanece ativo e oferece amplas oportunidades para os entusiastas da fotografia capturarem a beleza atemporal dos barcos tradicionais. O passeio o levará a visitar o icônico Monumento Nacional localizado no centro da cidade. O monumento comumente conhecido como MONAS, que tem 132 m (433 pés) de altura, fica orgulhosamente no coração da Praça Merdeka e simboliza a dura luta da Indonésia pela independência. Nosso próximo destino oferece um vislumbre do passado com uma visita à Praça Taman Fatahillah. A praça da cidade velha e os edifícios circundantes, que já foram o centro da administração colonial no século 18, foram cuidadosamente restaurados, preservando seu charme histórico. O almoço é servido em um dos restaurantes mais antigos da região, onde o ambiente evoca as influências europeias de outrora, impregnadas de histórias de tempos passados. Retorno ao hotel no final da excursão.

 Refeições: Café da manhã e almoço

 

Dia 3: Jacarta – Partida

Café da manhã no hotel. Tempo livre até o traslado ao aeroporto para o seu voo de partida..

 Refeições: Café da manhã

 

****** Fim dos nossos serviços ******

SERVIÇOS INCLUÍDOS

    ?  2 noites no hotel selecionado de sua escolha, incluindo café da manhã diário para até 2 pessoas por quarto.

? Refeições mencionadas no itinerário conforme especificado

? Guia em ingles

? Traslado de volta ao aeroporto em veículo com ar-condicionado

? 1x Visita guiada em Jacarta em veículo com ar condicionado

? Passeios e atividades conforme indicado no itinerário.

? 1 garrafa de água potável por pessoa durante o serviço de transfer e passeio de um dia.

? Todas as taxas de entrada, doações, taxas de estacionamento e pedágios aplicáveis de acordo com o itinerário.

? Seguro de Responsabilidade Civil

? 11% de imposto do governo local e 10% de taxa de serviço

 

SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS

? Taxa de visto de entrada na Indonésia

? Voo internacional e interno de qualquer trecho

? Quaisquer taxas de excesso de bagagem (se aplicável, a serem pagas diretamente às companhias aéreas às suas próprias custas)

? Quaisquer bebidas adicionais (sucos, refrigerantes ou quaisquer bebidas alcoólicas)

? Despesas pessoais como seguro viagem, lavanderia, telefonema, serviço de quarto, frigobar, além de jantar durante a estadia no hotel selecionado de sua escolha.

? Suplemento de Sobretaxa de Alta Temporada / Temporada Festiva: a informar

? Gorjetas/gratificações para o porteiro e guia/motorista do hotel.

? Quaisquer excursões/passeios/atividades opcionais adicionais que não estejam mencionados no itinerário.

? Despesas extras incorridas devido a causas fora do nosso controle (força maior), como cancelamentos de voos, desastres naturais, doenças, etc.

? Quaisquer sobretaxas adicionais no caso de um aumento significativo nas taxas de inscrição aplicáveis.

 

 Valores e Forma de Pagamento:

Valores por pessoa em quarto DBL/TPL.

Para quarto individual/single sob taxa suplementar

Valores em referência na moeda dólar a ser convertida no câmbio dólar turismo de venda do dia do pagamento

 

•             A vista a ser aplicado 3% de desconto (Depósito ou Pix)

•             Entrada 20%  + parcelamento com quitação até 20 dias antes do embarque

•             Entrada 30% + saldo em até 9x no cartão s/j.

•             Entrada 30% + saldo em até 15x no cartão c/j. 1.23% am

 

Nota: Aquisição da Viagens próximo da data de embarque o parcelamento via cartão e boleto estará sujeito aprovação e análise, podendo haver alteração na % da entrada e quantidades de parcelas permitidas de parcelamento.

 

POR PESSOA EM USD - DUPLO OU TRIPLO

Validade01 de abril a 31 de outubro de 2025 (blackout 01 de julho a 31 de agosto)

Opções de hotel

Single

DBL/TPL

Suplemento Single

A

SWISS-BELINN WAHID HASYIM ***

Deluxe Room

787

504

119

B

ARTOTEL THAMRIN ***
Studio 25

1046

638

221

C

SANTIKA PREMIER HAYAM WURUK ****
Premiere Room

999

606

229

D

THE HERMITAGE *****
Deluxe Room

1227

748

331

 

 OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

 

? O horário de check-in é geralmente 14:00, o horário de check-out é 12:00.

? O check-in antecipado ou o check-out tardio serão baseados na disponibilidade e podem estar sujeitos a custos adicionais.

? Datas de indisponibilidade: Período de alta temporada/temporada de férias

? A confirmação da reserva está sujeita à disponibilidade do quarto.

? A cama extra está sujeita à disponibilidade do hotel de sua escolha, aplica-se um custo adicional

? Não há camas extras disponíveis em Artotel Thamrin

? Guias que falam outros idiomas estão disponíveis mediante solicitação e sujeitos à disponibilidade (suplementos podem ser aplicados)

POLÍTICA PARA CRIANÇAS (Serviços Terrestres): 

-       Crianças de 1 a 2 anos: Gratuito no caso de compartilhar o quarto com os pais.

-       Crianças dos 2 aos 12 anos: 75% do custo de um adulto se utilizar uma cama extra no quarto dos pais.

-       Crianças com mais de 12 anos: Preço de adulto

 

DOCUMENTAÇãO OBRIGATÓRIA PARA VIAGEM

(Unicamente de responsabilidade do passageiro conferir a documentação e suas validades e portar toda documentação)

PASSAPORTE: portar dentro da validade de 6 meses da data do retorno da viagem com páginas e branco para carimbos (considerar 7 meses para evitar qualquer contratempo com a contagem)
VISTO: visto poderá ser emitido no Brasil ou no aeroporto de Aman com auxilio de nossa equipe (60 USD até o presente momento)
MENORES DE IDADE: 02 vias Documentação de Autorização de Viagem registrada em cartório, para menores de idade
(Procedimentos: consultar Policia Federal, Portal Consular e as normas especãficas da Cia Aérea)
SEGURO VIAGEM: Obrigatório para perãodo desde o embarque até o desembarque. Não aconselhamos viagem sem Seguro Viagem e com cobertura abaixo de 40.000 USD. Passageiro deve estar ciente que em qualquer ocorrência no destino, o seguro fará a cobertura somente do valor contrato ficando na responsabilidade do passageiro arcar com o valor excedente.
BILHETE AÉREO: Bilhete aéreo do voo internacional ida e volta
SUBSISTÊNCIA: Comprovação de meios de subsistência para o perãodo da viagem (Dinheiro em espécie Dólar ou euro conforme destino + catões internacionais)
VACINAÇãO: Obrigatória porta o Certificado INTERNACIONAL de vacinação da Febre Amarela.
COVID-19: Certificados e testes conforme restrição vigente de cada paãs ou cia aérea.
MEDICAMENTOS: Receita médica de remédios controlados (Consultar sempre os medicamentes proibidos no destino)
Ler na integra as regras das Cias Aéreas quanto aos ITENS PERMITIDOS e ITENS NãO PERMITIDOS para o embarque

Nota: A Operadora não faz conferencia de validades da documentação, ficando sob responsabilidade do passageiro conferir sua documentação e providenciar em tempo hábil para a viagem

OBSERVAÇOES GERAIS

• As passagens aéreas, quando incluãdas no roteiro, são emitidas com restrições, podendo não ser reembolsadas.
• O café da manhã incluso nos roteiros obedece a horários estabelecidos pelos hotéis. Caso precise deixar o hotel antes do inãcio desse serviço, o mesmo não será realizado e não haverá reembolso.
• Por razões operacionais, a ordem dos passeios poderá ser alterada sem prévio aviso.
• Os hotéis previstos estão sujeitos a possãveis variações para hotéis similares a qualquer momento, sem prévio aviso.
• Custo com ligações ou transfer a aeroportos decorrentes de Atrasos ou Extravio de Bagagem (Extravio de bagagem é de suma responsabilidade da Cia Aérea e os custos extras decorrentes do extravio será cobrado a parte e emitido um recibo para que o passageiro possa se ressarcir com a Seguradora)
• Check Early ou Check Later (Check In inicia 15:00 do dia da Chegada e Check out termina as 12:00 do último dia) Voos que chegam antes do horário será cobrado taxa extra caso passageiro queira entrar ou sair do quarto antes do horário determinado.
• *Os valores são baseados a mãnima de 2 pessoas.
• Os preços estão sujeitos a alteração de acordo com o preço dos bilhetes dos sites visitados ou qualquer aumento no preço da gasolina
• Valores desse programa são para as saãdas regulares descritas, compartilhada. Para guia privativo consulte taxas.
• Para saãdas em datas exclusivas ou privativa consulte valores
• Os hotéis não oferecem acomodações com 3 camas. As acomodações TRIPLAS geralmente dispõem de 1 cama de casal e 1 sofá cama ou cama de armar. Para maior conforto dos clientes, recomendamos a utilização de TRIPLO para até 2 adultos acompanhados de 1 criança.
• As informações dos voos internos são enviadas com até 7 dias de antecedência.
• As categorias de hotéis quando mencionadas, referem-se a categorização oficial de cada paãs. Certifique-se de estar ciente de que as mesmas nem sempre correspondem às categorias hoteleiras utilizadas no Brasil.
• Portar os documentos necessários para a viagem é de responsabilidade do viajante e portanto, aconselhamos consultar os protocolos e exigências atualizados do destino, antes do embarque.
Não haverá nenhum reembolso no caso de partida antecipada ou redução do programa pelo cliente por razões pessoais.
• QUEOPS TRAVEL tem o pleno direito de alterar a sequência do programa em benefãcio do cliente ou por força maior sem perder qualquer visita.
• No caso em que os clientes tiverem um programa diferente ao nosso programa recebido por seus agentes, QUEOPS TRAVEL não será responsável pelo mesmo e será operado nosso programa de saãdas garantidas, exceto nos casos em que fora aprovada pela QUEOPSTRAVEL ao fazer a reserva.
• Traslados de chegada e saãda serão operadas pelos nossos representantes que falam espanhol e inglês.
• Telefone de emergência disponível 24 horas/7 dias por semana.
• QUEOPS TRAVEL reserva-se o direito de cancelar qualquer reserva ou confirmação de programas, motivada por força maior (desastres naturais, pandemias, etc.), tal cancelamento será informado aos clientes o mais rápido possível antes da realização da viagem, pode ser remarcado para novas datas, e sem qualquer prejuãzo para a QUEOPS TRAVEL
• O Não embarque/no show por falta de documentação ou não admissão na imigração para entrada no paãs, será considerado tarifa não reembolsável de 100%.

Nota importante:
Durante os dias livres, não estão inclusos transporte e guia.
 


3 DIAS EM JACARTA

01 Abril – 31 Outubro 2025

Cód:QIN800

ITINERÁRIO

Dia 1: Chegada em Jacarta

Dia 2: City Tour em Jacarta

Dia 3: Jacarta - partida

 

Dia 1: Chegada em Jacarta

Chegue ao Aeroporto Internacional Soekarno em Jacarta e transfira diretamente para o seu hotel para o check-in. O resto do dia é livre. Pernoite no hotel selecionado de sua escolha.

Refeições: Não incluso

Dia 2: Jacarta

Comece o dia com o café da manhã servido no hotel e prepare-se para uma viagem de um dia mergulhando na rica história da atual capital da Indonésia. Pick up no lobby do hotel no horário indicado pela manhã. Nossa primeira parada é o histórico porto antigo de Sunda Kelapa, onde as majestosas escunas Phinisi, feitas de pau-ferro de Sulawesi, atracam aqui há séculos. Apesar de seu pequeno tamanho, o porto permanece ativo e oferece amplas oportunidades para os entusiastas da fotografia capturarem a beleza atemporal dos barcos tradicionais. O passeio o levará a visitar o icônico Monumento Nacional localizado no centro da cidade. O monumento comumente conhecido como MONAS, que tem 132 m (433 pés) de altura, fica orgulhosamente no coração da Praça Merdeka e simboliza a dura luta da Indonésia pela independência. Nosso próximo destino oferece um vislumbre do passado com uma visita à Praça Taman Fatahillah. A praça da cidade velha e os edifícios circundantes, que já foram o centro da administração colonial no século 18, foram cuidadosamente restaurados, preservando seu charme histórico. O almoço é servido em um dos restaurantes mais antigos da região, onde o ambiente evoca as influências europeias de outrora, impregnadas de histórias de tempos passados. Retorno ao hotel no final da excursão.

 Refeições: Café da manhã e almoço

 

Dia 3: Jacarta – Partida

Café da manhã no hotel. Tempo livre até o traslado ao aeroporto para o seu voo de partida..

 Refeições: Café da manhã

 

****** Fim dos nossos serviços ******

SERVIÇOS INCLUÍDOS

    ?  2 noites no hotel selecionado de sua escolha, incluindo café da manhã diário para até 2 pessoas por quarto.

? Refeições mencionadas no itinerário conforme especificado

? Guia em ingles

? Traslado de volta ao aeroporto em veículo com ar-condicionado

? 1x Visita guiada em Jacarta em veículo com ar condicionado

? Passeios e atividades conforme indicado no itinerário.

? 1 garrafa de água potável por pessoa durante o serviço de transfer e passeio de um dia.

? Todas as taxas de entrada, doações, taxas de estacionamento e pedágios aplicáveis de acordo com o itinerário.

? Seguro de Responsabilidade Civil

? 11% de imposto do governo local e 10% de taxa de serviço

 

SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS

? Taxa de visto de entrada na Indonésia

? Voo internacional e interno de qualquer trecho

? Quaisquer taxas de excesso de bagagem (se aplicável, a serem pagas diretamente às companhias aéreas às suas próprias custas)

? Quaisquer bebidas adicionais (sucos, refrigerantes ou quaisquer bebidas alcoólicas)

? Despesas pessoais como seguro viagem, lavanderia, telefonema, serviço de quarto, frigobar, além de jantar durante a estadia no hotel selecionado de sua escolha.

? Suplemento de Sobretaxa de Alta Temporada / Temporada Festiva: a informar

? Gorjetas/gratificações para o porteiro e guia/motorista do hotel.

? Quaisquer excursões/passeios/atividades opcionais adicionais que não estejam mencionados no itinerário.

? Despesas extras incorridas devido a causas fora do nosso controle (força maior), como cancelamentos de voos, desastres naturais, doenças, etc.

? Quaisquer sobretaxas adicionais no caso de um aumento significativo nas taxas de inscrição aplicáveis.

 

 Valores e Forma de Pagamento:

Valores por pessoa em quarto DBL/TPL.

Para quarto individual/single sob taxa suplementar

Valores em referência na moeda dólar a ser convertida no câmbio dólar turismo de venda do dia do pagamento

 

•             A vista a ser aplicado 3% de desconto (Depósito ou Pix)

•             Entrada 20%  + parcelamento com quitação até 20 dias antes do embarque

•             Entrada 30% + saldo em até 9x no cartão s/j.

•             Entrada 30% + saldo em até 15x no cartão c/j. 1.23% am

 

Nota: Aquisição da Viagens próximo da data de embarque o parcelamento via cartão e boleto estará sujeito aprovação e análise, podendo haver alteração na % da entrada e quantidades de parcelas permitidas de parcelamento.

 

POR PESSOA EM USD - DUPLO OU TRIPLO

Validade01 de abril a 31 de outubro de 2025 (blackout 01 de julho a 31 de agosto)

Opções de hotel

Single

DBL/TPL

Suplemento Single

A

SWISS-BELINN WAHID HASYIM ***

Deluxe Room

787

504

119

B

ARTOTEL THAMRIN ***
Studio 25

1046

638

221

C

SANTIKA PREMIER HAYAM WURUK ****
Premiere Room

999

606

229

D

THE HERMITAGE *****
Deluxe Room

1227

748

331

 

 OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

 

? O horário de check-in é geralmente 14:00, o horário de check-out é 12:00.

? O check-in antecipado ou o check-out tardio serão baseados na disponibilidade e podem estar sujeitos a custos adicionais.

? Datas de indisponibilidade: Período de alta temporada/temporada de férias

? A confirmação da reserva está sujeita à disponibilidade do quarto.

? A cama extra está sujeita à disponibilidade do hotel de sua escolha, aplica-se um custo adicional

? Não há camas extras disponíveis em Artotel Thamrin

? Guias que falam outros idiomas estão disponíveis mediante solicitação e sujeitos à disponibilidade (suplementos podem ser aplicados)

POLÍTICA PARA CRIANÇAS (Serviços Terrestres): 

-       Crianças de 1 a 2 anos: Gratuito no caso de compartilhar o quarto com os pais.

-       Crianças dos 2 aos 12 anos: 75% do custo de um adulto se utilizar uma cama extra no quarto dos pais.

-       Crianças com mais de 12 anos: Preço de adulto

 

DOCUMENTAÇãO OBRIGATÓRIA PARA VIAGEM

(Unicamente de responsabilidade do passageiro conferir a documentação e suas validades e portar toda documentação)

PASSAPORTE: portar dentro da validade de 6 meses da data do retorno da viagem com páginas e branco para carimbos (considerar 7 meses para evitar qualquer contratempo com a contagem)
VISTO: visto poderá ser emitido no Brasil ou no aeroporto de Aman com auxilio de nossa equipe (60 USD até o presente momento)
MENORES DE IDADE: 02 vias Documentação de Autorização de Viagem registrada em cartório, para menores de idade
(Procedimentos: consultar Policia Federal, Portal Consular e as normas especãficas da Cia Aérea)
SEGURO VIAGEM: Obrigatório para perãodo desde o embarque até o desembarque. Não aconselhamos viagem sem Seguro Viagem e com cobertura abaixo de 40.000 USD. Passageiro deve estar ciente que em qualquer ocorrência no destino, o seguro fará a cobertura somente do valor contrato ficando na responsabilidade do passageiro arcar com o valor excedente.
BILHETE AÉREO: Bilhete aéreo do voo internacional ida e volta
SUBSISTÊNCIA: Comprovação de meios de subsistência para o perãodo da viagem (Dinheiro em espécie Dólar ou euro conforme destino + catões internacionais)
VACINAÇãO: Obrigatória porta o Certificado INTERNACIONAL de vacinação da Febre Amarela.
COVID-19: Certificados e testes conforme restrição vigente de cada paãs ou cia aérea.
MEDICAMENTOS: Receita médica de remédios controlados (Consultar sempre os medicamentes proibidos no destino)
Ler na integra as regras das Cias Aéreas quanto aos ITENS PERMITIDOS e ITENS NãO PERMITIDOS para o embarque

Nota: A Operadora não faz conferencia de validades da documentação, ficando sob responsabilidade do passageiro conferir sua documentação e providenciar em tempo hábil para a viagem

OBSERVAÇOES GERAIS

• As passagens aéreas, quando incluãdas no roteiro, são emitidas com restrições, podendo não ser reembolsadas.
• O café da manhã incluso nos roteiros obedece a horários estabelecidos pelos hotéis. Caso precise deixar o hotel antes do inãcio desse serviço, o mesmo não será realizado e não haverá reembolso.
• Por razões operacionais, a ordem dos passeios poderá ser alterada sem prévio aviso.
• Os hotéis previstos estão sujeitos a possãveis variações para hotéis similares a qualquer momento, sem prévio aviso.
• Custo com ligações ou transfer a aeroportos decorrentes de Atrasos ou Extravio de Bagagem (Extravio de bagagem é de suma responsabilidade da Cia Aérea e os custos extras decorrentes do extravio será cobrado a parte e emitido um recibo para que o passageiro possa se ressarcir com a Seguradora)
• Check Early ou Check Later (Check In inicia 15:00 do dia da Chegada e Check out termina as 12:00 do último dia) Voos que chegam antes do horário será cobrado taxa extra caso passageiro queira entrar ou sair do quarto antes do horário determinado.
• *Os valores são baseados a mãnima de 2 pessoas.
• Os preços estão sujeitos a alteração de acordo com o preço dos bilhetes dos sites visitados ou qualquer aumento no preço da gasolina
• Valores desse programa são para as saãdas regulares descritas, compartilhada. Para guia privativo consulte taxas.
• Para saãdas em datas exclusivas ou privativa consulte valores
• Os hotéis não oferecem acomodações com 3 camas. As acomodações TRIPLAS geralmente dispõem de 1 cama de casal e 1 sofá cama ou cama de armar. Para maior conforto dos clientes, recomendamos a utilização de TRIPLO para até 2 adultos acompanhados de 1 criança.
• As informações dos voos internos são enviadas com até 7 dias de antecedência.
• As categorias de hotéis quando mencionadas, referem-se a categorização oficial de cada paãs. Certifique-se de estar ciente de que as mesmas nem sempre correspondem às categorias hoteleiras utilizadas no Brasil.
• Portar os documentos necessários para a viagem é de responsabilidade do viajante e portanto, aconselhamos consultar os protocolos e exigências atualizados do destino, antes do embarque.
Não haverá nenhum reembolso no caso de partida antecipada ou redução do programa pelo cliente por razões pessoais.
• QUEOPS TRAVEL tem o pleno direito de alterar a sequência do programa em benefãcio do cliente ou por força maior sem perder qualquer visita.
• No caso em que os clientes tiverem um programa diferente ao nosso programa recebido por seus agentes, QUEOPS TRAVEL não será responsável pelo mesmo e será operado nosso programa de saãdas garantidas, exceto nos casos em que fora aprovada pela QUEOPSTRAVEL ao fazer a reserva.
• Traslados de chegada e saãda serão operadas pelos nossos representantes que falam espanhol e inglês.
• Telefone de emergência disponível 24 horas/7 dias por semana.
• QUEOPS TRAVEL reserva-se o direito de cancelar qualquer reserva ou confirmação de programas, motivada por força maior (desastres naturais, pandemias, etc.), tal cancelamento será informado aos clientes o mais rápido possível antes da realização da viagem, pode ser remarcado para novas datas, e sem qualquer prejuãzo para a QUEOPS TRAVEL
• O Não embarque/no show por falta de documentação ou não admissão na imigração para entrada no paãs, será considerado tarifa não reembolsável de 100%.

Nota importante:
Durante os dias livres, não estão inclusos transporte e guia.
 


* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

QIN800 - 3 DIAS EM JACARTA

INFORMAÇÕES E RESERVAS

Aceito e estou de acordo com a Política de privacidade e Termos e Condições deste website.

Nota. As informações de contato deste formulário serão utilizadas única e exclusivamente para este atendimento. Não serão utilizadas para nenhum outro fim posterior, seja comercial, institucional ou de suporte.

Nossa empresa

Logomarca do rodapé

QUEOPS TRAVEL OPERADORA DE TURISMO LTDA.
CNPJ: 23.610.943/0001-31

Unidades endereços e contatos

Escritório Brasil

Avenida Paulista, 1439  - Conjunto 12
Bela Vista - São Paulo / SP
CEP: 30840-470

(11) 9 4183-9449
(11) 9 4183-9449

Escritório Egito

2 Abdul Ghani st., fm Gaafar st.
Taawen Haram / Cairo – Egito

+20 100 150 7471

Fale WhatsApp

Este website usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao usar este site você concorda com nossa política de privacidade.